Se quiser ajudo. Vou ficar online aqui o resto do dia. Sobre GQ, eu costumo fazer a do Daora. É a única que já cheguei a fazer o último nivel (140) e que acho mais fácil para mim e ao mesmo tempo fornece divine spheres. Não é dificil encontrar salas em que estejam fazendo ele.thi-bone escreveu:Consegui meu aclamado Kaiser X,pena que n possuo o Talisman com Handcraft que me tira sharpness+1 T_T ,mais um dia eu consigo ele ,seria legal a gente farmar umas guild quests para conseguir divine spheres eu to precisando MUITO delas tenho 4 que consegui numa sala que tavam caçando Chameleos de Guild ,eu consegui tb elevar um gore magara até o G-rank,e pretendo fazer o msm com um Yan Garuga pq preciso dos materiais deles,se mais tarde alguem do forum estiver afim de me ajudar nessa farm eu agradeceria.
+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes
[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate
Tiago Souza- Veterano Nv.1
- Mensagem nº301
Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate
FyeBR- Membro Nv.21
- Mensagem nº302
Eu queria saber se tem alguém novo no game, queria jogar algumas quests com alguém mas são quests de nível baixo.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº303
Uhm Acabei de completar o Caravaneer Challenge,com armor G-rank é mole -q,mais como o Gold Rajang é irritante meu Jesus,o Hyper Beam dele tem um alcance desgraçado e ainda penetra rochas n tem para onde fugir,mais engraçado que bati tanto nele que o Zinogre acabou matando ele hahahaha se fuu Rajang,fiquei pobre tb já que resolvi fazer dar up nas minha IG e CB consegui o penultimo nivel do CB do Shagaru mais como nunca vi a versão G-rank dele n tem como eu o farmar por enquanto ,pena que com esse ups eu fiquei lisinho na carteira kkk,bom para isso que serve os farms com o Rathalos.
darkroxxxas- Membro Nv.4
- Mensagem nº304
Essa ai passei depois que descobri o efeito da smoke bomb '-'thi-bone escreveu:Uhm Acabei de completar o Caravaneer Challenge,com armor G-rank é mole -q,mais como o Gold Rajang é irritante meu Jesus,o Hyper Beam dele tem um alcance desgraçado e ainda penetra rochas n tem para onde fugir,mais engraçado que bati tanto nele que o Zinogre acabou matando ele hahahaha se fuu Rajang,fiquei pobre tb já que resolvi fazer dar up nas minha IG e CB consegui o penultimo nivel do CB do Shagaru mais como nunca vi a versão G-rank dele n tem como eu o farmar por enquanto ,pena que com esse ups eu fiquei lisinho na carteira kkk,bom para isso que serve os farms com o Rathalos.
MurifoX- Membro Nv.14
- Mensagem nº305
Galera quando vcs jogam juntos vcs usam o Skype ou Teamspeak?
Meu status atual é Caravan 10 e HR7 se quiserem jogar depois só me falar.
darkroxxxas- Membro Nv.4
- Mensagem nº306
Aew MurifoX quando eu jogo com a negada eu uso o whats mesmo '-' aproveita e me add FC: 1478-2906-3525MurifoX escreveu:Galera quando vcs jogam juntos vcs usam o Skype ou Teamspeak?
- Mensagem nº307
Galera quem ta afim de jogar on mais tarde ?nossa acho que estou recuperando minha antiga gloria do 3U conseguir solar umas quests G-rank cabulosas kkkk isso sem cartar 1 vz,vai ver é pq quando se joga solo vc tem que ter MUITO mais cuidado,mais consegui fazer uma quest que tava dificil em grupo solo ,acho que peguei o jeito de todos os monstros menos Najarala e os Elders que como tem muito HP fica chato enfrentar farmar solo <_<.Ainda preciso farmar Kushala e Teostra G-rank pelas armas e pela armadura do Lunastra,além de precisar de ajuda no Gogmazios n que ele seja dificil mais meu DPS n ta sendo suficiente para mata-lo no tempo limite bicho leva 4 dragonators,1 demolisher e continua de pé o loko.Motivo de preferir caçar com vcs eu já expliquei que com unite lv posso conseguir os cosmic Veggie Elder Ticket que podem ser trocados por Pallium ou mantles em alguns mapas,eu msm to farmando um Gravios G-rank a um tempo e nada preciso do Pallium para upar minha Teostra Spada....é bom para todos se jogarmos juntos .
darkroxxxas- Membro Nv.4
- Mensagem nº308
To jogando agorinha tem como tu passar whats? pra gente combinar de jogar nas horas certas o/thi-bone escreveu:Galera quem ta afim de jogar on mais tarde ?nossa acho que estou recuperando minha antiga gloria do 3U conseguir solar umas quests G-rank cabulosas kkkk isso sem cartar 1 vz,vai ver é pq quando se joga solo vc tem que ter MUITO mais cuidado,mais consegui fazer uma quest que tava dificil em grupo solo ,acho que peguei o jeito de todos os monstros menos Najarala e os Elders que como tem muito HP fica chato enfrentar farmar solo <_<.Ainda preciso farmar Kushala e Teostra G-rank pelas armas e pela armadura do Lunastra,além de precisar de ajuda no Gogmazios n que ele seja dificil mais meu DPS n ta sendo suficiente para mata-lo no tempo limite bicho leva 4 dragonators,1 demolisher e continua de pé o loko.Motivo de preferir caçar com vcs eu já expliquei que com unite lv posso conseguir os cosmic Veggie Elder Ticket que podem ser trocados por Pallium ou mantles em alguns mapas,eu msm to farmando um Gravios G-rank a um tempo e nada preciso do Pallium para upar minha Teostra Spada....é bom para todos se jogarmos juntos .
Saulo Zeni- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº309
Boa Noite,
Comecei a jogar MH4 a pouco tempo, ainda sou HR1 e esse jogo parece muito bom.
Comecei a jogar MH4 a pouco tempo, ainda sou HR1 e esse jogo parece muito bom.
- Mensagem nº310
malzs eu n tenho Whats rsrsrs infelizmente combinar horario é meio dificil mais anotando nosso FC e vendo se estivamos on é uma das formas isso quando n comunicamos aqui,bem foi bem legal ainda preciso de Chifres de Teostra o Bicho chato quebra os chifres mais tem vz que n vem de jeito nenhum,tenho mais gems de Elder dragons do que Chifres de Teotra rsrs,por pouco n consigo meu cosmic Ticket hj tb,consegui o Gold só mais 1 lv.darkroxxxas escreveu:To jogando agorinha tem como tu passar whats? pra gente combinar de jogar nas horas certas o/thi-bone escreveu:Galera quem ta afim de jogar on mais tarde ?nossa acho que estou recuperando minha antiga gloria do 3U conseguir solar umas quests G-rank cabulosas kkkk isso sem cartar 1 vz,vai ver é pq quando se joga solo vc tem que ter MUITO mais cuidado,mais consegui fazer uma quest que tava dificil em grupo solo ,acho que peguei o jeito de todos os monstros menos Najarala e os Elders que como tem muito HP fica chato enfrentar farmar solo <_<.Ainda preciso farmar Kushala e Teostra G-rank pelas armas e pela armadura do Lunastra,além de precisar de ajuda no Gogmazios n que ele seja dificil mais meu DPS n ta sendo suficiente para mata-lo no tempo limite bicho leva 4 dragonators,1 demolisher e continua de pé o loko.Motivo de preferir caçar com vcs eu já expliquei que com unite lv posso conseguir os cosmic Veggie Elder Ticket que podem ser trocados por Pallium ou mantles em alguns mapas,eu msm to farmando um Gravios G-rank a um tempo e nada preciso do Pallium para upar minha Teostra Spada....é bom para todos se jogarmos juntos .
Yami- Membro Nv.10
- Mensagem nº311
Farmando Teostra com Thi e Tiago, fui ver se dava pra fazer o set dele de uma vez, e consegui xD.
E ai, com meu Talisman, deixei o set com as seguintes skills
Attack Up (XL)
Sharp +1
Mind's Eye
Evasion +1
Bio Researcher.
To vendo se consigo deixar Evasion +2, mas ai eu teria que ficar com Cold Surge, o que não seria muita coisa.
Attack Up (XL)
Sharp +1
Mind's Eye
Evasion +1
Bio Researcher.
To vendo se consigo deixar Evasion +2, mas ai eu teria que ficar com Cold Surge, o que não seria muita coisa.
- Mensagem nº312
Cold Surge nem acho que atrapalha, nem me preocupo em tirar. Meu set Kaiser X uso mais para enfrentar Brachy e Teostra por conta da imunidade aos blastblight. E é também meu set Awaken.Yami escreveu:Farmando Teostra com Thi e Tiago, fui ver se dava pra fazer o set dele de uma vez, e consegui xD.
Attack Up (XL)
Sharp +1
Mind's Eye
Evasion +1
Bio Researcher.
Com arma de 3 slots ele fica assim:
Attack XL
Bio Master
Awaken
Minds Eye
Sharp +1
Sem os 3 slots na arma fico com attack L, mas ainda assim acho muito bom.
Outra uso que tenho dele é usa-lo Mix com Ukanlos X. Com armas com Blast e um charm com attack 14 ele fica matador:
Attack XL
Mids Eyes
Sharp +1
Weakness Exploit
Bombadier
Tremor Res
- Mensagem nº313
WOW saiu as DLCs do mês de maio e eu ainda sem meu Set de Link -q bom aqui o que achei
- Spoiler:
- Event Quests
Low Rank
- Rollin' Rollin' Rollin' (Konchu) Blanka Palico Gear
High Rank
- USJ: Zamtrios 3D (Zamtrios) Starlight Axe Charge Blade
- USJ: Hot Ticket (Azure Rathalos + Gold Rathian) Star Rook Armor
G Rank
- Fight for the Future (Lagombi) Chun Li Palico Gear
- Protector of Peace (Tetsucabra + Berserk Tetsucabra) Mega Man Palico gear
- Metroid: Special MIsison (Yian Garuga) Armcannon LGB????
- Metroid: Looming Shadows (Shrouded Nerscylla) Varia Suit
- Taiko Big Bellied Bruisers (Tigerstripes Zamtrios + Congalala) Taiko Drum Hunting Horn?
Episodic Quests
Of masks & Monsters (Chacha and Kayamba) Chacha and Kayamba Palico Gear and Chum Chum Scarecrow Dual Blades?
Challenge Quests
- Monster Fest 2 (Chaos Gore Magala)
- Challenge Quest 5 (Nerscylla)
- Challenge Quest 6 (Gendrome + Zinogre + Lodrome + Rathalos "Outbrake")
Palicoes
Forte: Treasure
Ability: Gatherpaw
Yellow Pal
Skills: Nine Lives (Defense), Omniresistance, Negate Poison
Meowster Hunters: Bomb Strike
Casting Machine: S. Goldenfish Catcher
Item Packs (FREE)
MH4U Support Pack
Mega Potion X 50
Honey X 50
Mega Dash Juice X 15
Mega Nutrients X 30
Max Potion X 10
Life Powder X 20
Disposable Earplugs X 30
Tranq Bomb X 30
Barrel Bomb L+ X 20
Pitfall Trap X 15
Shock TRap X 15
Ancient Potion X 5
MH4U Advanced Pack
Bomb Casing X 30
Hard Armor Sphere X 10
Heavy Armor Sphere X 10
Energy Drink X 10
Cathangea X 10
Cathangeafish Fry X 15
Scatterfish X 15 (LAAAAAAAAAMMMMEEEEE)
Portable Steam Bomb X 5
Dense Marcoal X 3
Dust of Life X 5
Armor Stone X 20
1,000 Caravan Points X 3
- Mensagem nº314
DLC que estou esperando é G-Rang Gold Rathian pra upar uma CB aqui e a USJ pra fazer o set Star Knight. Será que no próximo mês já saem elas?thi-bone escreveu:WOW saiu as DLCs do mês de maio e eu ainda sem meu Set de Link -q bom aqui o que acheimais tarde se quiserem farmar comigo algumas coisas são BEM legais ^_^.
- Spoiler:
Event Quests
Low Rank
- Rollin' Rollin' Rollin' (Konchu) Blanka Palico Gear
High Rank
- USJ: Zamtrios 3D (Zamtrios) Starlight Axe Charge Blade
- USJ: Hot Ticket (Azure Rathalos + Gold Rathian) Star Rook Armor
G Rank
- Fight for the Future (Lagombi) Chun Li Palico Gear
- Protector of Peace (Tetsucabra + Berserk Tetsucabra) Mega Man Palico gear
- Metroid: Special MIsison (Yian Garuga) Armcannon LGB????
- Metroid: Looming Shadows (Shrouded Nerscylla) Varia Suit
- Taiko Big Bellied Bruisers (Tigerstripes Zamtrios + Congalala) Taiko Drum Hunting Horn?
Episodic Quests
Of masks & Monsters (Chacha and Kayamba) Chacha and Kayamba Palico Gear and Chum Chum Scarecrow Dual Blades?
Challenge Quests
- Monster Fest 2 (Chaos Gore Magala)
- Challenge Quest 5 (Nerscylla)
- Challenge Quest 6 (Gendrome + Zinogre + Lodrome + Rathalos "Outbrake")
Palicoes
Forte: Treasure
Ability: Gatherpaw
Yellow Pal
Skills: Nine Lives (Defense), Omniresistance, Negate Poison
Meowster Hunters: Bomb Strike
Casting Machine: S. Goldenfish Catcher
Item Packs (FREE)
MH4U Support Pack
Mega Potion X 50
Honey X 50
Mega Dash Juice X 15
Mega Nutrients X 30
Max Potion X 10
Life Powder X 20
Disposable Earplugs X 30
Tranq Bomb X 30
Barrel Bomb L+ X 20
Pitfall Trap X 15
Shock TRap X 15
Ancient Potion X 5
MH4U Advanced Pack
Bomb Casing X 30
Hard Armor Sphere X 10
Heavy Armor Sphere X 10
Energy Drink X 10
Cathangea X 10
Cathangeafish Fry X 15
Scatterfish X 15 (LAAAAAAAAAMMMMEEEEE)
Portable Steam Bomb X 5
Dense Marcoal X 3
Dust of Life X 5
Armor Stone X 20
1,000 Caravan Points X 3
@Darkroxxxas qual seu IGN? Te adicionei faz um tempo, mas acho que nunca joguei contigo por não saber seu IGN.
Saulo Zeni- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº315
Boa Tarde, Teria como alguém me ajudar a upar? Sou HR 2.
FC: 0361-7503-5321
FC: 0361-7503-5321
Última edição por Saulo Zeni em Sex 01 maio 2015, 13:01, editado 1 vez(es)
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
» MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
» MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya