Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Dom 26 Abr 2015, 13:50

    thi-bone escreveu:Consegui meu aclamado Kaiser X,pena que n possuo o Talisman com Handcraft que me tira sharpness+1 T_T ,mais um dia eu consigo ele ,seria legal a gente farmar umas guild quests para conseguir divine spheres eu to precisando MUITO delas tenho 4 que consegui numa sala que tavam caçando Chameleos de Guild ,eu consegui tb elevar um gore magara até o G-rank,e pretendo fazer o msm com um Yan Garuga pq preciso dos materiais deles,se mais tarde alguem do forum estiver afim de me ajudar nessa farm eu agradeceria.
    Se quiser ajudo. Vou ficar online aqui o resto do dia. Sobre GQ, eu costumo fazer a do Daora. É a única que já cheguei a fazer o último nivel (140) e que acho mais fácil para mim e ao mesmo tempo fornece divine spheres. Não é dificil encontrar salas em que  estejam fazendo ele.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por FyeBR Dom 26 Abr 2015, 18:01

    Eu queria saber se tem alguém novo no game, queria jogar algumas quests com alguém mas são quests de nível baixo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Dom 26 Abr 2015, 19:18

    Uhm Acabei de completar o Caravaneer Challenge,com armor G-rank é mole -q,mais como o Gold Rajang é irritante meu Jesus,o Hyper Beam dele tem um alcance desgraçado e ainda penetra rochas n tem para onde fugir,mais engraçado que bati tanto nele que o Zinogre acabou matando ele hahahaha se fuu Rajang,fiquei pobre tb já que resolvi fazer dar up nas minha IG e CB consegui o penultimo nivel do CB do Shagaru mais como nunca vi a versão G-rank dele n tem como eu o farmar por enquanto ,pena que com esse ups eu fiquei lisinho na carteira kkk,bom para isso que serve os farms com o Rathalos.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Dom 26 Abr 2015, 20:36

    thi-bone escreveu:Uhm Acabei de completar o Caravaneer Challenge,com armor G-rank é mole -q,mais como o Gold Rajang é irritante meu Jesus,o Hyper Beam dele tem um alcance desgraçado e ainda penetra rochas n tem para onde fugir,mais engraçado que bati tanto nele que o Zinogre acabou matando ele hahahaha se fuu Rajang,fiquei pobre tb já que resolvi fazer dar up nas minha IG e CB consegui o penultimo nivel do CB do Shagaru mais como nunca vi a versão G-rank dele n tem como eu o farmar por enquanto ,pena que com esse ups eu fiquei lisinho na carteira kkk,bom para isso que serve os farms com o Rathalos.
    Essa ai passei depois que descobri o efeito da smoke bomb '-'
    MurifoX
    MurifoX
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 169

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por MurifoX Qua 29 Abr 2015, 11:56

    Galera quando vcs jogam juntos vcs usam o Skype ou Teamspeak?
    Meu status atual é Caravan 10 e HR7 se quiserem jogar depois só me falar.
    Very Happy Very Happy Very Happy
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Qui 30 Abr 2015, 11:13

    MurifoX escreveu:Galera quando vcs jogam juntos vcs usam o Skype ou Teamspeak?
    Meu status atual é Caravan 10 e HR7 se quiserem jogar depois só me falar.
    Very Happy Very Happy Very Happy
    Aew MurifoX quando eu jogo com a negada eu uso o whats mesmo '-' aproveita e me add   FC: 1478-2906-3525
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qui 30 Abr 2015, 12:56

    Galera quem ta afim de jogar on mais tarde ?nossa acho que estou recuperando minha antiga gloria do 3U conseguir solar umas quests G-rank cabulosas kkkk isso sem cartar 1 vz,vai ver é pq quando se joga solo vc tem que ter MUITO mais cuidado,mais consegui fazer uma quest que tava dificil em grupo solo Psylol ,acho que peguei o jeito de todos os monstros menos Najarala e os Elders que como tem muito HP fica chato enfrentar farmar solo <_<.Ainda preciso farmar Kushala e Teostra G-rank pelas armas e pela armadura do Lunastra,além de precisar de ajuda no Gogmazios n que ele seja dificil mais meu DPS n ta sendo suficiente para mata-lo no tempo limite bicho leva 4 dragonators,1 demolisher e continua de pé o loko.Motivo de preferir caçar com vcs eu já expliquei que com unite lv posso conseguir os cosmic Veggie Elder Ticket que podem ser trocados por Pallium ou mantles em alguns mapas,eu msm to farmando um Gravios G-rank a um tempo e nada preciso do Pallium para upar minha Teostra Spada....é bom para todos se jogarmos juntos Smile .
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Qui 30 Abr 2015, 17:48

    thi-bone escreveu:Galera quem ta afim de jogar on mais tarde ?nossa acho que estou recuperando minha antiga gloria do 3U conseguir solar umas quests G-rank cabulosas kkkk isso sem cartar 1 vz,vai ver é pq quando se joga solo vc tem que ter MUITO mais cuidado,mais consegui fazer uma quest que tava dificil em grupo solo Psylol ,acho que peguei o jeito de todos os monstros menos Najarala e os Elders que como tem muito HP fica chato enfrentar farmar solo <_<.Ainda preciso farmar Kushala e Teostra G-rank pelas armas e pela armadura do Lunastra,além de precisar de ajuda no Gogmazios n que ele seja dificil mais meu DPS n ta sendo suficiente para mata-lo no tempo limite bicho leva 4 dragonators,1 demolisher e continua de pé o loko.Motivo de preferir caçar com vcs eu já expliquei que com unite lv posso conseguir os cosmic Veggie Elder Ticket que podem ser trocados por Pallium ou mantles em alguns mapas,eu msm to farmando um Gravios G-rank a um tempo e nada preciso do Pallium para upar minha Teostra Spada....é bom para todos se jogarmos juntos Smile .
    To jogando agorinha tem como tu passar whats? pra gente combinar  de jogar nas horas certas o/
    avatar
    Saulo Zeni
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Saulo Zeni Qui 30 Abr 2015, 20:15

    Boa Noite,

    Comecei a jogar MH4 a pouco tempo, ainda sou HR1 e esse jogo parece muito bom.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sex 01 maio 2015, 00:44

    darkroxxxas escreveu:
    thi-bone escreveu:Galera quem ta afim de jogar on mais tarde ?nossa acho que estou recuperando minha antiga gloria do 3U conseguir solar umas quests G-rank cabulosas kkkk isso sem cartar 1 vz,vai ver é pq quando se joga solo vc tem que ter MUITO mais cuidado,mais consegui fazer uma quest que tava dificil em grupo solo Psylol ,acho que peguei o jeito de todos os monstros menos Najarala e os Elders que como tem muito HP fica chato enfrentar farmar solo <_<.Ainda preciso farmar Kushala e Teostra G-rank pelas armas e pela armadura do Lunastra,além de precisar de ajuda no Gogmazios n que ele seja dificil mais meu DPS n ta sendo suficiente para mata-lo no tempo limite bicho leva 4 dragonators,1 demolisher e continua de pé o loko.Motivo de preferir caçar com vcs eu já expliquei que com unite lv posso conseguir os cosmic Veggie Elder Ticket que podem ser trocados por Pallium ou mantles em alguns mapas,eu msm to farmando um Gravios G-rank a um tempo e nada preciso do Pallium para upar minha Teostra Spada....é bom para todos se jogarmos juntos Smile .
    To jogando agorinha tem como tu passar whats? pra gente combinar  de jogar nas horas certas o/
    malzs eu n tenho Whats rsrsrs infelizmente combinar horario é meio dificil mais anotando nosso FC e vendo se estivamos on é uma das formas isso quando n comunicamos aqui,bem foi bem legal ainda preciso de Chifres de Teostra o Bicho chato quebra os chifres mais tem vz que n vem de jeito nenhum,tenho mais gems de Elder dragons do que Chifres de Teotra rsrs,por pouco n consigo meu cosmic Ticket hj tb,consegui o Gold só mais 1 lv.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Sex 01 maio 2015, 04:47

    Farmando Teostra com Thi e Tiago, fui ver se dava pra fazer o set dele de uma vez, e consegui xD.
    E ai, com meu Talisman, deixei o set com as seguintes skills
    Attack Up (XL)
    Sharp +1
    Mind's Eye
    Evasion +1
    Bio Researcher.

    To vendo se consigo deixar Evasion +2, mas ai eu teria que ficar com Cold Surge, o que não seria muita coisa.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Sex 01 maio 2015, 10:22

    Yami escreveu:Farmando Teostra com Thi e Tiago, fui ver se dava pra fazer o set dele de uma vez, e consegui xD.
    E ai, com meu Talisman, deixei o set com as seguintes skills
    Attack Up (XL)
    Sharp +1
    Mind's Eye
    Evasion +1
    Bio Researcher.

    To vendo se consigo deixar Evasion +2, mas ai eu teria que ficar com Cold Surge, o que não seria muita coisa.
    Cold Surge nem acho que atrapalha, nem me preocupo em tirar. Meu set Kaiser X uso mais para enfrentar Brachy e Teostra por conta da imunidade aos blastblight. E é também meu set Awaken.

    Com arma de 3 slots ele fica assim:
    Attack XL
    Bio Master
    Awaken
    Minds Eye
    Sharp +1
    Sem os 3 slots na arma fico com attack L, mas ainda assim acho muito bom.

    Outra uso que tenho dele é usa-lo Mix com Ukanlos X. Com armas com Blast e um charm com attack 14 ele fica matador:

    Attack XL
    Mids Eyes
    Sharp +1
    Weakness Exploit
    Bombadier
    Tremor Res
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sex 01 maio 2015, 11:11

    WOW saiu as DLCs do mês de maio e eu ainda sem meu Set de Link -q bom aqui o que achei
    Spoiler:
    mais tarde se quiserem farmar comigo algumas coisas são BEM legais ^_^.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Sex 01 maio 2015, 11:45

    thi-bone escreveu:WOW saiu as DLCs do mês de maio e eu ainda sem meu Set de Link -q bom aqui o que achei
    Spoiler:
    mais tarde se quiserem farmar comigo algumas coisas são BEM legais ^_^.
    DLC que estou esperando é G-Rang Gold Rathian pra upar uma CB aqui e a USJ pra fazer o set Star Knight. Será que no próximo mês já saem elas?

    @Darkroxxxas qual seu IGN? Te adicionei faz um tempo, mas acho que nunca joguei contigo por não saber seu IGN.
    avatar
    Saulo Zeni
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Saulo Zeni Sex 01 maio 2015, 12:51

    Boa Tarde, Teria como alguém me ajudar a upar? Sou HR 2.
    FC: 0361-7503-5321


    Última edição por Saulo Zeni em Sex 01 maio 2015, 13:01, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:17