Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 20 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Qui 23 Abr 2015, 14:29

    darkroxxxas escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:Nossa com a ajuda do Tiago ontem me tornei um G3,fiz o set do Dharen G rank sendo meu 1° 10 Star armor ^_^ ele é BOM demais para meu estilo de jogo pena que a GS que eu quero um dos itens a DLC n saiu ainda >_> com uma GS de 3 slots e futuramente um talisman com 3 slots e potential +5,consigo uma armor com Crit draw,Punish draw,Tremor resist,Unshakable,Expert+2 e artilhary novice que tem utilidade em outros sets que posso montar já que tem 8 slots a armor um belo upgrade da minha regios n tem mind eye nem sharpness+1 mais ta ok ^_^,proximo é o Chameleos assim que terminar de farmar o Dharen mais um pouco.
    Set do Dharen você fez sozinho poxa, não tenho nada a ver com isso não. O bicho nem tem G Rank online.

    O Set do Chameleos é meu preferido. Único que considerei até agora gastar minhas tão suadas DivineArmor Spheres e upei até o último nível. 

    Terminei ontem de zerar as últimas missões que me faltavam no G3. 100% do online concluido finalmente aqui. A última quest (advnced: monster hunter!) é coisa de louco. Arena com Tigrex, Zinogre, Brachydios, Gore e Apex Seregios. Satisfação tremenda ao conseguir completar a quest.

    Ai sim hein thiago passou the master test pra mim só falta ela também pra zerar 100% o modo solo, mesmo com o set excello z, não esotu conseguindo passar, as vezes eu chego perto mato o seregios de boa, o diablos enche o saco porque só fica correndo e cavando -.- mas as vezes eu mato ai chega no deviljho eu morro.T.T


    Masters test é a única que me falta também. Baita apelação 3 apex numa quest só. Também uso o set excello Z. joguei com CB o jogo inteiro e agora meiomque me arrependo por não ter dado mais chances pra IG. Única vez que consegui chegar no Jho nesta quest foi usando IG. Vou treinar um pouco mais com a IG e voltar a tentar. Você usa o que de arma?
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 20 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Qui 23 Abr 2015, 16:29

    Blz tiago o/ eu uso SnS aproveita me add u.u meu FC:1478 - 2906 - 3525
    faltam me add tbm skybite, quediz e huligi add ai gente já to com fc de vcs u.u
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 20 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qui 23 Abr 2015, 17:04

    uhm master test parece bastante apelação no 4U, no 3U vc enfrentava um Ivory Lacriacus e depois um azure rathalos e um Brackydios ao msm tempo,mais agora com esses apex monsters sendo Seregios e Diablo 1° realmente é muita apelação.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 20 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Qui 23 Abr 2015, 17:12

    Tiago, se voce vai fazer uma IG, recomendo a de Kushala Daora, acredito que gelo seja a fraqueza de quase todos ai.
    E quando for criar, siga esse guide, e faça o melhor Kinsect do jogo, que dobra o efeito dos juices, é o kinsect que eu tenho em todas as minhas IGs xD

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 20 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Qui 23 Abr 2015, 17:57

    Meus senhores, alguem está afim de caçar um Critical brachydios???
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 20 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Sáb 25 Abr 2015, 09:19

    thi-bone escreveu:uhm master test parece bastante apelação no 4U, no 3U vc enfrentava um Ivory Lacriacus e depois um azure rathalos e um Brackydios ao msm tempo,mais agora com esses apex monsters sendo Seregios e Diablo 1° realmente é muita apelação.
    Finalmente depois de umas 12 tentativas, hoje consegui passar a última urgent quest the master test, me sinto realizado, mas sobre oque você disse eu acho o seregios bem fácil o unico tenso é se ele te acertar o sangramento mas só jogar fumacinha, o diablo só é chato porque não para de correr e cavar em alta velocidade por causa do apex mas não é muito tenso também, agora o deviljho eu quase não conseguia chegar perto do fdp. T.T
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 20 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sáb 25 Abr 2015, 09:48

    darkroxxxas escreveu:
    thi-bone escreveu:uhm master test parece bastante apelação no 4U, no 3U vc enfrentava um Ivory Lacriacus e depois um azure rathalos e um Brackydios ao msm tempo,mais agora com esses apex monsters sendo Seregios e Diablo 1° realmente é muita apelação.
    Finalmente depois de umas 12 tentativas, hoje consegui passar a última urgent quest the master test, me sinto realizado, mas sobre oque você disse eu acho o seregios bem fácil o unico tenso é se ele te acertar o sangramento mas só jogar fumacinha, o diablo só é chato porque não para de correr e cavar em alta velocidade por causa do apex mas não é muito tenso também, agora o deviljho eu quase não conseguia chegar perto do fdp. T.T
    Eu nem fiz o caravaneer challenge ainda e muito menos o Red Fatalis e algumas 10 star da caravana eu to querendo junta algumas armaduras descentes e pegar umas armas boas com Blast para isso minha S&S do Teostra precisa só de 1 garra da versão G dele e o um pallium de gravios e_e, para upar ao Maximo 500 de blast chupa Bracky kkk as armas dos Elders tem os melhores elements,Explodindo meu caminho para o Futuro kkk,sem contar que até agora n achei um FUCKING talisman com Handcraft msm indo quase umas 50 vzs naquele G2 com o Rathalos e usando meu set de harvest,bom pelo menos ele me deu 3 Mantle e uns 5 rubys rsrsrs.Se alguem quiser jogar hj eu vou estar livre praticamente o dia todo então kkkkk.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 20 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Sáb 25 Abr 2015, 14:24

    thi-bone escreveu:
    darkroxxxas escreveu:
    thi-bone escreveu:uhm master test parece bastante apelação no 4U, no 3U vc enfrentava um Ivory Lacriacus e depois um azure rathalos e um Brackydios ao msm tempo,mais agora com esses apex monsters sendo Seregios e Diablo 1° realmente é muita apelação.
    Finalmente depois de umas 12 tentativas, hoje consegui passar a última urgent quest the master test, me sinto realizado, mas sobre oque você disse eu acho o seregios bem fácil o unico tenso é se ele te acertar o sangramento mas só jogar fumacinha, o diablo só é chato porque não para de correr e cavar em alta velocidade por causa do apex mas não é muito tenso também, agora o deviljho eu quase não conseguia chegar perto do fdp. T.T
    Eu nem fiz o caravaneer challenge ainda e muito menos o Red Fatalis e algumas 10 star da caravana eu to querendo junta algumas armaduras descentes e pegar umas armas boas com Blast para isso minha S&S do Teostra precisa só de 1 garra da versão G dele e o um pallium de gravios e_e, para upar ao Maximo 500 de blast chupa Bracky kkk as armas dos Elders tem os melhores elements,Explodindo meu caminho para o Futuro kkk,sem contar que até agora n achei um FUCKING talisman com Handcraft msm indo quase umas 50 vzs naquele G2 com o Rathalos e usando meu set de harvest,bom pelo menos ele me deu 3 Mantle e uns 5 rubys rsrsrs.Se alguem quiser jogar hj eu vou estar livre praticamente o dia todo então kkkkk.


    Opa também uso SnS de blast, mais eu uso a true ruiner sword porque tem mais raw damage um pouco menos de blast e 3 slot *-* e sobre o talisman já fui um zibilhão de vezes e cara só vem lixo pra mim inacreditavel manolo o melhor que consegui até agora e estou usando foi um com fencing +3 handicraft +5, as vezes eu vou de novo pra ver se aparece um +7 handicraft mas sem chance -.-.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 20 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sáb 25 Abr 2015, 14:37

    darkroxxxas escreveu:
    thi-bone escreveu:
    darkroxxxas escreveu:
    thi-bone escreveu:uhm master test parece bastante apelação no 4U, no 3U vc enfrentava um Ivory Lacriacus e depois um azure rathalos e um Brackydios ao msm tempo,mais agora com esses apex monsters sendo Seregios e Diablo 1° realmente é muita apelação.
    Finalmente depois de umas 12 tentativas, hoje consegui passar a última urgent quest the master test, me sinto realizado, mas sobre oque você disse eu acho o seregios bem fácil o unico tenso é se ele te acertar o sangramento mas só jogar fumacinha, o diablo só é chato porque não para de correr e cavar em alta velocidade por causa do apex mas não é muito tenso também, agora o deviljho eu quase não conseguia chegar perto do fdp. T.T
    Eu nem fiz o caravaneer challenge ainda e muito menos o Red Fatalis e algumas 10 star da caravana eu to querendo junta algumas armaduras descentes e pegar umas armas boas com Blast para isso minha S&S do Teostra precisa só de 1 garra da versão G dele e o um pallium de gravios e_e, para upar ao Maximo 500 de blast chupa Bracky kkk as armas dos Elders tem os melhores elements,Explodindo meu caminho para o Futuro kkk,sem contar que até agora n achei um FUCKING talisman com Handcraft msm indo quase umas 50 vzs naquele G2 com o Rathalos e usando meu set de harvest,bom pelo menos ele me deu 3 Mantle e uns 5 rubys rsrsrs.Se alguem quiser jogar hj eu vou estar livre praticamente o dia todo então kkkkk.


    Opa também uso SnS de blast, mais eu uso a true ruiner sword porque tem mais raw damage um pouco menos de blast e 3 slot *-* e sobre o talisman já fui um zibilhão de vezes e cara só vem lixo pra mim inacreditavel manolo o melhor que consegui até agora e estou usando foi um com fencing +3 handicraft +5, as vezes eu vou de novo pra ver se aparece um +7 handicraft mas sem chance -.-.
    Tem uma forma de conseguir muitos enduring charms mais é complicada demais pq precisa de varias coins de arena para fazer um capacete de gato que da 13 de charm ai usa um talisma com charm+10 e fica com charm God e gattering God.Com meu set de só talisman+10 eu consigo no max uns 3-5 enduring quando o RNG é favoravel mais ai n é com as skill que eu quero e_e,para mim só um Handcraft+5 estaria otimo completa sharpness+1 em 2 sets meus.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 20 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Sáb 25 Abr 2015, 19:01

    Eu uso esse set ai mesmo do felyne hairband quando vou farmar  thi ^^ e  mesmo assim o farm tá ó........ uma bosta
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 20 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 25 Abr 2015, 20:47

    Acabei de fazer uma partida aqui em que um jogadores tinha um charm com Honed Blade +10, Minds Eye +10 e 3 slots. Isso é hack né? Só pode.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 20 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sáb 25 Abr 2015, 21:04

    Tiago Souza escreveu:Acabei de fazer uma partida aqui em que um jogadores tinha um charm com Honed Blade +10, Minds Eye +10 e 3 slots. Isso é hack né? Só pode.
    Sim é hack honed Blade só vai até +4 e fencing chega a +7  e msm assim  ele teria que vender a alma para ter esse talisma kkkk.Triste eu procurando um com simples handcraft +5 e nego abusando do Hack,mais isso é até comum tem muitos cheaters no MH4U mais isso n significa que eles sejam bons.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 20 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Sáb 25 Abr 2015, 23:16

    thi-bone escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Acabei de fazer uma partida aqui em que um jogadores tinha um charm com Honed Blade +10, Minds Eye +10 e 3 slots. Isso é hack né? Só pode.
    Sim é hack honed Blade só vai até +4 e fencing chega a +7  e msm assim  ele teria que vender a alma para ter esse talisma kkkk.Triste eu procurando um com simples handcraft +5 e nego abusando do Hack,mais isso é até comum tem muitos cheaters no MH4U mais isso n significa que eles sejam bons.

    Quando eu mais precisava, fui duas charm run, consegui Handicraft +5 com 3 slots, e ai mais tarde, um Handicraft +4/Attack +11 2 slots.
    Ai eu quero um com simples +5 de Sharpness, e não vem NEM FUDENDO.
    Crying or Very sad
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 20 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Sáb 25 Abr 2015, 23:38

    Yami escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Acabei de fazer uma partida aqui em que um jogadores tinha um charm com Honed Blade +10, Minds Eye +10 e 3 slots. Isso é hack né? Só pode.
    Sim é hack honed Blade só vai até +4 e fencing chega a +7  e msm assim  ele teria que vender a alma para ter esse talisma kkkk.Triste eu procurando um com simples handcraft +5 e nego abusando do Hack,mais isso é até comum tem muitos cheaters no MH4U mais isso n significa que eles sejam bons.

    Quando eu mais precisava, fui duas charm run, consegui Handicraft +5 com 3 slots, e ai mais tarde, um Handicraft +4/Attack +11 2 slots.
    Ai eu quero um com simples +5 de Sharpness, e não vem NEM FUDENDO.
    Crying or Very sad

    nuss yami top esse seu de hand e atk, os melhores que tenho são os seguintes : sharpness+4 crit status+7 2 slots, gloves off +7 crit element +2 2 slot , status +6 atk+10 sem slots ( nem vira T.T) mas nem uso nenhum deles, só uso o de handicraft+5 2 slot e um outro de evasão +6 3 slot, mas queria mesmo um handicraft boladão que nem o seu. T.T
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 20 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Dom 26 Abr 2015, 13:35

    Consegui meu aclamado Kaiser X,pena que n possuo o Talisman com Handcraft que me tira sharpness+1 T_T ,mais um dia eu consigo ele ,seria legal a gente farmar umas guild quests para conseguir divine spheres eu to precisando MUITO delas tenho 4 que consegui numa sala que tavam caçando Chameleos de Guild ,eu consegui tb elevar um gore magara até o G-rank,e pretendo fazer o msm com um Yan Garuga pq preciso dos materiais deles,se mais tarde alguem do forum estiver afim de me ajudar nessa farm eu agradeceria.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 20 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:17