Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 25 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mensagem por Tiago Souza Qua 13 maio 2015, 09:50

Saulo Zeni escreveu:Bom dia,

Gostaria de saber se tem mais gente com problemas de para jogar MH4 no modo online?
    Faz 02 dias que tento entrar no modo online cai quando vou entrar em uma sala.
    Loguei nos últimos dois dias e não tive nenhum tipo de problema com a conexão.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 25 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mensagem por Huligi Qua 13 maio 2015, 13:12

Comecei jogar com Hunting Horn para a alegria dos parça.
    Estou tentando farmar elas nas guild quests +126, atualmente uso uma com um bom raw damage que não lembro de cabeça a quantia, 450 paralisia e bônus de affinity.
    O único problema são os buffs, recovery smasll (meh), recovery speed up (meh), attack up L (uhuu). Mas só pelo attack up e paralisia já vale a pena, além disso estou aprendendo a manjar dos paranauê do stuns.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

Mensagem por darkroxxxas Qui 14 maio 2015, 13:28

Huligi escreveu:Comecei jogar com Hunting Horn para a alegria dos parça.
    Estou tentando farmar elas nas guild quests +126, atualmente uso uma com um bom raw damage que não lembro de cabeça a quantia, 450 paralisia e bônus de affinity.
    O único problema são os buffs, recovery smasll (meh), recovery speed up (meh), attack up L (uhuu). Mas só pelo attack up e paralisia já vale a pena, além disso estou aprendendo a manjar dos paranauê do stuns.
    Ai sim hein,HH é muito legal quando tem alguém que usa no time,afinal quase não vejo o pessoal usando, adoro quando os cara usa atk up *-* um dia pretendo usar também mas por enquanto não consigo largar SnS Very Happy
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 15 maio 2015, 16:59

Uhm acho que estou chegando no Ápice no meu Save tirando alguns objetivos pessoais como certas armas,armaduras e awards,após terminar todas as quests do G3 falta 3 e fazer a master test assim que tomar coragem novamente não vai mais nada para eu fazer no jogo com exceção de buscar mais recursos criars mais armas e armaduras e esperar mais DLCs,e galerinha do LR-HR estando on eu posso ajudar de boa tb desde que ajude a se desenvolver como player e não como um carregado como vejo muitos G1,G2 que nem skills tem lol, assim como me ajudaram depois do HR6 que eu n tava mais com saco de solar rsrs.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Sex 15 maio 2015, 17:43

alguma dica para um caçador iniciante que acabou de comprar seu primeiro jogo Monster Hunter?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sex 15 maio 2015, 17:54

anmani escreveu:alguma dica para um caçador iniciante que acabou de comprar seu primeiro jogo Monster Hunter?
    Bom faça a caravana 1° é digamos o tutorial do jogo ,e não ataque cegamente os monstros,observe seus movimentos e tente esperar a melhor oportunidade de atacar claro isso no solo,em grupo vc pode arriscar mais desde que n comprometa o msm,armas use a que vc se adaptar melhor a que vc gostar de usar ,armaduras é mais variado no começo não precisa se preocupar tanto mais quando for avançado bom digo G-rank bom ter uma para cada tipo de monstro assim facilita sua vida,a e skills das armaduras é uma coisa bem importante,tem muitos que jogam e nem dão importância a esse detalhe ledo engano é possivelmente o sucesso ou falha numa missão ,claro tem como sem nenhuma skills mais ela ajuda.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por anmani Sex 15 maio 2015, 17:57

thi-bone escreveu:
    anmani escreveu:alguma dica para um caçador iniciante que acabou de comprar seu primeiro jogo Monster Hunter?
    Bom faça a caravana 1° é digamos o tutorial do jogo ,e não ataque cegamente os monstros,observe seus movimentos e tente esperar a melhor oportunidade de atacar claro isso no solo,em grupo vc pode arriscar mais desde que n comprometa o msm,armas use a que vc se adaptar melhor a que vc gostar de usar ,armaduras é mais variado no começo não precisa se preocupar tanto mais quando for avançado bom digo G-rank bom ter uma para cada tipo de monstro assim facilita sua vida,a e skills das armaduras é uma coisa bem importante,tem muitos que jogam e nem dão importância a esse detalhe ledo engano é possivelmente o sucesso ou falha numa missão ,claro tem como sem nenhuma skills mais ela ajuda.
    valeu pelas dicas. Very Happy
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

Mensagem por Tiago Souza Sex 15 maio 2015, 18:17

anmani escreveu:
    thi-bone escreveu:
    valeu pelas dicas. :D
    Ai vai outra dica: use o site da Kiranico para ter informações sobre onde obter itens, arvore de evolução das armas e armaduras e saber as fraquezas elementais e pontos frágeis dos inimigos. Ajuda muito ter estas informações.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por anmani Sex 15 maio 2015, 18:26

Tiago Souza escreveu:
    Ai vai outra dica: use o site da Kiranico para ter informações sobre onde obter itens, arvore de evolução das armas e armaduras e saber as fraquezas elementais e pontos frágeis dos inimigos. Ajuda muito ter estas informações.
    obrigado!
    Saulo Zeni
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

Mensagem por Saulo Zeni Sex 15 maio 2015, 20:09

Boa noite,

Gostaria de saber  um set bom para matar Brachydios, estou no HR6 no momento e está difícil, uso set pesado e Dual Blades.

Desde já agradeço,

Saulo_SC
    FC:  0361-7503-5321
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sex 15 maio 2015, 23:48

Saulo Zeni escreveu:Boa noite,

Gostaria de saber  um set bom para matar Brachydios, estou no HR6 no momento e está difícil, uso set pesado e Dual Blades.

Desde já agradeço,

Saulo_SC
    Olha n é exatamente o melhor mais se me lembro bem o set do gore magara HR tem Bio Research que anula o Blast bligh que ele causa com certeza já diminui bastante as dores de cabeça.
    Saulo Zeni
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

Mensagem por Saulo Zeni Sáb 16 maio 2015, 08:48

thi-bone escreveu:
    Saulo Zeni escreveu:Boa noite,

Desde já agradeço,

Saulo_SC
    Olha n é exatamente o melhor mais se me lembro bem o set do gore magara HR tem Bio Research que anula o Blast bligh que ele causa com certeza já diminui bastante as dores de cabeça.
    Obrigado
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

Mensagem por Rocha_Ribeiro Sáb 16 maio 2015, 10:36

Finalmente cheguei no HR 4 , hahahaha ainda.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

Mensagem por Yami Ter 19 maio 2015, 10:51

Tava parado um pouco de MH, resolvi pegar pra jogar de novo, mas fui testar uma nova arma, e a escolha foi a GS.
    Ja montei um set perfeito pra ela, ainda estou engatinhando, ela é bem diferente de uma Insect Glaive, mas a sensação de voce acertar um Triple Charge, é muito boa Hah 
    Acho que depois dela, vou testar alguma arma Gunner, variar um pouco.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Ter 19 maio 2015, 12:14

Yami escreveu:Tava parado um pouco de MH, resolvi pegar pra jogar de novo, mas fui testar uma nova arma, e a escolha foi a GS.
    Ja montei um set perfeito pra ela, ainda estou engatinhando, ela é bem diferente de uma Insect Glaive, mas a sensação de voce acertar um Triple Charge, é muito boa Hah 
    Acho que depois dela, vou testar alguma arma Gunner, variar um pouco.
    Variar um pouco é bom eu vou ficar bastante tempo afastado do MH infelizmente já que meu 3ds deu problema e não vou ter dinheiro para concertar ele tão cedo =/ T_T,mais tipo tirando que a IG é possívelmente a arma mais OP do jogo pela sua mobilidade e tudo que ela faz,tem muita armas que valem a pena ser testadas tipo GS,CB,DB,S&S,Lance,GS infelizmente HH,Hammer e SA eu de longe tenho intimidade com elas por isso evito usa-las msm tendo algumas na box,falando de Gunner eu tava pensando em fazer um set de bow e vi que a armadura full set do Daora é tipo Otima já que tem evasion+1 facilmente pode colocar +2 ou até 3 se achar que precisa e charge que é tipo uma das skills mais importantes de bow já que te da o ultimo charge e ainda carregas os charges mais rapidamente e o melhor a armadura toda tem 12 slots então que quer engatinhar de gunner recomendo essa armor pelo menos para bow ,HBG e LBG eu considero complexo demais para mim já que vc precisa de varias coisas para ter sucesso com essas armas bow é bem mais simples.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:50