Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 30 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mensagem por Mazza Sáb 01 Ago 2015, 20:05

Novos traillers do MHX com a Great e Long Swords direto da Wii U Brasil, galere! Parece que as armas vão ganhar algum tipo de golpe(?) extra no jogo.

Also:

Além disso, foi revelado que a Capcom estará vendendo uma edição especial do jogo na sua loja online. Essa edição inclui um par de temas para o 3DS e uma bolsa (com acessórios). Pré-compras também virão com quatro capas extras para o jogo.

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 30 Monster-hunter-x-limited-edition

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 30 49095-screaming-reaction-gif--colber-KvOi
    Hype, fuckers. HYPE. O jogo parece estar bem mais bonito que MH4U, se videos são de alguma prova...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 30 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mensagem por Qdiz Dom 02 Ago 2015, 01:49

Mais trailers, agoras da Sword and Shield e da Dual Blade

MEL DELS, MAIS Q DELICIA
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 02 Ago 2015, 03:49

Dual Blade divando não importando o jogo I love you
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

Mensagem por FyeBR Ter 04 Ago 2015, 17:14

Da uma força ai.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t39948-monster-hunter-4-hr

Rlx que não é roubo de tópico não rs
    wlucassd
    wlucassd
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 30 Empty Help

Mensagem por wlucassd Seg 10 Ago 2015, 13:17

Alguem disposto a fazer umas missões G-RANK especial tipo white fatalis  quem estiver disposto me FC:1564-5663-2799 e o meu contato do whatssap 98599-5293 preciso de ajuda
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por FyeBR Ter 11 Ago 2015, 19:57

Sei que tem várias equips e aparências para o palico mais estou jogando a algum tempo e toda vez que vou procurar na loja para equipar o palica sempre só tem aqueles 3 itens normais e nunca tem nada além deles.
    Não sei porque não aparece, alguém poderia me dar uma luz????

FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por FyeBR Ter 25 Ago 2015, 00:15

UP, esperando aquela resposta rs
    já consegui
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Ter 25 Ago 2015, 13:51

Ops foi mal, só vi agora. A resposta seria, se não me engano, que para desbloquear os outros equips seria necessário:

1 - fazer o minigame dos palicos para conseguir os itens necessários para craftar os equips normais deles

Ou

2 - fazer as event quests que dão itens especiais para fazer os equips temáticos, tipo o do megaman, mario e luigi, street fighter e etc.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por FyeBR Qua 26 Ago 2015, 00:55

Eu corri atrás até encontrar na internet.
    Encontrei ontem mais obrigado pela resposta.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por FyeBR Qui 24 Set 2015, 23:00

Alguém pode me indicar um set legal para quem joga com Long Sword? Tanto set quanto innate skills que seriam boas para classe, no caso preciso de uma build completa para essa arma, quem puder ajudar, agradeço xD
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qui 24 Set 2015, 23:39

FyeBR escreveu:Alguém pode me indicar um set legal para quem joga com Long Sword? Tanto set quanto innate skills que seriam boas para classe, no caso preciso de uma build completa para essa arma, quem puder ajudar, agradeço xD

skills boas pra long são evasion e evasion distance

tente fazer um set do Kushala Daora ou de um Nargacuga (só trocando com o wycoon)
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por FyeBR Sex 25 Set 2015, 22:50

Só trocando com os Wycoon?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Dom 27 Set 2015, 14:39

FyeBR escreveu:Só trocando com os Wycoon?
    Você pode pegar partes de Nargacurga em troca das de Zinogre no Wycoon. Há uma missão dele que desbloqueia essas escolhas no menu, só não lembro qual... scratch
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Ter 03 Nov 2015, 15:28

Upando para pedir ajuda com algumas quests HR no Gathering Hall. Estava solando elas, mas como HP dos bichos e dobrado no online, demora muito para matar alguns. 

Se você pode caçar um Azure Rathalos e uma Pink Rathian comigo, plz, mande MP. Estou com um problema na NET do 3ds, mas devo resolver em breve.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Qua 04 Nov 2015, 12:59

Já que o tópico anda meio parado mesmo, vou postar alguns detalhes gerais de Monster Hunter X:

Capa:
    Monstros novos:
    Videos:

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 30 Giphy

O jogo será lançado esse mês, no dia 28. Enquanto isso, nós ocidentais teremos que esperar a versão G/Ultimate para ano que vem, provavelmente. Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:41