Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Qua 04 Mar 2015, 16:07

    Daí você está com aquela vontade louca de jogar, mas não pode ç-ç
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qua 04 Mar 2015, 17:23

    Huligi escreveu:Daí você está com aquela vontade louca de jogar, mas não pode ç-ç
    Pelo menos vc já tem o jogo ç_ç aquela vontade de jogar e nem tem -q ,bom semana que vem isso deve mudar eu acho.Povo no G-rank já :v ,o que o Online n faz queria perguntar quem chego no G-rank Solo -q
    Suffer Fire
    Suffer Fire
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 11

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Suffer Fire Sáb 07 Mar 2015, 13:09

    Galera essa semana foi tensa. Nem deu pra jogar. Ainda estou no HR faltando apenas duas quests pra passar pro HR 3. Uma eu tenho que capturar um bicho lá...a outra é do Gore Megala...Alguem se disponibiliza a me ajudar lá pra noite de hoje???
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Allusian Sáb 07 Mar 2015, 14:15

    Oi crianças, vocês poderiam me recomendar uma escolha? Pegar o MH 3 para Wii U ou o 4 para 3DS?
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por alanscampos Sáb 07 Mar 2015, 14:23

    Akaciel~ escreveu:Oi crianças, vocês poderiam me recomendar uma escolha? Pegar o MH 3 para Wii U ou o 4 para 3DS?
     4 p o 3DS com certeza! A mecânicas melhoraram e está melhor para quem quer começar a experimentar o jogo, fora o online que está muito bom também.
    avatar
    leandrmarques
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por leandrmarques Sáb 07 Mar 2015, 18:55

    eu joguei o 3, mas fiquei muito perdido, porque nunca tinha jogado nada da série antes... ae resolvi vender o jogo.
    Vou tentar dar uma atenção pra esse.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Allusian Sáb 07 Mar 2015, 23:11

    Vc evitou que eu gastasse grana a toa. Vou pegar o 4 daqui um tempo,  então. Obrigado.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Dom 08 Mar 2015, 01:09

    Suffer Fire escreveu:Galera essa semana foi tensa. Nem deu pra jogar. Ainda estou no HR faltando apenas duas quests pra passar pro HR 3. Uma eu tenho que capturar um bicho lá...a outra é do Gore Megala...Alguem se disponibiliza a me ajudar lá pra noite de hoje???
    Me add ai meu manolo pra noós jogarmos juntos ^^ já peguei seu FC pega o meu ai negada FC: 1478-2906-3525 to HR 7 não to muito forte mais dá pra ajudar já xD
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Fujoxas Dom 08 Mar 2015, 11:22

    Alguém aí tem alguma dica de como quebrar o chifre do Seltas macho? Eu uso Dual Blades e estou considerando mudar para uma arma mais pesada (blergh... ;-; ) só para ver se consigo quebrar com maior facilidade. Mas se alguém aí souber de alguma forma de quebrar o chifre desse puto usando Dual Blades, eu agradeceria alok/
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Dom 08 Mar 2015, 11:25

    DarkRoxas escreveu:Alguém aí tem alguma dica de como quebrar o chifre do Seltas macho? Eu uso Dual Blades e estou considerando mudar para uma arma mais pesada (blergh... ;-; ) só para ver se consigo quebrar com maior facilidade. Mas se alguém aí souber de alguma forma de quebrar o chifre desse puto usando Dual Blades, eu agradeceria alok/
    Prende ele na parede e foca no chifre serio n tem outra maneira sem usar uma arma de impacto.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Fujoxas Dom 08 Mar 2015, 11:38

    thi-bone escreveu:Prende ele na parede e foca no chifre serio n tem outra maneira sem usar uma arma de impacto.
    Obrigado pela dica, mas acabei de conseguir quebrar o chifre dele com Dual Blades UHAHUAEAHUEAEHUAE

    Basicamente o que eu fiz foi ficar atacando ele no ar até derrubá-lo e poder montar nele. Depois eu fiquei atacando as pernas dele para ele cair no chão e fiquei atacando. Aí ele investiu contra uma parede, bati mais nele e quebrou.

    Só uma pergunta: Eu quebrei o chifre dele e o matei logo em seguida, mas o chifre não veio no meio dos drops do monstro. Entretanto, vieram dois Seltas Horns nas recompensas. Por acaso a parte quebrada do monstro só vem na hora das recompensas?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Dom 08 Mar 2015, 11:51

    DarkRoxas escreveu:
    thi-bone escreveu:Prende ele na parede e foca no chifre serio n tem outra maneira sem usar uma arma de impacto.
    Obrigado pela dica, mas acabei de conseguir quebrar o chifre dele com Dual Blades UHAHUAEAHUEAEHUAE

    Basicamente o que eu fiz foi ficar atacando ele no ar até derrubá-lo e poder montar nele. Depois eu fiquei atacando as pernas dele para ele cair no chão e fiquei atacando. Aí ele investiu contra uma parede, bati mais nele e quebrou.

    Só uma pergunta: Eu quebrei o chifre dele e o matei logo em seguida, mas o chifre não veio no meio dos drops do monstro. Entretanto, vieram dois Seltas Horns nas recompensas. Por acaso a parte quebrada do monstro só vem na hora das recompensas?
    Algumas como chifres sim,e msm assim n e garantido o drop se ele for raro então kkk.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Dom 08 Mar 2015, 12:49

    DarkRoxas escreveu:
    thi-bone escreveu:Prende ele na parede e foca no chifre serio n tem outra maneira sem usar uma arma de impacto.
    Obrigado pela dica, mas acabei de conseguir quebrar o chifre dele com Dual Blades UHAHUAEAHUEAEHUAE

    Basicamente o que eu fiz foi ficar atacando ele no ar até derrubá-lo e poder montar nele. Depois eu fiquei atacando as pernas dele para ele cair no chão e fiquei atacando. Aí ele investiu contra uma parede, bati mais nele e quebrou.

    Só uma pergunta: Eu quebrei o chifre dele e o matei logo em seguida, mas o chifre não veio no meio dos drops do monstro. Entretanto, vieram dois Seltas Horns nas recompensas. Por acaso a parte quebrada do monstro só vem na hora das recompensas?

    Olhe em Shiny Drops e veja o que pode cair nos drops, body carve na hora da carve e assim por diante.
    http://kiranico.com/en/mh4u/monster/seltas

    (gosto mais do kiranico do que da monster hunter wiki)

    Só um adendo, se tu for olhar a arvore das armas nesse site use google chrome, infelizmento no firefox pelo menos o kiranico exibe a árvore bugada. =p
    LepesqueurSquare
    LepesqueurSquare
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por LepesqueurSquare Dom 08 Mar 2015, 23:55

    Novo pacote de DLC está sensacional !!! Matar todos com Link
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Seg 09 Mar 2015, 12:19

    LepesqueurSquare escreveu:Novo pacote de DLC está sensacional !!! Matar todos com Link
    Pena que não curto Bow nem SaS

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 8 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:06