Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Arlequina
DarkIcarus
SlashCross
twelington
leohsouza15
jeisonjack
Shiny
J.Biermann
ZoruaLink
The Minish
skybite
Rodolfo dias
TonTon13
henriquetl
Lord_Kr0nn
mmgalo
vinnybass
destruidor
Liam Kurosaki
andrealazuly
Rafamax
Pedrosway
cleber.gregorio2000@gmail
Mau2ricio
Siryudrg
Jessien
SpecialAgentZ
p_loc
Whosedu
Darklaigi
Deejay!
Margu Apcam
RicardoGuedes
isaacba07
JoJo
garyoak
MurifoX
Victor S@nji
Giygas
snoopyrafa
maddtt
Veemon
fredmila
João Victor JR
Kleber Romeu
Ganonhero
Dimitri
BjornTheBear
Soler
Weber
Felipe-Skyloft
danimaia
lucjapa
Brake
lucas.rocha.1988
filipepatriani
alinepilger
Cortex
Jamian
AlexOk
Ulquiorra - Sama
andreqms
guilhermeVMRD
Warra
Wind Ice
Bastos
70 participantes

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por skybite Qua 03 Jul 2013, 13:17

    pois é, essa falta de cores foi foda,  quando decidi comprar queria o bundle azul com mario kart 7 pre-instalado


    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Nintendo-3ds-xl-com-mario-kart-7-na-memoria_MLB-F-3518135472_122012

    pois seria pelo preço sairia mais barato que comprar o 3ds xl e o jogo, mas ai fui  na campus party 2013 e comprei na santa efigenia, o 3ds xl normal vermelho + MK7 e saiu bem baratinhu
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Mau2ricio Qua 03 Jul 2013, 15:46

    Eu tinha o Cosmo Black, vendi por 400 e comprei o XL por 580.

    Valeu muito à pena. A bateria dura bem mais, e a maioria dos games fica mais bonito. Exceto pelo som, que realmente é pior, no resto o XL mata a pau.
    cleber.gregorio2000@gmail
    cleber.gregorio2000@gmail
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Empty Pedindo licença, e chegando agora !

    Mensagem por cleber.gregorio2000@gmail Sex 05 Jul 2013, 20:57

    Boa noite, galera !

    Sou um novo feliz proprietário do nintendo 3ds xl, e gostaria de compartilhar com a galera informações referentes ao game, e até aproveitando o título do tópico, deixar meu comentário positivo em relação aqueles que ainda têm dúvida sobre adquirir ou não um 3ds, pois eu tinha essa mesma dúvida que acabou sendo solucionada após desfazer do meu querido psp, adquirir um psvita e perceber que o 3ds era o aparelho a ser adquirido.....putz !!

    Mas estou muito satisfeito, e ainda que ele não tenha o poder gráfico que o vita possui, ele esta compensando em muitos outros aspectos, afinal de contas ! principalmente para quem curte bons jogos de RPG, sabe que gráfico não é tudo ! 

    Saudações a todos os que quiserem me adicionar, estou a disposição e gostaria de adicionar todos os colegas aqui também.

    Obs.: "Não sei se estou no lugar certo, mas o moderador desculpe ai se eu errei."
    Pedrosway
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Pedrosway Seg 08 Jul 2013, 10:39

    A resoluçao da tela no entanto é a mesma, o que é meio decepcionante para alguns jogos pois faz parecer que a imagem está apenas ''esticada'' para a tela maior.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Rafamax Qua 24 Jul 2013, 17:27

    Tô afim de comprar um 3DS XL, mas algo me diz que já está bem perto da Nintendo anunciar uma próxima geração de portáteis, então vou aguardar. Smile
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Siryudrg Qua 24 Jul 2013, 17:49

    Rafamax escreveu:Tô afim de comprar um 3DS XL, mas algo me diz que já está bem perto da Nintendo anunciar uma próxima geração de portáteis, então vou aguardar. Smile
    dface dface  Não cara o 3ds ainda tem muito chão pela frente, vai demorar muito para sair seu sucessor.
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por andrealazuly Seg 29 Jul 2013, 19:18

    Eu tenho um 3ds a mais ou menos 7 meses e estou satisfeita com o console, como eu tenho mãos pequenas não achei tão incomodo jogar por muito tempo nele.

    Mas ainda assim tenho bastante vontade de trocar pela versão XL por causa da tela maior, só tenho uma dúvida... o XL é muito mais pesado que a versão padrão? Nunca tive a chance de testar, ai dependendo do peso pode ser mais cansativo para jogar durante muito tempo... o.o

    Tirando essa minha dúvida o XL parece ter muitas vantagens que justificariam a troca Very Happy
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Rodolfo dias Qui 01 Ago 2013, 23:15

    dia 5 ta chegando 3ds xl vem pra mim seu lindo =D
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 04 Ago 2013, 09:51

    Olha, pessoalmente falando, adorei o XL.
    Ele é um pouco mais pesado, mas pelo tamanho, você nem liga muito (ainda mais na jogatina).
    Adorei a bateria com uma duração maior, fiquei com receio de chegar no AF e no meio do dia, acabar ela após os encontros Streetpass.
    O ÚNICO porém, é o som. Fraquinho, coitado... o modelo standart é beeeem melhor e mais alto....
    Eu queria mesmo, era importar o bundle do Animal Crossing, mas ia ficar bem pesado... ai peguei o vermelho, que tinha pronta entrega....
    Mas estou satisfeitissimo, até a minha esposa achou ele melhor e mais bonito XD
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Rodolfo dias Ter 06 Ago 2013, 21:55

    Comprei meu 3ds xl to adorando .
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Rodolfo dias Qua 07 Ago 2013, 00:18

    meu friend code quiser add pode.
    0189 9077 2113
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por destruidor Qua 07 Ago 2013, 09:30

    Agora eu fiquei em duvida. qual o melhor o 3ds xl ou 3ds normal?
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qua 07 Ago 2013, 09:45

    Eu optei por fazer a compra do XL. Minhas mãos são grandes, e pelo que vi no Standart é que meus dedos iriam doer muito depois de um tempo jogando. O que contou na minha decisão foi o conforto, porque quando pego o embalo em um jogo... Mas a questão é de gosto pessoal, pesquisei bastante antes de decidir, e vi muitas imagens no Google tongue . Achei a aparência do XL melhor, e o aspecto dos botões Start, Home, Select. Nunca peguei um na mão, mas meu amigo tem o 3DS e os botões afundaram (creio que foi pelo uso constante do console).
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por vinnybass Sex 09 Ago 2013, 08:13

    Quero deixar minha opinião aqui, meu 1º 3DS foi um XL e tenho ele desde Dezembro do ano passado, gosto muito dele, principalmente pelo tamanho da tela, já joguei o modelo antigo e a minha impressão é que o XL parece ser mais frágil que o antigo, a imagem no antigo parece ser mais viva/nítida do que no XL, não que o XL seja ruim, mas o antigo tem pontos positivos também, os botões Start/Home/Select do XL estão melhores que no antigo também. Não acho que o tamanho do antigo pro XL seja um problema pra quem tem mãos grandes, minhas mãos são grandes e as vezes quando estou jogando por muito tempo no XL alguns dedos que ficam de apoio por trás do 3DS ficam dormentes, incomodando um pouco. Se eu tivesse com dinheiro sobrando compraria um 3DS antigo para ter os 2.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por mmgalo Ter 13 Ago 2013, 21:17

    O meu chegou segunda feira junto com o Mario 3D Land. Ótimo console.

    Conteúdo patrocinado


    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 7 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:01