pois seria pelo preço sairia mais barato que comprar o 3ds xl e o jogo, mas ai fui na campus party 2013 e comprei na santa efigenia, o 3ds xl normal vermelho + MK7 e saiu bem baratinhu
+66
Arlequina
DarkIcarus
SlashCross
twelington
leohsouza15
jeisonjack
Shiny
J.Biermann
ZoruaLink
The Minish
skybite
Rodolfo dias
TonTon13
henriquetl
Lord_Kr0nn
mmgalo
vinnybass
destruidor
Liam Kurosaki
andrealazuly
Rafamax
Pedrosway
cleber.gregorio2000@gmail
Mau2ricio
Siryudrg
Jessien
SpecialAgentZ
p_loc
Whosedu
Darklaigi
Deejay!
Margu Apcam
RicardoGuedes
isaacba07
JoJo
garyoak
MurifoX
Victor S@nji
Giygas
snoopyrafa
maddtt
Veemon
fredmila
João Victor JR
Kleber Romeu
Ganonhero
Dimitri
BjornTheBear
Soler
Weber
Felipe-Skyloft
danimaia
lucjapa
Brake
lucas.rocha.1988
filipepatriani
alinepilger
Cortex
Jamian
AlexOk
Ulquiorra - Sama
andreqms
guilhermeVMRD
Warra
Wind Ice
Bastos
70 participantes
Troquei meu 3DS PELO 3DS XL
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº91
Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL
pois é, essa falta de cores foi foda, quando decidi comprar queria o bundle azul com mario kart 7 pre-instalado
pois seria pelo preço sairia mais barato que comprar o 3ds xl e o jogo, mas ai fui na campus party 2013 e comprei na santa efigenia, o 3ds xl normal vermelho + MK7 e saiu bem baratinhu
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº92
Eu tinha o Cosmo Black, vendi por 400 e comprei o XL por 580.
Valeu muito à pena. A bateria dura bem mais, e a maioria dos games fica mais bonito. Exceto pelo som, que realmente é pior, no resto o XL mata a pau.
Valeu muito à pena. A bateria dura bem mais, e a maioria dos games fica mais bonito. Exceto pelo som, que realmente é pior, no resto o XL mata a pau.
cleber.gregorio2000@gmail- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº93
Pedindo licença, e chegando agora !
Boa noite, galera !
Sou um novo feliz proprietário do nintendo 3ds xl, e gostaria de compartilhar com a galera informações referentes ao game, e até aproveitando o título do tópico, deixar meu comentário positivo em relação aqueles que ainda têm dúvida sobre adquirir ou não um 3ds, pois eu tinha essa mesma dúvida que acabou sendo solucionada após desfazer do meu querido psp, adquirir um psvita e perceber que o 3ds era o aparelho a ser adquirido.....putz !!
Mas estou muito satisfeito, e ainda que ele não tenha o poder gráfico que o vita possui, ele esta compensando em muitos outros aspectos, afinal de contas ! principalmente para quem curte bons jogos de RPG, sabe que gráfico não é tudo !
Saudações a todos os que quiserem me adicionar, estou a disposição e gostaria de adicionar todos os colegas aqui também.
Obs.: "Não sei se estou no lugar certo, mas o moderador desculpe ai se eu errei."
Sou um novo feliz proprietário do nintendo 3ds xl, e gostaria de compartilhar com a galera informações referentes ao game, e até aproveitando o título do tópico, deixar meu comentário positivo em relação aqueles que ainda têm dúvida sobre adquirir ou não um 3ds, pois eu tinha essa mesma dúvida que acabou sendo solucionada após desfazer do meu querido psp, adquirir um psvita e perceber que o 3ds era o aparelho a ser adquirido.....putz !!
Mas estou muito satisfeito, e ainda que ele não tenha o poder gráfico que o vita possui, ele esta compensando em muitos outros aspectos, afinal de contas ! principalmente para quem curte bons jogos de RPG, sabe que gráfico não é tudo !
Saudações a todos os que quiserem me adicionar, estou a disposição e gostaria de adicionar todos os colegas aqui também.
Obs.: "Não sei se estou no lugar certo, mas o moderador desculpe ai se eu errei."
Pedrosway- Membro Nv.4
- Mensagem nº94
A resoluçao da tela no entanto é a mesma, o que é meio decepcionante para alguns jogos pois faz parecer que a imagem está apenas ''esticada'' para a tela maior.
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº95
Tô afim de comprar um 3DS XL, mas algo me diz que já está bem perto da Nintendo anunciar uma próxima geração de portáteis, então vou aguardar.
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº96
Não cara o 3ds ainda tem muito chão pela frente, vai demorar muito para sair seu sucessor.Rafamax escreveu:Tô afim de comprar um 3DS XL, mas algo me diz que já está bem perto da Nintendo anunciar uma próxima geração de portáteis, então vou aguardar.
andrealazuly- Membro Nv.17
- Mensagem nº97
Eu tenho um 3ds a mais ou menos 7 meses e estou satisfeita com o console, como eu tenho mãos pequenas não achei tão incomodo jogar por muito tempo nele.
Mas ainda assim tenho bastante vontade de trocar pela versão XL por causa da tela maior, só tenho uma dúvida... o XL é muito mais pesado que a versão padrão? Nunca tive a chance de testar, ai dependendo do peso pode ser mais cansativo para jogar durante muito tempo... o.o
Tirando essa minha dúvida o XL parece ter muitas vantagens que justificariam a troca
Mas ainda assim tenho bastante vontade de trocar pela versão XL por causa da tela maior, só tenho uma dúvida... o XL é muito mais pesado que a versão padrão? Nunca tive a chance de testar, ai dependendo do peso pode ser mais cansativo para jogar durante muito tempo... o.o
Tirando essa minha dúvida o XL parece ter muitas vantagens que justificariam a troca
Rodolfo dias- Membro Nv.3
- Mensagem nº98
dia 5 ta chegando 3ds xl vem pra mim seu lindo =D
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº99
Olha, pessoalmente falando, adorei o XL.
Ele é um pouco mais pesado, mas pelo tamanho, você nem liga muito (ainda mais na jogatina).
Adorei a bateria com uma duração maior, fiquei com receio de chegar no AF e no meio do dia, acabar ela após os encontros Streetpass.
O ÚNICO porém, é o som. Fraquinho, coitado... o modelo standart é beeeem melhor e mais alto....
Eu queria mesmo, era importar o bundle do Animal Crossing, mas ia ficar bem pesado... ai peguei o vermelho, que tinha pronta entrega....
Mas estou satisfeitissimo, até a minha esposa achou ele melhor e mais bonito XD
Ele é um pouco mais pesado, mas pelo tamanho, você nem liga muito (ainda mais na jogatina).
Adorei a bateria com uma duração maior, fiquei com receio de chegar no AF e no meio do dia, acabar ela após os encontros Streetpass.
O ÚNICO porém, é o som. Fraquinho, coitado... o modelo standart é beeeem melhor e mais alto....
Eu queria mesmo, era importar o bundle do Animal Crossing, mas ia ficar bem pesado... ai peguei o vermelho, que tinha pronta entrega....
Mas estou satisfeitissimo, até a minha esposa achou ele melhor e mais bonito XD
- Mensagem nº100
Comprei meu 3ds xl to adorando .
- Mensagem nº101
meu friend code quiser add pode.
0189 9077 2113
0189 9077 2113
destruidor- Membro Nv.11
- Mensagem nº102
Agora eu fiquei em duvida. qual o melhor o 3ds xl ou 3ds normal?
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº103
Eu optei por fazer a compra do XL. Minhas mãos são grandes, e pelo que vi no Standart é que meus dedos iriam doer muito depois de um tempo jogando. O que contou na minha decisão foi o conforto, porque quando pego o embalo em um jogo... Mas a questão é de gosto pessoal, pesquisei bastante antes de decidir, e vi muitas imagens no Google . Achei a aparência do XL melhor, e o aspecto dos botões Start, Home, Select. Nunca peguei um na mão, mas meu amigo tem o 3DS e os botões afundaram (creio que foi pelo uso constante do console).
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº104
Quero deixar minha opinião aqui, meu 1º 3DS foi um XL e tenho ele desde Dezembro do ano passado, gosto muito dele, principalmente pelo tamanho da tela, já joguei o modelo antigo e a minha impressão é que o XL parece ser mais frágil que o antigo, a imagem no antigo parece ser mais viva/nítida do que no XL, não que o XL seja ruim, mas o antigo tem pontos positivos também, os botões Start/Home/Select do XL estão melhores que no antigo também. Não acho que o tamanho do antigo pro XL seja um problema pra quem tem mãos grandes, minhas mãos são grandes e as vezes quando estou jogando por muito tempo no XL alguns dedos que ficam de apoio por trás do 3DS ficam dormentes, incomodando um pouco. Se eu tivesse com dinheiro sobrando compraria um 3DS antigo para ter os 2.
mmgalo- Membro Nv.29
- Mensagem nº105
O meu chegou segunda feira junto com o Mario 3D Land. Ótimo console.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya