Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Arlequina
DarkIcarus
SlashCross
twelington
leohsouza15
jeisonjack
Shiny
J.Biermann
ZoruaLink
The Minish
skybite
Rodolfo dias
TonTon13
henriquetl
Lord_Kr0nn
mmgalo
vinnybass
destruidor
Liam Kurosaki
andrealazuly
Rafamax
Pedrosway
cleber.gregorio2000@gmail
Mau2ricio
Siryudrg
Jessien
SpecialAgentZ
p_loc
Whosedu
Darklaigi
Deejay!
Margu Apcam
RicardoGuedes
isaacba07
JoJo
garyoak
MurifoX
Victor S@nji
Giygas
snoopyrafa
maddtt
Veemon
fredmila
João Victor JR
Kleber Romeu
Ganonhero
Dimitri
BjornTheBear
Soler
Weber
Felipe-Skyloft
danimaia
lucjapa
Brake
lucas.rocha.1988
filipepatriani
alinepilger
Cortex
Jamian
AlexOk
Ulquiorra - Sama
andreqms
guilhermeVMRD
Warra
Wind Ice
Bastos
70 participantes

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 6 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Victor S@nji Seg 27 maio 2013, 17:41

    Tem que colocar um tópico fixo falando sobre isso,tem uns 1.000.000.000 tópicos discutindo qual é melhor. Assim,nenhum senhor com dúvida precisava perguntar todo dia qual vale mais a pena Very Happy
    Whosedu
    Whosedu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 31

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 6 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Whosedu Ter 28 maio 2013, 20:01

    Ah, meu 3ds é meio velhin, comprei no lançamento, acho que está na hora do meu "Upgrade" rs
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 6 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Deejay! Qua 29 maio 2013, 18:47

    Whosedu escreveu:Ah, meu 3ds é meio velhin, comprei no lançamento, acho que está na hora do meu "Upgrade" rs



    ... uma dica: economize grana pra jogos e fique mesmo com seu 3DS "velhin".
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 6 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por p_loc Seg 01 Jul 2013, 12:28

    Estou feliz com minhas mãos pequenas e o 3DS pequeno. Ele é até grande pras minhas mãos ._.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 6 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Cortex Ter 02 Jul 2013, 03:41

    6 por meia duzia...

    mas no geral nem precisava trocar, se vc fosse um cara do contra, e tivesse o XL e queria o Classic, trocaria pelo preço... só

    Mas o som do XL é mt melhor do que o Classic q eu saiba. mas mesmo assim, se já trocou n perdeu nada ^^
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 6 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 02 Jul 2013, 04:37

    Cortex escreveu:6 por meia duzia...

    mas no geral nem precisava trocar, se vc fosse um cara do contra, e tivesse o XL e queria o Classic, trocaria pelo preço... só

    Mas o som do XL é mt melhor do que o Classic q eu saiba. mas mesmo assim, se já trocou n perdeu nada ^^

    Na verdade o som é consideravelmente pior.

    Usaram falantes menores e em formato diferente porque os falantes do 3DS original não couberam no XL, graças ao telão.

    No XL o som é consideravelmente mais baixo e tem sérios problemas para reproduzir frequências altas, houve perda do impacto nas mais baixas, além de ter perdido palco sonoro e, por consequência, o surround também foi afetado.

    Tentaram ainda compensar isso via software, o que em alguns games fica legal e em outros não.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 6 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por skybite Ter 02 Jul 2013, 12:19

    eu fiquei mais com o XL pelo tamanho, tenho +de 2 metros de altura, e o classic doi d+ os dedos ai optei por um XL, mais pelo conforto e o tamanho da telinha
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 6 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Jessien Ter 02 Jul 2013, 12:30

    Pra mim era indiferente comprar o normal ou o XL.
    tenho um XL apenas pq queria que fosse com a skin do pikachu, mas tenho gostado muito do console assim
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 6 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por skybite Ter 02 Jul 2013, 12:35

    Jessien escreveu:Pra mim era indiferente comprar o normal ou o XL.
    tenho um XL apenas pq queria que fosse com a skin do pikachu, mas tenho gostado muito do console assim

     te invejo ele é lindu, =x queria ter um
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 6 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por ZoruaLink Qua 03 Jul 2013, 00:50

    Eu sinceramente tenho medo que Lancem um 3ds novo tipo um  3ds XLi.
    Mas eu tenho vontade sim, qual cor acham mais bonito ?
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 6 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Jessien Qua 03 Jul 2013, 00:53

    ZoruaLink escreveu:Eu sinceramente tenho medo que Lancem um 3ds novo tipo um  3ds XLi.
    Mas eu tenho vontade sim, qual cor acham mais bonito ?

     de todas ou só as que foram lançados pros americanos? (foram quais mesmo? preto, azul, vermelho e só?)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 6 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por ZoruaLink Qua 03 Jul 2013, 00:56

    Jessien escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Eu sinceramente tenho medo que Lancem um 3ds novo tipo um  3ds XLi.
    Mas eu tenho vontade sim, qual cor acham mais bonito ?

     de todas ou só as que foram lançados pros americanos? (foram quais mesmo? preto, azul, vermelho e só?)
    As Normais mesmo
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 6 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Jessien Qua 03 Jul 2013, 01:05

    hum... das 3 acho que antes o vermelho
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 6 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por AlexOk Qua 03 Jul 2013, 10:56

    Jessien escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Eu sinceramente tenho medo que Lancem um 3ds novo tipo um  3ds XLi.
    Mas eu tenho vontade sim, qual cor acham mais bonito ?

     de todas ou só as que foram lançados pros americanos? (foram quais mesmo? preto, azul, vermelho e só?)

    eu tenho um normal preto, mas quando fui comprar outro Xl eu me matei caçando um preto americano, e não achei(queria um preto pra combinar com meus outros consoles, já q são todos pretos) e cabei comprando um azul mesmo, que é bem bonito, com o palco preto.

    :3


    eu acho que num tem preto americano naum hein.
    será?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 6 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Siryudrg Qua 03 Jul 2013, 11:02

    Tambem queria saber, comprei um XL recentemente perguntei ao vendedor sobre o preto e ele disse que não tinha, então fiu de azul mesmo que é bem bonito tambem!!!

    Conteúdo patrocinado


    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 6 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:27