Prefiro muito mais o 3ds normal: mais bonito, som melhor, mais portátil e sem pixels extremamente visíveis como é no caso do XL.
+66
Arlequina
DarkIcarus
SlashCross
twelington
leohsouza15
jeisonjack
Shiny
J.Biermann
ZoruaLink
The Minish
skybite
Rodolfo dias
TonTon13
henriquetl
Lord_Kr0nn
mmgalo
vinnybass
destruidor
Liam Kurosaki
andrealazuly
Rafamax
Pedrosway
cleber.gregorio2000@gmail
Mau2ricio
Siryudrg
Jessien
SpecialAgentZ
p_loc
Whosedu
Darklaigi
Deejay!
Margu Apcam
RicardoGuedes
isaacba07
JoJo
garyoak
MurifoX
Victor S@nji
Giygas
snoopyrafa
maddtt
Veemon
fredmila
João Victor JR
Kleber Romeu
Ganonhero
Dimitri
BjornTheBear
Soler
Weber
Felipe-Skyloft
danimaia
lucjapa
Brake
lucas.rocha.1988
filipepatriani
alinepilger
Cortex
Jamian
AlexOk
Ulquiorra - Sama
andreqms
guilhermeVMRD
Warra
Wind Ice
Bastos
70 participantes
Troquei meu 3DS PELO 3DS XL
garyoak- Membro Nv.7
- Mensagem nº62
Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL
JoJo escreveu:Prefiro muito mais o 3ds normal: mais bonito, som melhor, mais portátil e sem pixels extremamente visíveis como é no caso do XL.
Vc está por fora... a tela é maior, mas não o suficiente pra deixar a imagem toda pixelada.
O 3DS standart só é mais portátil que o XL. Em todos os outros quesitos, o XL no mínimo mantém a qualidade.
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº63
Não estou por fora, meu irmão tem um 3ds XL e eu tenho um 3ds normal, ou seja, posso jogar no XL quase todo dia se eu quiser para comparar.garyoak escreveu:JoJo escreveu:Prefiro muito mais o 3ds normal: mais bonito, som melhor, mais portátil e sem pixels extremamente visíveis como é no caso do XL.
Vc está por fora... a tela é maior, mas não o suficiente pra deixar a imagem toda pixelada.
O 3DS standart só é mais portátil que o XL. Em todos os outros quesitos, o XL no mínimo mantém a qualidade.
Continuo achando o 3DS XL mais pixelado (não me refiro apenas à tela de baixo como também a de cima). Não é em todos os jogos, mas em alguns ficou assim.
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº64
JoJo escreveu:Continuo achando o 3DS XL mais pixelado (não me refiro apenas à tela de
baixo como também a de cima). Não é em todos os jogos, mas em alguns
ficou assim.
... bem, infelizmente tenho que concordar. O XL tem diversas vantagens, como as telas maiores, o melhor encaixe nas mãos, vir com SD com mais capacidade de armazenamento e a questão de o 3D ser bem mais visível, mas enfim, eu prefiro 1000x a versão normal do 3DS por "N" motivos. A questão dos pixels, que não são tão visíveis no normal - joguei Mario Kart 7 e Mario 3D Land e há quem diga que não, mas eu sou perfeccionista demais, e foi quase impossível pra mim suportar jogar desse jeito - quanto no XL. O design também, porque pra mim, o XL pode até ter as bordas arredondadas, e as telas maiores, mas o 3DS normal é muito mais estiloso e fofinho que a versão "mondrongo", sem contar que é mais portátil, né.
isaacba07- Membro Nv.2
- Mensagem nº65
Aí tenho que discordar, não consigo ver diferença alguma na tela do 3DS com o 3DS XL, em comparo e não vejo mesmo, aliás eu ainda acho no XL melhor, pode ser que pelo tamanho, assim dá para ver mais os detalhes, mas os pixelizados muito difícil ver, deve que a impressão por que a tela é maior, mas essa é minha opinião, o XL é melhor sim em tudo, só perde no som.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº66
Comprei o 3DS XL a pouco tempo e como ja tinha o normal estou testando todos os meus jogos nele. Digo que, os que eu testei: SF4, Kid icarus, Tales; ainda ainda não consegui ver diferença significativa de gráficos, cores.
O Som realmente é mais baixo, mas com o fone de ouvido fica a mesma coisa do normal.
A diferença significativa fica no design mesmo. Gosto muito desse visual mais "clean" do XL.
Na verdade comprei o outro 3DS por pura curiosidade mesmo, e por não admitir, ainda, que compro por compulsividade :S
O Som realmente é mais baixo, mas com o fone de ouvido fica a mesma coisa do normal.
A diferença significativa fica no design mesmo. Gosto muito desse visual mais "clean" do XL.
Na verdade comprei o outro 3DS por pura curiosidade mesmo, e por não admitir, ainda, que compro por compulsividade :S
Margu Apcam- Veterano Nv.9
- Mensagem nº67
Eu queria trocar meu 3DS por um XL por causa que o normal é muito pequeno pra mim, mas não sei pois eu não quero perder os joguinhos que vem com o ambassador xD
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº68
Margu Apcam escreveu:Eu queria trocar meu 3DS por um XL
por causa que o normal é muito pequeno pra mim, mas não sei pois eu não
quero perder os joguinhos que vem com o ambassador xD
... simples, só comprar e fazer a transferência de todos os teus arquivos do 3DS antigo (embaixador) para o 3DS novo (XL). Não vai perder nada, nem do conteúdo que tú tem no SD, e muito menos dos games do programa de embaixadores.
Segue o vídeo com detalhes do processo:
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº70
JoJo escreveu:Não estou por fora, meu irmão tem um 3ds XL e eu tenho um 3ds normal, ou seja, posso jogar no XL quase todo dia se eu quiser para comparar.garyoak escreveu:JoJo escreveu:Prefiro muito mais o 3ds normal: mais bonito, som melhor, mais portátil e sem pixels extremamente visíveis como é no caso do XL.
Continuo achando o 3DS XL mais pixelado (não me refiro apenas à tela de baixo como também a de cima). Não é em todos os jogos, mas em alguns ficou assim.
Concordo,joguei Super Mario 3D Land e a tela é mais pixelada que os jogos de Nintendinho Zoa,mas achei muito ruim a imagem do XL,e joguei os 2,1 após o outro,então nem venham falando que eu fico falando sem testar (já tava dando quote,né,espertão? )
Darklaigi escreveu:boa troca
Só que não
Margu Apcam- Veterano Nv.9
- Mensagem nº71
Deejay! escreveu:Margu Apcam escreveu:Eu queria trocar meu 3DS por um XL
por causa que o normal é muito pequeno pra mim, mas não sei pois eu não
quero perder os joguinhos que vem com o ambassador xD
... simples, só comprar e fazer a transferência de todos os teus arquivos do 3DS antigo (embaixador) para o 3DS novo (XL). Não vai perder nada, nem do conteúdo que tú tem no SD, e muito menos dos games do programa de embaixadores.
Segue o vídeo com detalhes do processo:
Ahhh valeu num sabia que dava pra passar o embaixador... então agr só presciso achar alguem que troque um 3DS XL pelo meu 3DS + grana(compensação) e esperar que ele deixe eu transferir o embaixador antes =P, eu realmente presciso dessa tela maior...
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº72
Margu Apcam escreveu:Ahhh valeu num sabia que dava pra
passar o embaixador... então agr só presciso achar alguem que troque um
3DS XL pelo meu 3DS + grana(compensação) e esperar que ele deixe eu
transferir o embaixador antes =P, eu realmente presciso dessa tela
maior...
... boa sorte com a compra/troca, mas a minha opinião já foi dita... se fosse você ficava com o 3DS... o XL é só hype de quem ainda não tem, depois que arruma um, vê que não é essas Cocas-Cola e acaba perdendo o deslumbre... digo isso por experiência própria.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
tenho os dois, e o XL de longe é o melhor, não tem esses pixel estourados como pessoal fala, certeza que a maioria nunca tocou num XL pra ver o quanto ele é melhor ...enfim, a única coisa que ele é inferior ao normal é o som, o resto ele se sai melhor. Não tem nem como comparação vc jogar Revelations no Normal com o XL, o mesmo pro Mario Kart e Kid Icarus. vc tem uma imersão melhor do jogo. a telona do XL ficou perfeita pra jogar o revelations.
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº74
Eu comprei um Nintendo 3DS XL após quase dois anos com o Nintendo 3DS. Quando comecei a jogar no Nintendo 3DS XL eu achei bem melhor, e ainda acho em vários casos.
A tela do modelo maior realmente deixa os pixels mais visíveis. Inclusive o gráfico parece BEM mais suave no primeiro modelo. Inclusive em relação às cores: o primeiro modelo tem cores mais vivas.
A compra do Nintendo 3DS XL foi impulsionada por Paper Mario Sticker Star. Eu joguei o jogo inteiro no modelo menor do console e o tempo todo eu pensava: este jogo não foi feito para um portátil, pois é muito texto e a tela é muito pequena para isso, inclusive a resolução não ajuda. Após comprar o XL, eu vi que é BEM melhor jogar Paper Mario nele.
Luigi's Mansion é outro jogo que me fez sentir isso, mas, como eu já estava com o 3DS XL, não vi problema algum. A questão é: a resolução do console fica pior nesse mais novo modelo. Ou seja: achei melhor jogar o novo jogo do irmão Mario no Nintendo 3DS XL por causa que o jogo tem muito detalhe, mas os pixels ficam BEM MELHORES na primeira versão.
Que fique claro que é MINHA OPINIÃO. Eu indico o Nintendo 3DS XL a todos. Eu consigo colocar ele no bolso normalmente, e jogar numa tela maior é muito BOM!
A tela do modelo maior realmente deixa os pixels mais visíveis. Inclusive o gráfico parece BEM mais suave no primeiro modelo. Inclusive em relação às cores: o primeiro modelo tem cores mais vivas.
A compra do Nintendo 3DS XL foi impulsionada por Paper Mario Sticker Star. Eu joguei o jogo inteiro no modelo menor do console e o tempo todo eu pensava: este jogo não foi feito para um portátil, pois é muito texto e a tela é muito pequena para isso, inclusive a resolução não ajuda. Após comprar o XL, eu vi que é BEM melhor jogar Paper Mario nele.
Luigi's Mansion é outro jogo que me fez sentir isso, mas, como eu já estava com o 3DS XL, não vi problema algum. A questão é: a resolução do console fica pior nesse mais novo modelo. Ou seja: achei melhor jogar o novo jogo do irmão Mario no Nintendo 3DS XL por causa que o jogo tem muito detalhe, mas os pixels ficam BEM MELHORES na primeira versão.
Que fique claro que é MINHA OPINIÃO. Eu indico o Nintendo 3DS XL a todos. Eu consigo colocar ele no bolso normalmente, e jogar numa tela maior é muito BOM!
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº75
andreqms escreveu:Eu comprei um Nintendo 3DS XL após quase dois anos com o Nintendo 3DS. Quando comecei a jogar no Nintendo 3DS XL eu achei bem melhor, e ainda acho em vários casos.
... boa análise em relação ao console. Acredito também que a maioria que comenta nesse tipo de tópico nem sequer ainda pegou no XL. a questão de eu não aguentar jogar no XL por muito tempo é: SOU MUITO DETALHISTA. Isso acaba comigo, e me deixou frustrado principalmente quando eu fui fazer a comparação, e lembrei que a Nintendo afirmou que a qualidade gráfica não diminuiria, e os tão temidos pixels não ficariam assim tão visíveis. Na minha opinião, ficaram sim, tanto que hoje só tenho o modelo normal do 3DS.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya