Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Arlequina
DarkIcarus
SlashCross
twelington
leohsouza15
jeisonjack
Shiny
J.Biermann
ZoruaLink
The Minish
skybite
Rodolfo dias
TonTon13
henriquetl
Lord_Kr0nn
mmgalo
vinnybass
destruidor
Liam Kurosaki
andrealazuly
Rafamax
Pedrosway
cleber.gregorio2000@gmail
Mau2ricio
Siryudrg
Jessien
SpecialAgentZ
p_loc
Whosedu
Darklaigi
Deejay!
Margu Apcam
RicardoGuedes
isaacba07
JoJo
garyoak
MurifoX
Victor S@nji
Giygas
snoopyrafa
maddtt
Veemon
fredmila
João Victor JR
Kleber Romeu
Ganonhero
Dimitri
BjornTheBear
Soler
Weber
Felipe-Skyloft
danimaia
lucjapa
Brake
lucas.rocha.1988
filipepatriani
alinepilger
Cortex
Jamian
AlexOk
Ulquiorra - Sama
andreqms
guilhermeVMRD
Warra
Wind Ice
Bastos
70 participantes

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 5 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por JoJo Qui 16 maio 2013, 10:38

    Prefiro muito mais o 3ds normal: mais bonito, som melhor, mais portátil e sem pixels extremamente visíveis como é no caso do XL.
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 5 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por garyoak Qui 16 maio 2013, 22:01

    JoJo escreveu:Prefiro muito mais o 3ds normal: mais bonito, som melhor, mais portátil e sem pixels extremamente visíveis como é no caso do XL.

    Vc está por fora... a tela é maior, mas não o suficiente pra deixar a imagem toda pixelada.

    O 3DS standart só é mais portátil que o XL. Em todos os outros quesitos, o XL no mínimo mantém a qualidade.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 5 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por JoJo Qui 16 maio 2013, 22:37

    garyoak escreveu:
    JoJo escreveu:Prefiro muito mais o 3ds normal: mais bonito, som melhor, mais portátil e sem pixels extremamente visíveis como é no caso do XL.

    Vc está por fora... a tela é maior, mas não o suficiente pra deixar a imagem toda pixelada.

    O 3DS standart só é mais portátil que o XL. Em todos os outros quesitos, o XL no mínimo mantém a qualidade.
    Não estou por fora, meu irmão tem um 3ds XL e eu tenho um 3ds normal, ou seja, posso jogar no XL quase todo dia se eu quiser para comparar.

    Continuo achando o 3DS XL mais pixelado (não me refiro apenas à tela de baixo como também a de cima). Não é em todos os jogos, mas em alguns ficou assim.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 5 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Deejay! Qui 16 maio 2013, 23:40

    JoJo escreveu:Continuo achando o 3DS XL mais pixelado (não me refiro apenas à tela de
    baixo como também a de cima). Não é em todos os jogos, mas em alguns
    ficou assim.

    ... bem, infelizmente tenho que concordar. O XL tem diversas vantagens, como as telas maiores, o melhor encaixe nas mãos, vir com SD com mais capacidade de armazenamento e a questão de o 3D ser bem mais visível, mas enfim, eu prefiro 1000x a versão normal do 3DS por "N" motivos. A questão dos pixels, que não são tão visíveis no normal - joguei Mario Kart 7 e Mario 3D Land e há quem diga que não, mas eu sou perfeccionista demais, e foi quase impossível pra mim suportar jogar desse jeito - quanto no XL. O design também, porque pra mim, o XL pode até ter as bordas arredondadas, e as telas maiores, mas o 3DS normal é muito mais estiloso e fofinho que a versão "mondrongo", sem contar que é mais portátil, né.
    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 5 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por isaacba07 Sex 17 maio 2013, 09:14

    Aí tenho que discordar, não consigo ver diferença alguma na tela do 3DS com o 3DS XL, em comparo e não vejo mesmo, aliás eu ainda acho no XL melhor, pode ser que pelo tamanho, assim dá para ver mais os detalhes, mas os pixelizados muito difícil ver, deve que a impressão por que a tela é maior, mas essa é minha opinião, o XL é melhor sim em tudo, só perde no som.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 5 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 17 maio 2013, 09:20

    Comprei o 3DS XL a pouco tempo e como ja tinha o normal estou testando todos os meus jogos nele. Digo que, os que eu testei: SF4, Kid icarus, Tales; ainda ainda não consegui ver diferença significativa de gráficos, cores.
    O Som realmente é mais baixo, mas com o fone de ouvido fica a mesma coisa do normal.
    A diferença significativa fica no design mesmo. Gosto muito desse visual mais "clean" do XL.

    Na verdade comprei o outro 3DS por pura curiosidade mesmo, e por não admitir, ainda, que compro por compulsividade :S
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 5 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Margu Apcam Sex 17 maio 2013, 15:29

    Eu queria trocar meu 3DS por um XL por causa que o normal é muito pequeno pra mim, mas não sei pois eu não quero perder os joguinhos que vem com o ambassador xD
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 5 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Deejay! Sex 17 maio 2013, 23:34

    Margu Apcam escreveu:Eu queria trocar meu 3DS por um XL
    por causa que o normal é muito pequeno pra mim, mas não sei pois eu não
    quero perder os joguinhos que vem com o ambassador xD

    ... simples, só comprar e fazer a transferência de todos os teus arquivos do 3DS antigo (embaixador) para o 3DS novo (XL). Não vai perder nada, nem do conteúdo que tú tem no SD, e muito menos dos games do programa de embaixadores.

    Segue o vídeo com detalhes do processo:

    Darklaigi
    Darklaigi
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 5 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Darklaigi Qua 22 maio 2013, 21:13

    boa troca
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 5 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Victor S@nji Qui 23 maio 2013, 16:40

    JoJo escreveu:
    garyoak escreveu:
    JoJo escreveu:Prefiro muito mais o 3ds normal: mais bonito, som melhor, mais portátil e sem pixels extremamente visíveis como é no caso do XL.

    Vc está por fora... a tela é maior, mas não o suficiente pra deixar a imagem toda pixelada.

    O 3DS standart só é mais portátil que o XL. Em todos os outros quesitos, o XL no mínimo mantém a qualidade.
    Não estou por fora, meu irmão tem um 3ds XL e eu tenho um 3ds normal, ou seja, posso jogar no XL quase todo dia se eu quiser para comparar.

    Continuo achando o 3DS XL mais pixelado (não me refiro apenas à tela de baixo como também a de cima). Não é em todos os jogos, mas em alguns ficou assim.

    Concordo,joguei Super Mario 3D Land e a tela é mais pixelada que os jogos de Nintendinho Laughing Zoa,mas achei muito ruim a imagem do XL,e joguei os 2,1 após o outro,então nem venham falando que eu fico falando sem testar (já tava dando quote,né,espertão? rabbit )

    Darklaigi escreveu:boa troca

    Só que não What a Face
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 5 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Margu Apcam Qui 23 maio 2013, 22:20

    Deejay! escreveu:
    Margu Apcam escreveu:Eu queria trocar meu 3DS por um XL
    por causa que o normal é muito pequeno pra mim, mas não sei pois eu não
    quero perder os joguinhos que vem com o ambassador xD

    ... simples, só comprar e fazer a transferência de todos os teus arquivos do 3DS antigo (embaixador) para o 3DS novo (XL). Não vai perder nada, nem do conteúdo que tú tem no SD, e muito menos dos games do programa de embaixadores.

    Segue o vídeo com detalhes do processo:


    Ahhh valeu num sabia que dava pra passar o embaixador... então agr só presciso achar alguem que troque um 3DS XL pelo meu 3DS + grana(compensação) e esperar que ele deixe eu transferir o embaixador antes =P, eu realmente presciso dessa tela maior...
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 5 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Deejay! Sex 24 maio 2013, 01:04

    Margu Apcam escreveu:Ahhh valeu num sabia que dava pra
    passar o embaixador... então agr só presciso achar alguem que troque um
    3DS XL pelo meu 3DS + grana(compensação) e esperar que ele deixe eu
    transferir o embaixador antes =P, eu realmente presciso dessa tela
    maior...

    ... boa sorte com a compra/troca, mas a minha opinião já foi dita... se fosse você ficava com o 3DS... o XL é só hype de quem ainda não tem, depois que arruma um, vê que não é essas Cocas-Cola e acaba perdendo o deslumbre... digo isso por experiência própria.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 5 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por AlexOk Sáb 25 maio 2013, 13:04

    tenho os dois, e o XL de longe é o melhor, não tem esses pixel estourados como pessoal fala, certeza que a maioria nunca tocou num XL pra ver o quanto ele é melhor ...enfim, a única coisa que ele é inferior ao normal é o som, o resto ele se sai melhor. Não tem nem como comparação vc jogar Revelations no Normal com o XL, o mesmo pro Mario Kart e Kid Icarus. vc tem uma imersão melhor do jogo. a telona do XL ficou perfeita pra jogar o revelations.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 5 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por andreqms Sáb 25 maio 2013, 13:44

    Eu comprei um Nintendo 3DS XL após quase dois anos com o Nintendo 3DS. Quando comecei a jogar no Nintendo 3DS XL eu achei bem melhor, e ainda acho em vários casos.

    A tela do modelo maior realmente deixa os pixels mais visíveis. Inclusive o gráfico parece BEM mais suave no primeiro modelo. Inclusive em relação às cores: o primeiro modelo tem cores mais vivas.

    A compra do Nintendo 3DS XL foi impulsionada por Paper Mario Sticker Star. Eu joguei o jogo inteiro no modelo menor do console e o tempo todo eu pensava: este jogo não foi feito para um portátil, pois é muito texto e a tela é muito pequena para isso, inclusive a resolução não ajuda. Após comprar o XL, eu vi que é BEM melhor jogar Paper Mario nele.

    Luigi's Mansion é outro jogo que me fez sentir isso, mas, como eu já estava com o 3DS XL, não vi problema algum. A questão é: a resolução do console fica pior nesse mais novo modelo. Ou seja: achei melhor jogar o novo jogo do irmão Mario no Nintendo 3DS XL por causa que o jogo tem muito detalhe, mas os pixels ficam BEM MELHORES na primeira versão.

    Que fique claro que é MINHA OPINIÃO. Eu indico o Nintendo 3DS XL a todos. Eu consigo colocar ele no bolso normalmente, e jogar numa tela maior é muito BOM!
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 5 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Deejay! Dom 26 maio 2013, 13:36

    andreqms escreveu:
    Eu comprei um Nintendo 3DS XL após quase dois anos com o Nintendo 3DS. Quando comecei a jogar no Nintendo 3DS XL eu achei bem melhor, e ainda acho em vários casos.

    A tela do modelo maior realmente deixa os pixels mais visíveis. Inclusive o gráfico parece BEM mais suave no primeiro modelo. Inclusive em relação às cores: o primeiro modelo tem cores mais vivas.

    A compra do Nintendo 3DS XL foi impulsionada por Paper Mario Sticker Star. Eu joguei o jogo inteiro no modelo menor do console e o tempo todo eu pensava: este jogo não foi feito para um portátil, pois é muito texto e a tela é muito pequena para isso, inclusive a resolução não ajuda. Após comprar o XL, eu vi que é BEM melhor jogar Paper Mario nele.

    Luigi's Mansion é outro jogo que me fez sentir isso, mas, como eu já estava com o 3DS XL, não vi problema algum. A questão é: a resolução do console fica pior nesse mais novo modelo. Ou seja: achei melhor jogar o novo jogo do irmão Mario no Nintendo 3DS XL por causa que o jogo tem muito detalhe, mas os pixels ficam BEM MELHORES na primeira versão.

    Que fique claro que é MINHA OPINIÃO. Eu indico o Nintendo 3DS XL a todos. Eu consigo colocar ele no bolso normalmente, e jogar numa tela maior é muito BOM!

    ... boa análise em relação ao console. Acredito também que a maioria que comenta nesse tipo de tópico nem sequer ainda pegou no XL. a questão de eu não aguentar jogar no XL por muito tempo é: SOU MUITO DETALHISTA. Isso acaba comigo, e me deixou frustrado principalmente quando eu fui fazer a comparação, e lembrei que a Nintendo afirmou que a qualidade gráfica não diminuiria, e os tão temidos pixels não ficariam assim tão visíveis. Na minha opinião, ficaram sim, tanto que hoje só tenho o modelo normal do 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 5 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:55