Realmente as vezes é dificil conseguir uma proposta boa para trocar, hehe, mas que compensa, compensa e muito o xl é bem melhor, gostei muito de ter adquirido e eu tambem só invisto em mídias físicas, ae facilitou.
+66
Arlequina
DarkIcarus
SlashCross
twelington
leohsouza15
jeisonjack
Shiny
J.Biermann
ZoruaLink
The Minish
skybite
Rodolfo dias
TonTon13
henriquetl
Lord_Kr0nn
mmgalo
vinnybass
destruidor
Liam Kurosaki
andrealazuly
Rafamax
Pedrosway
cleber.gregorio2000@gmail
Mau2ricio
Siryudrg
Jessien
SpecialAgentZ
p_loc
Whosedu
Darklaigi
Deejay!
Margu Apcam
RicardoGuedes
isaacba07
JoJo
garyoak
MurifoX
Victor S@nji
Giygas
snoopyrafa
maddtt
Veemon
fredmila
João Victor JR
Kleber Romeu
Ganonhero
Dimitri
BjornTheBear
Soler
Weber
Felipe-Skyloft
danimaia
lucjapa
Brake
lucas.rocha.1988
filipepatriani
alinepilger
Cortex
Jamian
AlexOk
Ulquiorra - Sama
andreqms
guilhermeVMRD
Warra
Wind Ice
Bastos
70 participantes
Troquei meu 3DS PELO 3DS XL
Veemon- Membro Nv.8
- Mensagem nº47
Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL
Eu tinha um 3DS Cosmo Black, vendi quando a fase dele estava "ruim" Me arrependo amargamente, mas sem DÚVIDAS nenhuma pegarei um XL mês que vem, meu amigo tem e é um grande diferencial nas telas. principalmente na bateria, para quem se incomoda jogar com o carregador plugado sempre no 3DS normal, pois a bateria vai que nem água q
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
eu esperei,Veemon escreveu:Eu tinha um 3DS Cosmo Black, vendi quando a fase dele estava "ruim" Me arrependo amargamente, mas sem DÚVIDAS nenhuma pegarei um XL mês que vem, meu amigo tem e é um grande diferencial nas telas. principalmente na bateria, para quem se incomoda jogar com o carregador plugado sempre no 3DS normal, pois a bateria vai que nem água q
como saiu o DSi, e depois a nintendo soltou o DSi XL, eu não comprei o 3ds de imediato, preferi esperar pela versão XL, e comprei em janeiro de 2013
maddtt- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº49
eu tb to quase adquirindo meu XL, so q cá entre nós as versões Americanas são um lixo comparadas com as japonesas :/ as edições limitadas de XL no japão são épicas, já as nossas?? só Pikachu ¬¬'
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº50
Veemon escreveu:Eu tinha um 3DS Cosmo Black, vendi quando a fase dele estava "ruim" Me arrependo amargamente, mas sem DÚVIDAS nenhuma pegarei um XL mês que vem, meu amigo tem e é um grande diferencial nas telas. principalmente na bateria, para quem se incomoda jogar com o carregador plugado sempre no 3DS normal, pois a bateria vai que nem água q
... ainda bem que comprei logo uma Niko Power Pak e não tenho do que reclamar do tempo de jogatina no meu 3DS.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
maddtt escreveu:eu tb to quase adquirindo meu XL, so q cá entre nós as versões Americanas são um lixo comparadas com as japonesas :/ as edições limitadas de XL no japão são épicas, já as nossas?? só Pikachu ¬¬'
Bom, eu compro um console pelos jogos q ele tem não aparência, as edições japonesas e americanas tem o mesmo hardware e roda os mesmo jogos, enfim...
é só carcaça q muda,
compra Skins personalizáveis,
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº52
... colar adesivo dos Flinstones no meu, quero ver se ainda vendo ele. Item de coleção, 3DS Flinstones Edition.
snoopyrafa- Membro Nv.5
- Mensagem nº53
Quero muito trocar o meu normal pelo XL, mas preciso arranjar um emprego antes, a coisa ta feia pra mim, num comprei nem o Luigis Mansion ainda
isaacba07- Membro Nv.2
- Mensagem nº54
Bom sendo sincero, é muita diferença você jogar do 3ds xl, exemplo jogue no xl e depois jogue a versão 3ds normal, achei grande diferença, porém realmente o som do 3ds é melhor mesmo.
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº55
... a diferença é grande mesmo, eu jogo no XL já tem um tempo, então, quando pego no Embaixador, fica meio complicado o encaixe das mãos.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Únicas coisas que sinto falta do 3DS normal é a posição da Stylus, como sou canhoto era muito mais fácil pra eu tira-la no 3DS normal que no XL que fica na direita e também a resolução melhor da tela, digo, o XL e o normal tem a mesma resolução mas como no 3DS normal ela está de acordo com o tamanho da tela não tem tanto serrilhado nem pixels aparentes como no 3DS XL.
Tirando isso o XL é melhor em praticamente todo o resto, a tela tem menos reflexo, o D-Pad é milhões de vezes melhor e o formato arredondado/tamanho combinaram perfeitamente com minhas mãos que são grandes e doiam MUITO em poucos minutos de jogatina no 3DS normal em jogos que usassem com frequência os botões R/L.
Tirando isso o XL é melhor em praticamente todo o resto, a tela tem menos reflexo, o D-Pad é milhões de vezes melhor e o formato arredondado/tamanho combinaram perfeitamente com minhas mãos que são grandes e doiam MUITO em poucos minutos de jogatina no 3DS normal em jogos que usassem com frequência os botões R/L.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº57
Ulquiorra - Sama escreveu:Povo desse form cheio da grana! Ou me ensina como pegar 3DS barato assim.
Tbm quero saber. Kkkkkkkkkkkkkkk.
----------------------------------------------------------------------
Não sei no que dá na cabeça de alguns,em vez de juntar mais um pouco de dinheiro e comprar o Wii U,compra outro 3DS ¬¬
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº58
Giygas escreveu:Únicas coisas que sinto falta do 3DS normal é a posição da Stylus, como sou canhoto era muito mais fácil pra eu tira-la no 3DS normal que no XL que fica na direita e também a resolução melhor da tela, digo, o XL e o normal tem a mesma resolução mas como no 3DS normal ela está de acordo com o tamanho da tela não tem tanto serrilhado nem pixels aparentes como no 3DS XL.
As vezes a ponta do meu dedo chega a formigar do jeito que eu seguro. Mas eu me acomodo bem ao 3DS normal.
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº59
... tô tendo uns problemas com Monster Hunter 3, infelizmente os controles não respondem muito bem, acho que preciso de um Circle Pad pra ele. Mas quanto será que tá custando um pro modelo XL?!
MurifoX- Membro Nv.14
- Mensagem nº60
Deejay! escreveu:... tô tendo uns problemas com Monster Hunter 3, infelizmente os controles não respondem muito bem, acho que preciso de um Circle Pad pra ele. Mas quanto será que tá custando um pro modelo XL?!
Cara, comprei o meu no Ebay tem 1 mês. Preço de 12 libras, que dava tipo uns 30 e poucos reais. Da uma pesquisada lá.
Só pra constar ainda ñ chegou, ta parado lá no Paraná.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya