O meu problema manim é a tendinite, os dedos ficam dormentes de qualquer jeito... Quando eu jogava do DSi, que tem o tamanho semelhante ao 3DS Standart, a dor começava no dedão e espalhava pelo braço... Muito ruim isso, até agora o XL não me fez isso.vinnybass escreveu:Quero deixar minha opinião aqui, meu 1º 3DS foi um XL e tenho ele desde Dezembro do ano passado, gosto muito dele, principalmente pelo tamanho da tela, já joguei o modelo antigo e a minha impressão é que o XL parece ser mais frágil que o antigo, a imagem no antigo parece ser mais viva/nítida do que no XL, não que o XL seja ruim, mas o antigo tem pontos positivos também, os botões Start/Home/Select do XL estão melhores que no antigo também. Não acho que o tamanho do antigo pro XL seja um problema pra quem tem mãos grandes, minhas mãos são grandes e as vezes quando estou jogando por muito tempo no XL alguns dedos que ficam de apoio por trás do 3DS ficam dormentes, incomodando um pouco. Se eu tivesse com dinheiro sobrando compraria um 3DS antigo para ter os 2.
+66
Arlequina
DarkIcarus
SlashCross
twelington
leohsouza15
jeisonjack
Shiny
J.Biermann
ZoruaLink
The Minish
skybite
Rodolfo dias
TonTon13
henriquetl
Lord_Kr0nn
mmgalo
vinnybass
destruidor
Liam Kurosaki
andrealazuly
Rafamax
Pedrosway
cleber.gregorio2000@gmail
Mau2ricio
Siryudrg
Jessien
SpecialAgentZ
p_loc
Whosedu
Darklaigi
Deejay!
Margu Apcam
RicardoGuedes
isaacba07
JoJo
garyoak
MurifoX
Victor S@nji
Giygas
snoopyrafa
maddtt
Veemon
fredmila
João Victor JR
Kleber Romeu
Ganonhero
Dimitri
BjornTheBear
Soler
Weber
Felipe-Skyloft
danimaia
lucjapa
Brake
lucas.rocha.1988
filipepatriani
alinepilger
Cortex
Jamian
AlexOk
Ulquiorra - Sama
andreqms
guilhermeVMRD
Warra
Wind Ice
Bastos
70 participantes
Troquei meu 3DS PELO 3DS XL
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº106
Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº107
Tenho os dois e posso AFIRMAR que o Xl é bem melhor, não que o normal seja ruim...destruidor escreveu:Agora eu fiquei em duvida. qual o melhor o 3ds xl ou 3ds normal?
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº108
3DS XL, acredito valer a pena expremer um pouquinho só o bolso e apanhar ele
TonTon13- Membro Nv.6
- Mensagem nº109
Não adianta uma tela maior se a resolução continua a mesma, então esse não seria o principal fator se eu fosse comprar o XL e sim porque ele é bem + confortável, localização dos botões START e SELECT, Tela Anti-Reflexiva e a bateria.
Rodolfo dias- Membro Nv.3
- Mensagem nº110
Ah tela maior da uma diferença grande pra jogar sim.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº111
eu gostei pelo tamanho fica melhor utilizar o L+R no meu caso doi d+ jogar com jogos L+R no pequeno 3ds
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº112
Como ficam os graficos dos games de ds no 3DS XL ?
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº113
dos que eu joguei pokemon B\w\2 ficam feios em tela grande =X,mas como da pra fazer a tela ficar do tamanho de um ds normal então é tranquilo,mas ja com tloz spirit tracks por incrível que pareça fica até mais bonito XD e pokemon soul silver também não ficou feio em tela grande e.eZoruaLink escreveu:Como ficam os graficos dos games de ds no 3DS XL ?
- Mensagem nº114
Os que mais jogo sao os jogos da quarta gen mas mesmo assim.Isso me preocupa ja que jogo muito pokemon.The Minish escreveu:dos que eu joguei pokemon B\w\2 ficam feios em tela grande =X,mas como da pra fazer a tela ficar do tamanho de um ds normal então é tranquilo,mas ja com tloz spirit tracks por incrível que pareça fica até mais bonito XD e pokemon soul silver também não ficou feio em tela grande e.eZoruaLink escreveu:Como ficam os graficos dos games de ds no 3DS XL ?
Vcs sabem de um bom lugar pra comprar ?
E alguem sabe se algum lugar vende o preto no Br ?
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº115
Lá nos Classificados tem um user vendendo o XL preto lacrado, já negociei jogos com ele e foi tudo certo.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº116
Como faz pro jogo de DS ficar com a tela pequena num 3DSXL?
jeisonjack- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº117
3ds = R$350
3ds XL = R$700
o preço ser XL é que é a maior desvantagem ao meu ver.
3ds XL = R$700
o preço ser XL é que é a maior desvantagem ao meu ver.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº118
os poucos que vi tao quase 800 reais 780 790 799 e por ai vaiZoruaLink escreveu:Os que mais jogo sao os jogos da quarta gen mas mesmo assim.Isso me preocupa ja que jogo muito pokemon.The Minish escreveu:dos que eu joguei pokemon B\w\2 ficam feios em tela grande =X,mas como da pra fazer a tela ficar do tamanho de um ds normal então é tranquilo,mas ja com tloz spirit tracks por incrível que pareça fica até mais bonito XD e pokemon soul silver também não ficou feio em tela grande e.eZoruaLink escreveu:Como ficam os graficos dos games de ds no 3DS XL ?
- Mensagem nº119
O console era preto ?skybite escreveu:os poucos que vi tao quase 800 reais 780 790 799 e por ai vaiZoruaLink escreveu:Os que mais jogo sao os jogos da quarta gen mas mesmo assim.Isso me preocupa ja que jogo muito pokemon.The Minish escreveu:dos que eu joguei pokemon B\w\2 ficam feios em tela grande =X,mas como da pra fazer a tela ficar do tamanho de um ds normal então é tranquilo,mas ja com tloz spirit tracks por incrível que pareça fica até mais bonito XD e pokemon soul silver também não ficou feio em tela grande e.eZoruaLink escreveu:Como ficam os graficos dos games de ds no 3DS XL ?
Vc viu aonde ?
Eu n sei se é confiável comprar pelo cara dos classificados
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº120
no iguanamall tava 749 >>> atualmente sem estoqueZoruaLink escreveu:O console era preto ?skybite escreveu:os poucos que vi tao quase 800 reais 780 790 799 e por ai vaiZoruaLink escreveu:Os que mais jogo sao os jogos da quarta gen mas mesmo assim.Isso me preocupa ja que jogo muito pokemon.The Minish escreveu:dos que eu joguei pokemon B\w\2 ficam feios em tela grande =X,mas como da pra fazer a tela ficar do tamanho de um ds normal então é tranquilo,mas ja com tloz spirit tracks por incrível que pareça fica até mais bonito XD e pokemon soul silver também não ficou feio em tela grande e.eZoruaLink escreveu:Como ficam os graficos dos games de ds no 3DS XL ?
Vc viu aonde ?
Eu n sei se é confiável comprar pelo cara dos classificados
ou no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505704024-nintendo-3ds-xl-preto-black-original-americano-pronta-entreg-_JM
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya