Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Arlequina
DarkIcarus
SlashCross
twelington
leohsouza15
jeisonjack
Shiny
J.Biermann
ZoruaLink
The Minish
skybite
Rodolfo dias
TonTon13
henriquetl
Lord_Kr0nn
mmgalo
vinnybass
destruidor
Liam Kurosaki
andrealazuly
Rafamax
Pedrosway
cleber.gregorio2000@gmail
Mau2ricio
Siryudrg
Jessien
SpecialAgentZ
p_loc
Whosedu
Darklaigi
Deejay!
Margu Apcam
RicardoGuedes
isaacba07
JoJo
garyoak
MurifoX
Victor S@nji
Giygas
snoopyrafa
maddtt
Veemon
fredmila
João Victor JR
Kleber Romeu
Ganonhero
Dimitri
BjornTheBear
Soler
Weber
Felipe-Skyloft
danimaia
lucjapa
Brake
lucas.rocha.1988
filipepatriani
alinepilger
Cortex
Jamian
AlexOk
Ulquiorra - Sama
andreqms
guilhermeVMRD
Warra
Wind Ice
Bastos
70 participantes

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 8 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qua 14 Ago 2013, 05:25

    vinnybass escreveu:Quero deixar minha opinião aqui, meu 1º 3DS foi um XL e tenho ele desde Dezembro do ano passado, gosto muito dele, principalmente pelo tamanho da tela, já joguei o modelo antigo e a minha impressão é que o XL parece ser mais frágil que o antigo, a imagem no antigo parece ser mais viva/nítida do que no XL, não que o XL seja ruim, mas o antigo tem pontos positivos também, os botões Start/Home/Select do XL estão melhores que no antigo também. Não acho que o tamanho do antigo pro XL seja um problema pra quem tem mãos grandes, minhas mãos são grandes e as vezes quando estou jogando por muito tempo no XL alguns dedos que ficam de apoio por trás do 3DS ficam dormentes, incomodando um pouco. Se eu tivesse com dinheiro sobrando compraria um 3DS antigo para ter os 2.
     O meu problema manim é a tendinite, os dedos ficam dormentes de qualquer jeito... Quando eu jogava do DSi, que tem o tamanho semelhante ao 3DS Standart, a dor começava no dedão e espalhava pelo braço... Muito ruim isso, até agora o XL não me fez isso. Smile
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 8 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por AlexOk Qui 15 Ago 2013, 16:23

    destruidor escreveu:Agora eu fiquei em duvida. qual o melhor o 3ds xl ou 3ds normal?
     Tenho os dois e posso AFIRMAR que o Xl é bem melhor, não que o normal seja ruim...
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 8 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por henriquetl Qua 28 Ago 2013, 23:16

    3DS XL, acredito valer a pena expremer um pouquinho só o bolso e apanhar ele
    TonTon13
    TonTon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 82

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 8 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por TonTon13 Sex 30 Ago 2013, 09:08

    Não adianta uma tela maior se a resolução continua a mesma, então esse não seria o principal fator se eu fosse comprar o XL e sim porque ele é bem + confortável, localização dos botões START e SELECT, Tela Anti-Reflexiva e a bateria.
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 8 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Rodolfo dias Sex 30 Ago 2013, 11:18

    Ah tela maior da uma diferença grande pra jogar sim.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 8 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por skybite Sex 30 Ago 2013, 15:50

    eu gostei pelo tamanho fica melhor utilizar o L+R no meu caso doi d+ jogar com jogos L+R no pequeno 3ds
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 8 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por ZoruaLink Sex 30 Ago 2013, 16:00

    Como ficam os graficos dos games de ds no 3DS XL ?
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 8 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por The Minish Sex 30 Ago 2013, 16:38

    ZoruaLink escreveu:Como ficam os graficos dos games de ds no 3DS XL ?
    dos que eu joguei pokemon B\w\2 ficam feios em tela grande =X,mas como da pra fazer a tela ficar do tamanho de um ds normal então é tranquilo,mas ja com tloz spirit tracks por incrível que pareça fica até mais bonito XD e pokemon soul silver também não ficou feio em tela grande e.e
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 8 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por ZoruaLink Sex 30 Ago 2013, 16:44

    The Minish escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Como ficam os graficos dos games de ds no 3DS XL ?
    dos que eu joguei pokemon B\w\2 ficam feios em tela grande =X,mas como da pra fazer a tela ficar do tamanho de um ds normal então é tranquilo,mas ja com tloz spirit tracks por incrível que pareça fica até mais bonito XD e pokemon soul silver também não ficou feio em tela grande e.e
    Os que mais jogo sao os jogos da quarta gen mas mesmo assim.Isso me preocupa ja que jogo muito pokemon.
    Vcs sabem de um bom lugar pra comprar ?
    E alguem sabe se algum lugar vende o preto no Br ?
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 8 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por J.Biermann Dom 01 Set 2013, 13:59

    Lá nos Classificados tem um user vendendo o XL preto lacrado, já negociei jogos com ele e foi tudo certo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 8 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Shiny Dom 01 Set 2013, 15:00

    Como faz pro jogo de DS ficar com a tela pequena num 3DSXL?
    jeisonjack
    jeisonjack
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 8 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por jeisonjack Dom 01 Set 2013, 16:30

    3ds = R$350
    3ds XL = R$700

    o preço ser XL é que é a maior desvantagem ao meu ver.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 8 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por skybite Ter 03 Set 2013, 14:56

    ZoruaLink escreveu:
    The Minish escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Como ficam os graficos dos games de ds no 3DS XL ?
    dos que eu joguei pokemon B\w\2 ficam feios em tela grande =X,mas como da pra fazer a tela ficar do tamanho de um ds normal então é tranquilo,mas ja com tloz spirit tracks por incrível que pareça fica até mais bonito XD e pokemon soul silver também não ficou feio em tela grande e.e
    Os que mais jogo sao os jogos da quarta gen mas mesmo assim.Isso me preocupa ja que jogo muito pokemon.
    Vcs sabem de um bom lugar pra comprar ?
    E alguem sabe se algum lugar vende o preto no Br ?
    os poucos que vi tao quase 800 reais 780 790 799 e por ai vai
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 8 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por ZoruaLink Ter 03 Set 2013, 20:10

    skybite escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    The Minish escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Como ficam os graficos dos games de ds no 3DS XL ?
    dos que eu joguei pokemon B\w\2 ficam feios em tela grande =X,mas como da pra fazer a tela ficar do tamanho de um ds normal então é tranquilo,mas ja com tloz spirit tracks por incrível que pareça fica até mais bonito XD e pokemon soul silver também não ficou feio em tela grande e.e
    Os que mais jogo sao os jogos da quarta gen mas mesmo assim.Isso me preocupa ja que jogo muito pokemon.
    Vcs sabem de um bom lugar pra comprar ?
    E alguem sabe se algum lugar vende o preto no Br ?
    os poucos que vi tao quase 800 reais 780 790 799 e por ai vai
    O console era preto ?
    Vc viu aonde ?
    Eu n sei se é confiável comprar pelo cara dos classificados
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 8 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por skybite Ter 03 Set 2013, 20:52

    ZoruaLink escreveu:
    skybite escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    The Minish escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Como ficam os graficos dos games de ds no 3DS XL ?
    dos que eu joguei pokemon B\w\2 ficam feios em tela grande =X,mas como da pra fazer a tela ficar do tamanho de um ds normal então é tranquilo,mas ja com tloz spirit tracks por incrível que pareça fica até mais bonito XD e pokemon soul silver também não ficou feio em tela grande e.e
    Os que mais jogo sao os jogos da quarta gen mas mesmo assim.Isso me preocupa ja que jogo muito pokemon.
    Vcs sabem de um bom lugar pra comprar ?
    E alguem sabe se algum lugar vende o preto no Br ?
    os poucos que vi tao quase 800 reais 780 790 799 e por ai vai
    O console era preto ?
    Vc viu aonde ?
    Eu n sei se é confiável comprar pelo cara dos classificados
    no iguanamall tava 749 >>> atualmente sem estoque

    ou no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505704024-nintendo-3ds-xl-preto-black-original-americano-pronta-entreg-_JM

    Conteúdo patrocinado


    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 8 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:20