Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Arlequina
DarkIcarus
SlashCross
twelington
leohsouza15
jeisonjack
Shiny
J.Biermann
ZoruaLink
The Minish
skybite
Rodolfo dias
TonTon13
henriquetl
Lord_Kr0nn
mmgalo
vinnybass
destruidor
Liam Kurosaki
andrealazuly
Rafamax
Pedrosway
cleber.gregorio2000@gmail
Mau2ricio
Siryudrg
Jessien
SpecialAgentZ
p_loc
Whosedu
Darklaigi
Deejay!
Margu Apcam
RicardoGuedes
isaacba07
JoJo
garyoak
MurifoX
Victor S@nji
Giygas
snoopyrafa
maddtt
Veemon
fredmila
João Victor JR
Kleber Romeu
Ganonhero
Dimitri
BjornTheBear
Soler
Weber
Felipe-Skyloft
danimaia
lucjapa
Brake
lucas.rocha.1988
filipepatriani
alinepilger
Cortex
Jamian
AlexOk
Ulquiorra - Sama
andreqms
guilhermeVMRD
Warra
Wind Ice
Bastos
70 participantes

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por isaacba07 Sex 19 Abr 2013, 10:07

    Pessoal, realmente na minha opinião vale muito a pena adquirir 3ds xl, tela, tamanho, bateria e só perde mesmo no som comparado ao 3ds, no resto e principalmente como ele encaixa bem na mão, adquiri e comprei o Luigi's Mansion entrnado na promoção club nintendo, valeu a pena.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por AlexOk Sex 19 Abr 2013, 10:17

    isaacba07 escreveu:Pessoal, realmente na minha opinião vale muito a pena adquirir 3ds xl, tela, tamanho, bateria e só perde mesmo no som comparado ao 3ds, no resto e principalmente como ele encaixa bem na mão, adquiri e comprei o Luigi's Mansion entrnado na promoção club nintendo, valeu a pena.

    verdade hein, agora quando jogo no meu antigo 3ds Normal vejo claramente a diferença, o som realmente é bem mais baixo no Xl, mas ontem fui jogar o LM:Dark Mon no Normal pois o Xl estava a carregar, e na boa, num conseguia ver nada direito do jogo, muito pequeno as coisas, ainda mais que LM é cheio de detalhe nas mansões, acho que é pelo fato deu ter me acostumado com o XL e o tamanho grande, pois antes deu comprar o XL achava a imagem no normal grande. :X
    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por isaacba07 Sex 19 Abr 2013, 10:20

    AlexOk escreveu:verdade hein, agora quando jogo no meu antigo 3ds Normal vejo claramente a diferença, o som realmente é bem mais baixo no Xl, mas ontem fui jogar o LM:Dark Mon no Normal pois o Xl estava a carregar, e na boa, num conseguia ver nada direito do jogo, muito pequeno as coisas, ainda mais que LM é cheio de detalhe nas mansões, acho que é pelo fato deu ter me acostumado com o XL e o tamanho grande, pois antes deu comprar o XL achava a imagem no normal grande. :X

    Hehe falou tudo, realmente jogar no 3ds num tem nem um pouco da mesma emoção e detalhes que tem no xl, principalmente no Luigi's Mansion, que aliás a experiência dele no xl é magnífica.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por BjornTheBear Sex 19 Abr 2013, 11:13

    Depois desse tópico eu animei de comprar um XL, porém estou bem animado com o meu Cosmo Black normal... Mas eu realmente sinto falta de uma tela maior, e tenho mãos grandes... =/

    O problema é dinheiro mesmo, eu trabalho mas meu salário é baixo, vou esperar ele aumentar pra comprar esse "XL com 2 analógicos". Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 87552
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por skybite Sex 19 Abr 2013, 13:09

    eu comprei e nao me arrependi por 3 motivos


    1. bateria dura+
    2. tela maior.
    3. o portatil em si é maior, nao doi tanto os dedos vc ficar umas 2 horas jogando.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Dimitri Sex 19 Abr 2013, 13:28

    Eu queria fazer a troca do meu normal pelo XL,mas tinha que ter pelo menos um pouco dos jogos que tenho no EShop,que tenho New Mario Bros e Mario Tennis Open digitais,e mais 45 comprados,pois,não sei quem aqui da minha city quer trocar. Sad
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por skybite Sex 19 Abr 2013, 13:34

    Dimitri escreveu:Eu queria fazer a troca do meu normal pelo XL,mas tinha que ter pelo menos um pouco dos jogos que tenho no EShop,que tenho New Mario Bros e Mario Tennis Open digitais,e mais 45 comprados,pois,não sei quem aqui da minha city quer trocar. Sad

    mano, se não me engano, a nintendo tem 1 jeito de transferir tudo de 1 3ds pro 3dsXL, fotos, SAVE dos aplicativos e compras feitas pela ESHOP
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Ganonhero Sex 19 Abr 2013, 13:56

    Agora esta explicado o motivo da nintendo adotar o 3DS XL como propagando em todos os jogos haha
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Deejay! Sáb 20 Abr 2013, 11:30

    ... realmente a questão das mãos grandes é meio tensa. Eu tenho, e meus dedos não encaixam bem nos botões do 3DS normal, mas vou jogando assim enquanto não consigo um XL. Mas que seria bom um pouco mais de espaço, ah isso seria.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por skybite Seg 22 Abr 2013, 12:25

    o 3ds normal em adultos gamers acho que nao da muito certo nao, o XL veio p resolver isso
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Kleber Romeu Seg 22 Abr 2013, 12:48

    O 3ds XL nem é tão caro assim...

    No Mercado Livre ta saindo por 629,00 com NF e garantia de 1 ano.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por skybite Seg 22 Abr 2013, 12:50

    Kleber Romeu escreveu:O 3ds XL nem é tão caro assim...

    No Mercado Livre ta saindo por 649,00 com NF e garantia de 1 ano.

    comprei meu 3ds XL + fita mario kart 7, por 700 reais, tudo novo e lacrado, concordo nao está mais tao caro como antigamente...

    triste é que la fora, os preços são:

    3ds $$ 169,99
    3ds XL $$ 199,99
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por João Victor JR Seg 22 Abr 2013, 14:22

    eu não cheguei a jogar no XL, mas eu prefiro o normal pois acho o XL muito grande pra carregar por ai.
    fredmila
    fredmila
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por fredmila Qui 25 Abr 2013, 14:00

    Tmb penso em trocar um dia.
    O problema é que peguei o meu comum tem nem 6 meses, e o dificil é achar uma proposta que o valorize.
    Ainda bem que não tenho muita coisa na memoria, prefiro as midias fisicas.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por skybite Qui 25 Abr 2013, 14:09

    fredmila escreveu:Tmb penso em trocar um dia.
    O problema é que peguei o meu comum tem nem 6 meses, e o dificil é achar uma proposta que o valorize.
    Ainda bem que não tenho muita coisa na memoria, prefiro as midias fisicas.
    eu tbm to investindo mais em midia fisica mesmo, as fitinhas =D

    Conteúdo patrocinado


    Troquei meu 3DS PELO 3DS XL - Página 3 Empty Re: Troquei meu 3DS PELO 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:12