Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Dimitri
mustacheman
pikachuboy'
zen.paciencia
VirtualBoy
R.O.B.
fernandomfrs
Alejandro_
Guinomonster
LiveinRiot
Linkzx
Luuh Venee
Sora_DR
Wolflink
HickTroll
Robert Prado
Caleb John
KSPS
Felipe JJ
kenairux
Healingsong
Marcelo
lucas fernando
Fujoxas
lukazz
Athos
juvebrit80
resh
Ryuzen
~ Fight
JonathanAlis
ZoruaLink
Rafinhablo0
MarcoJunior
skybite
gamersvidrados
Diamond
Soler
vinicius pleins
Gabriek
Brake
Jamian
46 participantes

    Tópico sobre discussões sobre o PS4

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 8 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por lukazz Qui 04 Abr 2013, 17:56

    as chances de eu ir de playstation nessa geração são altas! mas ainda esperarei a E3... Very Happy
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 8 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por fernandomfrs Qui 04 Abr 2013, 18:03

    hava duvido muito que seja menos de 400 dolares se a sony disse que nao vai vender por m@is de 500 provavelmente vai custar um 499 dolares kkkkkk
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 8 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Fujoxas Qui 04 Abr 2013, 18:12

    lukazz escreveu:as chances de eu ir de playstation nessa geração são altas! mas ainda esperarei a E3... Very Happy

    Eu sinto que esta E3 será a melhor dos últimos anos. Teremos news do PS4, teremos o novo console da M$ e teremos a Nintendo mostrando suas armas *---*

    Nway, bom tópico, Virtual. Só está precisando de uma atualizada -q
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 8 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por lucas fernando Qui 04 Abr 2013, 18:38

    pelo visto o que mais agrada num consele play station são os graficos e a jogabilidade
    o controle é feio e os graficos não são tão bons XD
    ps:a jogabilidade anda não foi testada XD mas acho que agora estão focanda na diversão sqn-2
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 8 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Marcelo Qui 04 Abr 2013, 19:22

    Pra mim o PS4 será como o PS2. Clássico, vai durar muito e terá muitos jogos.

    O controle achei bonito (haters gonna hate), os analógicos, que muita gente acharam feios, serão MUITO mais confortáveis e mais adaptados para os dedos.

    Os jogos não me surpreendi taaaanto assim ainda, mas até o lançamente já teremos mais anunciados.

    No mais, vou aproveitar meu PS3 ^^
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 8 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Robert Prado Qui 04 Abr 2013, 19:27

    Marcelo escreveu:Pra mim o PS4 será como o PS2. Clássico, vai durar muito e terá muitos jogos.

    O controle achei bonito (haters gonna hate), os analógicos, que muita gente acharam feios, serão MUITO mais confortáveis e mais adaptados para os dedos.

    Os jogos não me surpreendi taaaanto assim ainda, mas até o lançamente já teremos mais anunciados.

    No mais, vou aproveitar meu PS3 ^^
    Também concordo em genero e grau.
    O controle tem todo um layout em baixo, que deve ajudar aqueles que suam bastante as mãos.

    O Analogico tem aquelas pequenas bordas que ajudam a não deslizar os dedos

    Até agora, parece ser um controle digno de ser chamado Dual Shock 4.

    Dos jogos, só Infamos SS e Thief me animaram até agora. Killzone um pouco também.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 8 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Convidado Qui 04 Abr 2013, 19:29

    Pra mim não me agradou nem o controle e muito menos os jogos que foram apresentados. A única coisa que eu amei foram as especificações do console. Mas enfim, gostando do controle ou não, consoles da Sony sempre são muito bem vindos ( depois dos da Nintendo é claro ).

    A melhor mescla pra um Gamer, na minha opinião é possuir um console Nintendo ( melhores exclusivos de sempre e maneiras fantásticas de se jogar ) e um console da Sony ( gráficos poderosos, God of war e multi plataformas ).

    Compra certa.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 8 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por lucas fernando Qui 04 Abr 2013, 19:38

    um mau pressentimento do ps4
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 8 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 04 Abr 2013, 19:46

    Editei o post principal.Mais informações viram com o tempo,então,o editarei novamente.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 8 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Healingsong Qui 04 Abr 2013, 20:29

    alejandro loureiro escreveu:HUMMM achei muito bom o console
    a nintendoo tem que se preparar para o ps4
    dica: nao seria melhor se tivesse colocado esse topico no ps blast??
    aqui e o n-blast e vc sabe que vai chegar aqueles fanboys que so postam flood e flame(nem todos os fanboys vao flamar o floodar seu topico como eu) entao e melhor ir preparando para comentarios como "esse console e lixo,podre" etc
    entao fika a dica Wink

    Deixa aqui mesmo, tem que ter respeito e uma opinião de verdade sobre o console, se for para ficar ofendendo em qualquer tópico do fórum não vai dar certo...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 8 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 04 Abr 2013, 20:33

    Healingsong escreveu:
    alejandro loureiro escreveu:HUMMM achei muito bom o console
    a nintendoo tem que se preparar para o ps4
    dica: nao seria melhor se tivesse colocado esse topico no ps blast??
    aqui e o n-blast e vc sabe que vai chegar aqueles fanboys que so postam flood e flame(nem todos os fanboys vao flamar o floodar seu topico como eu) entao e melhor ir preparando para comentarios como "esse console e lixo,podre" etc
    entao fika a dica Wink

    Deixa aqui mesmo, tem que ter respeito e uma opinião de verdade sobre o console, se for para ficar ofendendo em qualquer tópico do fórum não vai dar certo...

    Isso mesmo.Estarei preparado contra esse Fanboyolas.Pois eu domino a técnica secreta da "Surra Peculiar"
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 8 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Healingsong Qui 04 Abr 2013, 20:47

    Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    zen.paciencia escreveu:Eu acho que a Nintendo, só pra exemplificar, tem cometido erros graves em suas decisões, são considerados erros dentro do MEU ponto de vista, ok?

    1 - A tela no Gamepad do WiiU certamente veio da ideia de ter a 2ª tela (inferior) do (3)DS no controlador. É legal? É! Erro: e quem NÃO curte uma 2ª tela?

    2 - O hardware do WiiU não é exatamente fraco, mas para os padrões da geração atual, que já está no fim do ciclo. Erro: prometeram até que o WiiU rodaria 1080p como resolução nativa, mas até agora nem usam isso com frequência, o que parece estranho. Então, o que parece é que o WiiU é mesmo FRACO.

    3 - A Nintendo sempre se posiciona como empresa de JOGOS e apenas JOGOS, algo que ela entende muitíssimo bem, mas a soberba sempre traz problemas. Erro: sabemos que o tempo é cada vez mais escasso e jogar virou uma parte muito pequena da vida de muita gente, até menos de crianças e de pessoas em férias ou nos finais de semana, um console "APENAS para jogo" pode afastar muitos compradores que já imaginam a máquina juntando poeira, que é o meu caso, optei pelo PS3 por rodar FILMES em Blu-Ray, não me arrependi de jeito nenhum.

    No fim das contas a Nintendo está brigando contra ela mesma, virando uma ilha cercada de nada por todos os lados, ao invés de construir pontes para o continente imenso de jogadores e expectadores de filmes e séries de tv que curtem um bom DVD ou Blu-Ray e não assistirem a um filme via Netflix/Hulu/etc. king
    Para mim o unico erro do Gamepad do WiiU é não ser multi-touch e ser touch resistivo. Capacitivo é bem melhor, por exemplo, é nos tablets iPad, Galaxy Tab e Xoom e os smartphones iPhone, Galaxy S II e Atrix.

    Desculpe a noobice mas qual é exatamente a diferença ?
    http://www.tecmundo.com.br/touchscreen/15083-diferencas-entre-telas-resistivas-e-capacitivas-video-.htm

    Não é preciso ser multi-touch e capacitivo, ficaria melhor, porém o custo...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 8 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por lukazz Qui 04 Abr 2013, 20:51

    Se eu tivesse grana eu ia nessa E3, serio. Essa vai ser épica... bom pelo menos ao que parece o PS4 estará na BGS desse ano, as filas pra testá-lo vão estar gigantescas, certeza, mas eu vou testar ele a todo custo!! xD
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 8 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 04 Abr 2013, 20:53

    lukazz escreveu:Se eu tivesse grana eu ia nessa E3, serio. Essa vai ser épica... bom pelo menos ao que parece o PS4 estará na BGS desse ano, as filas pra testá-lo vão estar gigantescas, certeza, mas eu vou testar ele a todo custo!! xD

    Antes de 2007,qualquer um podia entrar.Mas depois,apenas jornalistas.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 8 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por pikachuboy' Qui 04 Abr 2013, 21:05

    Galera uma coisa interessante, tava lendo a revista do PS4 e li que um headset simples poderá vir com o controle Smile

    Conteúdo patrocinado


    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 8 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:48