+42
Dimitri
mustacheman
pikachuboy'
zen.paciencia
VirtualBoy
R.O.B.
fernandomfrs
Alejandro_
Guinomonster
LiveinRiot
Linkzx
Luuh Venee
Sora_DR
Wolflink
HickTroll
Robert Prado
Caleb John
KSPS
Felipe JJ
kenairux
Healingsong
Marcelo
lucas fernando
Fujoxas
lukazz
Athos
juvebrit80
resh
Ryuzen
~ Fight
JonathanAlis
ZoruaLink
Rafinhablo0
MarcoJunior
skybite
gamersvidrados
Diamond
Soler
vinicius pleins
Gabriek
Brake
Jamian
46 participantes
Tópico sobre discussões sobre o PS4
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº106
Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4
as chances de eu ir de playstation nessa geração são altas! mas ainda esperarei a E3...
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº107
hava duvido muito que seja menos de 400 dolares se a sony disse que nao vai vender por m@is de 500 provavelmente vai custar um 499 dolares kkkkkk
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº108
lukazz escreveu:as chances de eu ir de playstation nessa geração são altas! mas ainda esperarei a E3...
Eu sinto que esta E3 será a melhor dos últimos anos. Teremos news do PS4, teremos o novo console da M$ e teremos a Nintendo mostrando suas armas *---*
Nway, bom tópico, Virtual. Só está precisando de uma atualizada -q
lucas fernando- Membro Nv.30
- Mensagem nº109
pelo visto o que mais agrada num consele play station são os graficos e a jogabilidade
o controle é feio e os graficos não são tão bons XD
ps:a jogabilidade anda não foi testada XD mas acho que agora estão focanda na diversão sqn-2
o controle é feio e os graficos não são tão bons XD
ps:a jogabilidade anda não foi testada XD mas acho que agora estão focanda na diversão sqn-2
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº110
Pra mim o PS4 será como o PS2. Clássico, vai durar muito e terá muitos jogos.
O controle achei bonito (haters gonna hate), os analógicos, que muita gente acharam feios, serão MUITO mais confortáveis e mais adaptados para os dedos.
Os jogos não me surpreendi taaaanto assim ainda, mas até o lançamente já teremos mais anunciados.
No mais, vou aproveitar meu PS3 ^^
O controle achei bonito (haters gonna hate), os analógicos, que muita gente acharam feios, serão MUITO mais confortáveis e mais adaptados para os dedos.
Os jogos não me surpreendi taaaanto assim ainda, mas até o lançamente já teremos mais anunciados.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº111
Também concordo em genero e grau.Marcelo escreveu:Pra mim o PS4 será como o PS2. Clássico, vai durar muito e terá muitos jogos.
O controle tem todo um layout em baixo, que deve ajudar aqueles que suam bastante as mãos.
O Analogico tem aquelas pequenas bordas que ajudam a não deslizar os dedos
Até agora, parece ser um controle digno de ser chamado Dual Shock 4.
Dos jogos, só Infamos SS e Thief me animaram até agora. Killzone um pouco também.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº112
Pra mim não me agradou nem o controle e muito menos os jogos que foram apresentados. A única coisa que eu amei foram as especificações do console. Mas enfim, gostando do controle ou não, consoles da Sony sempre são muito bem vindos ( depois dos da Nintendo é claro ).
A melhor mescla pra um Gamer, na minha opinião é possuir um console Nintendo ( melhores exclusivos de sempre e maneiras fantásticas de se jogar ) e um console da Sony ( gráficos poderosos, God of war e multi plataformas ).
Compra certa.
A melhor mescla pra um Gamer, na minha opinião é possuir um console Nintendo ( melhores exclusivos de sempre e maneiras fantásticas de se jogar ) e um console da Sony ( gráficos poderosos, God of war e multi plataformas ).
Compra certa.
lucas fernando- Membro Nv.30
- Mensagem nº113
um mau pressentimento do ps4
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº114
Editei o post principal.Mais informações viram com o tempo,então,o editarei novamente.
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº115
alejandro loureiro escreveu:HUMMM achei muito bom o console
a nintendoo tem que se preparar para o ps4
dica: nao seria melhor se tivesse colocado esse topico no ps blast??
aqui e o n-blast e vc sabe que vai chegar aqueles fanboys que so postam flood e flame(nem todos os fanboys vao flamar o floodar seu topico como eu) entao e melhor ir preparando para comentarios como "esse console e lixo,podre" etc
entao fika a dica
Deixa aqui mesmo, tem que ter respeito e uma opinião de verdade sobre o console, se for para ficar ofendendo em qualquer tópico do fórum não vai dar certo...
- Mensagem nº116
Healingsong escreveu:alejandro loureiro escreveu:HUMMM achei muito bom o console
a nintendoo tem que se preparar para o ps4
dica: nao seria melhor se tivesse colocado esse topico no ps blast??
aqui e o n-blast e vc sabe que vai chegar aqueles fanboys que so postam flood e flame(nem todos os fanboys vao flamar o floodar seu topico como eu) entao e melhor ir preparando para comentarios como "esse console e lixo,podre" etc
entao fika a dica
Deixa aqui mesmo, tem que ter respeito e uma opinião de verdade sobre o console, se for para ficar ofendendo em qualquer tópico do fórum não vai dar certo...
Isso mesmo.Estarei preparado contra esse Fanboyolas.Pois eu domino a técnica secreta da "Surra Peculiar"
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº117
Robert Prado escreveu:http://www.tecmundo.com.br/touchscreen/15083-diferencas-entre-telas-resistivas-e-capacitivas-video-.htmZoruaLink escreveu:Desculpe a noobice mas qual é exatamente a diferença ?Robert Prado escreveu:Para mim o unico erro do Gamepad do WiiU é não ser multi-touch e ser touch resistivo. Capacitivo é bem melhor, por exemplo, é nos tablets iPad, Galaxy Tab e Xoom e os smartphones iPhone, Galaxy S II e Atrix.zen.paciencia escreveu:Eu acho que a Nintendo, só pra exemplificar, tem cometido erros graves em suas decisões, são considerados erros dentro do MEU ponto de vista, ok?
1 - A tela no Gamepad do WiiU certamente veio da ideia de ter a 2ª tela (inferior) do (3)DS no controlador. É legal? É! Erro: e quem NÃO curte uma 2ª tela?
2 - O hardware do WiiU não é exatamente fraco, mas para os padrões da geração atual, que já está no fim do ciclo. Erro: prometeram até que o WiiU rodaria 1080p como resolução nativa, mas até agora nem usam isso com frequência, o que parece estranho. Então, o que parece é que o WiiU é mesmo FRACO.
3 - A Nintendo sempre se posiciona como empresa de JOGOS e apenas JOGOS, algo que ela entende muitíssimo bem, mas a soberba sempre traz problemas. Erro: sabemos que o tempo é cada vez mais escasso e jogar virou uma parte muito pequena da vida de muita gente, até menos de crianças e de pessoas em férias ou nos finais de semana, um console "APENAS para jogo" pode afastar muitos compradores que já imaginam a máquina juntando poeira, que é o meu caso, optei pelo PS3 por rodar FILMES em Blu-Ray, não me arrependi de jeito nenhum.
No fim das contas a Nintendo está brigando contra ela mesma, virando uma ilha cercada de nada por todos os lados, ao invés de construir pontes para o continente imenso de jogadores e expectadores de filmes e séries de tv que curtem um bom DVD ou Blu-Ray e não assistirem a um filme via Netflix/Hulu/etc.
Não é preciso ser multi-touch e capacitivo, ficaria melhor, porém o custo...
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº118
Se eu tivesse grana eu ia nessa E3, serio. Essa vai ser épica... bom pelo menos ao que parece o PS4 estará na BGS desse ano, as filas pra testá-lo vão estar gigantescas, certeza, mas eu vou testar ele a todo custo!! xD
- Mensagem nº119
lukazz escreveu:Se eu tivesse grana eu ia nessa E3, serio. Essa vai ser épica... bom pelo menos ao que parece o PS4 estará na BGS desse ano, as filas pra testá-lo vão estar gigantescas, certeza, mas eu vou testar ele a todo custo!! xD
Antes de 2007,qualquer um podia entrar.Mas depois,apenas jornalistas.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº120
Galera uma coisa interessante, tava lendo a revista do PS4 e li que um headset simples poderá vir com o controle
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya