Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+42
Dimitri
mustacheman
pikachuboy'
zen.paciencia
VirtualBoy
R.O.B.
fernandomfrs
Alejandro_
Guinomonster
LiveinRiot
Linkzx
Luuh Venee
Sora_DR
Wolflink
HickTroll
Robert Prado
Caleb John
KSPS
Felipe JJ
kenairux
Healingsong
Marcelo
lucas fernando
Fujoxas
lukazz
Athos
juvebrit80
resh
Ryuzen
~ Fight
JonathanAlis
ZoruaLink
Rafinhablo0
MarcoJunior
skybite
gamersvidrados
Diamond
Soler
vinicius pleins
Gabriek
Brake
Jamian
46 participantes

Tópico sobre discussões sobre o PS4

juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 7 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

Mensagem por juvebrit80 Sex 29 Mar 2013, 15:02

pikachuboy' escreveu:Playstation BR postou no facebook
    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 7 483338_504336909604118_1331995709_n

Deixa eu ver.....bom, pra mim o "menos feio" Gollum é o branco. Razz

Desde o Play1 que eu não me conformo como um direcional ( D-Pad ) desses pode ter prevalecido. Pra mim, amante de jogos de luta, é um retrocesso e tanto.

Nada como o bom e velho direcional do SNES
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 7 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

Mensagem por Rafinhablo0 Sex 29 Mar 2013, 15:19

Wesley_xd escreveu:
    zen.paciencia escreveu:Pra mim não tem lógica alguém que NÃO curte Pokémon, Mario, Metroid e afins comprar um WiiU, se não for pelos jogos exclusivos, pelos multiplataforma é que não seria mesmo, meu caso específico. No

Fale sobre o gráfico do trailler que eu te passei Laughing

Não tente disfarçar Laughing

Extra

Thirdies do wiiu

Estou com preguiça de colocar mais jogos Laughing

8)
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sex 29 Mar 2013, 15:34

fiquei apaixonado pelo branco, simplesmente lindo
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Sex 29 Mar 2013, 15:35

Rafinhablo0 escreveu:
    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 7 483338_504336909604118_1331995709_n

Tomara que o branco e o vermelho sejam modelos reais

TOMARA QUE TODOS SEJAM REAIS
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sex 29 Mar 2013, 16:12

juvebrit80 escreveu:
    Desde o Play1 que eu não me conformo como um direcional ( D-Pad ) desses pode ter prevalecido. Pra mim, amante de jogos de luta, é um retrocesso e tanto.

Tenho a impressão de que esse direcional esteja melhorado. Pelas fotos, ele está lembrando o direcional do PS Vita, que é o melhor para jogos de luta, na minha opinião.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Sex 29 Mar 2013, 16:42

Ps4 = Caça níquel

Sony se acha a gloriosa.

Povo ignorante, aceita qualquer m*** que joguem para ele.

Nintendo também se acha a gloriosa e empurra qualquer droga para os consumidores.

O mercado de jogos está perdido mesmo.

Amém
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Sex 29 Mar 2013, 16:51

Interessante sua observação de um CONSOLE ser um caça-níquel, afinal, todos compram e ele não recebe suporte nenhum, oh wait, ele não foi lançado...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 29 Mar 2013, 16:56

Jamian escreveu:
    juvebrit80 escreveu:

Tenho a impressão de que esse direcional esteja melhorado. Pelas fotos, ele está lembrando o direcional do PS Vita, que é o melhor para jogos de luta, na minha opinião.

O melhor controle para jogos de luta sempre será o do Saturno. Não gosto de direcionais colados, porém o direcional do saturno era show de bola (assim como o Mega Drive)

Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 7 Saturncontrol

E cara, acho que sou uma das poucas pessoas que não gosta do direcional do SNES. E como Jamiam disse, esse direcional aparentemente está bem melhorado!
    Em relação ao controle do PS4, gostei desse lançe da personalização. Será controle mesmo ou uma capinha que coloca no controle???
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sex 29 Mar 2013, 17:24

Alec343 escreveu:Ps4 = Caça níquel

Sony se acha a gloriosa.

Nintendo também se acha a gloriosa e empurra qualquer droga para os consumidores.

Amém
    legal mais um profeta, pode me dizer as questões que vão cair no enem esse ano?
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

Mensagem por zen.paciencia Sex 29 Mar 2013, 18:34

BRANCO, e só, a menos que o CAMUFLADO fique melhor quando for oficial:

juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Mensagem por juvebrit80 Sex 29 Mar 2013, 19:10

hayt escreveu:
    Jamian escreveu:
    juvebrit80 escreveu:

O melhor controle para jogos de luta sempre será o do Saturno. Não gosto de direcionais colados, porém o direcional do saturno era show de bola (assim como o Mega Drive)

Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 7 Saturncontrol

E cara, acho que sou uma das poucas pessoas que não gosta do direcional do SNES. E como Jamiam disse, esse direcional aparentemente está bem melhorado!
    Em relação ao controle do PS4, gostei desse lançe da personalização. Será controle mesmo ou uma capinha que coloca no controle???

Jamian, não sei se vai melhorar não. As atuais gerações não se ligam tanto nos jogos de luta como gerações passadas, tanto que os jogos que fazem mais sucesso hoje em dia são aqueles que usam "prioritariamente" os 2 analógicos. Ao meu ver o direcional da foto não lembra o do Vita não. O do portátil tem alguns "cortes"/"ranhuras" no centro do direcional, mas não há divisão na parte externa. E te digo uma coisa, esse direcional do Vita é um T-E-S-Ã-O para jogos de luta, então, quem dera os "projetistas" da Sony tivessem essa sacada.

hayt, com relação ao que você disse sobre o controle do Saturn, assino embaixo, aquele direcional estava entre os TOP'S para jogos de luta, sem falar que a ergonomia e pegada eram ótimas. Deus, como eu me arrependo de ter vendido meu Sega Saturn..
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sex 29 Mar 2013, 19:22

VirtualBoy escreveu:
    alejandro loureiro escreveu:HUMMM achei muito bom o console
    a nintendoo tem que se preparar para o ps4
    dica: nao seria melhor se tivesse colocado esse topico no ps blast??
    aqui e o n-blast e vc sabe que vai chegar aqueles fanboys que so postam flood e flame(nem todos os fanboys vao flamar o floodar seu topico como eu) entao e melhor ir preparando para comentarios como "esse console e lixo,podre" etc
    entao fika a dica Wink

Sobre isso,vá até o Post principal do tópico e aperte Ctrl + A e verá um aviso escondido.
    so navego na internet no meu wii u
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler Sex 29 Mar 2013, 20:04

resh escreveu:
    Alec343 escreveu:Ps4 = Caça níquel

Sony se acha a gloriosa.

Amém
    legal mais um profeta, pode me dizer as questões que vão cair no enem esse ano?
    Pra isso não precisa ser profeta, todo ano a prova vaza mesmo Laughing Laughing
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Sáb 30 Mar 2013, 01:57

Postaram hoje.
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 7 Empty E toma mais uma trollada no WiiU

Mensagem por zen.paciencia Sáb 30 Mar 2013, 12:30

A Unreal Engine 4 não vai rodar no Wii U
    POR - KIRK HAMILTON 30 MAR, 2013 - 01:19

Nesta semana, durante a GDC, a Epic Games aproveitou a oportunidade para falar da nova Unreal Engine. Além de ser bem bonitona, disseram, ela pode ser usada em qualquer coisa desde plataformas da nova geração, como o PlayStation 4, até celulares e navegadores. O que levanta a questão: e o Wii U?

“Hahaha, não”, disse Mark Rein, co-fundador da Epic, respondendo se a nova engine funcionaria no videogame da Nintendo. Razz

“Quer dizer, desculpa, não é uma resposta correta. Nós não… nós temos a Unreal Engine 3 no Wii U, certo? E a Unreal Engine 3 está por trás de vários jogos incríveis, há muitos jogos ainda sendo feitos com a Unreal Engine 3. Anunciamos hoje uma nova licença para a Unreal Engine 3. A Unreal Engine 3 não vai desaparecer por causa da Unreal Engine 4. Mas o nosso objetivo com a Unreal Engine 4, em termos de consoles, são os da próxima geração. É no que estamos focados. Se você quiser fazer um jogo de Wii U, temos a Unreal Engine 3, e ela já está sendo usada em alguns dos melhores jogos de Wii U”.

“Nada controverso, pessoal”, ele concluiu. What a Face

Então, ao que parece, apesar de ser pelo menos tão poderoso quanto um Xbox 360 ou PlayStation 3, o Wii U vai ficar sem a Unreal Engine 4. Isso, junto com a notícia de que ele também não vai rodar a nova engine Frostbite 3, da Electronic Arts, faz parecer que o videogame da Nintendo vai ter dificuldade em se manter a par com a competição. Laughing

Fonte: KOTAKU Br

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:36