Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+42
Dimitri
mustacheman
pikachuboy'
zen.paciencia
VirtualBoy
R.O.B.
fernandomfrs
Alejandro_
Guinomonster
LiveinRiot
Linkzx
Luuh Venee
Sora_DR
Wolflink
HickTroll
Robert Prado
Caleb John
KSPS
Felipe JJ
kenairux
Healingsong
Marcelo
lucas fernando
Fujoxas
lukazz
Athos
juvebrit80
resh
Ryuzen
~ Fight
JonathanAlis
ZoruaLink
Rafinhablo0
MarcoJunior
skybite
gamersvidrados
Diamond
Soler
vinicius pleins
Gabriek
Brake
Jamian
46 participantes

Tópico sobre discussões sobre o PS4

LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 12 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

Mensagem por LiveinRiot Sáb 06 Abr 2013, 15:41

@Linkzx
    Advance Wars - Época de GBA
    Fire Emblem - Época de Nes
    Nintendogs - Época de NDS (até que é novo)
    Brain Age - Época de NDS (até que é novo)
    Wii Game Series - Época de Wii (até que é novo)
    Kid Icarus - Época de NES
    Pilotwings - Não me lembro a época
    Luigi's Mansion - Época de NGC
    Animal Crossing - Época de NGC (ou N64 se não me engano)
    Eternal Darkness: Sanity's Requiem - Não conheço
    1080° Avalanche - Não conheço
    Battalion Wars - Não conheço
    Fatal Frame - Época de PS2
    Captain Rainbow - Não conheço
    Disaster: Day of Crisis - Não conheço
    Excite Series - Não conheço
    Sin and Punishment - Não conheço
    Chibi-Robo - Não conheço
    Xenoblade - Época de Wii (até que é novo)
    The Last Story - Época de Wii (até que é novo)
    Yarn Series - Época de Wii (até que é novo)
    Pandora's Tower - Época de Wii (até que é novo)
    Rhythm Heaven - Época de NDS (até que é novo)
    Art Style - Não conheço

Legal, você colocou títulos thirds. Eu poderia fazer uma lista maior só de títulos que não chegaram ao Wii/WiiU (de thirds), e títulos de qualidade e não pegando qualquer coisa Rolling Eyes. Por sinal eu falei IPs novas, e não IPs antigas, as da geração Wii/DS até vai, mas antes disso já são quase 10 anos. Se for seguir esse pensamento, IPs feitas no PS2 são novas também. Wink

@pikachuboy'
    Sim, era sobre o WiiU, mas parece que a galera sai postando ou para ganhar karmas ou por vícios de discussões.

Última edição por LiveinRiot em Sáb 06 Abr 2013, 15:47, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 12 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

Mensagem por Convidad Sáb 06 Abr 2013, 15:43

Guinomonster escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Tabela com todos os exclusivos da Sony,Micro$oft e Nintendo:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_video_games_exclusives_(seventh_generation)

A Sony vence em exclusivos ótimos e em quantidade.

PORÉM,PAREM COM ESSE ASSUNTO.

@Wesley_xd QUALIDADE<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
    Mas em vendas,o PS4 vai se tornar o 1º,pois eu acho que essa ideia de tablet não vai muito bem.E a Micro$oft com a ideia de sempre online....HOJE NÃO MICRO$OFT.

Isso é só na sétima geração, compare com as outras para ver quem tem exclusivos melhores.

;3

Depende do que você considera melhores exclusivos. Gosto mais do GoW, Uncharted, Infamous, Gran Turismo e Killzone do que Mario, Metroid, Kid Icarus, Zelda e Pokemon (acho que dizer isso no forum da Nintendo é meio suicidio, mas é minha opnião). Exclusivos depende do gosto, cada um tem o seu. E sim, sempre gostei mais dos exclusivos da Sony desde da 5ª Geração. Na 3ª e 4ª gostava mais dos exclusivos da SEGA Very Happy (suicidio duplo, mas vamos lá).
    ---
    Voltando ao assunto do Console, creio que o PS4 tem tudo para ser um sucesso. Já tinha falado no PSBlast que todos os dias somos bombardeados de novas noticias do console, e isso atrai os jogadores. Eu que não tinha gostado muito da apresentação da Sony já mudei minha ideia, e começei a gostar muito do console, devido as boas noticias de novos jogos e tecnologias integradas. Creio que essa geração sera muito boa para nós gamers.

Última edição por hayt em Sáb 06 Abr 2013, 15:48, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Abr 2013, 15:44

alejandro loureiro escreveu:
    zen.paciencia escreveu:Eu acho que a Nintendo, só pra exemplificar, tem cometido erros graves em suas decisões, são considerados erros dentro do MEU ponto de vista, ok?

1 - A tela no Gamepad do WiiU certamente veio da ideia de ter a 2ª tela (inferior) do (3)DS no controlador. É legal? É! Erro: e quem NÃO curte uma 2ª tela?

2 - O hardware do WiiU não é exatamente fraco, mas para os padrões da geração atual, que já está no fim do ciclo. Erro: prometeram até que o WiiU rodaria 1080p como resolução nativa, mas até agora nem usam isso com frequência, o que parece estranho. Então, o que parece é que o WiiU é mesmo FRACO.

3 - A Nintendo sempre se posiciona como empresa de JOGOS e apenas JOGOS, algo que ela entende muitíssimo bem, mas a soberba sempre traz problemas. Erro: sabemos que o tempo é cada vez mais escasso e jogar virou uma parte muito pequena da vida de muita gente, até menos de crianças e de pessoas em férias ou nos finais de semana, um console "APENAS para jogo" pode afastar muitos compradores que já imaginam a máquina juntando poeira, que é o meu caso, optei pelo PS3 por rodar FILMES em Blu-Ray, não me arrependi de jeito nenhum.

No fim das contas a Nintendo está brigando contra ela mesma, virando uma ilha cercada de nada por todos os lados, ao invés de construir pontes para o continente imenso de jogadores e expectadores de filmes e séries de tv que curtem um bom DVD ou Blu-Ray e não assistirem a um filme via Netflix/Hulu/etc. king
    respostas 1:pro controller
    2:começo de vida
    3:nintendo disse sobre relaçao ao blu ray que ja tinha muitos aparelhos a isso alias nao e so games e :internet[like a PC],miiverse{like a facebook},wii u chat(like a skype,tvii{like a tv com mais canais e mais detalhas de progamaçao)
    4 quem disse que wii u nao tem netflix e hulu??
    ela ate "moveu" o netflix para o tvii
    nao veja isso como uma ofense e sim respostas comun ok??

Resposta ao Alejandro:

1-Não vem com o console
    2-Hardware
    3-Nem sempre o serviço do Netflix é eficiente.E caso eu tiver um DVD de um filme e quiser vê-lo no WiiU?Mas devo concordar,o Miiverse é genial.
    4-Concordo.Tem sim.
    5-Melhore o seu português,por favor meu caro.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Abr 2013, 15:45

MAS VAMOS PARAR COM ISSO.Discutam sobre o Console.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Sáb 06 Abr 2013, 15:47

Guinomonster escreveu:Perdão por tal, mas só quero ressaltar uma coisa

VirtualBoy escreveu:QUALIDADE<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< VENDAS

Tipo, você falou que a Sony tem os melhores exclusivos, e mesmo assim, o PS3 foi o que menos vendeu nessa geração

Comofas?
    Se vendas determinasse se um console é bom ou ruim, o Wii U e o Vita seriam 2 lixos, o que não é o caso. Ou seja, vendas não são justificativa.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Sáb 06 Abr 2013, 15:49

pikachuboy' escreveu:

Tipo, você falou que a Sony tem os melhores exclusivos, e mesmo assim, o PS3 foi o que menos vendeu nessa geração

Comofas?
    Se vendas determinasse se um console é bom ou ruim, o Wii U e o Vita seriam 2 lixos, o que não é o caso. Ou seja, vendas não são justificativa.

Diga isso ao VirtualBoy então, não a mim, que contra-ataquei o post dele

Face Palm
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Abr 2013, 15:49

pikachuboy' escreveu:

Comofas?

ISSO!

MAS VAMOS PARAR POR FAVOR,SE NÃO O TÓPICO VAI SER BLOQUEADO E NOSSO TRABALHO VAI SER EM VÃO.
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

Mensagem por zen.paciencia Sáb 06 Abr 2013, 15:52

zen.paciencia escreveu:Eu acho que a Nintendo, só pra exemplificar, tem cometido erros graves em suas decisões, são considerados erros dentro do MEU ponto de vista, ok?

1 - A tela no Gamepad do WiiU certamente veio da ideia de ter a 2ª tela (inferior) do (3)DS no controlador. É legal? É! Erro: e quem NÃO curte uma 2ª tela?

2 - O hardware do WiiU não é exatamente fraco, mas para os padrões da geração atual, que já está no fim do ciclo. Erro: prometeram até que o WiiU rodaria 1080p como resolução nativa, mas até agora nem usam isso com frequência, o que parece estranho. Então, o que parece é que o WiiU é mesmo FRACO.

3 - A Nintendo sempre se posiciona como empresa de JOGOS e apenas JOGOS, algo que ela entende muitíssimo bem, mas a soberba sempre traz problemas. Erro: sabemos que o tempo é cada vez mais escasso e jogar virou uma parte muito pequena da vida de muita gente, até menos de crianças e de pessoas em férias ou nos finais de semana, um console "APENAS para jogo" pode afastar muitos compradores que já imaginam a máquina juntando poeira, que é o meu caso, optei pelo PS3 por rodar FILMES em Blu-Ray, não me arrependi de jeito nenhum.

No fim das contas a Nintendo está brigando contra ela mesma, virando uma ilha cercada de nada por todos os lados, ao invés de construir pontes para o continente imenso de jogadores e expectadores de filmes e séries de tv que curtem um bom DVD ou Blu-Ray e não assistirem a um filme via Netflix/Hulu/etc. king

respostas:
    1: Pro Controller
    2: Começo de vida
    3: Nintendo disse sobre relaçao ao blu ray que ja tinha muitos aparelhos a isso alias nao e so games e :internet[like a PC],miiverse{like a facebook},wii u chat(like a skype,tvii{like a tv com mais canais e mais detalhas de progamaçao)
    4: quem disse que wii u nao tem Netflix e Hulu??

Réplicas:
    1 - o problema é que MUITA gente não curtiu o conceito GamePad (tablet), o Pro Controller acaba sendo uma opção esquisita, que foge do conceito;
    2 - Começa de vida SEM convencer não adianta lançar um megafodástico ZELDA no 3º ano do console, pelo menos não pra mim;
    3 - Pelo preço que o WiiU custa rodar um filme em Blu-Ray seria um agrado, como seria se todos consoles fossem retrocompatíveis com seus antecessores;
    4 - ERRO de interpretação textual: olha de novo como eu havia digitado: "o continente imenso de jogadores e expectadores de filmes e séries de tv que curtem um bom DVD ou Blu-Ray e não assistirem a um filme via Netflix/Hulu/etc." cyclops Não curtem assistir, ou por que a net é ruim ou por não conhecerem ou até por preferirem mídias físicas mesmo. 8)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Sáb 06 Abr 2013, 15:52

Parem de flamme,obrigado.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sáb 06 Abr 2013, 15:54

VirtualBoy escreveu:

respostas 1:pro controller
    2:começo de vida
    3:nintendo disse sobre relaçao ao blu ray que ja tinha muitos aparelhos a isso alias nao e so games e :internet[like a PC],miiverse{like a facebook},wii u chat(like a skype,tvii{like a tv com mais canais e mais detalhas de progamaçao)
    4 quem disse que wii u nao tem netflix e hulu??

Resposta ao Alejandro:

1-Não vem com o console
    2-Hardware
    3-Nem sempre o serviço do Netflix é eficiente.E caso eu tiver um DVD de um filme e quiser vê-lo no WiiU?Mas devo concordar,o Miiverse é genial.
    4-Concordo.Tem sim.
    5-Melhore o seu português,por favor meu caro.
    Na verdade,o pro controller, vem sim. Ele vem em um pacote especial com o pro controller e zombi U so que não é tão popular então as pessoas acham que wii u não vem com pro controller.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Abr 2013, 15:58

zen.paciencia escreveu:

respostas:
    1: Pro Controller
    2: Começo de vida
    3: Nintendo disse sobre relaçao ao blu ray que ja tinha muitos aparelhos a isso alias nao e so games e :internet[like a PC],miiverse{like a facebook},wii u chat(like a skype,tvii{like a tv com mais canais e mais detalhas de progamaçao)
    4: quem disse que wii u nao tem Netflix e Hulu??

Réplicas:
    1 - o problema é que MUITA gente não curtiu o conceito GamePad (tablet), o Pro Controller acaba sendo uma opção esquisita, que foge do conceito;
    2 - Começa de vida SEM convencer não adianta lançar um megafodástico ZELDA no 3º ano do console, pelo menos não pra mim;
    3 - Pelo preço que o WiiU custa rodar um filme em Blu-Ray seria um agrado, como seria se todos consoles fossem retrocompatíveis com seus antecessores;
    4 - ERRO de interpretação textual: olha de novo como eu havia digitado: "o continente imenso de jogadores e expectadores de filmes e séries de tv que curtem um bom DVD ou Blu-Ray e não assistirem a um filme via Netflix/Hulu/etc." cyclops Não curtem assistir, ou por que a net é ruim ou por não conhecerem ou até por preferirem mídias físicas mesmo. 8)

POR FAVOR GALERA,PAREM COM O FLAMME SE NÃO O TÓPICO VAI SER BLOQUEADO E O NOSSO TRABALHO DE CONSTRUÍ-LO VAI PERDIDO Sad
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

Mensagem por zen.paciencia Sáb 06 Abr 2013, 16:05

VitualBoy, o FLAME é usar cores vivas ou ficar repetindo os mesmo textos via QUOTE??? Surprised
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Abr 2013, 16:07

zen.paciencia escreveu:VitualBoy, o FLAME é usar cores vivas ou ficar repetindo os mesmo textos via QUOTE??? Surprised

Flamme é causar "guerrinha" entre users.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Sáb 06 Abr 2013, 16:29

aff que discussão mais infantil...

1° O wii U esta a menos de 6 meses no mercado, nao da ainda para comparalo com produto x ou y.

2° E muito menos da para comparalo com o ps4, console que nem tem data para ser lançado.

3° O certo é esperar no minimo um ano para fazer comparação entre consoles.

4° Niguem aqui ve o futuro(eu acho) então não tem porque fica debatendo sobre quem vai ganhar essa geração.

Cada um tem sua opinião, mas todo mundo sabe que melhores gráficos nao é igual a melhores vendas.

Nessa geração eu vou opitar pelo Wii U. Quem também vai parabéns poderemos jogar junto um dia, e quem vai com outro console parabéns tmb boa diversão pra você.
    BJsss kkkk
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Sáb 06 Abr 2013, 16:31

aff que discussão mais infantil...

1° O wii U esta a menos de 6 meses no mercado, nao da ainda para comparalo com produto x ou y.

2° E muito menos da para comparalo com o ps4, console que nem tem data para ser lançado.

3° O certo é esperar no minimo um ano para fazer comparação entre consoles.

4° Niguem aqui ve o futuro(eu acho) então não tem porque fica debatendo sobre quem vai ganhar essa geração.

Cada um tem sua opinião, mas todo mundo sabe que melhores gráficos nao é igual a melhores vendas.

Nessa geração eu vou opitar pelo Wii U. Quem também vai parabéns poderemos jogar junto um dia, e quem vai com outro console parabéns tmb boa diversão pra você.
    BJsss kkkk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:23