Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+42
Dimitri
mustacheman
pikachuboy'
zen.paciencia
VirtualBoy
R.O.B.
fernandomfrs
Alejandro_
Guinomonster
LiveinRiot
Linkzx
Luuh Venee
Sora_DR
Wolflink
HickTroll
Robert Prado
Caleb John
KSPS
Felipe JJ
kenairux
Healingsong
Marcelo
lucas fernando
Fujoxas
lukazz
Athos
juvebrit80
resh
Ryuzen
~ Fight
JonathanAlis
ZoruaLink
Rafinhablo0
MarcoJunior
skybite
gamersvidrados
Diamond
Soler
vinicius pleins
Gabriek
Brake
Jamian
46 participantes

Tópico sobre discussões sobre o PS4

zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 5 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

Mensagem por zen.paciencia Qui 28 Mar 2013, 19:24

Pra mim não tem lógica alguém que NÃO curte Pokémon, Mario, Metroid e afins comprar um WiiU, se não for pelos jogos exclusivos, pelos multiplataforma é que não seria mesmo, meu caso específico. No
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 5 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

Mensagem por Robert Prado Qui 28 Mar 2013, 19:25

Guinomonster escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    zen.paciencia escreveu:Eu acho que a Nintendo, só pra exemplificar, tem cometido erros graves em suas decisões, são considerados erros dentro do MEU ponto de vista, ok?

1 - A tela no Gamepad do WiiU certamente veio da ideia de ter a 2ª tela (inferior) do (3)DS no controlador. É legal? É! Erro: e quem NÃO curte uma 2ª tela?

2 - O hardware do WiiU não é exatamente fraco, mas para os padrões da geração atual, que já está no fim do ciclo. Erro: prometeram até que o WiiU rodaria 1080p como resolução nativa, mas até agora nem usam isso com frequência, o que parece estranho. Então, o que parece é que o WiiU é mesmo FRACO.

3 - A Nintendo sempre se posiciona como empresa de JOGOS e apenas JOGOS, algo que ela entende muitíssimo bem, mas a soberba sempre traz problemas. Erro: sabemos que o tempo é cada vez mais escasso e jogar virou uma parte muito pequena da vida de muita gente, até menos de crianças e de pessoas em férias ou nos finais de semana, um console "APENAS para jogo" pode afastar muitos compradores que já imaginam a máquina juntando poeira, que é o meu caso, optei pelo PS3 por rodar FILMES em Blu-Ray, não me arrependi de jeito nenhum.

No fim das contas a Nintendo está brigando contra ela mesma, virando uma ilha cercada de nada por todos os lados, ao invés de construir pontes para o continente imenso de jogadores e expectadores de filmes e séries de tv que curtem um bom DVD ou Blu-Ray e não assistirem a um filme via Netflix/Hulu/etc. king
    Para mim o unico erro do Gamepad do WiiU é não ser multi-touch e ser touch resistivo. Capacitivo é bem melhor, por exemplo, é nos tablets iPad, Galaxy Tab e Xoom e os smartphones iPhone, Galaxy S II e Atrix.

Desculpe a noobice mas qual é exatamente a diferença ?

O Touch do Wii U só reconhece um toque por vez. Isso é, se você tocar no canto superior esquerdo, se manter tocado, e tocar no canto inferior direito, o 1º toque será reconhecido. No iOS, se você quer dar zoom eu uma imagem, por exemplo, você coloca o polegar e o indicador juntos, e vai ampliando a imagem estendendo seus dedos na tela. E reconhecer mais de um toque por vez na tela é ser multi-touch. A tela do Wii U não é uma Finger Touch, isso é, não reconhece apenas dedos (o Finger Touch é constituído com sensor de calor, que juntando as outras trambalharias só reconhece, praticamente, o toque de um corpo), reconhece um copo, um coala, uma jiboia (meu penes), qualquer coisa que você encostar nela. Fora que ela é dura de manusear.
    E tem um custo bem menor que a capacitiva.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 28 Mar 2013, 19:26

zen.paciencia escreveu:Pra mim não tem lógica alguém que NÃO curte Pokémon, Mario, Metroid e afins comprar um WiiU, se não for pelos jogos exclusivos, pelos multiplataforma é que não seria mesmo, meu caso específico. No

Fale sobre o gráfico do trailler que eu te passei Laughing

Não tente disfarçar Laughing

Extra

Thirdies do wiiu

Estou com preguiça de colocar mais jogos Laughing

Última edição por Wesley_xd em Qui 28 Mar 2013, 19:29, editado 2 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Qui 28 Mar 2013, 19:27

Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    zen.paciencia escreveu:Eu acho que a Nintendo, só pra exemplificar, tem cometido erros graves em suas decisões, são considerados erros dentro do MEU ponto de vista, ok?

1 - A tela no Gamepad do WiiU certamente veio da ideia de ter a 2ª tela (inferior) do (3)DS no controlador. É legal? É! Erro: e quem NÃO curte uma 2ª tela?

2 - O hardware do WiiU não é exatamente fraco, mas para os padrões da geração atual, que já está no fim do ciclo. Erro: prometeram até que o WiiU rodaria 1080p como resolução nativa, mas até agora nem usam isso com frequência, o que parece estranho. Então, o que parece é que o WiiU é mesmo FRACO.

3 - A Nintendo sempre se posiciona como empresa de JOGOS e apenas JOGOS, algo que ela entende muitíssimo bem, mas a soberba sempre traz problemas. Erro: sabemos que o tempo é cada vez mais escasso e jogar virou uma parte muito pequena da vida de muita gente, até menos de crianças e de pessoas em férias ou nos finais de semana, um console "APENAS para jogo" pode afastar muitos compradores que já imaginam a máquina juntando poeira, que é o meu caso, optei pelo PS3 por rodar FILMES em Blu-Ray, não me arrependi de jeito nenhum.

No fim das contas a Nintendo está brigando contra ela mesma, virando uma ilha cercada de nada por todos os lados, ao invés de construir pontes para o continente imenso de jogadores e expectadores de filmes e séries de tv que curtem um bom DVD ou Blu-Ray e não assistirem a um filme via Netflix/Hulu/etc. king
    Para mim o unico erro do Gamepad do WiiU é não ser multi-touch e ser touch resistivo. Capacitivo é bem melhor, por exemplo, é nos tablets iPad, Galaxy Tab e Xoom e os smartphones iPhone, Galaxy S II e Atrix.

Desculpe a noobice mas qual é exatamente a diferença ?
    http://www.tecmundo.com.br/touchscreen/15083-diferencas-entre-telas-resistivas-e-capacitivas-video-.htm
    Muito Obrigado.
    E relamente telas capacitivas sao melhores.
    Sera que eles mudarão em proximas versoes do console ?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qui 28 Mar 2013, 19:28

bem, nao gostei muito do controle com os analogicos em baixo como os de ps2 e ps3(pra apertar o L e R enquanto mexo os analogicos, tenho q segurar o controle de uma forma nao muito confortavel). tenho q pegar no controle pra ver como fica. vai depender de como agente segura. se o analogico ficar naturalmente perto do polegar, ai sim.

tenho duvidas sobre esse ps4 eye. vai ser um kinect? vai aceitar aqueles controles de movimento? e quao precisos serao? eh so camera de video ou tem sensor infravermelho de distancia como o kinect?

inicialmente acho que os mais graphicfags vao comprar, mas acho q vai demorar um pouco pra fazer sucesso, pois a 7 geracao ainda esta a toda. ngm com um ps360 ou pc atual iria precisar tao cedo de um ps4. mas depois de alguns anos, acho q tem tudo pra deslanchar.
    eu so queria a compatibilidade com o ps3...

o preço, acho q pode sim ter uma versao a 400$.
    nao tem algo como o gamepad pra encarecer, e eles falaram que o hardware nao eh especifico(coisa q encarece os videogames).
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Qui 28 Mar 2013, 19:39

Spoiler:

Wesley_xd escreveu:
    zen.paciencia escreveu:Pra mim não tem lógica alguém que NÃO curte Pokémon, Mario, Metroid e afins comprar um WiiU, se não for pelos jogos exclusivos, pelos multiplataforma é que não seria mesmo, meu caso específico. No

Fale sobre o gráfico do trailler que eu te passei Laughing

Não tente disfarçar Laughing

Extra

Seconds do wii u

Thirdies do wiiu

Estou com preguiça de colocar mais jogos Laughing

Com todo o respeito, se for colocar mais jogos, pesquise antes para ver a diferença dos tipos dos jogos, como First Second e Thirdie Party. É o segundo tópico em que você comete um equívoco desses, e isto não é bom para a sua própria imagem, que fica como a de um cara ignorante que não sabe as diferenças do presunto para a mortadela.
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por zen.paciencia Qui 28 Mar 2013, 19:40

Wesley_xd escreveu:

Laughing Laughing Laughing

Hardware fraco Laughing Laughing Laughing Isso é um jogo fraco Laughing Laughing Laughing

Estamos comparando esse jogo no começo de vida do wiiu

Repare no que eu digitei lá no comentário: "Então, o que parece é que o WiiU é mesmo FRACO." Replay: PARECE. E parecer fraco para a maioria das pessoas É como SER fraco. Wink

Daí que vêm as trolladas como o recente não anúncio do Battlefield 4, e já podem esperar por muitos NÃO anúncios para Wii U. Sad

Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Qui 28 Mar 2013, 19:57

Loles, a tela do gamepad do WiiU é resistiva? Só encontramos esse tipo de tela em celulares e smartphones xing-ling por ser mais barato, credo, aquela tela é ridiculamente ruim, se não me engano elas são feitas por duas camadas de "tela" ou diplay, como preferirem, são mais resistentes como o próprio nome sugere, mas é HORRÍVEL o touch.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Qui 28 Mar 2013, 20:11

MarcoJunior escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Gabriek escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    O FANBOYOLA QUE FALAR MAU DO PS4 VAI LEVAR UMA SURRA PESADA DE PAU MOLE DE 30 CM PRA FICAR BEM MANSO.
    Precisava disso? Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 5 75824

Sim.

Não, não precisava.

A propósito,

PS4 lixo, vai falir a sony, que se exploda, vai se dar mal, maior que minha casa vai ser esse treco e controle lixu

xd

xd

xd

xd

xd
    #APENASVERDADIS.
    Você só elogiou o controle, lixu é pouco pra ele... Razz
    -----------------------------------------
    E a ameaça é bem desnecessária mesmo. Laughing

Depois venham punir gente que faz flamme , sendo que vocês mesmos fazem isso.

Pensei que vocês eram um dos poucos decentes desse forum, estava errado.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Qui 28 Mar 2013, 20:19

pikachuboy' escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Gabriek escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    O FANBOYOLA QUE FALAR MAU DO PS4 VAI LEVAR UMA SURRA PESADA DE PAU MOLE DE 30 CM PRA FICAR BEM MANSO.

Sim.

Não, não precisava.

A propósito,

PS4 lixo, vai falir a sony, que se exploda, vai se dar mal, maior que minha casa vai ser esse treco e controle lixu

xd

xd

xd

xd

xd
    #APENASVERDADIS.

É melhor nem arranjar treta com isso.

Como comentei anteriormente, só não gostei da capinha dos analógicos.
    E como aquela porcariazinha tem uma resolução maior que o meu notebook?
    Vai demorar quanto tempo pro tópico ser trancado, gente?
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

Mensagem por Sora_DR Qui 28 Mar 2013, 20:25

Fanboy é tudo lixo mesmo, aqui é um tópico de discussões sobre o PS4, mas não fanboys (Wesley, você é o pior ¬¬') tem que vir e colocar WiiU no meio e começar essa briga lindamente idiota e escrota ¬¬'.

-------------

Sobre o tópico, será que o novo MGS vai ser lançado para PS4? Não teve nenhuma notícia falando sobre isso. E eu ainda quero saber como que vai ficar para dar pause no jogo '-', a Sony não falou nada disso (eu acho -q) lol.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Qui 28 Mar 2013, 20:27

Gabriek escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Gabriek escreveu:
    Wesley_xd escreveu:

Sim.

Não, não precisava.

A propósito,

xd

xd

xd

xd

xd
    #APENASVERDADIS.

É melhor nem arranjar treta com isso.

Como comentei anteriormente, só não gostei da capinha dos analógicos.
    E como aquela porcariazinha tem uma resolução maior que o meu notebook?
    Vai demorar quanto tempo pro tópico ser trancado, gente?
    Se eles tiverem o pingo de maturidade para adimitir o erro eu não tenho nada a temor.

Eles que controlam o flamme e indicios de flamme ,praticam isso ? Que moral eles tem agora?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qui 28 Mar 2013, 20:32

Será que na E3 a Sony já vai anunciar algum título de peso? (estou falando de God of War)

Existe algum gamer no mundo que não curta Mario e/ou Metroid e/ou Zelda? Acho difícil, viu? Podem existir aqueles que sacrificam a oportunidade de jogar uma obra de arte, em prol de gráficos poderosos e recursos diversos! Nada de errado com isso, é claro! Mas nunca vi ninguém falar que não goste dessas três franquias!
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por zen.paciencia Qui 28 Mar 2013, 20:40

Jamian escreveu:Será que na E3 a Sony já vai anunciar algum título de peso? (estou falando de God of War)

VAI! O problema é que não tem mais o que inventarem sobre mitologia grega, a menos que eles resolvam apostar em outras mitologias, visto que até o Martelo de Thor foi bônus de pré-venda/compra na Best Buy:

Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 5 Godofwarascensionbestbuypreorder
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qui 28 Mar 2013, 20:47

Problema do PS4 é só a retrocompatibilidade com o PS3, que não vai haver. Mas acho que isso refletirá positivamente no preço que teremos que pagar. Pessoalmente, acho que a Sony acertou (ACHO). Lançando um God of War, já valerá a pena adquirir no lançamento, ainda mais agora que eles estão investindo no nosso país! Vai ser épico jogar um God of War em 1080p 60fps 3D, com texturas melhores que as do Ascension, sem serrilhados, e com dublagem em português do Brasil!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:01