Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+42
Dimitri
mustacheman
pikachuboy'
zen.paciencia
VirtualBoy
R.O.B.
fernandomfrs
Alejandro_
Guinomonster
LiveinRiot
Linkzx
Luuh Venee
Sora_DR
Wolflink
HickTroll
Robert Prado
Caleb John
KSPS
Felipe JJ
kenairux
Healingsong
Marcelo
lucas fernando
Fujoxas
lukazz
Athos
juvebrit80
resh
Ryuzen
~ Fight
JonathanAlis
ZoruaLink
Rafinhablo0
MarcoJunior
skybite
gamersvidrados
Diamond
Soler
vinicius pleins
Gabriek
Brake
Jamian
46 participantes

Tópico sobre discussões sobre o PS4

zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 10 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

Mensagem por zen.paciencia Sex 05 Abr 2013, 16:56

Não tenho como comparar PS4 e o PS3 com o PS1 e o PS2, já que não os tive. Pra mim o PS3 é bom demais, se comparar com os consoles que eu tive (NES, SNES, N64 e GBA). Smile

Vejam só que legal:

Diretor criativo da Microsoft defende conexão constante à internet do novo Xbox
    Adam Orth não se diz preocupado com os usuários que não têm conexão confiável

Paula Romano
    05 de Abril de 2013

O diretor criativo da Microsoft Studios, Adam Orth, defendeu em seu Twitter o uso da internet contínua no novo Xbox da empresa, conhecido por enquanto pelo codinome Durango.

"Desculpe, eu não entendo o drama em torno de se ter um console sempre online", escreveu. "Todos os dispositivos atuais estão sempre online agora. Esse é o mundo em que vivemos", completou.

Quando questionado sobre as regiões que não possuem conexão à Internet tão abrangente quanto as grandes cidades dos EUA, Orth respondeu: "Por que diabos eu iria morar lá?". Pessoas que não têm conexão com a web, segundo ele, "deveriam definitivamente correr atrás e conseguir a Internet. Ela é incrível".

Orth em seguida faz duas comparações sarcásticas com a aversão à tecnologia: "O sinal pega mal onde eu moro então não vou comprar um celular. Às vezes acaba a luz aqui em casa então não vou comprar um aspirador de pó". Depois da repercussão, Orth restringiu o acesso ao seu Twitter.

Embora os comentários de Orth não sejam declarações oficiais da Microsoft, seu ponto de vista leva a crer que os rumores acerca da conexão constante à internet do novo Xbox podem ser reais.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 10 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

Mensagem por VirtualBoy Sex 05 Abr 2013, 17:58

ksps escreveu:Acho que vai ser assim em vendas no final desta geração:
    3DS> PS4> WiiU> PSVita> X720
    E tenho Ditto

PS4>WiiU>XCAIXA720

Eu arrumei por causa que essa comparação só devia ser feita com os consoles de mesa.
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por zen.paciencia Sex 05 Abr 2013, 18:31

EU acho que o único defeito, na minha opinião, que tanto o WiiU quanto o 3DS compartilham é algo puramente conceitual: DS (Dual Screens). Rolling Eyes

Acho que muitas pessoas evitaram as novas plataformas da Nintendo porque têm dificuldade ou resistência a ter que jogar usando Duas Telas; eu mesmo não consigo jogar ao dividir minha atenção entre elas, ainda que 1 seja principal e a outra apenas acessória. cyclops
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Sex 05 Abr 2013, 19:06

zen.paciencia escreveu:EU acho que o único defeito, na minha opinião, que tanto o WiiU quanto o 3DS compartilham é algo puramente conceitual: DS (Dual Screens). Rolling Eyes

Acho que muitas pessoas evitaram as novas plataformas da Nintendo porque têm dificuldade ou resistência a ter que jogar usando Duas Telas; eu mesmo não consigo jogar ao dividir minha atenção entre elas, ainda que 1 seja principal e a outra apenas acessória. cyclops

Na verdade a dual screen só ajuda os consoles a superarem sua natural falta de inputs (vulgo botões) e lerdeza natural de ilustração de informação se comparados a digamos, um PC.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John Sex 05 Abr 2013, 22:02

A cada geração que passa o Dualshock fica pior,e mais feio! Japoneses tem que aprender que um controle tem que ser anatômico e leve,não precisa ser bonito! ¬¬
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Abr 2013, 00:12

Caleb John escreveu:A cada geração que passa o Dualshock fica pior,e mais feio! Japoneses tem que aprender que um controle tem que ser anatômico e leve,não precisa ser bonito! ¬¬

Na minha opinião você está bancando o Fanboy.

O console nem saiu e você quer dar a opinião sem ter experimentado!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sáb 06 Abr 2013, 00:32

Qual seria o valor de um PC com componentes parecidos aos do PS4?

Sugiro que leiam na primeira pagina!
    Principalmente os reclamões que começaram a falar que PC é a melhor opção, depois do anuncio do PS4
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Sáb 06 Abr 2013, 00:36

Caleb John escreveu:A cada geração que passa o Dualshock fica pior,e mais feio! Japoneses tem que aprender que um controle tem que ser anatômico e leve,não precisa ser bonito! ¬¬

Se não precisa ser bonito então porque ta reclamando dele ser feio LOL?

E como você sabe que não é anatomico??? Sim tem gente que ta falando que ele é perfeito e encaixa na mão direitinho, mas não precisa ficar brabo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Sáb 06 Abr 2013, 02:49

Fico com PS4 no lugar de um PC//GAMER//.
    Só acho que os exclusivos me atraem muito mais.
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

Mensagem por Sora_DR Sáb 06 Abr 2013, 03:00

Err, já testou por acaso? Não. Não se pode falar que é ruim sem ter testado, FikDik.

Eu achei bonito o novo controle, e parece estar bem mais confortável que o DualShock 3, coisa que eu gostei muito, e eu ainda estou em duvida com o Pause, po até agora vi nada sobre ;-;, se alguém souber, que compartilhe essa belíssima info ;-;.
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

Mensagem por Luuh Venee Sáb 06 Abr 2013, 07:05

Hmm.. Bem...
    Na minha opinião.. Dependeeeendo do preço, o PS4 pode ter um ótimo sucesso desde o seu lançamento mas isso vai depender muito também do que a Nintendo e a Microsoft forem mostrar para ambos Wii U e X720.
    O novo dualshock 4 é feinho mas cheio das funcionalidades, embora eu não entenda muito a parte touch se não é nem uma tela ;/.. do PSVita eu até entendo. Eu adorei a parte da junção do PS4 + PSVita! E o hardware do PS4 é bonitão mas não deve ser confundido com o hardware mais fodão porquê cada qual é dedicado a uma função, o PS4 apresenta bastante interação com as redes sociais o que eu achei meio comum ainda mais depois que a Nintendo lançou seu Miiverse e quase qualquer dispositivo eletrônico que tenha interatividade com a internet tem relação com as redes sociais.
    Bom... Eu ainda creio que o PS3 ainda tem bastante potencial e o lançamento do PS4 eu achei muito prematuro e deu na cara que estão com medo do Wii U. Mas vamos ver, né?
    Desejo sorte pra Sony e que, por favor, lance mais jogos para o Vita.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Sáb 06 Abr 2013, 08:52

Eu acho que minha opinião sobre o PS4 vai ser definida nessa E3...

Digo, na teoria tudo esta muito bonito e esse console seria de fato um novo PS1 - 2... Mas na pratica eu não sei, ainda é o Kaz Hirai que comanda a empresa, o videozinho sobre a historia dos consoles não demonstrou nem um pouco de paixão, e a conferencia do PS4 eu não senti tanto foco na diversidade de jogos, mas sim no "Wow explosões super realistas" que vem sendo o foco da Sony desde o PS3.

zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por zen.paciencia Sáb 06 Abr 2013, 10:16

Luuh Venee escreveu:Hmm.. Bem...
    Na minha opinião.. Dependeeeendo do preço, o PS4 pode ter um ótimo sucesso desde o seu lançamento mas isso vai depender muito também do que a Nintendo e a Microsoft forem mostrar para ambos Wii U e X720.
    O novo dualshock 4 é feinho mas cheio das funcionalidades, embora eu não entenda muito a parte touch se não é nem uma tela ;/.. do PSVita eu até entendo. Eu adorei a parte da junção do PS4 + PSVita! E o hardware do PS4 é bonitão mas não deve ser confundido com o hardware mais fodão porquê cada qual é dedicado a uma função, o PS4 apresenta bastante interação com as redes sociais o que eu achei meio comum ainda mais depois que a Nintendo lançou seu Miiverse e quase qualquer dispositivo eletrônico que tenha interatividade com a internet tem relação com as redes sociais.

Bom... Eu ainda creio que o PS3 ainda tem bastante potencial e o lançamento do PS4 eu achei muito prematuro e deu na cara que estão com medo do Wii U. Mas vamos ver, né?

A SONY está com medo do WiiU, que não vende nada, não foi lançado no Brasil, não roda CryEngine3 e nem Unreal 4??? Rolling Eyes
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Abr 2013, 11:32

Luuh Venee escreveu:Hmm.. Bem...

O controle do PS1 inicialmente era feinho e depois ficou bonito.É tipo uma criança que é feia e cresce e se torna bonita e galã.
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por zen.paciencia Sáb 06 Abr 2013, 13:12

Enquanto isso: Ubisoft diz que especificações do Xbox 720 serão compatível com as do PlayStation 4

por Nivaldo Cavalcante, em 6 de abril de 2013

Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 10 Ps4_xbox720

De acordo com o noticiado pelo EuroGamer, embora a Microsoft não tenha revelado nada sobre seu novo console, a Ubisoft diz que as configurações serão compatíveis com as escolhida pela Sony para o PlayStation 4. Mallat não fez revelações sobre a nova caixa, mas disse que "estaria compatível com o que a Sony anunciou". Um dos triunfos do novo PlayStation é a memória de 8GB unificada GDDR5, então, será que a dona do Xbox resolveu fazer o mesmo? Alguns rumores apontam que o novo console da Microsoft também será lançado no final do ano.
    E você, o que acha disso? Os dois consoles terão realmente o mesmo poder? Question

Fonte: PSBlast

Particularmente não vejo nada nas franquias exclusivas da Microsoft (aliás, eles têm isso?) que me faria cogitar adquirir um Xbox720, seja lá como quer que venha a ser a configuração e design do bicho. Prefiro continuar adepto da SONY e deixar a saudosa Nintendo apenas como uma doce lembrança do passado... Arrow

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:35