pikachuboy' escreveu:Galera uma coisa interessante, tava lendo a revista do PS4 e li que um headset simples poderá vir com o controle
Tomara que sim
Vou economizar dinheiro trabalhando e vou comprar um 3DS e/ou um PS4
pikachuboy' escreveu:Galera uma coisa interessante, tava lendo a revista do PS4 e li que um headset simples poderá vir com o controle
EthernalDx escreveu:Estou bem animado com o que vejo a respeito do Ps4 até agora,tenho certeza que vai ser um ótimo console,só estou esperando o novo Xbox ser anunciado para me decidir qual dos 2 vou comprar,já que comprei meu Wii U mês passado e não vou dar conta de 3 console+portátil+Pc...
Belo tópico Virtual,fico no aguardo de + informações!
JonathanAlis escreveu:o vermelho!
lindo!
subiram os analogicos, tudo q eu queria! agora sim nao vai ser desconfortavel um controle da sony.
ps eye... se sao so cameras, nao vejo como ver profundidade, pelo menos nao ao nivel de kinect. acho q vai ficar bem atras do kinect 2. bem, de qqr forma nao eh por isso q alguem iria comprar o ps4 mesmo, neh?
apesar de nao ter retrocompatibilidade com o ps3, fico na espectativa foca por conta dos jogos de ps3 q serao disponibilizados pela nuvem ou pra baixar. esperar tbm os novos jogos q serao anunciados na e3.
Felipe JJ escreveu:A essa altura, é quase certo afirmar que o PS4 será o console mais poderoso da oitava geração, e estou adorando isso.
O Xbox 720, por mais forte que seja, terá que lidar com o Kinect e as propagandas no sistema, coisas que demandam mais poder e memória.
Então, MUITO provavelmente o PS4 sairá ganhando novamente nessa frente.
Não vejo muita vantagem um console ser poderoso, sendo que nunca será tão poderoso quanto um PC, acho que deveriam focar menos em poder e mais em exclusivos de peso, que é o que pode atrair mais jogadores.Felipe JJ escreveu:A essa altura, é quase certo afirmar que o PS4 será o console mais poderoso da oitava geração, e estou adorando isso.
Soler escreveu:Não vejo muita vantagem um console ser poderoso, sendo que nunca será tão poderoso quanto um PC, acho que deveriam focar menos em poder e mais em exclusivos de peso, que é o que pode atrair mais jogadores.Felipe JJ escreveu:A essa altura, é quase certo afirmar que o PS4 será o console mais poderoso da oitava geração, e estou adorando isso.
Não precisa de uma TITAN pra ser mais potente que um PS4, a maioria das vgas atuais já é.zen.paciencia escreveu:E não sei se alguém para antes pra pensar que deve ficar bem mais barato um PS4 com alguns poucos bons jogos que um PC equipado com a NVdia TITAN.
Soler escreveu:Não precisa de uma TITAN pra ser mais potente que um PS4, a maioria das vgas atuais já é.zen.paciencia escreveu:E não sei se alguém para antes pra pensar que deve ficar bem mais barato um PS4 com alguns poucos bons jogos que um PC equipado com a NVdia TITAN.
Cara eu acho que não, pois a proproa sony disse na conferencia que "aprendeu com os erros"mustacheman escreveu: É discutível. Vale lembrar do Modding por exemplo... Skyrim para mim é exclusivo de PCs, já que a experiencia de consoles dele é terrível.
Anyway, eu não sei, estou na duvida de o PS4 vai ser um Playstation de verdade ou vai ser algo como um PS3 da vida. Acho que o fato de estarem focando tanto em potencia de hardware mostra que vão pelo caminho sombrio do Ps3, uma peninha.
Também acho.ksps escreveu:Acho que vai ser assim em vendas no final desta geração:
3DS> PS4> WiiU> PSVita> X720
E tenho Ditto
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya