Luigi_H escreveu:EduKurosaki escreveu:Luigi_H escreveu:Eu esperava mais dos gráficos. Dane-se se estava sendo feito pra Wii e depois mudaram pro Wii U, a Nintendo ficou enrolando com SS anos para que o jogo saísse "perfeito" e vemos a obra de arte que resultou. Então, mesmo que ela tenha mudado de console eu não dúvido nenhum pouco que podiam ter começado tudo de novo no Wii U para o jogo sair perfeito.
Ah claro...jogar anos de desenvolvimento e milhões gastos no lixo, por algo que nem ao menos você jogou para dizer que não é bom o suficiente. Muito bom...
Os gráficos já deram um enorme salto de qualidade em relação aos anteriores, é o suficiente para mostrar a beleza do jogo. A Nintendo nunca disse que o jogo mostraria todo o potencial do Wii U, apenas que ficaria ainda mais lindo em Full HD, o que realmente está acontecendo.
Ela já nos fez esperar anos por esse jogo durante o Wii, por que não nos fazer o favor de dar algo fodástico para recompensar essa espera? Perca dinheiro, mas não perca o seu compromisso com os gamers e fans.
(Não vire uma senhora mercenária Big N, por favor).
A Nintendo nunca disse que o jogo mostraria todo o potencial do console. Mas a Nintendo disse que o console tem um potencial gráfico incrível e o jogo que ela mesma está fazendo não está demonstrando isso com o vigor que ela me fez acreditar que teria.
Concluindo, eu esperava mais dos gráficos.
e-e
Não é tão simples assim. Perder dinheiro e não perder o compromisso? Acho que compromisso é lançar até a data prevista e fazer com que o console venda. Você mesmo acabou de dizer que ela nunca comentou sobre o jogo mostrar todo o potencial do console, então não faz muito sentido critica-la por algo que você achou que aconteceria, mas que ela nunca prometeu.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya