por Felipe JJ Sáb 09 Mar 2013, 04:40
- Spoiler:
ari789 escreveu:Como disse no outro tópico ...
Isso é os gráficos da 8 Geração ? , Olha eu não sou de ligar para gráficos e gosto do Wii U e seus jogos lol
Mais as pessoas elogiando os gráficos , para min não ta grande coisa isso , Esta bonito mais creio que até o PS3 e X360 Ja fez isso ou melhor ,
Pelo menos as imagens tão melhores que essa :
Tenho medo que a diferencia gráfica do Wii U seja a mesma que o Wii teve para os outros consoles .-.
The WonderFul 101 não é tão diferente do que eu vi no Super Mario Galaxy 2
Sobre Pikmin 3 ele precisa melhorar nas texturas dos mapas .
Você tem que pensar melhor. Estamos no começo da geração e blá, blá, blá...já conhece essa história, né? PS360 não faziam gráficos em seu lançamento nem de perto que fazem hoje, e blá, blá... é preciso mesmo ficar repetindo isso?
----------------------------------------
Não pegue 1 jogo com gráficos simples como Wonderful 101 e compare com a outra gen. Seria o mesmo que pegar Sly Cooper 4 e comparar com os melhores de Wii U, não é justo porque é um jogo simples, e há vários assim.
Já Pikmin 3, um jogo que começou a ser desenvolvido no Wii, está SIM muito belo no Wii U, e já apresenta recursos gráficos que seriam quase impossíveis de serem feitos no tanto no PS3, quanto no Xbox 360.
Está vendo as sombras dinâmicas de alta resolução por todo cenário, inclusive nos elementos secundários? Isso não existe na sétima geração, só em PCs. Está vendo as texturas e o bump mapping super detalhado dos objetos e inimigos? Pois é...eu poderia ficar aqui até amanhã tentando te explicar como Pikmin 3 é melhor e como ele é só um jogo inicial e que começou no Wii, mas tem jogos que simplesmente nos impressionam e outros, não. Pikmin 3 não grita "nova geração" para você porque ele não abusa tanto do fotorrealismo como seus antecessores, mas pode ter certeza que o nível técnico está muito bem representado nesse jogo, e sim, a nível da próxima geração.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya