Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Guinomonster
x0exe
Omnimon
Angel Kenede
EduKurosaki
Huligi
lukazz
Felipe JJ
Mat Lee
juvebrit80
Robert Prado
Raizen
Ω Vitor
viniss
AlexOk
ZoruaLink
Marcelo
MarcoJunior
lucas fernando
hermano.augusto
paulotakuya
Ritzy
pikachuboy'
LordFarael
Leonardo Karbage
Times
Lucasmon
Brunow
Alejandro_
Sakuraba
eduardoBigN
ari789
alanscampos
iPhod
shadowfly
Ert!
JoJo
Peixe e Fritas
42 participantes

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 6 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Mat Lee Sáb 09 Mar 2013, 22:56

    juvebrit80 escreveu:As imagens já não tinham me impressionado em nada, vendo o vídeo postado pelo caro Omnimon então......."sólament's"........e a japonesada insiste mesmo na "casualidade" dos jogos..
    Cada coisa que eu leio... Vamos aos fatos... Pikmin 1 é mais difícil que muito jogo que os gamers chamam de hardcore. Eu tive que fazer uns 4 saves para enfim no quinto conseguir zerar. Não é aquele jogo que você aperta um botão 9999999999 vezes e zera. Você tem que pensar e MUITO... São quebra-cabeças POR TODOS OS CANTOS. Laughing

    E diversão não é igual a dificuldade... Se fosse, todos aqui zerariam todos os jogos na dificuldade extrema. O que não é a realidade... Laughing E jogos são uma pista de mão dupla... Eu posso jogar o COD casualmente, tanto quanto de forma mais "agressiva". Tudo é relativo... Vejam o NSMBU, alguém faria tudo que aquele vídeo que o diretor do jogo postou no MiiVerse?

    Essa geração de gamers me assusta... Pois estão julgando pelos gráficos a qualidade de um jogo. Basta ter violência e/ou tiro que se torna um jogo de adulto. Laughing

    Cansei de entrar neste tópico... O que importa é que o jogo está lindo e jogarei até fazer 100%, assim como fiz no primeiro. I love you
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 6 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por juvebrit80 Sáb 09 Mar 2013, 23:02

    Eu vejo a questão de outra forma, não é que o jogo seja difícil...vocês é que estão muito mal acostumados com os joguinhos infantis da Nintendo ui ui ui.....cutuquei o vespeiro heheheheh......muito bom cutucar as feridas dos fanboyólas....principalmente dessa panelinha que tenta monopolizar a opinião alheia... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


    <<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:

    <<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 6 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Guinomonster Sáb 09 Mar 2013, 23:06

    Joguinhos infantis

    Ah, claro

    Mad World

    No More Heroes 1/2

    Zelda Skyward Sword/Twillight Princess

    ZombiU

    Batman AC, AC III, AC IV, e uma penca de jogos mais, que você nunca ouviu falar, mas existem, são muitos infantis

    Belas palavras, de alguém que não é fanboyóla. Tens meu parabéns.

    kaposk
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 6 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por juvebrit80 Sáb 09 Mar 2013, 23:09

    Que legal....a panelinha de moderadores a todo o vapor...hehehehehe........Seja bem vindo Guinomonster.......manda mensagem pro pessoal aparecer aqui......pois a panelinha desse site é show de bola......até no troca troca os guris são ativos........troca troca de karmas...de FC....não pensem besteira em fanboyólas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


    Última edição por juvebrit80 em Sáb 09 Mar 2013, 23:12, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 6 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Guinomonster Sáb 09 Mar 2013, 23:10

    Muito Obrigads.

    Adoro ser bem recepcionado por quem não é fanboyóla, ao contrário da panelinha dos moderadores!

    =D
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 6 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por AlexOk Sáb 09 Mar 2013, 23:12

    Se jogar games da Nintendo for sinônimo de infantibilidade!


    EEEEEU AMOOOOO SER CRIANÇAAAAAA!!!
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 6 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Raizen Sáb 09 Mar 2013, 23:15

    juvebrit80 escreveu:Eu vejo a questão de outra forma, não é que o jogo seja difícil...vocês é que estão muito mal acostumados com os joguinhos infantis da Nintendo ui ui ui.....cutuquei o vespeiro heheheheh......muito bom cutucar as feridas dos fanboyólas....principalmente dessa panelinha que tenta monopolizar a opinião alheia... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


    <<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:

    <<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:


    Vendo sua assinatura parece que você gosta bastante desses jogos "infantis".


    E sobre o assunto do tópico, o jogo está bonito, para o estilo dele está realmente bonito.


    Última edição por Raizen em Sáb 09 Mar 2013, 23:17, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 6 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 23:17

    juvebrit80 escreveu:Eu vejo a questão de outra forma, não é que o jogo seja difícil...vocês é que estão muito mal acostumados com os joguinhos infantis da Nintendo
    Muitos jogos da Nintendo são infantis? É verdade.

    90% deles são sensacionais que levam nostas entre 8/10 e 14/10? Mais verdade ainda, abs.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 6 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por viniss Sáb 09 Mar 2013, 23:20

    Juvebrit80, você só pode estar de brincadeira...
    Reclama de jogos infantis e tem Bird Mania 3D... Laughing
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 6 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Guinomonster Sáb 09 Mar 2013, 23:21

    juvebrit80 escreveu:.......manda mensagem pro pessoal aparecer aqui......pois a panelinha desse site é show de bola......até no troca troca os guris são ativos........troca troca de karmas...de FC....não pensem besteira em fanboyólas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Cara

    Na moral...

    O que que você ganha agindo como um estúpido?

    O que que o povo no geral desse fórum ganha sendo ridículo desta maneira?

    Cara, se sua mãe não lhe ensinou a ter respeito com o próximo, eu lhe digo, que ela faltou com o que grande parte da população mundial é privada hoje em dia:

    Educação.

    Quer defender a Sony cegamente? Vá em frente. No care. Agora, tenha a decência de usar um argumento. No contrário, vou achar que estou tentando debater com um símio.

    Sabe do que eu gosto neste fórum?

    Os Sonystas. A Grande maioria deles, usa de argumentos, mesmo que irônicos e retóricos, mas concretos. Não saem falando asneira pelos dedos. Eles tentam mostrar que estão certos, com base em algo. Não são só mais uns randoms que postam PARANAHUEAHUEHAUEHAUEHAU pra #tr0lar

    Mas, é apenas a grande maioria. Ás vezes aparece uns users como você, que acham que tão #tr0LANDOXDXD geral postando igual retard. Mas, sabe de uma coisa? Você não está #tr0LANDOXDXD geral. Na verdade, eu estou sendo tonto de me dar ao trabalho de responder alguém que só está sendo um tr00l falho. Risos.

    Faça um favor a si mesmo e ao fórum, e não continue sendo desta maneira... Você só mancha a integridade do fórum, porque a sua, já está mais poluída do que o Rio Tiete aqui em São Paulo.

    Bom, assim como o Mat, que faz parte da panela fanboyóla dos mods, estou saindo deste tópico. Só volto aqui para bloqueá-lo em algum momento prévio. Até lá, meus pêsames pelo seu cérebro, caro amigo yóla...
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 6 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Huligi Sáb 09 Mar 2013, 23:24

    EduKurosaki escreveu:
    Luigi_H escreveu:Eu esperava mais dos gráficos. Dane-se se estava sendo feito pra Wii e depois mudaram pro Wii U, a Nintendo ficou enrolando com SS anos para que o jogo saísse "perfeito" e vemos a obra de arte que resultou. Então, mesmo que ela tenha mudado de console eu não dúvido nenhum pouco que podiam ter começado tudo de novo no Wii U para o jogo sair perfeito.

    Ah claro...jogar anos de desenvolvimento e milhões gastos no lixo, por algo que nem ao menos você jogou para dizer que não é bom o suficiente. Muito bom...

    Os gráficos já deram um enorme salto de qualidade em relação aos anteriores, é o suficiente para mostrar a beleza do jogo. A Nintendo nunca disse que o jogo mostraria todo o potencial do Wii U, apenas que ficaria ainda mais lindo em Full HD, o que realmente está acontecendo.

    Ela já nos fez esperar anos por esse jogo durante o Wii, por que não nos fazer o favor de dar algo fodástico para recompensar essa espera? Perca dinheiro, mas não perca o seu compromisso com os gamers e fans.
    (Não vire uma senhora mercenária Big N, por favor).

    A Nintendo nunca disse que o jogo mostraria todo o potencial do console. Mas a Nintendo disse que o console tem um potencial gráfico incrível e o jogo que ela mesma está fazendo não está demonstrando isso com o vigor que ela me fez acreditar que teria.

    Concluindo, eu esperava mais dos gráficos.
    e-e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 6 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 23:26

    Joguinhos infantis

    Ah, claro

    Mad World

    No More Heroes 1/2

    Zelda Skyward Sword/Twillight Princess

    ZombiU

    Batman AC, AC III, AC IV, e uma penca de jogos mais, que você nunca ouviu falar, mas existem, são muitos infantis

    Belas palavras, de alguém que não é fanboyóla. Tens meu parabéns.

    kaposk

    Coloca nessa lista ae: Resident Evil Archives
    Resident Evil 4
    Resident Evil 0
    Fatal Framme
    Monster Hunter 3 Ultimate
    Chrono Trigger
    Majora's Mask
    Ocarina of Time 3D
    Resident Evil Revelations
    Assassin's Creed 3
    Mass Effect 3
    Need for Speed Most Wanted
    Bayonetta 2

    chega né senhor adulto que joga jogos de macho com sangue, visceras e ripas pra todo lado ( se bobear deve jogar kirby e tá ae falando.. Laughing
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 6 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 09 Mar 2013, 23:27

    Bom vamos lá


    Será que ninguém entende que AS EMPRESAS NÃO DÁ A MENOR IMPORTÂNCIA A SUA OPINIÃO CONTRA A OUTRA? ***, NINGUÉM ENTENDI ISSO? ELAS SÓ SE IMPORTAM COM A TUA GRANA, SE VOCÊ COMPRAR, TUDO NA BOA, E FODA-SE A SUA OPINIÃO DA OUTRA EMPRESA. AS UNICAS VEZES QUE UMA EMPRESA DÁ BOLA PARA A SUA OPINIÃO, É PRA QUANDO ESTIVER FAZENDO ALGO PARA AGRADAR VOCÊ CONSUMIDOR, PARA DEPOIS GANHAR O SEU DINHEIRO, É DIFÍCIL ENTENDER ISSO, QUANDO SERÁ QUE TODA ESSA COISA RIDÍCULA QUE CHAMAMOS DE FANBOYLISMO VAI EXISTIR? ***, ACORDEM SEUS RETARDAS, NADA NA VIDA É PRA SER A MESMA COISA, ABRAM SUAS MENTES, PENSEM DIFERENTE, SEJAM SERES HUMANOS, NÃO ROBÔS PROGRAMADOS.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 6 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por juvebrit80 Sáb 09 Mar 2013, 23:31

    Raizen escreveu:
    juvebrit80 escreveu:Eu vejo a questão de outra forma, não é que o jogo seja difícil...vocês é que estão muito mal acostumados com os joguinhos infantis da Nintendo ui ui ui.....cutuquei o vespeiro heheheheh......muito bom cutucar as feridas dos fanboyólas....principalmente dessa panelinha que tenta monopolizar a opinião alheia... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


    <<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:

    <<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:


    Vendo sua assinatura parece que você gosta bastante desses jogos "infantis".


    E sobre o assunto do tópico, o jogo está bonito, para o estilo dele está realmente bonito.


    Claro que gosto, eu amo a Nintendo. Só não concordo com 100% do que ela faz. Ao contrário da maioria do pessoal daqui. Eu simplesmente falei que os gráficos não são nada lindíssimos para o aparelho supostamente "+ desenvolvido" da atualidade, o que era a proposta do tópico. Aí a panelinha de sempre entrou em ação....um chama o outro e o outro chama um. Só porque chamei de fanboyólas acabei de receber um alerta em MP...hehehehehehehe...rí muito. Pior é saber que no tópico falando sobre o Minecraft tem um guri de 29 anos...isso mesmo...29.....dizendo que o jogo é lixo a ponto de ser jodo de "retardado mental". O cara faz p*** de um comentário pejorativo sobre uma patologia que acomete crianças em todo o mundo em outro tópico e eu é que levo vuadora....hehehe, apenas por mexer com o brio dessa panelinha que insiste em monopolizar as opiniões e o conteúdo do fórum.....


    <<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:

    <<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 6 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 09 Mar 2013, 23:31

    Ω Vitor escreveu:Bom vamos lá


    Será que ninguém entende que AS EMPRESAS NÃO DÁ A MENOR IMPORTÂNCIA A SUA OPINIÃO CONTRA A OUTRA? ***, NINGUÉM ENTENDI ISSO? ELAS SÓ SE IMPORTAM COM A TUA GRANA, SE VOCÊ COMPRAR, TUDO NA BOA, E FODA-SE A SUA OPINIÃO DA OUTRA EMPRESA. AS UNICAS VEZES QUE UMA EMPRESA DÁ BOLA PARA A SUA OPINIÃO, É PRA QUANDO ESTIVER FAZENDO ALGO PARA AGRADAR VOCÊ CONSUMIDOR, PARA DEPOIS GANHAR O SEU DINHEIRO, É DIFÍCIL ENTENDER ISSO, QUANDO SERÁ QUE TODA ESSA COISA RIDÍCULA QUE CHAMAMOS DE FANBOYLISMO VAI EXISTIR? ***, ACORDEM SEUS RETARDAS, NADA NA VIDA É PRA SER A MESMA COISA, ABRAM SUAS MENTES, PENSEM DIFERENTE, SEJAM SERES HUMANOS, NÃO ROBÔS PROGRAMADOS.
    Sua foto se contradiz ao que você disse nessa parte -qqq

    Enfim, tirando isso te apoio!

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 6 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 17:25