Para os sonystas vão la cuidar de seu PS3 que nem grama conseguia fazer bom ficarem espertos porque o PS4 e capaz de n fazer pois a Sony prometeu muito com o PS3 e fez nada.
+38
Guinomonster
x0exe
Omnimon
Angel Kenede
EduKurosaki
Huligi
lukazz
Felipe JJ
Mat Lee
juvebrit80
Robert Prado
Raizen
Ω Vitor
viniss
AlexOk
ZoruaLink
Marcelo
MarcoJunior
lucas fernando
hermano.augusto
paulotakuya
Ritzy
pikachuboy'
LordFarael
Leonardo Karbage
Times
Lucasmon
Brunow
Alejandro_
Sakuraba
eduardoBigN
ari789
alanscampos
iPhod
shadowfly
Ert!
JoJo
Peixe e Fritas
42 participantes
Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!
Primeiro vídeo do jogo na ultima E3 sendo que o mesmo foi modificado para tunar mais os gráficos. Olhem o vídeo em 720p HD e vejam os efeitos de água e como o ambiente parece vivo sem duvida o Wii U vai arrebentar com este jogo.
Para os sonystas vão la cuidar de seu PS3 que nem grama conseguia fazer bom ficarem espertos porque o PS4 e capaz de n fazer pois a Sony prometeu muito com o PS3 e fez nada.
Ritzy- Membro Nv.17
- Mensagem nº62
Acho que o que cada um interpreta como "lindo" é bem pessoal, realmente desnecessário discutir sobre isso.
-------------------------------
Espero que a Piklopedia desse jogo seja imensa e bem diversificada. Eu já adorava ler os relatórios do Olimar e do Louie sobre as criaturas no Pikmin 2, e agora teremos mais e novos capitães para relatar tudo que encontrarem no planeta alienígena.
-------------------------------
Espero que a Piklopedia desse jogo seja imensa e bem diversificada. Eu já adorava ler os relatórios do Olimar e do Louie sobre as criaturas no Pikmin 2, e agora teremos mais e novos capitães para relatar tudo que encontrarem no planeta alienígena.
paulotakuya- Membro Nv.12
- Mensagem nº63
Mat Lee escreveu:Segundo o Miyamoto, o Pikmin 3 será mais parecido com o primeiro... Eu acho que você perde toda a base do jogo. Mas se quiser começar pelo segundo, não te "atrasará" tanto assim.paulotakuya escreveu:Nunca joguei Pikmin... estou pensando seriamente em pegar o 2 pelo Nintendo Selects no Wii. Perderei muita coisa por não ter jogado o 1?
O segundo é muuuuuuuito mais fácil... Se você gosta de um bom desafio, vai para o primeiro.
Valeu pela dica Vou ver se consigo o primeiro então *-*
Convidado- Convidado
- Mensagem nº64
Eu sei que é meio inútil pedir nesse fórum para não me chamarem de 'Sonysta Nintendo Hater Graphic-Fag que não se importa com diversão' [apesar do fato que estamos exatamente julgando os gráficos e expondo nossas opiniões como o próprio dono do tópico sugere com "O que você achou das imagens?".] depois da imagem acima, então peço só que entendam o texto abaixo:
Me decepcionei pelo fato de que o jogo apresenta erros extremamente básicos e que acreditava que seriam banidos com a new-gen, como a falta do Anti-Aliasing e gráficos quadrados everywhere, mas ao mesmo tempo ele me apresentou um incrível uso de efeitos como o preciso e bem colocado Depht-of-Field [foco da câmera] e a água que ficou belíssima, além das texturas terem ficado muito boas também [apesar de que a partir da screenshot da parte inferior direita da imagem acima faltou uma certa "falta de integração" por parte da textura das duas partes do cenário que são as pedras e o chão em si, mas isso é apenas detalhe], e, falando numa área geral sobre esse jogo, ele está sendo muito bem trabalhado e é o jogo que estaria facilmente na minha lista de compras caso for comprar um WiiU.
Apenas deixei exposto o que eu vi, avaliei e percebi nas screenshots liberadas, e isso tem a dizer apenas com gráficos. Se algum tópico for feito falando mais do aspecto de diversão do game, meu comentário seria bastante diferente deste, então não me crucifiquem. Comentem, respondam, exponham suas próprias opiniões, mas não fiquem nesse haterismo ridículo e cego por qualquer um que não aprovou essas imagens, pois de haterismo esse fórum já está cheio.
hermano.augusto- Membro Nv.20
- Mensagem nº65
O jogo tá fraco mesmo graficamente, sem AA, geometricamente fraco, por isso se vê as falhas no LOD, impossivel dele está usando tesselation, mas é aquela coisa, era um jogo de Wii adaptado para HD, então tem que ser dado o desconto, o melhor é esperar que seja um otimo game.
Do que foi mostrado do Wii U até agora, o mais impressionante até agora foi Wonderful 101, aquilo tá fodastico, rodando a 60FPS, muito coisa acontecendo na tela.
Do que foi mostrado do Wii U até agora, o mais impressionante até agora foi Wonderful 101, aquilo tá fodastico, rodando a 60FPS, muito coisa acontecendo na tela.
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº66
As imagens já não tinham me impressionado em nada, vendo o vídeo postado pelo caro Omnimon então......."sólament's"........e a japonesada insiste mesmo na "casualidade" dos jogos..
Acredito realmente que o jogo será ÓTIMO e MUITO divertido. Espero até que venda muito bem.
Agora, se o intuito do tópico foi, de uma maneira ou de outra, mostrar o poder que o WiiU tem pra oferecer, certamente o autor/autora precisará esperar por um outro jogo....
<<<< 3dsXL >>>>
<<<< PsVITA >>>>
Acredito realmente que o jogo será ÓTIMO e MUITO divertido. Espero até que venda muito bem.
Agora, se o intuito do tópico foi, de uma maneira ou de outra, mostrar o poder que o WiiU tem pra oferecer, certamente o autor/autora precisará esperar por um outro jogo....
<<<< 3dsXL >>>>
- Spoiler:
- ( Jogos em mídia física + Jogos na memória )
New Super Mario Bros 2
Super Mario 3D Land
Mario Kart 7
Super Street Fighter IV 3D Edition
Ridge Racer 3D
Shinobi
Super Mario Bros
Super Mario Bros: The Lost Levels
Ninja Gaiden
Ah! Heaven
SamuraiG
Gunman Glive
Bird Mania 3D
Liberation Maiden
Art of Balance Touch!
Sakura Samurai: Art of the Sword
Kersploosh!
( Demos Atuais )
Resident Evil Revelations
Monster Hunter 3 Ultimate
Castlevania - Lords of Shadow – Mirror of Fate
Sonic All Star Racing Transformed
<<<< PsVITA >>>>
- Spoiler:
Call of Duty Black Ops: Declassified
Mortal Kombat 9
Street Fighter Alpha 3 Max
Mega Man Maverick Hunter X
WipEout 2048
Uncharted: Golden Abyss
Ninja Gaiden Sigma Plus
( Demos Atuais )
Gravity Rush
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
- Spoiler:
- Lukepaz99 escreveu:
Eu sei que é meio inútil pedir nesse fórum para não me chamarem de 'Sonysta Nintendo Hater Graphic-Fag que não se importa com diversão' [apesar do fato que estamos exatamente julgando os gráficos e expondo nossas opiniões como o próprio dono do tópico sugere com "O que você achou das imagens?".] depois da imagem acima, então peço só que entendam o texto abaixo:
Me decepcionei pelo fato de que o jogo apresenta erros extremamente básicos e que acreditava que seriam banidos com a new-gen, como a falta do Anti-Aliasing e gráficos quadrados everywhere, mas ao mesmo tempo ele me apresentou um incrível uso de efeitos como o preciso e bem colocado Depht-of-Field [foco da câmera] e a água que ficou belíssima, além das texturas terem ficado muito boas também [apesar de que a partir da screenshot da parte inferior direita da imagem acima faltou uma certa "falta de integração" por parte da textura das duas partes do cenário que são as pedras e o chão em si, mas isso é apenas detalhe], e, falando numa área geral sobre esse jogo, ele está sendo muito bem trabalhado e é o jogo que estaria facilmente na minha lista de compras caso for comprar um WiiU.
Apenas deixei exposto o que eu vi, avaliei e percebi nas screenshots liberadas, e isso tem a dizer apenas com gráficos. Se algum tópico for feito falando mais do aspecto de diversão do game, meu comentário seria bastante diferente deste, então não me crucifiquem. Comentem, respondam, exponham suas próprias opiniões, mas não fiquem nesse haterismo ridículo e cego por qualquer um que não aprovou essas imagens, pois de haterismo esse fórum já está cheio.
Obrigado por confirmar a minha tese de que o jogo usa a geometria do Wii, por isso está com partes "quadradas". Não outros jogos como Uncharted 3 não tenham partes assim, porque tem, e muitas, mas como eu disse, o resto está muito lindo.
E sobre serrilhado, por favor né, qual jogo que não tem? Achei bem suaves as imagens de Pikmin 3.
OLHA COMO O PS3 É LINDO:
lucas fernando- Membro Nv.30
- Mensagem nº68
são lindas mesmo
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
juvebrit80 escreveu:As imagens já não tinham me impressionado em nada, vendo o vídeo postado pelo caro Omnimon então......."sólament's"........e a japonesada insiste mesmo na "casualidade" dos jogos..
<<<< 3dsXL >>>>
- Spoiler:
( Jogos em mídia física + Jogos na memória )
New Super Mario Bros 2
Super Mario 3D Land
Mario Kart 7
Ridge Racer 3D
Shinobi
Super Mario Bros
Ninja Gaiden
Ah! Heaven
SamuraiG
Gunman Glive
Bird Mania 3D
Liberation Maiden
Art of Balance Touch!
Kersploosh!
( Demos Atuais )
<<<< PsVITA >>>>
- Spoiler:
Mortal Kombat 9
WipEout 2048
Ninja Gaiden Sigma Plus
( Demos Atuais )
Gravity Rush
Casualidade? Você tem noção da m*** que você está falando? Pikmin 3 é um jogo maduro por sua dificuldade e nível de estratégia, algo que jogadores de Grill 3 desconhecem.
E sobre os gráficos: estão lindos, SIM. E é o primeiro jogo a ter um bom nível desde o lançamento do Wii U, mesmo estando no começo de sua vida e tendo começado no Wii, por isso merece SIM, ser elogiado.
- Mensagem nº70
Felipe JJ escreveu:juvebrit80 escreveu:As imagens já não tinham me impressionado em nada, vendo o vídeo postado pelo caro Omnimon então......."sólament's"........e a japonesada insiste mesmo na "casualidade" dos jogos..
<<<< 3dsXL >>>>
- Spoiler:
New Super Mario Bros 2
Super Mario 3D Land
Mario Kart 7
Ridge Racer 3D
Shinobi
Super Mario Bros
Ninja Gaiden
Ah! Heaven
SamuraiG
Gunman Glive
Bird Mania 3D
Liberation Maiden
Art of Balance Touch!
Kersploosh!
( Demos Atuais )
<<<< PsVITA >>>>
- Spoiler:
Mortal Kombat 9
WipEout 2048
Ninja Gaiden Sigma Plus
( Demos Atuais )
Gravity Rush
Casualidade? Você tem noção da m*** que você está falando? Pikmin 3 é um jogo maduro por sua dificuldade e nível de estratégia, algo que jogadores de Grill 3 desconhecem.
E sobre os gráficos: estão lindos, SIM. E é o primeiro jogo a ter um bom nível desde o lançamento do Wii U, mesmo estando no começo de sua vida e tendo começado no Wii, por isso merece SIM, ser elogiado.
Ai que Nintendista sensível......que medo.....tá de TPM?
Se esse jogo que você tanto idolatra, se esse gráfico que você tanto elogia....enfim...se isso tudo que está aí for mesmo o caminho a ser seguido pelo WiiU.....guri...guri.........a coisa vai ficar feia em......está fraquinho fraquinho.....
<<<< 3dsXL >>>>
- Spoiler:
New Super Mario Bros 2
Super Mario 3D Land
Mario Kart 7
Ridge Racer 3D
Shinobi
Super Mario Bros
Ninja Gaiden
Ah! Heaven
SamuraiG
Gunman Glive
Bird Mania 3D
Liberation Maiden
Art of Balance Touch!
Kersploosh!
( Demos Atuais )
<<<< PsVITA >>>>
- Spoiler:
Mortal Kombat 9
WipEout 2048
Ninja Gaiden Sigma Plus
( Demos Atuais )
Gravity Rush
Convidado- Convidado
- Mensagem nº71
[quote]
Grill 3.. Só não to chorando de rir pq terminei hoje mais uma vez God of War nele.. suhasuhasuhas.. Mas enfim, julgar um jogo como casual sem ao menos tê-lo jogado, sem comentarios. Simplesmente um dos melhores jogos estratégicos já feitos.
Grill 3.. Só não to chorando de rir pq terminei hoje mais uma vez God of War nele.. suhasuhasuhas.. Mas enfim, julgar um jogo como casual sem ao menos tê-lo jogado, sem comentarios. Simplesmente um dos melhores jogos estratégicos já feitos.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
O Pikmin original é mais complicado, mas o 2 oferece uma boa dificuldade e é muito mais completo (modo desafio mais profundo, multiplayer bem legal, mais variedade de pikmins e 2 capitães), nem faz menção na história e a mecânica de jogo é igual.paulotakuya escreveu:Mat Lee escreveu:Segundo o Miyamoto, o Pikmin 3 será mais parecido com o primeiro... Eu acho que você perde toda a base do jogo. Mas se quiser começar pelo segundo, não te "atrasará" tanto assim.paulotakuya escreveu:Nunca joguei Pikmin... estou pensando seriamente em pegar o 2 pelo Nintendo Selects no Wii. Perderei muita coisa por não ter jogado o 1?
O segundo é muuuuuuuito mais fácil... Se você gosta de um bom desafio, vai para o primeiro.
Valeu pela dica Vou ver se consigo o primeiro então *-*
--------------------------------------------------------
O jogo está lindo demais... estão procurando muitos defeitos nele... o jogo vai ser magnífico. Compra garantida!
--------------------------------------------------------
Juverbrit: o que as vendas do Wii U e a ver com a qualidade desse jogo? Por favor... conheça essa aclamadíssima franquia antes de falar algo...
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
Felipe JJ escreveu:juvebrit80 escreveu:As imagens já não tinham me impressionado em nada, vendo o vídeo postado pelo caro Omnimon então......."sólament's"........e a japonesada insiste mesmo na "casualidade" dos jogos..
<<<< 3dsXL >>>>
- Spoiler:
New Super Mario Bros 2
Super Mario 3D Land
Mario Kart 7
Ridge Racer 3D
Shinobi
Super Mario Bros
Ninja Gaiden
Ah! Heaven
SamuraiG
Gunman Glive
Bird Mania 3D
Liberation Maiden
Art of Balance Touch!
Kersploosh!
( Demos Atuais )
<<<< PsVITA >>>>
- Spoiler:
Mortal Kombat 9
WipEout 2048
Ninja Gaiden Sigma Plus
( Demos Atuais )
Gravity Rush
Gráficos não estão fazendo nada mais do que o esperado para a geração. Aliás, é até pouco pra o que vemos hoje.E COM TODA CERTEZA, Darksouls estupra pikmin em dificuldade.
E todo jogo pode ser casual ou hardcore, depende de como a pessoa joga.
mimimi
Sonysta atiradô não sab pença
mimimimi
Nintendo não é jogu de crianssa
mimimim
tem dificuldade
mimimimi
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
Falta de argumentos é uma coisa lindajuvebrit80 escreveu:Felipe JJ escreveu:juvebrit80 escreveu:As imagens já não tinham me impressionado em nada, vendo o vídeo postado pelo caro Omnimon então......."sólament's"........e a japonesada insiste mesmo na "casualidade" dos jogos..
<<<< 3dsXL >>>>
- Spoiler:
New Super Mario Bros 2
Super Mario 3D Land
Mario Kart 7
Ridge Racer 3D
Shinobi
Super Mario Bros
Ninja Gaiden
Ah! Heaven
SamuraiG
Gunman Glive
Bird Mania 3D
Liberation Maiden
Art of Balance Touch!
Kersploosh!
( Demos Atuais )
<<<< PsVITA >>>>
- Spoiler:
Mortal Kombat 9
WipEout 2048
Ninja Gaiden Sigma Plus
( Demos Atuais )
Gravity Rush
Ai que Nintendista sensível......que medo.....tá de TPM?
Se esse jogo que você tanto idolatra, se esse gráfico que você tanto elogia....enfim...se isso tudo que está aí for mesmo o caminho a ser seguido pelo WiiU.....guri...guri.........a coisa vai ficar feia em......está fraquinho fraquinho.....
----------------------------------------------
Os graficos do jogo nao estão nada d+, eu acho que poderia ser melhor, mas como era para ser de wii é ate comprensivel.
- Mensagem nº75
Marco Junior ----> "Juverbrit: o que as vendas do Wii U e a ver com a qualidade desse jogo? Por favor... conheça essa aclamadíssima franquia antes de falar algo..."
Não falei nada de vendas do WiiU, apenas falei que o que tem sido apresentado até agora, principalmente por ser um aparelho da nova geração, está FRAQUINHO....FRAQUINHO....( dizendo de um modo geral...pois é claro que tem jogo muito legal também..).
Eu conheço a franquia.....e se você ler o que eu escrevi ( você realmente leu? ) verá que falei isso: "Acredito realmente que o jogo será ÓTIMO e MUITO divertido. Espero até que venda muito bem.
Agora, se o intuito do tópico foi, de uma maneira ou de outra, mostrar o poder que o WiiU tem pra oferecer, certamente o autor/autora precisará esperar por um outro jogo...." ----> entendeu o que eu quis dizer agora? não tenho dúvida que o jogo será muiiiiiiito divertido....muiiiiito legal......e espero que realmente tenha uma excelente aceitação pelo público. Mas ao meu ver os gráficos não são nada de mais para um aparelho da nova geração......ficando aquém do que eu gostaria de ver. Só contestei isso.....o objetivo do tópico era mostrar imagens lindíssimas...eu acho que as imagens não são lindíssimas.....nada de mais...só isso....
<<<< 3dsXL >>>>
<<<< PsVITA >>>>
Não falei nada de vendas do WiiU, apenas falei que o que tem sido apresentado até agora, principalmente por ser um aparelho da nova geração, está FRAQUINHO....FRAQUINHO....( dizendo de um modo geral...pois é claro que tem jogo muito legal também..).
Eu conheço a franquia.....e se você ler o que eu escrevi ( você realmente leu? ) verá que falei isso: "Acredito realmente que o jogo será ÓTIMO e MUITO divertido. Espero até que venda muito bem.
Agora, se o intuito do tópico foi, de uma maneira ou de outra, mostrar o poder que o WiiU tem pra oferecer, certamente o autor/autora precisará esperar por um outro jogo...." ----> entendeu o que eu quis dizer agora? não tenho dúvida que o jogo será muiiiiiiito divertido....muiiiiito legal......e espero que realmente tenha uma excelente aceitação pelo público. Mas ao meu ver os gráficos não são nada de mais para um aparelho da nova geração......ficando aquém do que eu gostaria de ver. Só contestei isso.....o objetivo do tópico era mostrar imagens lindíssimas...eu acho que as imagens não são lindíssimas.....nada de mais...só isso....
<<<< 3dsXL >>>>
- Spoiler:
New Super Mario Bros 2
Super Mario 3D Land
Mario Kart 7
Ridge Racer 3D
Shinobi
Super Mario Bros
Ninja Gaiden
Ah! Heaven
SamuraiG
Gunman Glive
Bird Mania 3D
Liberation Maiden
Art of Balance Touch!
Kersploosh!
( Demos Atuais )
<<<< PsVITA >>>>
- Spoiler:
Mortal Kombat 9
WipEout 2048
Ninja Gaiden Sigma Plus
( Demos Atuais )
Gravity Rush
» [NEW]Novas imagens de Pikmin 3
» Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas
» |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!
» Tema de Pikmin para o menu Home do 3DS será lançado; imagens monstram storyboards e artes dos curtas baseados na série
» Trailers e detalhes dos curtas baseados em Pikmin são revelados; demo de Pikmin 3 está sendo desenvolvida
» Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas
» |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!
» Tema de Pikmin para o menu Home do 3DS será lançado; imagens monstram storyboards e artes dos curtas baseados na série
» Trailers e detalhes dos curtas baseados em Pikmin são revelados; demo de Pikmin 3 está sendo desenvolvida
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya