Só lembrando que a nossa percepção é diferente para imagens em movimento, e que a própria TV que vocês utilizarão para jogar não exibirá essas imagens da forma que os monitores exibem. Para terem uma ideia, joguei Super Mario Galaxy em duas TVs com tecnologias diferentes (uma Plasma e uma LED) e, em uma delas (plasma), quase não vi serrilhados, e, na outra, o serrilhado e as cores lavadas me deixaram desanimado. A diferença ainda se torna maior no presente caso, em que vocês estão enxergando a imagem através de um monitor de PC que, muitas vezes, possui menor contraste e cores mais lavadas que as TVs.
+38
Guinomonster
x0exe
Omnimon
Angel Kenede
EduKurosaki
Huligi
lukazz
Felipe JJ
Mat Lee
juvebrit80
Robert Prado
Raizen
Ω Vitor
viniss
AlexOk
ZoruaLink
Marcelo
MarcoJunior
lucas fernando
hermano.augusto
paulotakuya
Ritzy
pikachuboy'
LordFarael
Leonardo Karbage
Times
Lucasmon
Brunow
Alejandro_
Sakuraba
eduardoBigN
ari789
alanscampos
iPhod
shadowfly
Ert!
JoJo
Peixe e Fritas
42 participantes
Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº106
Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº107
Achei os gráficos lindos sim, mas não são perfeitos, como qualquer outro jogo. Nem PC ainda chegou na perfeição...
Poxa, quanta briga, teve gente até marcando em foto, um lugar serrilhado de longe, sendo que de perto já foi mostrado e não está serrilhado.
A foto tinha resolução muito alta, e o monitor baixa, ela teve que ser redimensionada pra poder ver, e ela pode ficar serrilhada, fica a dica.
Outra, rocha tem que ser redondinha? Rocha não é algo que chama a atenção exatamente porque na maioria é irregular? Não vi diferença no "quadrado" das rochas de Pikmin com os "quadrados" das rochas no peito do Poseidon quando em close (momento em que Kratos sobe e o puxa pela cabeça e depois pula em seu peito 2:00) no vídeo de GoW 3...
Enfim, ambos os jogos são muitos bons, e a única coisa que interessa realmente é a diversão, claro, gráficos bons de bônus é ótimo!
Poxa, quanta briga, teve gente até marcando em foto, um lugar serrilhado de longe, sendo que de perto já foi mostrado e não está serrilhado.
A foto tinha resolução muito alta, e o monitor baixa, ela teve que ser redimensionada pra poder ver, e ela pode ficar serrilhada, fica a dica.
Outra, rocha tem que ser redondinha? Rocha não é algo que chama a atenção exatamente porque na maioria é irregular? Não vi diferença no "quadrado" das rochas de Pikmin com os "quadrados" das rochas no peito do Poseidon quando em close (momento em que Kratos sobe e o puxa pela cabeça e depois pula em seu peito 2:00) no vídeo de GoW 3...
Enfim, ambos os jogos são muitos bons, e a única coisa que interessa realmente é a diversão, claro, gráficos bons de bônus é ótimo!
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº108
O Povo diz Dane-se esta bom para um jogo que estava feito para o Wii e tals ... , Isso não é desculpa
Super Mario 64 e Star Fox 64 estavão sendo desenvolvidos no Super Nintendo e ainda assim sairam lindos
Mais enfim os gráficos estão realmente bons , mais não era la oque eu esperava , espero que com o tempo os gráficos melhores no Wii U .
Mais enfim no caso eu quero saber se o jogo vai ser bom mesmo ;P , Nunca joguei Pikmin lol
Super Mario 64 e Star Fox 64 estavão sendo desenvolvidos no Super Nintendo e ainda assim sairam lindos
Mais enfim os gráficos estão realmente bons , mais não era la oque eu esperava , espero que com o tempo os gráficos melhores no Wii U .
Mais enfim no caso eu quero saber se o jogo vai ser bom mesmo ;P , Nunca joguei Pikmin lol
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº109
Pikmin eu nunca joguei, mas eu nunca compraria ele por 150 reais... e olha q curto jogo puzzle
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº110
juvebrit80 escreveu:Eu vejo a questão de outra forma, não é que o jogo seja difícil...vocês é que estão muito mal acostumados com os joguinhos infantis da Nintendo ui ui ui.....cutuquei o vespeiro heheheheh......muito bom cutucar as feridas dos fanboyólas....principalmente dessa panelinha que tenta monopolizar a opinião alheia...
<<<< 3dsXL >>>>
- Spoiler:
( Jogos em mídia física + Jogos na memória )
New Super Mario Bros 2
Super Mario 3D Land
Mario Kart 7
Super Street Fighter IV 3D Edition
Ridge Racer 3D
Shinobi
Super Mario Bros
Super Mario Bros: The Lost Levels
Ninja Gaiden
Ah! Heaven
SamuraiG
Gunman Glive
Bird Mania 3D
Liberation Maiden
Art of Balance Touch!
Sakura Samurai: Art of the Sword
Kersploosh!
( Demos Atuais )
Resident Evil Revelations
Monster Hunter 3 Ultimate
Castlevania - Lords of Shadow – Mirror of Fate
Sonic All Star Racing Transformed
<<<< PsVITA >>>>
- Spoiler:
( Jogos em mídia física + Jogos na memória )
Call of Duty Black Ops: Declassified
Mortal Kombat 9
Street Fighter Alpha 3 Max
Mega Man Maverick Hunter X
WipEout 2048
Uncharted: Golden Abyss
Ninja Gaiden Sigma Plus
( Demos Atuais )
Gravity Rush
Infantil ≠ Casual. Não é pq Pikmin tem um estilo gráfico diferente (q soa ser infantil) q ele é casual. CoD é adulto mas nem de longe é "hardcore"
. O jogo não apresenta dificuldade alguma... Na verdade, não existem jogos hardcores, apenas casuais, algo que Pikmin de longe não é. Essa coisa de jogo hardcore não existe... O q existem são os jogadores hardcores (e também casuais).
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº111
Bferrari, você tem toda razão. Se ler todos os posts anteriores vai entender o porque dessa resposta citada por você. Foi questão de desavença mesmo. Ontem foi um desentendimento generalizado aqui no tópico. Tudo por questão de opiniões diferentes. Bobeira. De certa maneira agente tava com a cabeça quente. "Um agrediu o outro e o outro agrediu o um" aí começou o "fight". Enfim, da nossa parte já está tudo resolvido e as desculpas aceitas e colocadas em seus devidos lugares. Página mais do que virada..
» [NEW]Novas imagens de Pikmin 3
» Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas
» |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!
» Tema de Pikmin para o menu Home do 3DS será lançado; imagens monstram storyboards e artes dos curtas baseados na série
» Trailers e detalhes dos curtas baseados em Pikmin são revelados; demo de Pikmin 3 está sendo desenvolvida
» Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas
» |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!
» Tema de Pikmin para o menu Home do 3DS será lançado; imagens monstram storyboards e artes dos curtas baseados na série
» Trailers e detalhes dos curtas baseados em Pikmin são revelados; demo de Pikmin 3 está sendo desenvolvida
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya