Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Guinomonster
x0exe
Omnimon
Angel Kenede
EduKurosaki
Huligi
lukazz
Felipe JJ
Mat Lee
juvebrit80
Robert Prado
Raizen
Ω Vitor
viniss
AlexOk
ZoruaLink
Marcelo
MarcoJunior
lucas fernando
hermano.augusto
paulotakuya
Ritzy
pikachuboy'
LordFarael
Leonardo Karbage
Times
Lucasmon
Brunow
Alejandro_
Sakuraba
eduardoBigN
ari789
alanscampos
iPhod
shadowfly
Ert!
JoJo
Peixe e Fritas
42 participantes

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 2 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Raizen Sáb 09 Mar 2013, 12:14

    As pessoas precisam entender que este jogo estava sendo desenvolvido para Wii e outro exemplo é o Wonderful 101 que estava sendo desenvolvido antes do WiiU ser anunciado por completo. As próprias desenvolvedores da Nintendo disseram que não sabiam o poder real do Console antes do anuncio, então os jogos foram desenvolvidos com uma qualidade que garantiria o lançamento do jogo. O Console ja foi anunciado, muitos ja sabem o poder do console, mas não compensa refazer todos os modelos e texturas só para tentar algo melhor e ainda mais sem dominar o hardware por completo, se fizerem isso o jogo será lançado só em 2014.


    Última edição por Raizen em Sáb 09 Mar 2013, 14:12, editado 1 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 2 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 09 Mar 2013, 13:48

    iPhod escreveu:Nunca gostei de Pikmin '-' Jogo é muito idiota

    Você nunca jogou o jogo e já está chamando de idiota? Será que é o jogo mesmo que é idiota? Laughing Laughing
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 2 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Sakuraba Sáb 09 Mar 2013, 14:47

    ari789 escreveu:Eu também não ligo pra gráficos , diversão em primeiro lugar lol

    Mais o problema é se a Nintendo quiser dominar o publico hardcore ela vai precisar de gráficos ! , Vocês sabem que metade desses babacas so ligam para os gráficos realistas nem se importam para o jogo em si , mais agradando esses babacas pelo menos o console vende , mais enfim séria melhor um jogo que não so demonstrasse gráficos XD , Outra coisa vocês não lembram que o Wii ficou em falta de vários jogos MultiPlataforma por causa do seu Hardware limitado ?, Eram poucas as empresas que tinham paciencia para adaptar um jogo que era lindo nos consoles para o Wii [ Como COD Por exemplo ] .

    A Nintendo prometeu reconquistar o publico hardcore que tinha perdido , mais infelizmente esses babacas so ligam para gráficos e potencia do hardware , Eu não estou falando por que eu me importo com gráficos , estou falando por que o Wii U precisa vender até por que ele esta bem mal nas vendas e se ele não começar a vender logo .. bem sabe la oque pode aconteçer .

    Cara, o WiiU provou que tem potencial para jogadores Hardcore, tanto que Cod:BOII e Assasin's Cred IV foram lançado para o novo console, sendo que são jogos amados por Gamers Hardcores (Digo por que convivo com dois!) Alem disso, Zombi U já mostrou que o Wii U tem sim capacidade para jogos com gráficos.

    Falando sobre o Pikman 3, eu adorei, lindo, gostoso, maravilhoso. Acho que a cena de comunicação dos capitães através do "Gamepad" me deu esperança para um multiplayer online, talvez?
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 2 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Brunow Sáb 09 Mar 2013, 15:21

    Só não curti a ideia do Olimar ficar de fora (pelo o que eu vi até agora).
    É como se fosse um jogo do Mario mas ele nem ta lá...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 2 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 09 Mar 2013, 15:33

    Brunow escreveu:Só não curti a ideia do Olimar ficar de fora (pelo o que eu vi até agora).
    É como se fosse um jogo do Mario mas ele nem ta lá...
    nao cara o olimar vai tar ai tbm
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 2 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Brunow Sáb 09 Mar 2013, 15:36

    alejandro loureiro escreveu:
    Brunow escreveu:Só não curti a ideia do Olimar ficar de fora (pelo o que eu vi até agora).
    É como se fosse um jogo do Mario mas ele nem ta lá...
    nao cara o olimar vai tar ai tbm

    Sério mesmo? Assim espero Razz
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 2 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 09 Mar 2013, 15:37

    alejandro loureiro escreveu:
    Brunow escreveu:Só não curti a ideia do Olimar ficar de fora (pelo o que eu vi até agora).
    É como se fosse um jogo do Mario mas ele nem ta lá...
    nao cara o olimar vai tar ai tbm

    O Miyamoto disse que ninguém sabe onde ele está, então provavelmente ele foi raptado e os 4 capitães saíram em busca dele.

    Mas não vejo problema dele não estar, não é como Mario que é a estrela de seus jogos. Em Pikmin, os Pikmins é que são as estrelas, os capitães são meros organizadores que mudarão a cada jogo, provavelmente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 2 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Mar 2013, 15:38

    Só eu que achei que os gráficos ficaram legais?? Acho que ficou bem plausível com a proposta do jogo...

    ari789 escreveu:
    A Nintendo prometeu reconquistar o publico hardcore que tinha perdido , mais infelizmente esses babacas so ligam para gráficos e potencia do hardware , Eu não estou falando por que eu me importo com gráficos , estou falando por que o Wii U precisa vender até por que ele esta bem mal nas vendas e se ele não começar a vender logo .. bem sabe la oque pode aconteçer .

    Opa! Não generalize tanto meu filho Very Happy
    Concordo que tem muitos babacas que só olham para o gráfico. É triste ver isso...
    Mas me considero um pouco hardcore por que procuro jogos dificeis, não jogos com bons gráficos. Pouco me importo se são de SNES, NES, Mega, PS3. O principal fator que me faz considerar um jogo hardcore é a dificuldade. O principal exemplo é Ghost n' Goblins: um jogo com gráficos muito ruins (até mesmo para época), mas com uma dificuldade extrema. Resultado: Jogo até hoje.
    O que a Nintendo tem que fazer para recuperar os jogadores hardcore é voltar a fazer jogos difíceis como antigamente. Me lembro de um comercial do Super Nintendo que dizia que a Nintendo era a unica empresa que ferrava a sua vida, e mesmo assim você a amava Very Happy.

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 2 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Lucasmon Sáb 09 Mar 2013, 15:39

    iPhod escreveu:Nunca gostei de Pikmin '-' Jogo é muito idiota

    Gostaria de argumentos, se não o idiota aqui é você. Sem querer ofender, mas tente argumentar sobre sua opinião/ideia caso não queria ler/escutar o que não quer.

    Enfim, sobre as imagens eu achei que o game está muito bonito mesmo, com um visual bem melhor do que os primeiros detalhes (imagens) revelados.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 2 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por ari789 Sáb 09 Mar 2013, 15:59

    Sakuraba escreveu:
    ari789 escreveu:Eu também não ligo pra gráficos , diversão em primeiro lugar lol

    Mais o problema é se a Nintendo quiser dominar o publico hardcore ela vai precisar de gráficos ! , Vocês sabem que metade desses babacas so ligam para os gráficos realistas nem se importam para o jogo em si , mais agradando esses babacas pelo menos o console vende , mais enfim séria melhor um jogo que não so demonstrasse gráficos XD , Outra coisa vocês não lembram que o Wii ficou em falta de vários jogos MultiPlataforma por causa do seu Hardware limitado ?, Eram poucas as empresas que tinham paciencia para adaptar um jogo que era lindo nos consoles para o Wii [ Como COD Por exemplo ] .

    A Nintendo prometeu reconquistar o publico hardcore que tinha perdido , mais infelizmente esses babacas so ligam para gráficos e potencia do hardware , Eu não estou falando por que eu me importo com gráficos , estou falando por que o Wii U precisa vender até por que ele esta bem mal nas vendas e se ele não começar a vender logo .. bem sabe la oque pode aconteçer .

    Cara, o WiiU provou que tem potencial para jogadores Hardcore, tanto que Cod:BOII e Assasin's Cred IV foram lançado para o novo console, sendo que são jogos amados por Gamers Hardcores (Digo por que convivo com dois!) Alem disso, Zombi U já mostrou que o Wii U tem sim capacidade para jogos com gráficos.

    Falando sobre o Pikman 3, eu adorei, lindo, gostoso, maravilhoso. Acho que a cena de comunicação dos capitães através do "Gamepad" me deu esperança para um multiplayer online, talvez?

    COD:BO2 é apenas um Port
    Assasins Creed 3 [ O 4 não sei ] é apenas um port porco tanto que o visual e frame rate é inferior as outras versões
    Zombi U é um ótimo jogo , eu gostei das funções do GamePad e também do jogo em si ,Porem ele foi criticado de mais e isso acaba manchando o nome

    O Wii U precisa de mais jogos que chamen a atenção do publico e principalmente jogos hardcore .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 2 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 16:43

    Hardcore é quem gosta de desafio. Essas coisas q desfilam por aí hoje são Graphic Bitches, completamente diferente.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 2 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Huligi Sáb 09 Mar 2013, 17:06

    Eu esperava mais dos gráficos. Dane-se se estava sendo feito pra Wii e depois mudaram pro Wii U, a Nintendo ficou enrolando com SS anos para que o jogo saísse "perfeito" e vemos a obra de arte que resultou. Então, mesmo que ela tenha mudado de console eu não dúvido nenhum pouco que podiam ter começado tudo de novo no Wii U para o jogo sair perfeito.

    Nintendo, estou decepcionado com você, espero que segure o jogo por um bom tempo para ele sair com qualidade e perfeição.

    Dane-se também quem diz que o que vale é a diversão e mimimi. Tá todo mundo careca de saber que a diversão é o que importa e o Wii nos ensinou isso lindamente. Porém o Wii prometia apenas diversão e inovação no gameplay. O Wii U promete diversão, inovação e poderio gráfico.

    "Ah, mas está no começo do console, os desenvolvedores não sabem usar o poder gráfico totalmente." Ok, concordo com você, mas eu espero então pelo menos algo parecido com a demonstração que tivemos do potencial gráfico do Wii U, lembram daquele passarinho nas sakuras (acho que eram sakuras, não lembro) e etc? Se conseguiram fazer aquilo no anúncio, espero algo pelo menos ao mesmo nível em um jogo que está sendo produzido a algum tempo.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 2 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Ritzy Sáb 09 Mar 2013, 17:24

    O jogo está lindo mesmo. Imagino todo esse mundo se movimentando na TV Widescreen *-*

    Prefiro nem comentar as reclamações feitas...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 2 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 09 Mar 2013, 17:29

    Luigi_H escreveu:Eu esperava mais dos gráficos. Dane-se se estava sendo feito pra Wii e depois mudaram pro Wii U, a Nintendo ficou enrolando com SS anos para que o jogo saísse "perfeito" e vemos a obra de arte que resultou. Então, mesmo que ela tenha mudado de console eu não dúvido nenhum pouco que podiam ter começado tudo de novo no Wii U para o jogo sair perfeito.

    Ah claro...jogar anos de desenvolvimento e milhões gastos no lixo, por algo que nem ao menos você jogou para dizer que não é bom o suficiente. Muito bom...

    Os gráficos já deram um enorme salto de qualidade em relação aos anteriores, é o suficiente para mostrar a beleza do jogo. A Nintendo nunca disse que o jogo mostraria todo o potencial do Wii U, apenas que ficaria ainda mais lindo em Full HD, o que realmente está acontecendo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 2 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 09 Mar 2013, 17:32

    Galera sério, eu não ligo pra graficos, mas isso eu poderia falar em questão do Wii, mas o Wii U que dizem ser melhor que ps360 podia fazer muito melhor do que isso, não é questão de graficos, mas eles precisam aproveitar a potencia do console !

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 2 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 16:33