Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+37
LucFinn
Nirow
ShadowHider9
Gleydson
Flicco
Killer Bread
Hadan
Diamond
murilofd
Dark Chouji
Sum41
ludmam
theblack
denis_n3ds
AlexOk
Hugh
Luiigi
T-Rex
Linkzx
Alejandro_
feichaw
Huligi
lukazz
EHHH
Guinomonster
@bolacha1337
GreatMightyPoo
Angel Kenede
Metroid Gamer fake
Andy
Julio Cesar
Killer
Marcelo
Naoi
Rafos
Soler
jeanfeijan
41 participantes

Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

Mensagem por lukazz Sex 01 Mar 2013, 23:35

pode por -1 pra mim kkkk comprei o tomb raider hoje em pre-venda... kkkk (to negativo mas nao por muito tempo, to loco pra jogar isso *----*)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

Mensagem por feichaw Sex 01 Mar 2013, 23:48

Luigi_H escreveu:1ª pergunta: Então agora todos os inscritos devem informar os jogos que já possuem e que ainda não estão zerados (ou que pelo menos não estão zerados 100%), certo?

2ª pergunta: Os minigames que já vem instalados no 3DS (como o face-riders) contam pontos?
    Auheauheuaheuahe é que eu não zerei ele ainda, se a resposta for sim vou ficar feliz
    -q

Tem como zerá-los? Pergunta sincera mesmo. Nunca abri os jogos hehe.

Se tiver, seja feliz! Very Happy
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Sex 01 Mar 2013, 23:54

feichaw escreveu:
    Luigi_H escreveu:1ª pergunta: Então agora todos os inscritos devem informar os jogos que já possuem e que ainda não estão zerados (ou que pelo menos não estão zerados 100%), certo?

2ª pergunta: Os minigames que já vem instalados no 3DS (como o face-riders) contam pontos?
    Auheauheuaheuahe é que eu não zerei ele ainda, se a resposta for sim vou ficar feliz
    -q

Tem como zerá-los? Pergunta sincera mesmo. Nunca abri os jogos hehe.

Se tiver, seja feliz! Very Happy

Acho que tem, todo jogo tem uma última fase (o face-riders tem até o boss).
    PS: você não respondeu minha primeira pergunta Crying or Very sad
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por feichaw Sáb 02 Mar 2013, 00:00

Luigi_H escreveu:Acho que tem, todo jogo tem uma última fase (o face-riders tem até o boss).
    PS: você não respondeu minha primeira pergunta Crying or Very sad

Opa, desculpa!

Não, não precisa informar os jogos que já tem. Basta citar os que forem comprados ou zerados.

Adicionei sua pergunta ao FAQ.

Edit: Comprei hoje Xenoblade Chronicles. Vi e não aguentei Sad
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 Dom 03 Mar 2013, 22:36

Acabei de zerar Metroid: Other M, joguei pra ver se a historia era tão ruim qnto um user falou em um topic q eu n lembro, e cara ele tinha razão
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Qua 06 Mar 2013, 22:01

Zerei new super mario bros. U Smile
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qua 06 Mar 2013, 22:06

ME ESCREVO ja zerei NSMBU,Nintendo Land,COD BO II pronto
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por feichaw Qua 06 Mar 2013, 22:09

alejandro loureiro escreveu:ME ESCREVO ja zerei NSMBU,Nintendo Land,COD BO II pronto

As inscrições terminaram no dia 28 de fevereiro...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qua 06 Mar 2013, 22:56

Diamond escreveu:Zerei new super mario bros. U Smile

o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 06 Mar 2013, 23:02

Comecei a jogar Mario vs Donkey Kong GBA !
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx Qua 06 Mar 2013, 23:13

Zerei AC3 (PC) e Battlefield 3 (PS3 do meu irmão)

Já to no final do Farcry 3 (PC) e to sem paciência pra zerar o Kid Icarus do 3DS xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 07 Mar 2013, 00:09

Zerei Sonic Generations no PC
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Sáb 09 Mar 2013, 22:51

Acabo de zerar Scribblenauts Unlimited para WiiU :3
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Seg 11 Mar 2013, 18:14

Comprei F-zero na eShop do Wii U
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Seg 11 Mar 2013, 19:12

Comprei Viking Invasion 2

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 19:31