Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
LucFinn
Nirow
ShadowHider9
Gleydson
Flicco
Killer Bread
Hadan
Diamond
murilofd
Dark Chouji
Sum41
ludmam
theblack
denis_n3ds
AlexOk
Hugh
Luiigi
T-Rex
Linkzx
Alejandro_
feichaw
Huligi
lukazz
EHHH
Guinomonster
@bolacha1337
GreatMightyPoo
Angel Kenede
Metroid Gamer fake
Andy
Julio Cesar
Killer
Marcelo
Naoi
Rafos
Soler
jeanfeijan
41 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Guinomonster Seg 11 Mar 2013, 19:26

    Zerei 100% o KI:U.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Seg 11 Mar 2013, 19:52

    Guinomonster escreveu:Zerei 100% o KI:U.

    o/
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Diamond Seg 11 Mar 2013, 19:54

    Guinomonster escreveu:Zerei 100% o KI:U.
    100% com todos as conquistas do treasure hunt ou só apareceu 100% no save file?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Guinomonster Seg 11 Mar 2013, 19:58

    Não tem como zerar 100% sem completar o Treasure Hunt, lol

    Pelo menos não que eu saiba, mas, imo, com o Treasure Hunt completo.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Diamond Seg 11 Mar 2013, 20:08

    Guinomonster escreveu:Não tem como zerar 100% sem completar o Treasure Hunt, lol

    Pelo menos não que eu saiba, mas, imo, com o Treasure Hunt completo.
    Tem sim, eu to com 100% mas só completei o treasure hunt da palutena.E na verdade, o máximo não é 100%, é 101%.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Guinomonster Seg 11 Mar 2013, 20:11

    Diamond escreveu:
    Guinomonster escreveu:Não tem como zerar 100% sem completar o Treasure Hunt, lol

    Pelo menos não que eu saiba, mas, imo, com o Treasure Hunt completo.
    Tem sim, eu to com 100% mas só completei o treasure hunt da palutena.E na verdade, o máximo não é 100%, é 101%.

    Comassim

    yaddle

    O meu tá 100% aqui mas os Treasure Hunts tão todos completos

    yaddle
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Diamond Seg 11 Mar 2013, 20:19

    Guinomonster escreveu:
    Diamond escreveu:
    Guinomonster escreveu:Não tem como zerar 100% sem completar o Treasure Hunt, lol

    Pelo menos não que eu saiba, mas, imo, com o Treasure Hunt completo.
    Tem sim, eu to com 100% mas só completei o treasure hunt da palutena.E na verdade, o máximo não é 100%, é 101%.

    Comassim

    yaddle

    O meu tá 100% aqui mas os Treasure Hunts tão todos completos

    yaddle
    Não sei o que ta faltando não...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Guinomonster Seg 11 Mar 2013, 20:23

    São os Idols, que shit.

    Imo, vou lá gastar minhas moedas e já volto

    yaddle
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Sum41 Seg 11 Mar 2013, 20:55

    Eu tô participando? Fiz meu pedido de inscrição, mas meu nome não tá na lista. Zerei ontem o Tony Hawk's American Sk8land, agora vou atrás do 100%.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Seg 11 Mar 2013, 21:28

    Sum41 escreveu:Eu tô participando? Fiz meu pedido de inscrição, mas meu nome não tá na lista. Zerei ontem o Tony Hawk's American Sk8land, agora vou atrás do 100%.

    Ops, desculpa Embarassed

    Adicionei seu nome já Embarassed
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Sum41 Seg 11 Mar 2013, 21:35

    feichaw escreveu:
    Sum41 escreveu:Eu tô participando? Fiz meu pedido de inscrição, mas meu nome não tá na lista. Zerei ontem o Tony Hawk's American Sk8land, agora vou atrás do 100%.

    Ops, desculpa Embarassed

    Adicionei seu nome já Embarassed

    Vlw! Acho q tem q arrumar o link lá pro meu post!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Guinomonster Ter 12 Mar 2013, 11:29

    Agora tá 101 Percent, pfvr.

    Idols lixosos. #Verdadis
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por T-Rex Ter 12 Mar 2013, 12:54

    Eita... só posso inscrever em 2014, é isso?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Ter 12 Mar 2013, 15:23

    T-Rex escreveu:Eita... só posso inscrever em 2014, é isso?

    Eu deixei as inscrições abertas em boa parte do mês de fevereiro...

    Como ainda tem gente querendo participar, quero propor o seguinte, mas tem que ter a aprovação de TODOS os participantes:

    - Possibilidade de inscrições tardias, mas só os jogos comprados ou zerados a partir do dia seguinte ao da inscrição é que serão contados. Ex: Fiz a inscrição no campeonato no dia 03 de agosto. Apenas os jogos zerados ou comprados a partir do dia 04 de agosto serão contabilizados.

    Outra coisa que gostaria de propor é (necessária é, também, a aprovação de todos):

    - Jogos 100% zerados dão +3 pontos, ao invés de +2 pontos, para valorizar ainda mais um jogo finalizado totalmente.
    - Jogos 100% zerados contam como critério de desempate.

    O que vocês acham?
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Luiigi Ter 12 Mar 2013, 19:23

    Quero me inscreve tb
    Jogos que Zerei 100%: kiu incluindo lv9.0 treasure hunt e o Mario Kart desbloquei todos personagems e todas peças incluido de ouro
    Zerei:The legend of zelda incluindo master quest,kingdom hearts 3d dream drop distance e mario tennis open so n zerei tudo pq n tenho nei amigo perto q tenha 3ds ¬¬ isso q eu acho e por ultimo Star Fox 64 3D q passei 100% so do 3ds do resto ainda n...


    Última edição por Luiigi em Ter 12 Mar 2013, 20:41, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:15