Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
LucFinn
Nirow
ShadowHider9
Gleydson
Flicco
Killer Bread
Hadan
Diamond
murilofd
Dark Chouji
Sum41
ludmam
theblack
denis_n3ds
AlexOk
Hugh
Luiigi
T-Rex
Linkzx
Alejandro_
feichaw
Huligi
lukazz
EHHH
Guinomonster
@bolacha1337
GreatMightyPoo
Angel Kenede
Metroid Gamer fake
Andy
Julio Cesar
Killer
Marcelo
Naoi
Rafos
Soler
jeanfeijan
41 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Sáb 16 Fev 2013, 23:07

    Spoiler:

    Ok.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Rafos Sáb 16 Fev 2013, 23:51

    Quero participar. .-.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 17 Fev 2013, 00:09

    Me inscrevo.

    Sei nem se vou zerar algo esse ano Laughing
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Naoi Dom 17 Fev 2013, 00:39

    mas tipo, beico ?
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Marcelo Dom 17 Fev 2013, 00:42

    Me poe ai :I
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Killer Dom 17 Fev 2013, 09:27

    Ou seja, não comprem Monster Hunter, porque será o ano inteiro para completar 100%.
    E é uma boa iniciativa. Eu tenho centenas de jogos que nunca terminei. Me inclui nessa.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Julio Cesar Dom 17 Fev 2013, 09:34

    Vou querer participar. o/, mas tenho algumas observações a fazer xD

    Vai tem que faze uma comprovação que passou o fim ? Tipo prinsts, videos, spoilers ou coisa do tipo, ou vai so na base da confiança de fala eu zerei um jogo?

    E no seu EX6, nao intendi o pq a pessoa vai ter um -1 nesse exemplo.

    Grato se puder me responder
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Dom 17 Fev 2013, 14:46

    julio.cesar.vgs1 escreveu:E no seu EX6, nao intendi o pq a pessoa vai ter um -1 nesse exemplo.

    Grato se puder me responder

    1) Para cada jogo que você comprar em 2013, a partir do término do período de inscrições (ou seja, a partir de 01 de março de 2013), o participante receberá -1 na pontuação geral.

    Em outras palavras, todo jogo que você adquirir em 2013, a partir do dia 01 de março de 2013, contabilizará -1 ponto na pontuação total.

    No exemplo, Monster Hunter 3 Ultimate foi comprado no dia 19 de março. Por isso, o comprador receberá -1.

    Edit:

    julio.cesar.vgs1 escreveu:Vai tem que faze uma comprovação que passou o fim ? Tipo prinsts, videos, spoilers ou coisa do tipo, ou vai so na base da confiança de fala eu zerei um jogo?

    Esqueci de comentar sobre isso. Desculpe Razz

    Não, não precisa comprovar que zerou. Basta apenas informar.

    Apesar de ser um modelo de campeonato, tendo até classificação com base em pontuação, o objetivo maior é fazer com que cada pessoa aproveite mais seus jogos, e não ver quem comprou ou zerou mais jogos que outros. Ou seja, valorizar mais seus jogos.

    Enfim, vai de acordo com a mentalidade de cada um. Confio em todos Smile

    Vamos ver se vai dar certo Very Happy


    Última edição por feichaw em Dom 17 Fev 2013, 18:27, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2013, 17:50

    Eu quero participar Very Happy tenho uns jogos de GBA que nem joguei direito ainda.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Seg 18 Fev 2013, 14:23

    Ontem terminei o GTA Chinatown Wars com mais de 76%. Tentarei fechar em 100% tão logo seja possível.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 14:26

    Hadan escreveu:Ontem terminei o GTA Chinatown Wars com mais de 76%. Tentarei fechar em 100% tão logo seja possível.

    Só vale a partir de março
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Seg 18 Fev 2013, 14:49

    Zequinha escreveu:
    Hadan escreveu:Ontem terminei o GTA Chinatown Wars com mais de 76%. Tentarei fechar em 100% tão logo seja possível.

    Só vale a partir de março

    Eu sei, cara. Só tou avisando que fechei o GTA mas sem ser 100% o que me habilita, a partir de Março, a receber +2.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 15:42

    Hadan escreveu:
    Zequinha escreveu:
    Hadan escreveu:Ontem terminei o GTA Chinatown Wars com mais de 76%. Tentarei fechar em 100% tão logo seja possível.

    Só vale a partir de março

    Eu sei, cara. Só tou avisando que fechei o GTA mas sem ser 100% o que me habilita, a partir de Março, a receber +2.

    Boa sorte ai, nunca tive paciencia pra fazer 100% em um GTA..
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Huligi Seg 18 Fev 2013, 16:40

    Te habilita a receber 1 ponto só, Hadan. (SE é pelo que eu entendi).

    Me inscrevo também!
    Mas tipo, no caso de alguns jogos, o que será considerado 100%?
    (Tem jogo que não te dá a porcentagem).


    Última edição por Luigi_H em Seg 18 Fev 2013, 16:55, editado 2 vez(es)
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Killer Bread Seg 18 Fev 2013, 16:42

    Também me inscrevo! O único até agora que comprei foi Pokemon Black

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 23:07