Luigi_H escreveu:Te habilita a receber 1 ponto só, Hadan. (SE é pelo que eu entendi).
Me inscrevo também!
Mas tipo, no caso de alguns jogos, o que será considerado 100%?
100% dá 2.
Luigi_H escreveu:Te habilita a receber 1 ponto só, Hadan. (SE é pelo que eu entendi).
Me inscrevo também!
Andy escreveu:quero me inscrever,mas tenho umas duvida,
1º - os Jogos de PC vale também?
2º - e jogos de emuladores clássicos?(SNES,N64,NGC)
Hadan escreveu:Ontem terminei o GTA Chinatown Wars com mais de 76%. Tentarei fechar em 100% tão logo seja possível.
Luigi_H escreveu:Me inscrevo também!
(Tem jogo que não te dá a porcentagem).
Sum41 escreveu:Esse é um bom estimulo pra terminar alguns joguinhos. Se fosse para terminar 100% jogos já adquiridos eu me inscreveria sem dúvidas.
Angel Kenede escreveu:Só para recapitular, se eu tiver tipo uns 10 jogos já comprados, mesmo antigos e tudo, se os vencer em março, vão valer +1 e se vencer 100% valerá +2, certo?
Angel Kenede escreveu:Se comprar games esse ano não rendem pontos, só podem acabar abaixando se forem comprados depois do dia 1 de Março né?
Angel Kenede escreveu:Então todos games se forem vencidos em Março valerão pontos... sendo de outros anos ou 2013, estou correto?
Angel Kenede escreveu:Ah sim, entendi.
Bem, repassando a pergunta do Zequinha, o 100% de Pokémon seria o dex ou tudo mesmo? Sendo que ele é um game complexo demais para se ter TUDO mesmo. lol
Andy escreveu:quero me inscrever,mas tenho umas duvida,
1º - os Jogos de PC vale também?
2º - e jogos de emuladores clássicos?(SNES,N64,NGC)
feichaw escreveu:Sum41 escreveu:Esse é um bom estimulo pra terminar alguns joguinhos. Se fosse para terminar 100% jogos já adquiridos eu me inscreveria sem dúvidas.
Sum41, não tem problema você zerar jogos já adquiridos. Aliás, não há nenhuma vedação a isso nas regras. O importante é zerar algum jogo depois do término do período de inscrições. Por isso, se quiser, pode desenterrar aquele jogo que você não joga desde que tinha 3 anos de idade
Lembrando que qualquer compra feita a partir do dia 01 de março de 2013 contabilizará -1 ponto no total.
Hadan escreveu:Ontem terminei o GTA Chinatown Wars com mais de 76%. Tentarei fechar em 100% tão logo seja possível.
Angel Kenede escreveu:Só para recapitular, se eu tiver tipo uns 10 jogos já comprados, mesmo antigos e tudo, se os vencer em março, vão valer +1 e se vencer 100% valerá +2, certo?
Hadan escreveu: Mas e aí? Se eu utilizar o mesmo save de antes de 1º de Março para completar os 100% após 1º de Março eu ganho ou não +1?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya