Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
LucFinn
Nirow
ShadowHider9
Gleydson
Flicco
Killer Bread
Hadan
Diamond
murilofd
Dark Chouji
Sum41
ludmam
theblack
denis_n3ds
AlexOk
Hugh
Luiigi
T-Rex
Linkzx
Alejandro_
feichaw
Huligi
lukazz
EHHH
Guinomonster
@bolacha1337
GreatMightyPoo
Angel Kenede
Metroid Gamer fake
Andy
Julio Cesar
Killer
Marcelo
Naoi
Rafos
Soler
jeanfeijan
41 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 13 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Killer Bread Qua 05 Jun 2013, 22:35

    Peguei Metroid II: Returns of Samus no Club Nintendo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 13 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por lukazz Qui 06 Jun 2013, 00:11

    mal ganhei 1 ponto ja perco ele kkk, comprei o megaman zero collection, esqueci de falar aqui, -1 pra mim feichaw XD

    PS: embora seja 4 em 1, eu ganho 1 ponto apenas ao fechar os 4 jogos ou 1 ponto para cada um deles?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 13 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Qui 06 Jun 2013, 02:17

    lukazz escreveu:mal ganhei 1 ponto ja perco ele kkk, comprei o megaman zero collection, esqueci de falar aqui, -1 pra mim feichaw XD

    PS: embora seja 4 em 1, eu ganho 1 ponto apenas ao fechar os 4 jogos ou 1 ponto para cada um deles?

    1 para cada.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 13 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Qui 06 Jun 2013, 21:23

    Hadan escreveu:
    lukazz escreveu:mal ganhei 1 ponto ja perco ele kkk, comprei o megaman zero collection, esqueci de falar aqui, -1 pra mim feichaw XD

    PS: embora seja 4 em 1, eu ganho 1 ponto apenas ao fechar os 4 jogos ou 1 ponto para cada um deles?

    1 para cada.

    Isso mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 13 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Convidad Qui 06 Jun 2013, 21:31

    Caramba hoje eu comprei Metroid Prime -1 ponto pra min xD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 13 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Sáb 08 Jun 2013, 12:50

    Peguei o Mirror of Fate.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 13 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 09 Jun 2013, 13:07

    Fechei Star Fox 64 3D e Kingdom Hearts I, coloca +2 ai pra mim feichaw Razz
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 13 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Dom 09 Jun 2013, 14:24

    Peguei o Animal Crossing. Chega de jogos por ora.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 13 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 09 Jun 2013, 15:07

    Comprei:
    [3DS] Animal Crossing: New Leaf
    [PC] The Elder Scrolls IV: Oblivion

    Zerei:
    [PS3] Uncharted: Drake's Fortune

    E eu continuo em último! ahuahuahauhauhauaha. Mas isso vai mudar, até o fim do ano! Estou só fazendo um estoque de jogos de PC, porque vou ficar 1 ano sem meu PS3.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 13 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 12 Jun 2013, 19:19

    Acabei de fechar Paper Mario: Sticker Star, e pra qm quiser eu estou trocando, mais informações no meu tópico de trocas http://forum.nintendoblast.com.br/t20618-troca-do-bolacha-jogos-e-mangas-novo-jogo-adicionado
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 13 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Sum41 Qua 12 Jun 2013, 21:51

    Quebrei o jejum e fiz umas boas compras. Qd chegar tudo, posto de uma vez só. 
    Vou ficar em ultimo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 13 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Qui 13 Jun 2013, 18:23

    Fechei Mirror of Fate.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 13 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 16 Jun 2013, 17:50

    Comprei Castlevania Mirror of Fate

    @edit: Feichaw vc me tirou um ponto pelo Paper Mario, mas eu fechei ele, eu o possuia ja faz tempo Sad
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 13 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por EHHH Dom 16 Jun 2013, 22:40

    Forza Horizon zerado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 13 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Convidad Dom 16 Jun 2013, 23:33

    Ainda posso participar? Se não se sim ai vai:

    Peguei Luigis mansion e já zerei (nao 100%);

    Peguei o Pokemon Black 1 (zerando)

    Peguei o Megaman 2 e já zerei
    Eu acho q foi isso, até mais =D

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 13 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:11