Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
LucFinn
Nirow
ShadowHider9
Gleydson
Flicco
Killer Bread
Hadan
Diamond
murilofd
Dark Chouji
Sum41
ludmam
theblack
denis_n3ds
AlexOk
Hugh
Luiigi
T-Rex
Linkzx
Alejandro_
feichaw
Huligi
lukazz
EHHH
Guinomonster
@bolacha1337
GreatMightyPoo
Angel Kenede
Metroid Gamer fake
Andy
Julio Cesar
Killer
Marcelo
Naoi
Rafos
Soler
jeanfeijan
41 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 8 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Qui 14 Mar 2013, 15:51

    feichaw escreveu:
    Hadan escreveu:Concordaria com os jogos zerados valerem +3 se fosse antes do início do campeonato. E estou falando isso em prejuízo meu, mesmo. Será melhor servir como melhoria no campeonato do próximo ano.

    É. Pensei que alguém já poderia ser prejudicado por causa disso, e, por isso, modifiquei o post. Melhor continuar como está.

    Para mim e para outros que ainda não concluíram qualquer jogo seria bom esse novo sistema, embora eu ache que você daria um terceiro ponto aos que já concluíram. De todo modo, está bom tal qual está. Muitas melhorias para o próximo evento! E, pra minha tristeza, pode colocar -1 pra mim (eu queria terminar o GTA antes mas não teve jeito). Acabando de baixar o Mercenaries 3D.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 8 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Convidad Qui 14 Mar 2013, 16:55

    Ah é se eu perder um jogo e comprar outro cartucho/cd do mesmo conta como outra compra?
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 8 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Linkzx Qui 14 Mar 2013, 17:01

    Zequinha escreveu:Ah é se eu perder um jogo e comprar outro cartucho/cd do mesmo conta como outra compra?
    Acredito que poderia ficar assim

    Se vc acabou de comprar o jogo, e perdeu ele no meio do periodo do campeonato, não conta como nova compra

    Se vc já tinha ele antes de se inscrever e perdeu, ai conta como uma nova compra

    Acho que deu pra entender Razz


    PS: Feichaw vc tirou meus dois pontos
    http://forum.nintendoblast.com.br/t22172p60-campeonato-compre-menos-zere-mais
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 8 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Qui 14 Mar 2013, 19:34

    Linkzx escreveu:PS: Feichaw vc tirou meus dois pontos
    http://forum.nintendoblast.com.br/t22172p60-campeonato-compre-menos-zere-mais

    Corrigido!

    Zequinha escreveu:Ah é se eu perder um jogo e comprar outro cartucho/cd do mesmo conta como outra compra?

    É um caso excepcional. Acho que dá pra ignorar os pontos perdidos. Assim, comprar um jogo que você perdeu não te daria -1 pt.

    P.S: Existe alguém que perde os jogos que tem? Wow...

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 8 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 14 Mar 2013, 19:57

    pod bota -1 pra mim, acabei de comprar Super Castlevania IV, qro conhecer um poko mais da série, e aproveitando queria ver se algm sabe oq é preciso pra obter 100% nesse jogo???
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 8 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Sum41 Sex 15 Mar 2013, 12:07

    Então ganho +1?
    Confirmei no mypst q zerei Undead Nightmare dia 07 agora, já tinha zerado o game normal há um tempo.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 8 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Huligi Sex 15 Mar 2013, 12:18

    Tenho uma dúvida, eu tenho MK7 e zerei ele 100% no modo offline antes de começar o campeonato.

    Se eu chegar a 99999 VRs no modo online (que é a pontuação máxima) ganho algum ponto pela façanha? uaheuhauheuheuhe
    Hugh
    Hugh
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 145

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 8 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hugh Sex 15 Mar 2013, 12:53

    Quero ver zerarem completamente KH 3D nessa competição. XD
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 8 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por lukazz Sáb 16 Mar 2013, 00:44

    galera no jogo aqui ta dizendo que fiz 100%, mas ainda há achievements do steam que não fiz, nesse caso ainda não zerei 100%? ou 100% do jogo já é considerado 100%?
    also zerei Trine 2, +1 pra mim pfvr ^^
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 8 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Linkzx Sáb 16 Mar 2013, 01:00

    lukazz escreveu:galera no jogo aqui ta dizendo que fiz 100%, mas ainda há achievements do steam que não fiz, nesse caso ainda não zerei 100%? ou 100% do jogo já é considerado 100%?
    also zerei Trine 2, +1 pra mim pfvr ^^
    Acho que achievements não contam, já que eles não mudam nos 100%

    Se for algum achievement que fique ligado a algo dos 100% ai sim deve contar =P
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 8 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por lukazz Sáb 16 Mar 2013, 14:07

    Zerei o Trine 2 e o Tomb Raider(100%) ^^v
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 8 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Sáb 16 Mar 2013, 18:27

    lukazz escreveu:galera no jogo aqui ta dizendo que fiz 100%, mas ainda há achievements do steam que não fiz, nesse caso ainda não zerei 100%? ou 100% do jogo já é considerado 100%?

    A porcentagem máxima do jogo já é o bastante. Se o jogo tiver modos extras, é necessário terminá-los para garantir o 100%.

    Não sei se Tomb Raider tem modos extras. De qualquer forma, já coloquei seus +2 pontos referentes ao jogo. Agora, se tiver, me avise, por favor, pra eu corrigir a pontuação, caso ainda não os tenha terminado.

    Ah, finalizei New Super Mario Bros. U. Excelente jogo. Muito bom mesmo. Vou tentar o 100% depois.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 8 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 17 Mar 2013, 00:37

    Acabei de finalizar Fire Emblem: Awakening, e cara q jogo, pra mim superou o Resident como melhor do 3DS, e agora vou partir pro modo lunatic Twisted Evil
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 8 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por blordello Dom 17 Mar 2013, 09:57

    No Sonic Generations pra 3DS, as Missions também contam pra zerar 100%?

    EDIT : Acabei de pegar o 3D Classics Kid Icarus, tira um ponto meu Sad
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 8 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 17 Mar 2013, 22:41

    marca ai q eu zerei Fire Emblem: Awakening e peguei no Club Nintendo o 3D classic Kid Icarus

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 8 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:44