Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
LucFinn
Nirow
ShadowHider9
Gleydson
Flicco
Killer Bread
Hadan
Diamond
murilofd
Dark Chouji
Sum41
ludmam
theblack
denis_n3ds
AlexOk
Hugh
Luiigi
T-Rex
Linkzx
Alejandro_
feichaw
Huligi
lukazz
EHHH
Guinomonster
@bolacha1337
GreatMightyPoo
Angel Kenede
Metroid Gamer fake
Andy
Julio Cesar
Killer
Marcelo
Naoi
Rafos
Soler
jeanfeijan
41 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Qua 20 Fev 2013, 15:57

    feichaw escreveu:
    Hadan escreveu: Mas e aí? Se eu utilizar o mesmo save de antes de 1º de Março para completar os 100% após 1º de Março eu ganho ou não +1?

    Ganha +2 pontos. Todo jogo zerado 100% após o término das inscrições dá direito a mais +2 pontos.

    Só há essa questão do save pra que os jogos zerados 100% continuem dando +2 pontos. Caso contrário, quem zerasse, digamos, com 80% do jogo, e, usando o mesmo save, zerasse o jogo de novo, mas 100%, ganharia +3 pontos. +1 por ter zerado o jogo normalmente e +2 por ter zerado 100%. Isso não seria muito correto, pois estaria premiando o menor esforço possível.

    Assim, se um jogo for zerado em 80%, ganha o participante +1 ponto. Se ele usar o mesmo save pra zerar o jogo completando o que faltava, vai ganhar somente +1 quando finalizar novamente, totalizando os +2 pontos devidos a quem zera o jogo 100%.

    Saquei.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 20 Fev 2013, 18:47

    Achei interessante a ideia. Eu tava com planos de comprar uma *** de jogos nesse começo de ano, principalmente pro 3DS (Fire Emblem, Etrian Odyssey, Luigi's Mansion), mas eu decidi dar uma maneirada pra não gastar muito dinheiro, e também porque não vou ter tempo pra jogar tudo. To querendo participar.
    Aí vão os jogos que eu comprei esse ano, até agora:

    [PS3] Skyrim
    [PS3] Super Street Fighter IV Arcade Edition
    [PS3] Metal Gear Solid HD Collection

    No caso do MGS Collection, são 3 jogos no total (MGS 2, MGS 3, MGS Peace Walker), então ele conta como 3 jogos diferentes né? Só estão no mesmo disco...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Qua 20 Fev 2013, 19:12

    GreatMightyPoo escreveu:Achei interessante a ideia. Eu tava com planos de comprar uma *** de jogos nesse começo de ano, principalmente pro 3DS (Fire Emblem, Etrian Odyssey, Luigi's Mansion), mas eu decidi dar uma maneirada pra não gastar muito dinheiro, e também porque não vou ter tempo pra jogar tudo. To querendo participar.
    Aí vão os jogos que eu comprei esse ano, até agora:

    [PS3] Skyrim
    [PS3] Super Street Fighter IV Arcade Edition
    [PS3] Metal Gear Solid HD Collection

    No caso do MGS Collection, são 3 jogos no total (MGS 2, MGS 3, MGS Peace Walker), então ele conta como 3 jogos diferentes né? Só estão no mesmo disco...

    MGS Collection conta como uma compra só.

    Não tinha pensado nisso, mas adicionei uma parte nova na seção "Algumas observações" tratando do tema:

    feichaw escreveu:HD Collections, Dual Packs e afins são considerados como um único jogo para efeitos de compra. Agora, cada jogo incluído na coleção conta como jogos separados para efeitos de zeramento.

    Ex: Comprei MGS Collection. Perdi -1 ponto. Entretanto, se eu zerar MGS2 e MGS3, e não for em 100%, ganharei +2 pontos (+1 por ter zerado MGS2, +1 por ter zerado MGS3).

    Não precisava informar os jogos que você já comprou. Só aqueles comprados/zerados após o período de inscrições é que serão contabilizados Smile
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Qui 28 Fev 2013, 03:05

    Último dia de inscrições, pessoal!
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 28 Fev 2013, 21:24

    uma duvida, nos 100% estão inclusos os DLCs???
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Sex 01 Mar 2013, 00:30

    @bolacha1337 escreveu:uma duvida, nos 100% estão inclusos os DLCs???

    Não.

    Campeonato valendo já!

    Vou reformular o post inicial.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Guinomonster Sex 01 Mar 2013, 00:45

    Comprei o Tomb Raider de PC em pré-venda semana passada

    c:

    Mas como chegará só depois do dia 5, menos um pra eu

    :c
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Sex 01 Mar 2013, 00:50

    Guinomonster escreveu:Comprei o Tomb Raider de PC em pré-venda semana passada

    c:

    Mas como chegará só depois do dia 5, menos um pra eu

    :c

    O que vale é o momento da compra. Se você comprou antes de terminar as inscrições, não perde nada.

    Tá lá na parte de "Algumas observações" Wink
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Guinomonster Sex 01 Mar 2013, 00:52

    Oh sim, é que sab, eu li errado

    asfoisndgoisdnfoianfa

    Eu li, mas tava boiando e venho postar cagads.

    Sorry for the inconvenient guy on your tpc

    :c
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Sex 01 Mar 2013, 01:56

    Ajeitei o post inicial.

    Não se esqueçam de informar quando comprarem ou zerarem algum jogo, por favor Very Happy
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Sex 01 Mar 2013, 11:14

    Valendo!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por EHHH Sex 01 Mar 2013, 15:55

    Comprei Tomb Raider: Legend há alguns dias (5 reais), mas só vou baixar hoje, então pode colocar menos um ponto aí pra mim.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Sex 01 Mar 2013, 16:01

    EHHH escreveu:Comprei Tomb Raider: Legend há alguns dias (5 reais), mas só vou baixar hoje, então pode colocar menos um ponto aí pra mim.

    O que vale é o momento da compra. Se você comprou antes do término do período de inscrições, não perderá pontos por isso.

    Tá lá no FAQ Wink
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por EHHH Sex 01 Mar 2013, 16:07

    feichaw escreveu:
    EHHH escreveu:Comprei Tomb Raider: Legend há alguns dias (5 reais), mas só vou baixar hoje, então pode colocar menos um ponto aí pra mim.

    O que vale é o momento da compra. Se você comprou antes do término do período de inscrições, não perderá pontos por isso.

    Tá lá no FAQ Wink
    Ah, eu pensei que eu ia perder pontos de qualquer forma (então o melhor seria chegar ao fim do ano com 0 na pontuação, a menos que eu zerasse algum 100%...).
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Huligi Sex 01 Mar 2013, 23:09

    1ª pergunta: Então agora todos os inscritos devem informar os jogos que já possuem e que ainda não estão zerados (ou que pelo menos não estão zerados 100%), certo?

    2ª pergunta: Os minigames que já vem instalados no 3DS (como o face-riders) contam pontos?
    Auheauheuaheuahe é que eu não zerei ele ainda, se a resposta for sim vou ficar feliz
    -q

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:43