Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
bruno.martins.18659
LOCATELLi
mathis1
Goukeban
fernandomfrs
Lucasmon
x0exe
engrey
Felipe Fabricio
pikachuboy'
Giygas
thomazmarcio
BMB
joaopedrolang
Luuh Venee
Raizen
paulotakuya
LiveinRiot
vinicius pleins
●●●●●●●●●●●
B.C.Junior
Genko
Felipe JJ
#Netto97
Yagosbl
Luigi Bros.
Athos
Wind Ice
ZoruaLink
Fabbrini20
Mostarda com Limão
viniss
RiderBlack
Victor Henrique
Mau2ricio
AlexOk
EduFanaia
LukasX97
TaitouYuu
DeLarge
SuperSM
rockme
Mat Lee
ToonLink
Marcelo
lukazz
50 participantes

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 2 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por DeLarge Sex 01 Fev 2013, 15:44

    Hadan escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eye meu Deus, quanto drama. A Nintendo tá em baixa, não numa crise, ah meu Deus ela vai falir, claro que não.

    Crise. Baixa ela está desde 1996.

    >DS console mais vendido de todos os tempos
    >3DS liderando os chartz por meses meses
    >Wii console de mesa mais vendido da geração
    >Crise
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 2 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por TaitouYuu Sex 01 Fev 2013, 15:46

    depois dos momentos críticos com o N64 e NGC, todos nós sabemos que a Nintendo sabe dar a volta por cima.
    E a Nintendo não está "em crise", a situação não está como o planejado.
    Crise é o que a Sony vive nesse momento.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 2 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Mat Lee Sex 01 Fev 2013, 15:51

    Hadan escreveu:
    Mat Lee escreveu:Eu acho que vocês fazem drama demais... A Nintendo já teve momento piores para se desesperar. E não se esqueçam, ela tem bilhões guardados... Então fiquem tranquilos. No começo da vida do 3DS eu li até falarem que a mesma iria falir... Laughing

    Na E3 teremos as franquias que fazem milagres e vendem horrores, então é o seguinte, se depois da E3 a situação não melhorar MESMO... Ai sim vocês podem dizer que a Nintendo está em maus lençóis. Mas nunca ao ponto de regredir, apenas se manter constante... Que foi o caso do N64 e NGC...

    Inclusive esse ano ou no próximo inaugura mais um prédio dela!! I love you


    Não acredito que o software, por si, Mat, ainda possa sustentar uma geração de consoles se o produto em si não for atrativo. A Nintendo não tem "bilhões em caixa" e, ainda que tenha, quanto acha que custa manter um conglomerado como ela? Uma empresa precisa ter lucro para poder oferecer dividendos a seus acionistas. Se ela não apresenta novidades o interesse por suas ações caem. E o pior é que não são as ações que determinam o quanto, DE FATO, vale uma empresa (as "ponto com" da vida que o digam) mas o quanto ela produz de lucro - e eles não refletem necessariamente no quanto estão valendo as ações. Você sabe do que estou falando: o fluxo do caixa deve ser constante, capital de giro é para bancar despesas mensais e deve-se evitar ao máximo cobrir prejuízos - e é justamente isso que a Nintendo e Sony têm feito com seus 3DS, Wii U, PS3 e PS Vita. A Sony está aí para provar. Um conglomerado que revolucionou o mundo da tecnologia fadada do fracasso por má administração - em especial de seus recursos. Todos estão fadados ao fracasso.

    A E3 ainda está muito longe de acontecer. É razoável que algo seja apresentado desde já. O Wii U não me convenceu, não convenceu muitos daqui, como não convenceu muitas outras pessoas no mundo (resultado de vendas abaixo do esperado é óbvio sinal disso) e, pior ainda, não convenceu o mercado.

    O que falar do 3DS, então? Sério, joguemos limpo: o que há, de fato, que valha o custo do console? Eu paguei 500 fucking Reais no console (novo) e ainda acho que foi um mal negócio. Não há nada fora das franquias Nintendo que ainda valha o investimento - e muito do que foi lançado é para "aparar as frestas". Lucro é mínimo. O negócio é pior do que se esperava (ou gostaríamos).
    Eu vi no seu post mais da sua opinião do que de fato algo que fosse construtivo... Esse tipo de resposta eu vi aos montes na época que a Nintendo anunciou o Wii ou então com o 3DS... Isso é mais comum do que você imagina.

    Veja bem.... Videogame não é vendido pela tecnologia e sim por jogos que sabem aproveitar bem este meio. O Wii U tem uma proposta SUPER interessante, mas que não é ainda muito clara, e não tem jogos que mostrem o verdadeiro potencial.

    Imagine um Mario Kart U da seguinte forma: o conceito do GameCube seria abordado novamente, só que mais dinâmico e divertido. Como assim? Uma pessoa controlava o kart com o Wii Remote e a outra ficava na parte de trás do Kart por conta da defesa/ataque do mesmo. O GamePad seria usado para esta última pessoa e ele seria a "visão" do "ambiente"... Daria para fazer 360 graus que tudo seria visto. Esse player poderia mirar cascos verdes, jogar cascos vermelhos e tudo mais... Isso é um jogo que demonstra como o GamePad pode ser intuitivo, porém... Não vemos isso.

    Apenas um controle com uma tela no meio sendo usado como mapa... Hummm... Inventário e opção para jogar fora da TV. Sejamos sinceros, apostar nisso é pouco demais, principalmente o último exemplo. Quem hoje não tem a sua TV? A facilidade de comprar uma é absurda...

    No Wii tinha o Wii Sports... Que apesar de simples, mostrava o poderio do Wii Remote. A mesma coisa do Kinect Adventures. Não to falando da qualidade do jogo, pois em ambos vemos lag, mas são divertidos DEMAIS. Já testei ambos para falar isso...

    O Vita mesmo, é o um excelente portátil mas não tem O jogo que o defina ainda. Do que adianta isso tudo então? Podemos encontrar nele ports de PS3 que não aumentam em nada a qualidade deste.

    Veja o quanto a Nintendo perdeu nesse ano operacional e depois olha esse link: http://www.reinodocogumelo.com/2012/03/nintendo-pode-falir-de-acordo-com.html Smile

    Mais uma vez, não misture "mágoa" em relação a um console com o verdadeiro potencial dele. O 3DS está ai para provar, que independente do seu gosto, ele está vendendo horrores e tende a melhorar.

    To vendo a mesma novela de alguns anos ou meses atrás... xD


    Última edição por Mat Lee em Sex 01 Fev 2013, 16:14, editado 1 vez(es)
    LukasX97
    LukasX97
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 31

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 2 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por LukasX97 Sex 01 Fev 2013, 15:53

    "CRISE"?? Em 2011 3ds não vendeu bem,dae veio os jogos em 2012 eles lucraram ,u.u é questao de tempo
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 2 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Hadan Sex 01 Fev 2013, 15:55

    VLuiz escreveu:
    Hadan escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eye meu Deus, quanto drama. A Nintendo tá em baixa, não numa crise, ah meu Deus ela vai falir, claro que não.

    Crise. Baixa ela está desde 1996.

    >DS console mais vendido de todos os tempos
    >3DS liderando os chartz por meses meses
    >Wii console de mesa mais vendido da geração
    >Crise

    E o dinheiro que entra em caixa não é bom o bastante para suprir rombos anteriores e cumprir sua função, que é pagar contas e distribuir dividendos.
    LukasX97
    LukasX97
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 31

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 2 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por LukasX97 Sex 01 Fev 2013, 15:57

    Não é por nada não.Mas Nintendo é Nintendo cara.Cara espera lançar smash bros novo e dae vocês vem falar de "crise" Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 2 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 16:00

    fui la no baixaki jogos, os cara so fala m*** Jim falando que a nintendo vai falir,
    também não vejo motivo pra ela falir:

    teve o console mais vendido da última geração:wii
    console mais vendido da história:ds
    console que ta sendo mais vendido : 3ds
    o wiiu ten tudo pra crescer
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 2 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por joaopedrolang Sex 01 Fev 2013, 16:00

    Hadan escreveu:
    Mat Lee escreveu:Eu acho que vocês fazem drama demais... A Nintendo já teve momento piores para se desesperar. E não se esqueçam, ela tem bilhões guardados... Então fiquem tranquilos. No começo da vida do 3DS eu li até falarem que a mesma iria falir... Laughing

    Na E3 teremos as franquias que fazem milagres e vendem horrores, então é o seguinte, se depois da E3 a situação não melhorar MESMO... Ai sim vocês podem dizer que a Nintendo está em maus lençóis. Mas nunca ao ponto de regredir, apenas se manter constante... Que foi o caso do N64 e NGC...

    Inclusive esse ano ou no próximo inaugura mais um prédio dela!! I love you


    Não acredito que o software, por si, Mat, ainda possa sustentar uma geração de consoles se o produto em si não for atrativo. A Nintendo não tem "bilhões em caixa" e, ainda que tenha, quanto acha que custa manter um conglomerado como ela? Uma empresa precisa ter lucro para poder oferecer dividendos a seus acionistas. Se ela não apresenta novidades o interesse por suas ações caem. E o pior é que não são as ações que determinam o quanto, DE FATO, vale uma empresa (as "ponto com" da vida que o digam) mas o quanto ela produz de lucro - e eles não refletem necessariamente no quanto estão valendo as ações. Você sabe do que estou falando: o fluxo do caixa deve ser constante, capital de giro é para bancar despesas mensais e deve-se evitar ao máximo cobrir prejuízos - e é justamente isso que a Nintendo e Sony têm feito com seus 3DS, Wii U, PS3 e PS Vita. A Sony está aí para provar. Um conglomerado que revolucionou o mundo da tecnologia fadada do fracasso por má administração - em especial de seus recursos. Todos estão fadados ao fracasso.

    A E3 ainda está muito longe de acontecer. É razoável que algo seja apresentado desde já. O Wii U não me convenceu, não convenceu muitos daqui, como não convenceu muitas outras pessoas no mundo (resultado de vendas abaixo do esperado é óbvio sinal disso) e, pior ainda, não convenceu o mercado.

    O que falar do 3DS, então? Sério, joguemos limpo: o que há, de fato, que valha o custo do console? Eu paguei 500 fucking Reais no console (novo) e ainda acho que foi um mal negócio. Não há nada fora das franquias Nintendo que ainda valha o investimento - e muito do que foi lançado é para "aparar as frestas". Lucro é mínimo. O negócio é pior do que se esperava (ou gostaríamos).


    Cecilff escreveu:mat lee falo tudo, os cara parecer esquecer do 3ds , é difícil a nintendo falir

    Ainda não vejo o 3DS como um sucesso, sinceramente.


    Pode sim, Hadan.

    Por que ainda existem aparelhos de Blu-ray se eu posso assistir tudo no meu PC a 1080p, mesmo comprando o original?

    E olha que jogos de Wii U, por exemplo, não podem ser jogados no PC.

    Ou seja, this is bullshit.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 2 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por EduFanaia Sex 01 Fev 2013, 16:06

    De acordo com alguns cálculos que eu ví aqui no fórum a muito tempo, a Nintendo poderia ficar até 25 anos em prejuízo antes de falir, se lembram?
    Não a Nintedo NÃO vai falir
    ------------------
    Não vai abaixar o preço do Wii U, nem aqui no Brasil? ***, agora eu vejo como a Nintendo gosta dos jogadores Brasileiro né
    max
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 2 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Hadan Sex 01 Fev 2013, 16:12

    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:

    Veja bem.... Videogame não é vendido pela tecnologia e sim por jogos que sabem aproveitar bem este meio. O Wii U tem uma proposta SUPER interessante, mas que não é ainda muito clara, e não tem jogos que mostrem o verdadeiro potencial.Imagine um Mario Kart U da seguinte forma: o conceito do GameCube seria abordado novamente, só que mais dinâmico e divertido. Como assim? Uma pessoa controlava o kart com o Wii Remote e a outra ficava na parte de trás do Kart por conta da defesa/ataque do mesmo. O GamePad seria usado para esta última pessoa e ele seria a "visão" do "ambiente"... Daria para fazer 360 graus que tudo seria visto. Esse player poderia mirar cascos verdes, jogar cascos vermelhos e tudo mais... Isso é um jogo que demonstra como o GamePad pode ser intuitivo, porém... Não vemos isso.

    Apenas um controle com uma tela no meio sendo usado como mapa... Hummm... Inventário e opção para jogar fora da TV. Sejamos sinceros, apostar nisso é pouco demais, principalmente o último exemplo. Quem hoje não tem a sua TV? A facilidade de comprar uma é absurda...

    No Wii tinha o Wii Sports... Que apesar de simples, mostrava o poderio do Wii Remote. A mesma coisa do Kinect Adventures. Não to falando da qualidade do jogo, pois em ambos vemos lag, mas são divertidos DEMAIS. Já testei ambos para falar isso...

    O Vita mesmo, é o um excelente portátil mas não tem O jogo que o defina ainda. Do que adianta isso tudo então? Podemos encontrar nele ports de PS3 que não aumentam em nada a qualidade deste.

    Como um console não é vendido por sua tecnologia, Mat? Se fosse assim, poderíamos ignorar toda a história da indústria do entretenimento! Se considerássemos dessa forma, poderíamos simplesmente afirmar "por que vou trocar meu Nes por um Snes se o propósito final de um aparelho é me divertir com jogos bem feitos?" E é óbvio que alguns dos mais memoráveis jogos da Nintendo estão no Nes, mas o Snes deu vários passos à frente com melhorias gráficas, sonoras e oferecendo maiores oportunidades de criação, como a criação dos chips SuperFX.

    Se é a própria tecnologia quem induz melhorias nos produtos e serviços oferecidos como é que tecnologia não influi na venda de consoles? Concordo com um ponto: saber usar a tecnologia. O Vita e o Wii são provas de que, sabendo utilizar, as coisas vingam (ou o inverso), mas não dá pra ignorar isso. Ou vai me dizer que a tecnologia aperfeiçoada pela Nintendo no Wii não influenciou em suas vendas? Foi sua principal razão.


    Mat Lee escreveu:Veja o quanto a Nintendo perdeu nesse ano operacional e depois olha esse link: http://www.reinodocogumelo.com/2012/03/nintendo-pode-falir-de-acordo-com.html Smile

    Mais uma vez, não misture "mágoa" em relação a um console com o verdadeiro potencial dele. O 3DS está ai para provar, que independente do seu gosto, ele está vendendo horrores e tende a melhorar.

    To vendo a mesma novela de alguns anos ou meses atrás... xD

    Um informativo financeiro oriundo da Nintendo Gamer é o mesmo de um relatório vindo da Enron que auxiliou na quebradeira de 2000.

    Estou falando do modo mais profissional possível, Mat. Você, me conhecendo, até me ofende ao afirmar que estou fazendo isso porque estou "magoado" com o console. Se não o quisesse, me livraria dele, não perderia meu tempo no forum.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 2 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 16:15

    Hadan escreveu:
    Mat Lee escreveu:Eu acho que vocês fazem drama demais... A Nintendo já teve momento piores para se desesperar. E não se esqueçam, ela tem bilhões guardados... Então fiquem tranquilos. No começo da vida do 3DS eu li até falarem que a mesma iria falir... Laughing

    Na E3 teremos as franquias que fazem milagres e vendem horrores, então é o seguinte, se depois da E3 a situação não melhorar MESMO... Ai sim vocês podem dizer que a Nintendo está em maus lençóis. Mas nunca ao ponto de regredir, apenas se manter constante... Que foi o caso do N64 e NGC...

    Inclusive esse ano ou no próximo inaugura mais um prédio dela!! I love you


    Não acredito que o software, por si, Mat, ainda possa sustentar uma geração de consoles se o produto em si não for atrativo. A Nintendo não tem "bilhões em caixa" e, ainda que tenha, quanto acha que custa manter um conglomerado como ela? Uma empresa precisa ter lucro para poder oferecer dividendos a seus acionistas. Se ela não apresenta novidades o interesse por suas ações caem. E o pior é que não são as ações que determinam o quanto, DE FATO, vale uma empresa (as "ponto com" da vida que o digam) mas o quanto ela produz de lucro - e eles não refletem necessariamente no quanto estão valendo as ações. Você sabe do que estou falando: o fluxo do caixa deve ser constante, capital de giro é para bancar despesas mensais e deve-se evitar ao máximo cobrir prejuízos - e é justamente isso que a Nintendo e Sony têm feito com seus 3DS, Wii U, PS3 e PS Vita. A Sony está aí para provar. Um conglomerado que revolucionou o mundo da tecnologia fadada do fracasso por má administração - em especial de seus recursos. Todos estão fadados ao fracasso.

    A E3 ainda está muito longe de acontecer. É razoável que algo seja apresentado desde já. O Wii U não me convenceu, não convenceu muitos daqui, como não convenceu muitas outras pessoas no mundo (resultado de vendas abaixo do esperado é óbvio sinal disso) e, pior ainda, não convenceu o mercado.

    O que falar do 3DS, então? Sério, joguemos limpo: o que há, de fato, que valha o custo do console? Eu paguei 500 fucking Reais no console (novo) e ainda acho que foi um mal negócio. Não há nada fora das franquias Nintendo que ainda valha o investimento - e muito do que foi lançado é para "aparar as frestas". Lucro é mínimo. O negócio é pior do que se esperava (ou gostaríamos).


    Cecilff escreveu:mat lee falo tudo, os cara parecer esquecer do 3ds , é difícil a nintendo falir

    Ainda não vejo o 3DS como um sucesso, sinceramente.


    não tem como mentir o 3DS É SIM UM SUCESSO absoluto , e com aquele lançamento do pokemon x e y , meu deus, tem 99 % de o 3ds vender muito , o jgo vai vender muito, nem e pelo pokemon, e sim TODOS os outros jogos, eu nem vo apostar num console de mesa nessa geração , vo apostar tudo no 3DS ,
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 2 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Hadan Sex 01 Fev 2013, 16:18

    LukasX97 escreveu:Não é por nada não.Mas Nintendo é Nintendo cara.Cara espera lançar smash bros novo e dae vocês vem falar de "crise" Very Happy

    Um "novo" Smash Bros. ainda é apenas um Smash Bros. Tapa buraco do N64 que ainda se mantém (pro bem ou pro mal).

    joaopedrolang escreveu:
    Spoiler:

    Pode sim, Hadan.

    Por que ainda existem aparelhos de Blu-ray se eu posso assistir tudo no meu PC a 1080p, mesmo comprando o original?

    E olha que jogos de Wii U, por exemplo, não podem ser jogados no PC.

    Ou seja, this is bullshit.

    O Blu-ray não "pegou", amiguinho, assim como os leitores de VCD. Um por encarecida tecnologia e o outro, por falta dela. Jogos de Wii-u possuem mídia própria, portanto, leitor próprio. Não seria fácil "quebrar" essa barreira.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 2 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Mat Lee Sex 01 Fev 2013, 16:20

    Hadan escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:

    Veja bem.... Videogame não é vendido pela tecnologia e sim por jogos que sabem aproveitar bem este meio. O Wii U tem uma proposta SUPER interessante, mas que não é ainda muito clara, e não tem jogos que mostrem o verdadeiro potencial.Imagine um Mario Kart U da seguinte forma: o conceito do GameCube seria abordado novamente, só que mais dinâmico e divertido. Como assim? Uma pessoa controlava o kart com o Wii Remote e a outra ficava na parte de trás do Kart por conta da defesa/ataque do mesmo. O GamePad seria usado para esta última pessoa e ele seria a "visão" do "ambiente"... Daria para fazer 360 graus que tudo seria visto. Esse player poderia mirar cascos verdes, jogar cascos vermelhos e tudo mais... Isso é um jogo que demonstra como o GamePad pode ser intuitivo, porém... Não vemos isso.

    Apenas um controle com uma tela no meio sendo usado como mapa... Hummm... Inventário e opção para jogar fora da TV. Sejamos sinceros, apostar nisso é pouco demais, principalmente o último exemplo. Quem hoje não tem a sua TV? A facilidade de comprar uma é absurda...

    No Wii tinha o Wii Sports... Que apesar de simples, mostrava o poderio do Wii Remote. A mesma coisa do Kinect Adventures. Não to falando da qualidade do jogo, pois em ambos vemos lag, mas são divertidos DEMAIS. Já testei ambos para falar isso...

    O Vita mesmo, é o um excelente portátil mas não tem O jogo que o defina ainda. Do que adianta isso tudo então? Podemos encontrar nele ports de PS3 que não aumentam em nada a qualidade deste.

    Como um console não é vendido por sua tecnologia, Mat? Se fosse assim, poderíamos ignorar toda a história da indústria do entretenimento! Se considerássemos dessa forma, poderíamos simplesmente afirmar "por que vou trocar meu Nes por um Snes se o propósito final de um aparelho é me divertir com jogos bem feitos?" E é óbvio que alguns dos mais memoráveis jogos da Nintendo estão no Nes, mas o Snes deu vários passos à frente com melhorias gráficas, sonoras e oferecendo maiores oportunidades de criação, como a criação dos chips SuperFX.

    Se é a própria tecnologia quem induz melhorias nos produtos e serviços oferecidos como é que tecnologia não influi na venda de consoles? Concordo com um ponto: saber usar a tecnologia. O Vita e o Wii são provas de que, sabendo utilizar, as coisas vingam (ou o inverso), mas não dá pra ignorar isso. Ou vai me dizer que a tecnologia aperfeiçoada pela Nintendo no Wii não influenciou em suas vendas? Foi sua principal razão.


    Mat Lee escreveu:Veja o quanto a Nintendo perdeu nesse ano operacional e depois olha esse link: http://www.reinodocogumelo.com/2012/03/nintendo-pode-falir-de-acordo-com.html Smile

    Mais uma vez, não misture "mágoa" em relação a um console com o verdadeiro potencial dele. O 3DS está ai para provar, que independente do seu gosto, ele está vendendo horrores e tende a melhorar.

    To vendo a mesma novela de alguns anos ou meses atrás... xD

    Um informativo financeiro oriundo da Nintendo Gamer é o mesmo de um relatório vindo da Enron que auxiliou na quebradeira de 2000.

    Estou falando do modo mais profissional possível, Mat. Você, me conhecendo, até me ofende ao afirmar que estou fazendo isso porque estou "magoado" com o console. Se não o quisesse, me livraria dele, não perderia meu tempo no forum.
    Editei o meu post ali em cima, veja o que eu botei em destaque, acho que não preciso ficar comentando sobre isso.

    E não, não foi a tecnologia em si do Wii que me fez comprá-lo e sim os jogos que sabiam usá-la muito bem. O Vita é um exemplo de que tem boa tecnologia, mas fracassa fortemente em demonstrar esse "poderio".

    Esse informativo não é uma suposição de até quando a Nintendo vai sobreviver com o que está recebendo atualmente e sim um fato, ou você acha que tudo vai sumir de uma hora para outra? Laughing

    Eu digo isso de mágoa, pois é a mesma novela que vi há anos... Ai a Nintendo mostra um jogo foda e ninguém mais se fala nisso. Lembro-me muito bem... SMG.. SSBB... Hummmm....

    Não existe console ruim, existe console mal aproveitado! Parei por aqui, deixa eu voltar a estudar... xD A Nintendo não vai me fazer ganhar grana... Laughing
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 2 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Hadan Sex 01 Fev 2013, 16:22

    Cecilff escreveu:não tem como mentir o 3DS É SIM UM SUCESSO absoluto , e com aquele lançamento do pokemon x e y , meu deus, tem 99 % de o 3ds vender muito , o jgo vai vender muito, nem e pelo pokemon, e sim TODOS os outros jogos, eu nem vo apostar num console de mesa nessa geração , vo apostar tudo no 3DS ,

    Não foi o rebuliço que o GB, GBC e até o GBA trouxeram. As estratégias para incrementarem as vendas foram más com os consumidores - e isso é sinal de alerta, claro. Acredito no console. Se não acreditasse, teria me livrado do meu. Acredito, gosto, uso e jogo, mas não trouxe aquele "auê" todo que costuma trazer no mercado com um lançamento. Ainda está tudo muito tímido.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 2 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por SuperSM Sex 01 Fev 2013, 16:25

    FUTURA crise, você quer dizer então? Que os consoles estão decaindo? Talvez. Mas... Isso é comum. A principal falha do Virtual Boy foi ser muito avançado para a época (PRINCIPAL, não ÚNICA.), e não duvido que a Nintendo caia no mesmo buraco. Mas, com erros e erros, é assim que todos vivem, não?

    Conteúdo patrocinado


    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 2 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:14