Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
bruno.martins.18659
LOCATELLi
mathis1
Goukeban
fernandomfrs
Lucasmon
x0exe
engrey
Felipe Fabricio
pikachuboy'
Giygas
thomazmarcio
BMB
joaopedrolang
Luuh Venee
Raizen
paulotakuya
LiveinRiot
vinicius pleins
●●●●●●●●●●●
B.C.Junior
Genko
Felipe JJ
#Netto97
Yagosbl
Luigi Bros.
Athos
Wind Ice
ZoruaLink
Fabbrini20
Mostarda com Limão
viniss
RiderBlack
Victor Henrique
Mau2ricio
AlexOk
EduFanaia
LukasX97
TaitouYuu
DeLarge
SuperSM
rockme
Mat Lee
ToonLink
Marcelo
lukazz
50 participantes

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 8 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Hadan Dom 03 Mar 2013, 21:23

    pikachuboy' escreveu:*** e ainda falam que a sony que ta falindo né.

    MDS 469 BILHOES DE PREJUIZO ?

    Se bem que eu ia adorar jogar mario num playstation...

    Em yens.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 8 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 03 Mar 2013, 21:32

    Pouco sensacionalista esse título? Laughing
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 8 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Hadan Dom 03 Mar 2013, 21:34

    Felipefabricio escreveu:Pouco sensacionalista esse título? Laughing

    Não menos do que realista. Se o Wii U vingar, se as thirdies voltarem a dar apoio, se vier um lançamento atraente atrás de outro e as vendas e lucro começarem a subir, então trocarei o título para "Felizmente ,foi por pouco!"
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 8 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Giygas Dom 03 Mar 2013, 21:35

    O 3DS sofreu do mesmo mal e está ai hoje fazendo um baita sucesso. Pessoal tem problema de memória? A Nintendo vai dar a volta por cima com o Wii U quando sair os jogos principais dela, isso vai fazer as vendas aumentarem e assim as third parties vão apoiar o console.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 8 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por pikachuboy' Dom 03 Mar 2013, 21:36

    Hadan escreveu:
    pikachuboy' escreveu:*** e ainda falam que a sony que ta falindo né.

    MDS 469 BILHOES DE PREJUIZO ?

    Se bem que eu ia adorar jogar mario num playstation...

    Em yens.

    da quantos reais ?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 8 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 03 Mar 2013, 21:38

    Hadan escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Pouco sensacionalista esse título? Laughing

    Não menos do que realista. Se o Wii U vingar, se as thirdies voltarem a dar apoio, se vier um lançamento atraente atrás de outro e as vendas e lucro começarem a subir, então trocarei o título para "Felizmente ,foi por pouco!"

    O fato é que a Nintendo está com vendas baixas do Wii U.Infelizmente,3DS sozinho não enche cofre e por isso,o dinheiro da empresa está sofrendo uma brusca queda,e isso pode causar a saída de Iwata.

    Mas em crise?Não,eu diria que não.Já leu aquele artigo que a Nintendo tem dinheiro pra se sustentar financeiramente até 2075?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 8 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Hadan Dom 03 Mar 2013, 21:45

    Giygas escreveu:O 3DS sofreu do mesmo mal e está ai hoje fazendo um baita sucesso. Pessoal tem problema de memória? A Nintendo vai dar a volta por cima com o Wii U quando sair os jogos principais dela, isso vai fazer as vendas aumentarem e assim as third parties vão apoiar o console.

    Já respondi isso com fundamentos por todo o tópico mas vou resumir pra você: 1º: top de vendas não quer dizer necessariamente "lucro"; 2º: "jogos principais" = "franquias first"? Então, mais do mesmo e continuamos tendo um console Nintendo para um público Nintendo, o que vai de encontro ao planejamento da Nintendo (e o de qualquer companhia "normal") que é tomar clientes de outras companhias; 3º: thirdies tão cagando e andando se determinado console vende bem ou mal. Elas querem saber se aquele console comporta o público para o qual pretende vender. Se todo mundo adquirir seus X360, PS3, PS4, novo Xbox e, principalmente, PC antes do Wii U conseguir vingar e a base instalada desse for basicamente de fãs de Mario, Zelda e CIA. LTDA., pra que diabos fazer toda uma adaptação de um jogo (ou lançar até um exclusivo) para um console isolado? Antes fazer um "geral" pra todos os outros mais abertos a um público mais amplo.

    pikachuboy' escreveu:
    Hadan escreveu:
    pikachuboy' escreveu:*** e ainda falam que a sony que ta falindo né.

    MDS 469 BILHOES DE PREJUIZO ?

    Se bem que eu ia adorar jogar mario num playstation...

    Em yens.

    da quantos reais ?

    R$ 127 milhões e 380 mil R$ 9.744.570.000,00 segundo o portal do Banco Central do Brasil na data de hoje.

    Felipefabricio escreveu:
    Hadan escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Pouco sensacionalista esse título? Laughing

    Não menos do que realista. Se o Wii U vingar, se as thirdies voltarem a dar apoio, se vier um lançamento atraente atrás de outro e as vendas e lucro começarem a subir, então trocarei o título para "Felizmente ,foi por pouco!"

    O fato é que a Nintendo está com vendas baixas do Wii U.Infelizmente,3DS sozinho não enche cofre e por isso,o dinheiro da empresa está sofrendo uma brusca queda,e isso pode causar a saída de Iwata.

    Mas em crise?Não,eu diria que não.Já leu aquele artigo que a Nintendo tem dinheiro pra se sustentar financeiramente até 2075?

    Trago um comentário bastante pertinente do nosso modera Fabrinni20:

    Fabbrini20 escreveu:
    Spoiler:
    É bem por aí mesmo. O pessoal fala que ela "pode sobreviver até 2070", mas essas são perspectivas otimistas, como se a situação da empresa fosse se manter estável ou com poucos prejuízos até lá. O fato é que a indústria dos consoles de videogames já não tem tanto atrativo. Hoje eu monto um PC que será top de linha daqui até 5 anos pagando o mesmo preço de um console, para possuir muito mais benefícios, rodar os jogos com melhor qualidade e comprá-los a preço de goiaba.

    O ponto que eu acho vital é o hardware. A inovação deve partir dele, mas não em uma questão gráfica ou do poderio do console, mas nas formas de se jogar. Afinal, nisso o PC perde: a jogabilidade é sempre a mesma. Mas, se as empresas não apresentarem evoluções significativas, o PC vai ganhar e de sobra. Confesso que o WiiU não me atraiu nenhum um pouquinho... Em parte é por eu já estar enjoado das mesmas franquias... Contudo, por outro lado, eu não achei um controle-tablet algo legal, que eu goste.

    Enfim, a indústria dos consoles vai falir? Não sei, pode ser que sim, pode ser que não. Pode ser amanhã ou nunca. O que interessa é que essa indústria está começando a despencar. Não só a Nintendo, ou a Sony, mas toda a indústria está se deteriorando e caindo, tanto em vendas como em qualidade. Não quero passar uma visão alarmista, a situação ainda não é ruim. O que eu quero dizer é que de uns 5 anos pra cá, o atrativo começou a cair e muito. Não que estejamos numa crise, mas o interesse por consoles está caindo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 8 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Convidado Dom 03 Mar 2013, 21:58

    A Nintendo foi fundada em 1889 e NENHUM dos produtos e serviços que ela vendia quando de sua fundação existem atualmente por ela - sem falar que o lance de motéis e táxi quase levaram a companhia à bancarrota. Até 77 a Nintendo vivia das cartas, dos "negócios estranhos", macarrão instantâneo e dos brinquedos "à la Estrela", não possuía qualquer coisa de eletrônico, não tinha história nesse ramo, não conhecia o mercado. "TEMPO DE EMPRESA" deve ser considerado mesmo que a companhia reestruture todo o seu negócio? Tudo bem, então compare com o Lehman que citei há pouco.

    Não estou sendo hipócrita. É você que está sendo incoerente: no crash de 80 tudo o que as pessoas não queriam era qualquer coisa denominada "video-game". Ou acha que o nome "FAMIly COMputer" foi apenas uma jogada de criatividade?

    Em nenhum momento no tópico eu disse que a Nintendo ou qualquer outra companhia de games esteja quebrando. Disse a todo momento que estão (Sony e Nintendo) em crise. Mas quebrarão se o cenário perdurar assim. Outra coisa que vocês têm de parar de achar é que só pelo fato da Nintendo ter o console portátil mais vendido do mundo (num universo que só tem ela, praticamente) é garantia de sucesso eterno. A Xerox tinha sua tecnologia fotocopiadora, a Polaroid das fotos instantâneas, a Kodak em tudo o que se referia a tecnologia de ponta em gravação de imagens em fotografias, a Dell como supra sumo no suporte pós-venda e o que aconteceu com todas? Ninguém vive de uma fase, produto ou serviço apenas.

    Hadan, eu acho que vc não leu meu comentário onde eu disse que a Nintendo tem mais TEMPO DE EMPRESA independente do ramo dela. Se o foco dela era de pinga por exemplo, isso não muda o que eu disse certo?

    Em relação aos anos 80, você está enganado de novo. O que acontece é que na época não lançavam algo de verdadeira qualidade, ou vocÊ vai me dizer que jogos como E.T eram motivos para comprá-los? Aí vem a Nintendo e lança um console onde você tem um Super Mario Bros, algo que nunca, jamais fora visto em toda a história dos jogos eletrônicos, sejam eles arcades, pcs ou consoles de mesa. Agora volto a dizer, hoje em dia é diferente. O parâmetro de comparação é mínimo, e todas as empresas tem consoles e jogos fantátiscos, e o video game está em seu extremo climax.

    E só pra terminar em nenhum momento eu disse que vc falou que Nintendo e Sony iriam falir, eu simplesmente dei minha opinião, dizendo que é exageiro, e me desculpa amigo, você ter um produto no mercado que é o top de vendas no ramo em que você trabalha, é no mínimo exagero dizer que a Nintendo está em crise. Pra mim a maior crise dela foi na época do Game Cube onde de fato ela quase fechou as portas, se não fosse o Mr. Iwata ter a idéia para o Nintendo DS que hoje é o console mais vendido de todos os tempos.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 8 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 03 Mar 2013, 23:28

    Hadan escreveu:

    Felipefabricio escreveu:
    Hadan escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Pouco sensacionalista esse título? Laughing

    Não menos do que realista. Se o Wii U vingar, se as thirdies voltarem a dar apoio, se vier um lançamento atraente atrás de outro e as vendas e lucro começarem a subir, então trocarei o título para "Felizmente ,foi por pouco!"

    O fato é que a Nintendo está com vendas baixas do Wii U.Infelizmente,3DS sozinho não enche cofre e por isso,o dinheiro da empresa está sofrendo uma brusca queda,e isso pode causar a saída de Iwata.

    Mas em crise?Não,eu diria que não.Já leu aquele artigo que a Nintendo tem dinheiro pra se sustentar financeiramente até 2075?

    Trago um comentário bastante pertinente do nosso modera Fabrinni20:

    Fabbrini20 escreveu:
    Spoiler:
    É bem por aí mesmo. O pessoal fala que ela "pode sobreviver até 2070", mas essas são perspectivas otimistas, como se a situação da empresa fosse se manter estável ou com poucos prejuízos até lá. O fato é que a indústria dos consoles de videogames já não tem tanto atrativo. Hoje eu monto um PC que será top de linha daqui até 5 anos pagando o mesmo preço de um console, para possuir muito mais benefícios, rodar os jogos com melhor qualidade e comprá-los a preço de goiaba.

    O ponto que eu acho vital é o hardware. A inovação deve partir dele, mas não em uma questão gráfica ou do poderio do console, mas nas formas de se jogar. Afinal, nisso o PC perde: a jogabilidade é sempre a mesma. Mas, se as empresas não apresentarem evoluções significativas, o PC vai ganhar e de sobra. Confesso que o WiiU não me atraiu nenhum um pouquinho... Em parte é por eu já estar enjoado das mesmas franquias... Contudo, por outro lado, eu não achei um controle-tablet algo legal, que eu goste.

    Enfim, a indústria dos consoles vai falir? Não sei, pode ser que sim, pode ser que não. Pode ser amanhã ou nunca. O que interessa é que essa indústria está começando a despencar. Não só a Nintendo, ou a Sony, mas toda a indústria está se deteriorando e caindo, tanto em vendas como em qualidade. Não quero passar uma visão alarmista, a situação ainda não é ruim. O que eu quero dizer é que de uns 5 anos pra cá, o atrativo começou a cair e muito. Não que estejamos numa crise, mas o interesse por consoles está caindo.

    Sim...Mas,eu não disse apenas sobre o negócio do 2070.Eu disse outras coisas,também.

    E é fato que as pessoas preferem um PC top de linha á um console.Por isso que eu sempre digo - O que marca um console ou não são seus exclusivos - Eles que são o determinante para a compra ou não.O resto,você encontra em qualquer PC.
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 8 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por engrey Seg 04 Mar 2013, 10:40

    Coitada da Big N, será que uma empresa consegue sobreviver só com um portátil? Seria bom se eles abandonassem o Wii U e focassem totalmente no 3DS
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 8 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por x0exe Seg 04 Mar 2013, 10:47

    engrey escreveu:Coitada da Big N, será que uma empresa consegue sobreviver só com um portátil? Seria bom se eles abandonassem o Wii U e focassem totalmente no 3DS
    Disseram o mesmo com o Wii....
    EDIT:
    Conseguiram dar um Bug nas fontes, tem gente que mesmo escrevendo normal, a letra fica em negrito, assim como eu


    Última edição por Luiz em Seg 04 Mar 2013, 11:06, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 8 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Lucasmon Seg 04 Mar 2013, 10:50

    O Wii U lançou há 3 meses, ainda vai ganhar jogos de peso este ano... Sem contar que é um console da nova geração, mais caro e não é todos que já vão investir nele logo de cara... Tenho certeza que quando Wind Waker, Mario Kart U, um novo Mario HD, Xenoblade 2 e Bayonetta 2 lançarem estes números vão mudar muito. E se o Miiverse chegar para o 3DS o mais rápido possível, com certeza vai aumentar mais as vendas...
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 8 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por fernandomfrs Seg 04 Mar 2013, 11:16

    A nintendo não está em crise.

    Por ter um presso mais alto wii U está dando mais lucro que o wii na epoca de lançamento sem mencionar que os unicos jogos com mais de 1 milhão de vendas são da Nintendo e outra o wii U começou agora, qualquer produto tem problemas de vendas inicialmente até conquistar o publico.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 8 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 11:17

    pensando bem, seria bom se a Nintendo só produzisse software.
    Acho que ela teria que ralar mais para produzir melhor os seus jogos exclusivos.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 8 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Hadan Seg 04 Mar 2013, 11:44

    N4N G4M3R escreveu:

    Hadan, eu acho que vc não leu meu comentário onde eu disse que a Nintendo tem mais TEMPO DE EMPRESA independente do ramo dela. Se o foco dela era de pinga por exemplo, isso não muda o que eu disse certo?

    Em relação aos anos 80, você está enganado de novo. O que acontece é que na época não lançavam algo de verdadeira qualidade, ou vocÊ vai me dizer que jogos como E.T eram motivos para comprá-los? Aí vem a Nintendo e lança um console onde você tem um Super Mario Bros, algo que nunca, jamais fora visto em toda a história dos jogos eletrônicos, sejam eles arcades, pcs ou consoles de mesa. Agora volto a dizer, hoje em dia é diferente. O parâmetro de comparação é mínimo, e todas as empresas tem consoles e jogos fantátiscos, e o video game está em seu extremo climax.

    E só pra terminar em nenhum momento eu disse que vc falou que Nintendo e Sony iriam falir, eu simplesmente dei minha opinião, dizendo que é exageiro, e me desculpa amigo, você ter um produto no mercado que é o top de vendas no ramo em que você trabalha, é no mínimo exagero dizer que a Nintendo está em crise. Pra mim a maior crise dela foi na época do Game Cube onde de fato ela quase fechou as portas, se não fosse o Mr. Iwata ter a idéia para o Nintendo DS que hoje é o console mais vendido de todos os tempos.

    Eu li tudo o que você escreveu, N4N, é você quem não está entendendo o que estou falando. Se, para você, o "tempo de empresa" vale mais do que "experiência num ramo" vale mais, então a Nintendo jamais deveria ter abandonado a hanafuda e o macarrão instantâneo e ter simplesmente aberto um setor específico para eletrônicos. Se você acha que "tempo de empresa" supera experiência em um determinado ramo da indústria eu não posso fazer algo senão ficar calado. Mas, se ainda assim quer insistir em seu absurdo, renovo a comparação que você ignorou: o Lehman Brothers, que é mais antigo que a Nintendo NUM MESMO RAMO, uma das instituições financeiras mais historicamente sólidas vale nada atualmente. "Tempo de empresa", melhor assim?

    Em relação ao Nes é você quem está enganado. Hoje há uma cultura de massa sobre games. Mesmo quem nunca jogou algo em sua vida, ao menos "uma vez na vida, outra na morte" já tenha experimentado algum tipo de diversão eletrônica, mesmo que nunca compre um console em sua vida. Em 80, qualquer coisa que fosse denominada "video-game" era dispensável e ninguém queria saber disso. Preste atenção: máquinas caseiras para jogos. Os Arcades iam muito bem, obrigado (em especial o Space Invaders, Donkey Kong e, de certa forma, Radar Scope). Mario Bros. só veio, EM ARCADE, em 83 (e não é aquele a que nos referimos). O Nes só chegou aos Estados Unidos em 85 (dois anos após o Japão tê-lo concebido).

    Ao contrário de bizarrices como "E.T.", o Atari possuía games muito bons para sua época, sendo que algumas franquias se mantém até hoje, mesmo que com menos sucesso. Sem falar, inclusive, que a crise dos games não foi culpa da Atari, somente mas de um monte de outras companhias que não tinham (adivinhe!) histórico com entretenimento eletrônico. Até fabricantes de carros faziam inúmeras "versões" de Pong.

    Se você leu qualquer coisa sobre a história da Nintendo deve bem saber da dificuldade em tentar instalar as bases de seu FAMIly COMputer nos States, tendo sido rejeitada até pela Sears. Não foi apenas o fato de oferecer "um bom produto" que a Nintendo se garantiu no mercado. Sistemas como "Certificado Nintendo de Qualidade", monopólio sobre criações e contratos bizarros que entrelaçavam as produtoras de jogos é que garantiram, em boa parte, o que a Nintendo é hoje - e muitas dessas "barbeiragens" perduraram até o N64.

    Por fim, sobre o fato da Nintendo "ter o console mais vendido de todos os tempos e a-velha-lenga-lenga-blá-blá-blá" já está mais do que respondido neste tópico por mim. Ela só ultrapassou esse número há pouco tempo. Até então o mais vendido era o PS2 e a Sony está aí, como está. Vendas de produtos não é, pela última vez, necessariamente lucro.

    Felipefabricio escreveu:

    Sim...Mas,eu não disse apenas sobre o negócio do 2070.Eu disse outras coisas,também.

    E é fato que as pessoas preferem um PC top de linha á um console.Por isso que eu sempre digo - O que marca um console ou não são seus exclusivos - Eles que são o determinante para a compra ou não.O resto,você encontra em qualquer PC.

    Lucasmon escreveu:O Wii U lançou há 3 meses, ainda vai ganhar jogos de peso este ano... Sem contar que é um console da nova geração, mais caro e não é todos que já vão investir nele logo de cara... Tenho certeza que quando Wind Waker, Mario Kart U, um novo Mario HD, Xenoblade 2 e Bayonetta 2 lançarem estes números vão mudar muito. E se o Miiverse chegar para o 3DS o mais rápido possível, com certeza vai aumentar mais as vendas...

    fernandomfrs escreveu:A nintendo não está em crise.

    Por ter um presso mais alto wii U está dando mais lucro que o wii na epoca de lançamento sem mencionar que os unicos jogos com mais de 1 milhão de vendas são da Nintendo e outra o wii U começou agora, qualquer produto tem problemas de vendas inicialmente até conquistar o publico.

    Respostas nos tópicos anteriores.

    rafaeloz escreveu:pensando bem, seria bom se a Nintendo só produzisse software.
    Acho que ela teria que ralar mais para produzir melhor os seus jogos exclusivos.

    Não concordo. Gosto do hardware da Nintendo. Não gostaria que a indústria de games migrasse de vez para smartphones/tablet/computadores pessoais.

    Conteúdo patrocinado


    [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE - Página 8 Empty Re: [NEGÓCIOS] NINTENDO EM CRISE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:50