Comprei o jogo, esse sim eu vou ter orgulho de ter a capinha, agora só esperar um mês para ter ele em mãos .
+63
lucker
italo conceicao
Dimitri
DehhH08
Stéphano Wallace
fernandoscaq
bruno.martins.18659
Gutosnow
x0exe
alexander.chavesmartins
Jamian
pdr29
lordzeno
DIEGOELRIC2005
Guinomonster
KoopaGamer
●●●●●●●●●●●
Mat Lee
renatofonseca
link145
Thayllan
Blaz
vinicius pleins
ToonLink
Balanakuya
djbereta
iPhod
silverreis
Newtão
Giygas
lukazz
LucasAntonio50
AlexOk
Athos
GreatMightyPoo
skybite
BispoSnake
Universo
Victor Cabeção
Juan
PedroPVJ
Daniel Stellet
resh
DTSN
pOkiz
shadowfly
TaitouYuu
ShadowHider9
Wolflink
feichaw
Galcazara
©0nFu$£-KüN
VBB
Angel Kenede
Dan_JFT
darkkong
ERROR
mustacheman
blordello
Ert!
sanchesimo
Gabriek
joaopedrolang
67 participantes
IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"
ERROR- Veterano Nv.MÁX
x0exe- Veterano Nv.MÁX
O jogo parece que tem 1Gb ou 2Gb, está demorando um bocado! Agora está nos 48%
BispoSnake- Membro Nv.30
Galera que jogar, posta impressões de diferenças entre demo e jogo final por favor
Gutosnow- Veterano Nv.3
quando lançarem o pokemon X e Y quero vê se vai continuar sendo kk
x0exe- Veterano Nv.MÁX
O meu terminou de baixar, assim como Resident Evil Revelations, a DEMO não conta exatamente o começo da história, em relação a história, ela me deixou bem curioso, me envolvendo mais com o jogo, tem algumas opções a mais como estava visível na DEMO mas não disponível, visuais no começo são melhores, uma animação muito show ao iniciar o jogo, e parece estar cheio de possibilidades, pois bem, irei voltar a jogar esse jogo incrível huehue
lukazz- Veterano Nv.MÁX
os personagens estão mesmo sem os pés? XD to querendo jogar, mas quero ter a capinha, droga... =/
KoopaGamer- Veterano Nv.6
Pela demo, esse jogo parece épico... Mais eu ainda acho Mario 3D Land o melhor do 3DS ( Minha opinião)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Continuam sem pés, parecem patas de cavalo huehue, cara, são MUUUUITOS menus, muitas opções, muitas possibilidades, fiquei meio confuso kkkklukazz escreveu:os personagens estão mesmo sem os pés? XD to querendo jogar, mas quero ter a capinha, droga... =/
EDIT:
A nova DLC está bem desafiante =/
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Neste ritmo o 3DS vai muito longe!
fernandoscaq- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº100
Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"
Realmente, são pés de cavalo!!!
Concordo com vc, para o 1º dia de jogatina, foram muitos menus e opções mesmo. Espero que até o final da semana eu já esteja familiarizado com tudo.
Já sei como vai ser o meu feriado de carnaval inteiro...
Concordo com vc, para o 1º dia de jogatina, foram muitos menus e opções mesmo. Espero que até o final da semana eu já esteja familiarizado com tudo.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº101
kkkkkkk, por isso dizem que o jogo é "completo", porque você tem muita personalização e MUITOS extras, já baixou a DLC nova? Muito show é bem difícil, estou quebrando a cabeça pra que ninguém da minha equipe morra =/, pior que ainda está no fácil huehue, imagina o tipo de pessoa que joga no "Lunatic" =xfernandoscaq escreveu:Realmente, são pés de cavalo!!!
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº102
Jogando aqui já! :guino: :guino: :guino:
SIMPLESMENTE ÉPICO!!!
SIMPLESMENTE ÉPICO!!!
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº103
Inveja
fernandoscaq- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº104
Baixei sim, porem ainda não deu tempo nem de ver do que se trata!Luiz escreveu:
kkkkkkk, por isso dizem que o jogo é "completo", porque você tem muita personalização e MUITOS extras, já baixou a DLC nova? Muito show é bem difícil, estou quebrando a cabeça pra que ninguém da minha equipe morra =/, pior que ainda está no fácil huehue, imagina o tipo de pessoa que joga no "Lunatic" =x
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº105
Aliás, eu vi agora que aquilo que eu estava falando não era nem a DLC, era só um mapa gratuito por Spotpass, a DLC estou baixando agora, dá para saber porque abre uma mini loja igual a do presente em New Super Mario Bros. 2, bastante conteúdo kkk, fiquei ainda mais confusofernandoscaq escreveu:Baixei sim, porem ainda não deu tempo nem de ver do que se trata!Luiz escreveu:
kkkkkkk, por isso dizem que o jogo é "completo", porque você tem muita personalização e MUITOS extras, já baixou a DLC nova? Muito show é bem difícil, estou quebrando a cabeça pra que ninguém da minha equipe morra =/, pior que ainda está no fácil huehue, imagina o tipo de pessoa que joga no "Lunatic" =x
EDIT:
A DLC se passa aparentemente no primeiro jogo, com Ike e outros personagens antigos, inclusive inimigos, a música e o mapa também são do jogo
EDIT2:
Estava querendo sair da partida, mas não dava já que não se pode sair de uma partida não acabada, então eu fiquei toda hora indo para frente dos inimigos antigos, só que rolou uma discussão entre eles e os personagens antigos, eles davam a volta pra atacar quem estava atrás de mim mas não me atacava, só depois que o Ike morreu eles quiseram me matar e.e
» Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo
» Fire Emblem Fates tem o melhor lançamento da franquia
» DLC Fire Emblem
» “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» Fire Emblem Fates tem o melhor lançamento da franquia
» DLC Fire Emblem
» “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya