Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+63
lucker
italo conceicao
Dimitri
DehhH08
Stéphano Wallace
fernandoscaq
bruno.martins.18659
Gutosnow
x0exe
alexander.chavesmartins
Jamian
pdr29
lordzeno
DIEGOELRIC2005
Guinomonster
KoopaGamer
●●●●●●●●●●●
Mat Lee
renatofonseca
link145
Thayllan
Blaz
vinicius pleins
ToonLink
Balanakuya
djbereta
iPhod
silverreis
Newtão
Giygas
lukazz
LucasAntonio50
AlexOk
Athos
GreatMightyPoo
skybite
BispoSnake
Universo
Victor Cabeção
Juan
PedroPVJ
Daniel Stellet
resh
DTSN
pOkiz
shadowfly
TaitouYuu
ShadowHider9
Wolflink
feichaw
Galcazara
©0nFu$£-KüN
VBB
Angel Kenede
Dan_JFT
darkkong
ERROR
mustacheman
blordello
Ert!
sanchesimo
Gabriek
joaopedrolang
67 participantes

IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 5 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

Mensagem por ERROR Qui 31 Jan 2013, 22:11

Balanakuya escreveu:não gosto de fire emblem então o jogo é um belo cocô para mim Wink

Obrigado por compartilhar.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 5 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

Mensagem por Wolflink Qui 31 Jan 2013, 22:13

Firem emblem é muito foda, mas falar que é o melhor jogo do 3DS é usufruir do exagero .
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Mensagem por joaopedrolang Qui 31 Jan 2013, 22:25

Wolflink escreveu:Firem emblem é muito foda, mas falar que é o melhor jogo do 3DS é usufruir do exagero .

Por quê? Qual jogo é melhor ou mais completo que FE:A no 3DS?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Qui 31 Jan 2013, 22:30

O jogo é excelente, independente se você gosta ou não de RPGs táticos.

Btw, dia 29/01 saiu um trailer explicando a progressão dos personagens no jogo. Não consigo postar aqui pois diz que não tenho permissão. :/
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Sex 01 Fev 2013, 01:19

@Great:

Já zerei Fire Emblem Rekka no Ken umas 6 vezes, não aguento ver mais um gameplay =(

Mas eu queria do Fire Emblem Awakening, mas acho que ninguém no Youtube vai fazer por que não tem placa de captura para 3DS =(
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Sex 01 Fev 2013, 09:31

independente se vc gosta ou nao do estilo do rpg(like final fantasy tatics), o jogo tem uma qualidade muito superior, em som, 3d, videos, ficou mt bem feito esse jogo.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Sex 01 Fev 2013, 10:21

Então, nada mais legal do que alguém discordar mas não dar um exemplo. Na sinceridade, nem pegando no pé de ninguém, seria legal ver quais são os melhores jogos na opinião do pessoal.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

Mensagem por link145 Sex 01 Fev 2013, 11:05

Muito bom esse jogo *------* vou comprar
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

Mensagem por renatofonseca Sex 01 Fev 2013, 12:07

Baixei a demo e joguei duas vezes pra tentar tirar a melhor impressão possível. Gostei muito mas acho que é curta demais pra saber se não vou achar o jogo com jogabilidade repetitiva e batalhas cansativas. As duas que existem na demo são muito boas, mas me gerou a dúvida.

Para quem conhece mais, vale experimentar algum jogo antigo da série pra ter uma ideia ou não?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sex 01 Fev 2013, 14:38

Eu queria muito comprar esse jogo, foda é pegar uma história já lá na frente. É o mesmo motivo que me faz desanimar do Kingdom Hearts. Este é lançado cada hora para uma plataforma de empresa diferente... Já o Fire Emblem tem jogo que ficou só pelo Japão. Como faz? Laughing

Espero que a história não faça taaaaaaantas referências a fatos antigos, pois pegar um jogo e ficar boiando no contexto é foda.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Sex 01 Fev 2013, 14:58

Mat Lee escreveu:Eu queria muito comprar esse jogo, foda é pegar uma história já lá na frente. É o mesmo motivo que me faz desanimar do Kingdom Hearts. Este é lançado cada hora para uma plataforma de empresa diferente... Já o Fire Emblem tem jogo que ficou só pelo Japão. Como faz? Laughing

Espero que a história não faça taaaaaaantas referências a fatos antigos, pois pegar um jogo e ficar boiando no contexto é foda.
    Nossa, verdade né? alguém aí sabe se da pra jogar o Awakening de boas sem precisar jogar os anteriores? do contrário vou ter que ler em algum lugar sobre a historia dos jogos, fica tenso jogar todos, tem vários FE não tem?
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Mensagem por joaopedrolang Sex 01 Fev 2013, 16:11

lukazz escreveu:
    Mat Lee escreveu:Eu queria muito comprar esse jogo, foda é pegar uma história já lá na frente. É o mesmo motivo que me faz desanimar do Kingdom Hearts. Este é lançado cada hora para uma plataforma de empresa diferente... Já o Fire Emblem tem jogo que ficou só pelo Japão. Como faz? Laughing

Nossa, verdade né? alguém aí sabe se da pra jogar o Awakening de boas sem precisar jogar os anteriores? do contrário vou ter que ler em algum lugar sobre a historia dos jogos, fica tenso jogar todos, tem vários FE não tem?

Tem uns 15 Fire Emblem, sendo que a maioria ficou lá na terra do sol nascente.

Mas eu creio que a história de cada Fire Emblem é "self-contained", isto é, cada jogo é completo em si mesmo, e não é necessário saber o contexto de jogos anteriores.

A única referência a outro FE que eu percebi nesse jogo é a alusão ao "lendário" Marth, mas pra isso basta ler a página de Fire Emblem na wikipedia para ver do que se trata...
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

Mensagem por ●●●●●●●●●●● Sáb 02 Fev 2013, 01:08

Ansioso pelo jogo *.*. Gostei muito da Demo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 02 Fev 2013, 22:40

é porque ele não jogaram pokemon x e y Very Happy

Última edição por Wesley_xd em Sáb 02 Fev 2013, 22:45, editado 1 vez(es)
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

Mensagem por KoopaGamer Sáb 02 Fev 2013, 22:43

Wesley_xd escreveu:é porque ele não jogaram pokemob x e y Very Happy

Ninguem ainda jogou pokeMOB x e y lol!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 17:46