nossa vou ter que esperar no minimo 2 semanas pra jogar isso, NOOOOO!! da pra mudar o penteado e a cor dos cabelos do personagem?
+63
lucker
italo conceicao
Dimitri
DehhH08
Stéphano Wallace
fernandoscaq
bruno.martins.18659
Gutosnow
x0exe
alexander.chavesmartins
Jamian
pdr29
lordzeno
DIEGOELRIC2005
Guinomonster
KoopaGamer
●●●●●●●●●●●
Mat Lee
renatofonseca
link145
Thayllan
Blaz
vinicius pleins
ToonLink
Balanakuya
djbereta
iPhod
silverreis
Newtão
Giygas
lukazz
LucasAntonio50
AlexOk
Athos
GreatMightyPoo
skybite
BispoSnake
Universo
Victor Cabeção
Juan
PedroPVJ
Daniel Stellet
resh
DTSN
pOkiz
shadowfly
TaitouYuu
ShadowHider9
Wolflink
feichaw
Galcazara
©0nFu$£-KüN
VBB
Angel Kenede
Dan_JFT
darkkong
ERROR
mustacheman
blordello
Ert!
sanchesimo
Gabriek
joaopedrolang
67 participantes
IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº106
Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº107
lukazz escreveu:nossa vou ter que esperar no minimo 2 semanas pra jogar isso, NOOOOO!! da pra mudar o penteado e a cor dos cabelos do personagem?
Sim.
Um video que eu ainda não tinha visto e me deixou ainda mais com vontade de jogar:
https://www.youtube.com/watch?v=FavS3PRx9_w
Muito interessante essa forma de como funciona as classes e armas, as possibilidades só aumentam.
Por algum motivo não consigo por o video aqui.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº108
Sim, e os relacionamentos também, como citei antes, o inimigo tinha ódio de outro que estava um pouco longe mas atrás de mim, ele preferiu perder dois turnos até chegar no Ike do que me atacar, e na meu jogo já tem um casal namorando heuhue, pior que nem deixei eles fazerem isso, eles não querem mais me obedecer e.eERROR escreveu:lukazz escreveu:nossa vou ter que esperar no minimo 2 semanas pra jogar isso, NOOOOO!! da pra mudar o penteado e a cor dos cabelos do personagem?
Sim.
Um video que eu ainda não tinha visto e me deixou ainda mais com vontade de jogar:
Muito interessante essa forma de como funciona as classes e armas, as possibilidades só aumentam.
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº109
É necessário passar de alguma parte específica do jogo para poder fazer o download da DLC? Espero que meu Fire Emblem chegue antes que ela se torne paga.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº110
nossa isso só me deixou com mais vontade ainda de jogar kkkkERROR escreveu:lukazz escreveu:nossa vou ter que esperar no minimo 2 semanas pra jogar isso, NOOOOO!! da pra mudar o penteado e a cor dos cabelos do personagem?
Sim.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº111
Luiz escreveu:Sim, e os relacionamentos também, como citei antes, o inimigo tinha ódio de outro que estava um pouco longe mas atrás de mim, ele preferiu perder dois turnos até chegar no Ike do que me atacar, e na meu jogo já tem um casal namorando heuhue, pior que nem deixei eles fazerem isso, eles não querem mais me obedecer e.eERROR escreveu:lukazz escreveu:nossa vou ter que esperar no minimo 2 semanas pra jogar isso, NOOOOO!! da pra mudar o penteado e a cor dos cabelos do personagem?
Sim.
Como funciona esse namoro? Como você flerta com um personagem para ele gostar de você? Até agora eu só achei artigos falando de quais seriam os benefícios de namorar do jogo mas nenhum explicando como eu consigo fazer isso.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº112
Sim, tive que passar de umas 3 ou 4 fases se não me engano huehueThayllan escreveu:É necessário passar de alguma parte específica do jogo para poder fazer o download da DLC? Espero que meu Fire Emblem chegue antes que ela se torne paga.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº113
Alguém comprou o jogo em loja?
Tou querendo esse jogo em caixa mesmo. Só não sei se as lojas daqui já começaram a vender.
Tou querendo esse jogo em caixa mesmo. Só não sei se as lojas daqui já começaram a vender.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº114
Nos FE anteriores, era necessário deixá-los um bom tempo juntos no mapa (um ao lado do outro). Quando se atingisse certo ponto, existiria alguma opção como "Support". Com essa opção se eleva o nível de suporte, de C até S.ERROR escreveu:Luiz escreveu:Sim, e os relacionamentos também, como citei antes, o inimigo tinha ódio de outro que estava um pouco longe mas atrás de mim, ele preferiu perder dois turnos até chegar no Ike do que me atacar, e na meu jogo já tem um casal namorando heuhue, pior que nem deixei eles fazerem isso, eles não querem mais me obedecer e.eERROR escreveu:lukazz escreveu:nossa vou ter que esperar no minimo 2 semanas pra jogar isso, NOOOOO!! da pra mudar o penteado e a cor dos cabelos do personagem?
Sim.
Como funciona esse namoro? Como você flerta com um personagem para ele gostar de você? Até agora eu só achei artigos falando de quais seriam os benefícios de namorar do jogo mas nenhum explicando como eu consigo fazer isso.
Não sei se é bem assim, mas creio que seja algo parecido.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº115
Sim, eles tem vários diálogos, intrigas e momentos legais juntos, o que eu citei tinha uma relação escondida de mim, nem sabia disso só soube quando fui olhar a sala "dos relacionamentos"Newtão escreveu:Nos FE anteriores, era necessário deixá-los um bom tempo juntos no mapa (um ao lado do outro). Quando se atingisse certo ponto, existiria alguma opção como "Support". Com essa opção se eleva o nível de suporte, de C até S.ERROR escreveu:Luiz escreveu:Sim, e os relacionamentos também, como citei antes, o inimigo tinha ódio de outro que estava um pouco longe mas atrás de mim, ele preferiu perder dois turnos até chegar no Ike do que me atacar, e na meu jogo já tem um casal namorando heuhue, pior que nem deixei eles fazerem isso, eles não querem mais me obedecer e.eERROR escreveu:lukazz escreveu:nossa vou ter que esperar no minimo 2 semanas pra jogar isso, NOOOOO!! da pra mudar o penteado e a cor dos cabelos do personagem?
Sim.
Não sei se é bem assim, mas creio que seja algo parecido.
fernandoscaq- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº116
Com pouco menos de 4 hrs de jogo posso dizer que já estou apaixonado pelos personagens!!!
Dúvida: Até agr não vi grandes utilidades para o sistema de "unir" dois personagens durante uma batalha (aquele que eles formam um grupo em um único bloco do cenário). A única vantagem que percebi foi a de estreitar o relacionamento de ambos. Existe mais alguma vantagem???
Dúvida: Até agr não vi grandes utilidades para o sistema de "unir" dois personagens durante uma batalha (aquele que eles formam um grupo em um único bloco do cenário). A única vantagem que percebi foi a de estreitar o relacionamento de ambos. Existe mais alguma vantagem???
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº117
eu estou usando pouco, visto que a maioria das lutas, so o principal da 1 hit e mata, seu amigo acaba nem sempre ganhando XP, entao meu personagem tava level 14, e o par dele que eu mais usava tava level 4, atualmente estou jogando com eles mais individualmentefernandoscaq escreveu:Com pouco menos de 4 hrs de jogo posso dizer que já estou apaixonado pelos personagens!!!
DehhH08- Veterano Nv.3
- Mensagem nº118
Comprei o meu na eStarland ontem! *-*
Agora resta aguardar e torcer pra que chegue antes da DLC ficar paga. =(
Agora resta aguardar e torcer pra que chegue antes da DLC ficar paga. =(
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº119
Se você fizer isso várias vezes (como eu) os dois personagens irão chegar a um momento em que ambos atacarão sempre (como eu hehe) e o "especial" onde há um dano muito crítico virá mais vezesskybite escreveu:eu estou usando pouco, visto que a maioria das lutas, so o principal da 1 hit e mata, seu amigo acaba nem sempre ganhando XP, entao meu personagem tava level 14, e o par dele que eu mais usava tava level 4, atualmente estou jogando com eles mais individualmentefernandoscaq escreveu:Com pouco menos de 4 hrs de jogo posso dizer que já estou apaixonado pelos personagens!!!
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº120
Não gostei dele mt não,por isso não comprei e gastei dinheiro com jogos de outras plataformas,mas é bem bonito pra quem gosta desde tipo
» Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo
» Fire Emblem Fates tem o melhor lançamento da franquia
» DLC Fire Emblem
» “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» Fire Emblem Fates tem o melhor lançamento da franquia
» DLC Fire Emblem
» “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya