Esse FE é muito bom. Mas sinceramente, nenhum vai ultrapassar o Radiant Dawn, na minha opinião.
+63
lucker
italo conceicao
Dimitri
DehhH08
Stéphano Wallace
fernandoscaq
bruno.martins.18659
Gutosnow
x0exe
alexander.chavesmartins
Jamian
pdr29
lordzeno
DIEGOELRIC2005
Guinomonster
KoopaGamer
●●●●●●●●●●●
Mat Lee
renatofonseca
link145
Thayllan
Blaz
vinicius pleins
ToonLink
Balanakuya
djbereta
iPhod
silverreis
Newtão
Giygas
lukazz
LucasAntonio50
AlexOk
Athos
GreatMightyPoo
skybite
BispoSnake
Universo
Victor Cabeção
Juan
PedroPVJ
Daniel Stellet
resh
DTSN
pOkiz
shadowfly
TaitouYuu
ShadowHider9
Wolflink
feichaw
Galcazara
©0nFu$£-KüN
VBB
Angel Kenede
Dan_JFT
darkkong
ERROR
mustacheman
blordello
Ert!
sanchesimo
Gabriek
joaopedrolang
67 participantes
IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"
Newtão- Veterano Nv.MÁX
silverreis- Veterano Nv.33
Olha... Gosto da IGN, mas fiquei chateado pelo modo como ele falou do Wii U e do Zumbie U.
O jogo está mesmo maravilhoso. Irei compra-lo com certeza.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
Nao gostei do jogo '-'
djbereta- Veterano Nv.3
No aguardo dele e de um novo Advance Wars.
Inteligent Systems faz ótimos jogos de estratégia.
Inteligent Systems faz ótimos jogos de estratégia.
Balanakuya- Veterano Nv.24
não gosto de fire emblem então o jogo é um belo cocô para mim
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
Um... fiquei interessado agora, nem sequer estava cogitando em comprar já que detesto RPGs Táticos, mas agora ao menos irei conferir a demo :c.
Universo- Membro Nv.30
Não precisa gostar, mas falar assim já é sacanagem poBalanakuya escreveu:não gosto de fire emblem então o jogo é um belo cocô para mim
Giygas- Veterano Nv.MÁX
Ert! escreveu:Giygas escreveu:Comprei na PlayAsia, 92 com frete incluso.
Fujam da Saraiva, se não vocês recebem o seu jogo em outubro.
Não sei da onde tirou isso, uma das únicas lojas que enviam jogos no dia da data de lançamento e as vezes até antes. Deve ter motivo para o primeiro lote chegar mais tarde. O problema mesmo esta por conta do preço.
Comprei meu Paper Mario Sticker Star na pré-venda com eles semanas antes do lançamento. O jogo foi sendo adiado várias vezes enquanto eu via um monte de gente na internet já terminando. Resultado? Cancelei minha "pré-venda" e logo depois eles começaram a enviar os jogos pros compradores. Total descaso.
Saraiva nunca mais.
Pago mais barato na PlayAsia e com relatos de vários amigos, todos os jogos que eles compraram lá chegaram sem taxação.
Ert!- Membro Nv.17
Giygas escreveu:Ert! escreveu:Giygas escreveu:Comprei na PlayAsia, 92 com frete incluso.
Fujam da Saraiva, se não vocês recebem o seu jogo em outubro.
Não sei da onde tirou isso, uma das únicas lojas que enviam jogos no dia da data de lançamento e as vezes até antes. Deve ter motivo para o primeiro lote chegar mais tarde. O problema mesmo esta por conta do preço.
Comprei meu Paper Mario Sticker Star na pré-venda com eles semanas antes do lançamento. O jogo foi sendo adiado várias vezes enquanto eu via um monte de gente na internet já terminando. Resultado? Cancelei minha "pré-venda" e logo depois eles começaram a enviar os jogos pros compradores. Total descaso.
Saraiva nunca mais.
Pago mais barato na PlayAsia e com relatos de vários amigos, todos os jogos que eles compraram lá chegaram sem taxação.
É a primeira reclamação que vejo, é bom saber. O único jogo que comprei la foi o Mario 3D Land.Também pegarei da Play-Asia, não tive nenhum problema com os jogos que comprei de la, só ultimo jogo que demorou mais do que o normal, espero que Fire Emblem não demore.
vinicius pleins- Veterano Nv.11
O jogo é bom mas pra mim não sera o melhor do 3ds
Blaz- Veterano Nv.9
Alguem me explica pq ninguem tem pés no jogo?
Universo- Membro Nv.30
E-S-T-I-L-O!Blaz escreveu:Alguem me explica pq ninguem tem pés no jogo?
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Tou vendo alguns relatos na net...
Lá nos EUA, devido a um atraso na distribuição do jogo, algumas lojas só passarão a vender FE depois do dia 08.
Isso explicaria por que a Saraiva lista o jogo só pro dia 08. Datishop está pior. Lá, o lançamento é só no dia 12...
Interessante.
Lá nos EUA, devido a um atraso na distribuição do jogo, algumas lojas só passarão a vender FE depois do dia 08.
Isso explicaria por que a Saraiva lista o jogo só pro dia 08. Datishop está pior. Lá, o lançamento é só no dia 12...
Interessante.
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
GnomeShark está jogando Fire Emblem do GBA, talvez algum dia ele jogue outro. Ele é um dos melhores LP'ers do YouTube, na minha opinião, muito engraçado!Alec343 escreveu:Eu quero jogar tanto esse jogo =(
Alguém conheçe um youtuber, pode ser gringo que fale inglês, que faça vídeos do Fire Emblem?
joaopedrolang- Membro Nv.25
silverreis escreveu:Olha... Gosto da IGN, mas fiquei chateado pelo modo como ele falou do Wii U e do Zumbie U.
A review do ZombiU foi feita pelo Greg Miller, da IGN Playstation... já dava pra ver o que aconteceria, né?
Quanto ao Wii U... não vi nada condenável no site.
» Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo
» Fire Emblem Fates tem o melhor lançamento da franquia
» DLC Fire Emblem
» “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» Fire Emblem Fates tem o melhor lançamento da franquia
» DLC Fire Emblem
» “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya