Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+63
lucker
italo conceicao
Dimitri
DehhH08
Stéphano Wallace
fernandoscaq
bruno.martins.18659
Gutosnow
x0exe
alexander.chavesmartins
Jamian
pdr29
lordzeno
DIEGOELRIC2005
Guinomonster
KoopaGamer
●●●●●●●●●●●
Mat Lee
renatofonseca
link145
Thayllan
Blaz
vinicius pleins
ToonLink
Balanakuya
djbereta
iPhod
silverreis
Newtão
Giygas
lukazz
LucasAntonio50
AlexOk
Athos
GreatMightyPoo
skybite
BispoSnake
Universo
Victor Cabeção
Juan
PedroPVJ
Daniel Stellet
resh
DTSN
pOkiz
shadowfly
TaitouYuu
ShadowHider9
Wolflink
feichaw
Galcazara
©0nFu$£-KüN
VBB
Angel Kenede
Dan_JFT
darkkong
ERROR
mustacheman
blordello
Ert!
sanchesimo
Gabriek
joaopedrolang
67 participantes

IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 6 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

Mensagem por Guinomonster Sáb 02 Fev 2013, 22:45

Wesley_xd escreveu:é porque ele não jogaram pokemob x e y Very Happy

E nem você, certo?

dog
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 6 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

Mensagem por Convidad Sáb 02 Fev 2013, 22:46

eu sei né , quando ele jogarem ai a coisa fica diferente
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 02 Fev 2013, 23:43

Curti bastante,quero ver como vai ser o jogo completo
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Seg 04 Fev 2013, 07:02

comprado hj de manhaIGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 6 Imagem002c
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Seg 04 Fev 2013, 08:00

O meu só deve chegar daqui a um mês. :/
    Comprei no Play-Asia.
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

Mensagem por lordzeno Seg 04 Fev 2013, 08:49

alguém ai comprou pela Saraiva?
    sabe se ela é muito enrolada com pre-vendas?
    acho que já li reclamações sobre isso
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

Mensagem por pdr29 Seg 04 Fev 2013, 10:20

lordzeno escreveu:alguém ai comprou pela Saraiva?

cara, saraiva sempre adia as pre-vendas, tava prometendo pra dia 08/02 agora ta mudou pra 15/02, mas como sou apressado, mesmo depois d 2 pre-vendas atrazadas la, comprei Fire Emblem na pre-venda denovo, agora é esperar pra nao demorar mto. Sad
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Mensagem por joaopedrolang Seg 04 Fev 2013, 10:25

Lançou, pessoal! Alguém já jogou os primeiros capítulos?

Quais suas primeiras impressões do jogo?
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

Mensagem por lordzeno Seg 04 Fev 2013, 10:44

pdr29 escreveu:

cara, saraiva sempre adia as pre-vendas, tava prometendo pra dia 08/02 agora ta mudou pra 15/02, mas como sou apressado, mesmo depois d 2 pre-vendas atrazadas la, comprei Fire Emblem na pre-venda denovo, agora é esperar pra nao demorar mto. Sad
    comprei lá para não ter que esperar muito tempo pra chegar
    já que aparentemente é unica loja Br que tinha pre-venda
    mas parece que não dei muita sorte né XD
    obrigado pela resposta! x)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Seg 04 Fev 2013, 11:27

Nunca ouvi falar, mas com certeza vou correr atrás. Rayman Legends, Luigi's Mansion, Epic Mickey 3DS, e agora mais esse para disputar meu tempo e meu dinheiro? Fala sério!

Edit: Que m***! Não tenho tempo e nem dinheiro para jogar tudo o que anda saindo para o 3ds. Ainda bem que o Vita tá com poucos títulos, senão o desespero seria maior.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Seg 04 Fev 2013, 12:06

Mat Lee escreveu:Eu queria muito comprar esse jogo, foda é pegar uma história já lá na frente. É o mesmo motivo que me faz desanimar do Kingdom Hearts. Este é lançado cada hora para uma plataforma de empresa diferente... Já o Fire Emblem tem jogo que ficou só pelo Japão. Como faz? Laughing

Espero que a história não faça taaaaaaantas referências a fatos antigos, pois pegar um jogo e ficar boiando no contexto é foda.
    Fire Emblem é independente, você não precisa das histórias dos demais para entender os mais atuais, o de DS mesmo é o remake do primeiro lançado que era só no Japão, muitos FE que eram só japoneses lá vieram (exceto os do SNES), então pode jogar de boa, única referencia do Awakening pros demais, é que ele relembra chars principais dos outros games nele, assim como Marth (FE DS) e Ephraim (FE GBA) entre outros...

Sobre Kingdom Hearts fica difícil... Mas, pelo menos o 3D tem cronicas para se ler que fala dos games antecessores o que ocorreu. Claro que precisará ler em inglês, mas nada que um tradutor não resolva caso não entenda!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Seg 04 Fev 2013, 12:18

joaopedrolang escreveu:Lançou, pessoal! Alguém já jogou os primeiros capítulos?

Quais suas primeiras impressões do jogo?
    Não curti a criação de personagem, pois ao escolher entre 3 alturas(alto, normal e baixo), os rosto dos personagens são travados pela altura que vc escolheu....

altos, rostos mais sérios
    normal, rostos normais
    Baixo, rostos mais tipo anime

O demo e só a briga na cidade e na floresta, já no jogo mesmo, vc tem a introdução antes, e tem uma historinha entre o capitulo 1 e o capitulo 2.

1º capitulo... + uma introdução a história e uma leve explicação pra quem nunca jogou RPGs do gênero... uma CG muito maneira, e criaturas horripilantes aparecem, para mais uma vez vc soltar a *** neles...
    ida a primeira cidade... e termina o 1º capitulo
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

Mensagem por alexander.chavesmartins Seg 04 Fev 2013, 12:29

joguei a demo, a história é impressionante, quero ver o jogo inteiro, mas uma coisa, se é o melor jogo do 3DS pra IGN, porque deram 9,6 invés de 10?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Seg 04 Fev 2013, 14:59

pdr29 escreveu:

Quando todo mundo já tiver zerado o seu chega.
    Meus pêsames cara, as pré-vendas da Saraiva não funcionam.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 04 Fev 2013, 15:06

Baixando aqui, 28%.....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 17:40