Wesley_xd escreveu:é porque ele não jogaram pokemob x e y
E nem você, certo?
Wesley_xd escreveu:é porque ele não jogaram pokemob x e y
lordzeno escreveu:alguém ai comprou pela Saraiva?
sabe se ela é muito enrolada com pre-vendas?
acho que já li reclamações sobre isso
comprei lá para não ter que esperar muito tempo pra chegarpdr29 escreveu:lordzeno escreveu:alguém ai comprou pela Saraiva?
cara, saraiva sempre adia as pre-vendas, tava prometendo pra dia 08/02 agora ta mudou pra 15/02, mas como sou apressado, mesmo depois d 2 pre-vendas atrazadas la, comprei Fire Emblem na pre-venda denovo, agora é esperar pra nao demorar mto.
Fire Emblem é independente, você não precisa das histórias dos demais para entender os mais atuais, o de DS mesmo é o remake do primeiro lançado que era só no Japão, muitos FE que eram só japoneses lá vieram (exceto os do SNES), então pode jogar de boa, única referencia do Awakening pros demais, é que ele relembra chars principais dos outros games nele, assim como Marth (FE DS) e Ephraim (FE GBA) entre outros...Mat Lee escreveu:Eu queria muito comprar esse jogo, foda é pegar uma história já lá na frente. É o mesmo motivo que me faz desanimar do Kingdom Hearts. Este é lançado cada hora para uma plataforma de empresa diferente... Já o Fire Emblem tem jogo que ficou só pelo Japão. Como faz?
Espero que a história não faça taaaaaaantas referências a fatos antigos, pois pegar um jogo e ficar boiando no contexto é foda.
Não curti a criação de personagem, pois ao escolher entre 3 alturas(alto, normal e baixo), os rosto dos personagens são travados pela altura que vc escolheu....joaopedrolang escreveu:Lançou, pessoal! Alguém já jogou os primeiros capítulos?
Quais suas primeiras impressões do jogo?
pdr29 escreveu:lordzeno escreveu:alguém ai comprou pela Saraiva?
cara, saraiva sempre adia as pre-vendas, tava prometendo pra dia 08/02 agora ta mudou pra 15/02, mas como sou apressado, mesmo depois d 2 pre-vendas atrazadas la, comprei Fire Emblem na pre-venda denovo, agora é esperar pra nao demorar mto.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya