Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Felipe JJ
Athos
Master Red
VinyDotCom
lukazz
x0exe
vinicius pleins
tefo17
Gusfenix
Garo Master
Marcelo
TaitouYuu
Diotupi
Robert Prado
Mat Lee
Trecko
LiveinRiot
lucjapa
neto.alves.9634
romerpitz
mustacheman
exceL
Britanniarum
Takato
RiderBlack
NathanLeon
DSS
AlexOk
HickTroll
33 participantes

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 6 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 17:13

    Spoiler:

    kaochi quantos que te a sony paga pra defender ela com unhas e dentes dog
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 6 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Mat Lee Sáb 26 Jan 2013, 17:13

    Avisando, podemos parar?

    Queria apenas deixar um recado, lembrando todo mundo novamente... Estamos num fórum NINTENDO. Acho que não preciso comentar muito...

    Agradeço a compreensão.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 6 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Jan 2013, 17:15

    Corregido. Nem me agradeça.
    Agora me diga: Quanto te paga a Nintendo para defender ela com unhas e dentes?

    Engraçado, qdo alguem chega com argumentos contra vc, vc não tem pra onde correr e começa a falar um monte de idiotices né? Não consegue apresentar argumentos válidos pra um discussão inteligente? Mas ok, sua saída pra dar uma de "bacana" pros users é falar que os outros são fanboys, que empresa paga pra defender..Simplesmente tenho pena de vc:( But.. ok... This is you Surprised

    E ela não me paga nada, simplesmente me ofereceo melhor no mercado de video games, não é arrogante, prepotente e não precisa fazer campanhas idiotas como essa.
    Only this Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 6 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 17:15

    Wesley_xd escreveu:
    Spoiler:

    kaochi quantos que te a sony paga pra defender ela com unhas e dentes dog

    fala como se conhecesse todos os consoles que tive ao longo da vida e a minha opção de consoles... dorgas
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 6 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por AlexOk Sáb 26 Jan 2013, 17:15

    N4N G4M3R escreveu:
    Se fosse a Nintendo, duvido que as palavras seriam as mesmas.
    Pimenta no olho dos outro é refresco

    Chora hater Laughing

    A diferença é que a Nintendo quando estava pra baixo com o 3DS, tomou uma atitude de empresa decente. O próprio presidente abaixou o seu salário, abaixou o preço do portátil e começaram a ser lançados uma chuva de jogassos pro 3DS, diferente dessa campanha de empresa fracassada e sem administração que não sabe o que fazer com seu portátil.

    Como já disseram aqui, abaixe o preço do Vita em $20,00 e lance jogos decentes que daí, quem sabe ele venda mais, mas não faça essas campanhas que parece ter saído dessas criancinhas que brincam de banco imobiliário ou de ludo :coolface:

    sabe por que "Zuo" tanto o vita?

    porque no lançamento do 3Ds e suas vendas era bem baixar,Sonystas falam
    m*** de tudo e pra todos a respeito da Nintendo
    "- Nintendú se laskou,3ds e uma m***,rçrç"
    "-águardin o psp2,ele xegara distruíno esse lixo :coolface: "
    "- Soni e lider nu mercadu di gamiç e sempre reinará"
    "-Xupen nintendistas de merdha"


    Agorá tão aí...com o cu na mão.

    TODOS dias uma notícia a respeito do fracasso do vita. não tem como não zoar,

    Sonystas tentar debater de todo o jeito ,"-é pur que num tem joguy pra eli,mmIMIMimIMI"

    Sempre tocando na mesma tecla.

    E o que vc disse concordo com vc,a NINTENDO está no mercado de jogos a muito tempo,Não é uma Sony ou microsoft da vida que irão tirar a mágica da Nintendo.

    agora Sonystas,Sentem e Chorem.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 6 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por HickTroll Sáb 26 Jan 2013, 17:20

    master red escreveu:Quando vi o titulo do topico pensei que era zoação mas enfim acho que a sony precisaria simplesmente abaixar o preço uns 20 ou 30 doláres pois acho que o vita já tem jogos bons(poucos mais tem) no mercado.

    Queria saber como a sony vai saber que a pessoa recomendou o jogo afinal qualquer um pode mentir.

    Não faço tópicos de brincadeira :seriousface:

    Não acho que a sony ta mendigando, mas acho que seria melhor se ela abaixasse o preço do console mesmo, se é difícil a pessoa querer um Vita imagina convencer um amigo a comprar um...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 6 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 17:23

    a culpa do vita esta assim, nao e culpa do vita e sim da sony, fez um console sem planejamento, sem jogos, com um preço salgado, e a sony nao ta reconhecendo isso., e fazem isso: essa campanha idiota, sim idiota.

    olha o 3ds:

    começou ruim, a nintendo reconheceu isso,
    1 cortou o preço
    2 fez um marketing "interessante"
    3 lançou grandes jogos, como o o Pit que voltou em grande estilo com KI:U, e remake de um grande jogo da historia: Zelda ocarine of time 3d , e varios outrops jogos como mario, star fox 64 3d, animal crossing new leaf
    4 e olha como o 3ds ta hj, vendeu uns 30 milhoes e grande jogos vai vir como: Pokemon x e y, Castlevania, Animal Crossing na amercia, monster hunter, e varios .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 6 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 17:38

    N4N G4M3R escreveu:
    Corregido. Nem me agradeça.
    Agora me diga: Quanto te paga a Nintendo para defender ela com unhas e dentes?

    Engraçado, qdo alguem chega com argumentos contra vc, vc não tem pra onde correr e começa a falar um monte de idiotices né? Não consegue apresentar argumentos válidos pra um discussão inteligente? Mas ok, sua saída pra dar uma de "bacana" pros users é falar que os outros são fanboys, que empresa paga pra defender..Simplesmente tenho pena de vc:( But.. ok... This is you Surprised

    E ela não me paga nada, simplesmente me ofereceo melhor no mercado de video games, não é arrogante, prepotente e não precisa fazer campanhas idiotas como essa.
    Only this Razz

    Até o momento N4N. Não estou sem argumentos. Poderia citar vários e vários argumentos que fazem de você um alienado pela Nintendo.. E bom, não estou dando uma de bacana, falar a verdade é fato, e você não admite isso.

    Se a Nintendo te oferece o "melhor do mercado", por que não para de ficar criticando outras empresas e não vai jogar seus consoles? É tipo um AppleFag que fica criticando notícias da Samsung invés de estar usando seu ultra mother fucking system operational. POSER!

    Obs: Xingar Sony =\= Argumento
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 6 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Mat Lee Sáb 26 Jan 2013, 17:40

    Último aviso para que possamos voltar ao assunto principal do tópico. Smile
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 6 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Hadan Sáb 26 Jan 2013, 17:42

    Lucasmon escreveu:Sony em breve: coma uma de nossas p*tas por 20 Obamas e leve um Vita!

    Maldade, mas foi engraçado.

    On topic: maioria dos fedelhos daqui não têm mais de 19 anos e alguns dos que são maiores que isso possuem a idade mental de um neandertal. Não têm um mínimo de conhecimento em Economia e Administração de Empresas e cagam pelas mãos. Dos poucos comentários proveitosos aqui (tanto pela medida da Sony quanto contra ela) posso opinar: não vejo como medida de desespero por parte da Sony, mas uma tentativa (ainda que frustrada e frustrante) de alavancar a venda do portátil. Um dos grandes atrativos do Vita é a presença de muitos jogos excelentes de PS e PSP disponíveis para download na PSN, então, praticamente "dar" um jogo "de graça" para quem indicar um comprador e também para este, a despeito de uma medida fraca à essa altura do campeonato (sob meu ponto de vista), não é ofensiva. "Ah, mas se eu quisesse jogos antigos eu teria um PS e um PSP que são mais baratos e mimimi".

    De fato, ter o console novo para ser alimentado somente por jogos passados não é interessante (quanto mais um console caro), no entanto, todos nós gostamos de ter a oportunidade de disponibilização, ainda que on line, de jogos que nos marcaram (e não mintam, "Nintendistas": há diversos tópicos aqui sobre o que esperam aparecer no e-Shop e vocês querem jogos de Snes e GBA também, então, não reclamem dessa possibilidade, até porque, os jogos "antigos" da PSN são muito mais bacanas que os jogos "antigos" disponíveis no e-Shop).

    Concordo com os demais que afirmaram ser uma medida mais acertada acaso houvesse um desconto real no Vita, afinal, seria um desconto massivo e sem estar vinculado a outra pessoa, contudo, poderia trazer um "choque" àqueles que compraram o console com o preço convencional e, talvez, não passar por aquele sufoco que a Nintendo passou com o lançamento do 3DS. Senhores (e senhoritas), aquilo que a Nintendo fez foi um estupro aos bolsos dos "embaixadores". Foram US$ 80,00 de diferença entre as primeiras aquisições e a baixa de preços: uma vergonha descarada e, sim, um real ato de desespero. No Brasil, onde tudo é mais difícil e mais caro, foram absurdos R$ 400,00 de diferença! Dar alguns "joguinhos" como "compensação" por parte da empresa e o "codinome" "embaixadores" foi o mesmo que dizer "erramos a estratégia, seus trouxas e agora vocês quem pagarão o preço".

    Os "argumentos" oriundos de "tadinha da Nintendo, ela baixou o salário dos funcionários e dos altos executivos para manter os preços sem prejuízos e blábláblá" são falaciosos: TODA COMPANHIA faz isso em uma fase de reestruturação de estratégia que apresente risco de caixa, acaso ela queira se manter atuante.

    A Nintendo foi muito mais cruel com seus consumidores no "caso 3DS" do que a Sony não tem sido com os seus no "caso Vita" (exceto pelo fato de não oferecer produtos - jogos - à altura de seu preço), mas é sempre aquela questão: compra quem quer. Sim, é um absurdo a Sony insistir em cartões exclusivos (quem usufruiu da série de celulares "Walkman" sabe a que me refiro) que custam o olho da cara para utilizar no Vita, mas ela não enganou seus consumidores. A informação veio antecipadamente e é sempre aquela questão: compra quem quer.

    Não estou defendendo "A" ou "B", só estou afirmando que devem ser coerentes com aquilo que trazem aqui. Leiam e se informem primeiro para nos pouparem das falácias, absurdos e idiotices.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 6 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Jan 2013, 18:01

    Até o momento N4N. Não estou sem argumentos. Poderia citar vários e vários argumentos que fazem de você um alienado pela Nintendo.. E bom, não estou dando uma de bacana, falar a verdade é fato, e você não admite isso.

    Se a Nintendo te oferece o "melhor do mercado", por que não para de ficar criticando outras empresas e não vai jogar seus consoles? É tipo um AppleFag que fica criticando notícias da Samsung invés de estar usando seu ultra mother fucking system operational. POSER!

    Obs: Xingar Sony =\= Argumento
    Se vc não quer ver a Sony ser criticada, some pro PS Blast. E não, vc não tem argumentos. Vem aqui as pessoas dizem algo que vc não gosta e vc as critica. Criticar uma empresa te dói tanto assim? E quem parece um AppleFag é vc e não eu.

    Só fico de cara como tudo, absolutamente TUDO o que eu digo aqui vc vem, discorda, me chama de fanboy e por ai vai. Mas enfim, é como eu disse.. Esse é vc, e o q eu posso fazer? E em relação a falar a verdade, eu acho q não disse nenhua mentira até agora. Essa camapnha é mediocre SIM e a Nintendo fez diferente SIM qdo estava nessa situação, goste vc ou não, todo mundo sabe que é verdade e tem em tudo que é site do mundo.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 6 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por exceL Sáb 26 Jan 2013, 18:05

    TRANCA ESSA *** LOGO, MLQ FICA CRIANDO ENTRIGA -.-

    Entram na *** da área de outros consoles pra falar m*** e ainda por cima criar entriga com outros users. Se for assim, melhor até que tirem esse area.


    Última edição por exceL em Sáb 26 Jan 2013, 18:12, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 6 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 18:08

    gente , tenho uma ideia, Vamos parar o flame aqui?

    quem gosta da sony vai pro psblast, aqui e um forum sobre nintendo, se gostam da sony vao pro psblast 8)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 6 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Robert Prado Sáb 26 Jan 2013, 18:10

    Mais um topico sendo trancado por besteira.


    Última edição por Robert Prado em Sáb 26 Jan 2013, 18:17, editado 1 vez(es)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 6 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Lauro Sáb 26 Jan 2013, 18:13

    Takato.666 escreveu:*BREAK PRO INTERVALO*

    *Leia isso com a voz do Marcos Mion*
    COISAS QUE VOCÊ VÊ NESSE TÓPICO!

    -Fanboys Nintendistas retardados!
    -Odiadores de fanboys revoltados!
    -Gente falando coisas óbvias!
    -Gente com o português tão bom que tive que levar meu dicionário pra quimioterapia!
    -Nada realmente útil!

    Então, que tal todos irem tomar no cu, e pararem com essa m***? O tópico vai ser trancado mesmo, e essa discussão vai ser completamente inútil!

    MarMiom deseja a vocês uma boa noite!

    *Chorão grita no fundo* LEGENDÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

    *Voltamos com a programação normal*

    Acho que dá de botar esse quote em todos os tópicos da Nintendo ou da Sony aqui no fórum.


    Bom, mais um dia normal no NB:

    Brigas
    Discussões
    N4N e Wesley sendo fanboys
    Nintendistas falando m***
    Robert brigando com fanboys e defendendo a Sony
    Mods ameaçando de trancar o tópico e etc...

    Como eu disse ´´mais um dia normal no NB``


    Bom, é obvio que os Fanboys Nintendistas (N4N e Wesley como sempre) são o câncer do fórum, mas como isso é um fórum da Nintendo....fazer o que né?

    Conteúdo patrocinado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 6 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 12:27