Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
betampa
Rafos
Mat Lee
MarcoJunior
Lucas.mcs
Y_Agom
Shurebis
vaati
fabiotankian
darkkong
Marcelo
Bferrari350
Rockdennis
PH3DS
Argos
ExtremeZelda
DeLarge
Twilight
onurB
LiveinRiot
ToonLink
MoonBR
Yakusa
Ω Vitor
vinicius3
SuperSM
¿Pedro?
31 participantes

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Votação

    Vc acha que essa campanha de Marketing da Sony ira funcionar?

    [ 6 ]
    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Bar_left14%Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Bar_right [14%] 
    [ 15 ]
    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Bar_left34%Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Bar_right [34%] 
    [ 23 ]
    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Bar_left52%Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Bar_right [52%] 

    Total de votos: 44
    Voltar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Empty Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por Convidado Seg 13 Fev 2012, 17:36

    A Sony revelou recentemente que irá gastar 50 milhões de dólares (algo em torno de 85 milhões de reais) em uma nova campanha para o PlayStation Vita, que irá usar o slogan "Never Stop Playing" (em português, "Nunca Pare de Jogar"). De acordo com o diretor sênior de portáteis da Sony, John Koller, a empresa quer passar para os jogadores que o Vita "irá deixá-los comprometidos e deixar a impressão de que eles ainda estão jogando um console".Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! PS+Vita

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Never+Stop+Playing


    A Sony sabe que o portátil não anda nada bem no Japão e, portanto, não quer repetir o mesmo erro com os lançamentos norte americano e europeu. De acordo com Koller, essa campanha de marketing será o maior investimento que a empresa já fez para promover o lançamento de um de seus consoles. Vamos esperar que dê certo.

    O PlayStation Vita será lançado na América do Norte e na Europa no dia 22 de fevereiro.

    Via IGN

    Fonte:Playstation Blast
    ----------------------------------------------------------------
    O que vcs acham?

    Eu acho que podera dar certo,mas ja como o 3DS está a mais tempo no mercado,e com muitas unidades vendidas,o PS Vita não podera ultrapassar as vendas do 3DS no total,mas semanalmente e mensalmente,podera sim!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 13 Fev 2012, 17:41

    O problema é fazer todo esse investimento e não obter resultados.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por SuperSM Seg 13 Fev 2012, 17:55

    "Nunca pare de jogar"

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Tumblr_lxlr69rYhU1r5y4vm
    avatar
    vinicius3
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 162

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por vinicius3 Seg 13 Fev 2012, 18:11

    50 milhoes de dólares para ''never stop playing'' ué não sabia que o 3ds assustava a sony tanto assim :coolface:
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por Ω Vitor Seg 13 Fev 2012, 18:18

    SuperSM escreveu:"Nunca pare de jogar"

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Tumblr_lxlr69rYhU1r5y4vm
    somos dois
    enfim a Sony esta tentando tampar o buraco enorme deixado pelo PSvitamina
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por Yakusa Seg 13 Fev 2012, 18:32

    Já era de se esperar isso. Não acredito que marketing vai fazer vender o PS Vita vender bem mais. Se a Sony largasse de ser burra e pão dura, diminuiria o preço do mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por Convidado Seg 13 Fev 2012, 18:34

    Não acho que o PS Vita será um fracasso aqui, pois no ocidente há muitos acéfalos que não sabem que é um videogame portátil...
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por MoonBR Seg 13 Fev 2012, 18:34

    Abaixe o preço do vita que eu comprarei .
    abs
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 13 Fev 2012, 18:36

    MoonBR escreveu:Abaixe o preço do vita que eu comprarei .
    abs
    E diminuam o preço daquela m*** de MicroSD exclusivo.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por ToonLink Seg 13 Fev 2012, 18:36

    lol

    50 milhões é um valor na média para campanhas de marketing. Não é algo tão estupefato assim. Anyway, ainda acho que o Vita venderá consideravelmente no ocidente, Sony ainda tem força por aqui, por mais que o preço seja abusivo.

    não que eu vá comprar, w/e
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por LiveinRiot Seg 13 Fev 2012, 18:38

    A tendencia agora é melhorar. Sobre o preço, novamente, eu digo é só comprar importado.
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por onurB Seg 13 Fev 2012, 19:06

    Axo que agora é tarde!
    mtas pessoas perderam a confiança nesse game, e eu ate entendo se eu comprasse um game q viesse com tanto "pepino",sony nunca mais!!
    Agora talves eu esteja sendo precipitado mais essa guerra foi vencida pelo 3DS.
    Isso me lembra a batalha de davi e golias,um titan sendo derrubado por um "inferior".
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por Twilight Seg 13 Fev 2012, 19:13

    Eles sabem que so colocar,nunca pare de jogar e fazer um markentig super legalzinho não vai ajudar em nada,se o vita continuar tão caro e não ter muitos jogos de peso(na verdade ele tem,mas são poucos os que ja foram lançados),né?
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por DeLarge Seg 13 Fev 2012, 19:14

    Marketing do Playstation é sempre um lixo
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 13 Fev 2012, 19:20

    Acho que a SONY só tá gastando dinheiro, o que adianta ela fazer tanto marketing, se o preço continua um absurdo? Ela deveria diminuir o preço, isso já faria mais pessoas comprarem o portátil.

    Conteúdo patrocinado


    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:37