Fato!VLuiz escreveu:Marketing do Playstation é sempre um lixo
+27
betampa
Rafos
Mat Lee
MarcoJunior
Lucas.mcs
Y_Agom
Shurebis
vaati
fabiotankian
darkkong
Marcelo
Bferrari350
Rockdennis
PH3DS
Argos
ExtremeZelda
DeLarge
Twilight
onurB
LiveinRiot
ToonLink
MoonBR
Yakusa
Ω Vitor
vinicius3
SuperSM
¿Pedro?
31 participantes
Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!
Votação
Vc acha que essa campanha de Marketing da Sony ira funcionar?
- [ 6 ]
- [14%]
- [ 15 ]
- [34%]
- [ 23 ]
- [52%]
Twilight- Veterano Nv.MÁX
Argos- Veterano Nv.5
Acho que não vai funcionar, eu não compraria, já tenho um psp 3000 e jogo as vezes littlebigplanet
Última edição por Argos em Seg 13 Fev 2012, 19:40, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Little Big Planet, abraços.Argos escreveu:Acho que não vai funcionar, eu não compraria, já tenho um psp 3000 e jogo as vezes biglittleplanet
Nway, a Sony não é tão ruim no marketing atualmente, assim como a Nintendo, que melhorou consideravelmente suas propagandas. Mas para dar certo, ela terá de ser tão criativa quanto a Nintendo, que foi desde as comuns propagandas à karts reais em uma feira de automóveis.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
o problema é que ela vende o psvita com prejuizo e não tem margem pra abaixar o preçoExtremeZelda escreveu:Acho que a SONY só tá gastando dinheiro, o que adianta ela fazer tanto marketing, se o preço continua um absurdo? Ela deveria diminuir o preço, isso já faria mais pessoas comprarem o portátil.
Isso é muita verdadeVLuiz escreveu:o problema é que ela vende o psvita com prejuizo e não tem margem pra abaixar o preçoExtremeZelda escreveu:Acho que a SONY só tá gastando dinheiro, o que adianta ela fazer tanto marketing, se o preço continua um absurdo? Ela deveria diminuir o preço, isso já faria mais pessoas comprarem o portátil.
O ps vita com seu problemas+Alto preço+Ter que comprar memory card+Poucos jogos de peso lançados até agora=A poucas venda
Convidado- Convidado
WRONGTwilight escreveu:Isso é muita verdadeVLuiz escreveu:o problema é que ela vende o psvita com prejuizo e não tem margem pra abaixar o preçoExtremeZelda escreveu:Acho que a SONY só tá gastando dinheiro, o que adianta ela fazer tanto marketing, se o preço continua um absurdo? Ela deveria diminuir o preço, isso já faria mais pessoas comprarem o portátil.
O ps vita com seu problemas+Alto preço+Ter que comprar memory card+Poucos jogos de peso lançados até agora=A poucas venda
Alto Preço + Bugs + Poucos Games + Memory Card + 3DS + Exclusivos do 3DS + Crescimento do 3DS = Vita Epic Fail.
Mas...
Alto Preço + Bugs + Poucos Games + Memory Card + 3DS + Exclusivos do 3DS + Crescimento do 3DS + Alto Marketing Bem Aplicado = Vita Nem Tãão Fail Assim.
Mas e se...
Alto Preço + Bugs + Poucos Games + Memory Card + 3DS + Exclusivos do 3DS + Crescimento do 3DS + Alto Marketing MAL Aplicado = Poiséné...
É verdade esqueci varias coisaLukepaz99 escreveu:WRONGTwilight escreveu:Isso é muita verdadeVLuiz escreveu:o problema é que ela vende o psvita com prejuizo e não tem margem pra abaixar o preçoExtremeZelda escreveu:Acho que a SONY só tá gastando dinheiro, o que adianta ela fazer tanto marketing, se o preço continua um absurdo? Ela deveria diminuir o preço, isso já faria mais pessoas comprarem o portátil.
Alto Preço + Bugs + Poucos Games + Memory Card + 3DS + Exclusivos do 3DS + Crescimento do 3DS = Vita Epic Fail.
Mas...
Alto Preço + Bugs + Poucos Games + Memory Card + 3DS + Exclusivos do 3DS + Crescimento do 3DS + Alto Marketing Bem Aplicado = Vita Nem Tãão Fail Assim.
Mas e se...
Alto Preço + Bugs + Poucos Games + Memory Card + 3DS + Exclusivos do 3DS + Crescimento do 3DS + Alto Marketing MAL Aplicado = Poiséné...
PH3DS- Veterano Nv.3
Twilight escreveu:Isso é muita verdadeVLuiz escreveu:o problema é que ela vende o psvita com prejuizo e não tem margem pra abaixar o preçoExtremeZelda escreveu:Acho que a SONY só tá gastando dinheiro, o que adianta ela fazer tanto marketing, se o preço continua um absurdo? Ela deveria diminuir o preço, isso já faria mais pessoas comprarem o portátil.
posso estar errado, mas a Sony, pega pesado em hardware, gastando muito dinheiro e no final tem q vender nesse preço.
Rockdennis- Membro Nv.8
Não acho que o ps vita já ira morrer na america ele esta indo mal no Japão porque não tem jogo bom pros japa mas acho que ele ira bem aqui na america caso alguns de vcs não saibqm aquela franquia da sony do Drake que eu esqueci o nome já vendeu mais de 13 milhões de unidades no mundo
Convidad- Convidado
se o console não tiver falhas técnicas acredito que venderá bem.
Se eu tiver condiçao de pegar um PsVita,vou pegar pra jogar uncharted e KhRockdennis escreveu:Não acho que o ps vita já ira morrer na america ele esta indo mal no Japão porque não tem jogo bom pros japa mas acho que ele ira bem aqui na america caso alguns de vcs não saibqm aquela franquia da sony do Drake que eu esqueci o nome já vendeu mais de 13 milhões de unidades no mundo
Convidado- Convidado
Ah, por favor. Nenhum console atual merece esse preço. E o PSVita, cheio de bugs, games fracos e funções em versão beta muito menos. Deveria ser uns $200, no máximo, para vender bem.PH3DS escreveu:Twilight escreveu:Isso é muita verdadeVLuiz escreveu:o problema é que ela vende o psvita com prejuizo e não tem margem pra abaixar o preçoExtremeZelda escreveu:Acho que a SONY só tá gastando dinheiro, o que adianta ela fazer tanto marketing, se o preço continua um absurdo? Ela deveria diminuir o preço, isso já faria mais pessoas comprarem o portátil.
posso estar errado, mas a Sony, pega pesado em hardware, gastando muito dinheiro e no final tem q vender nesse preço.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Hitsugi escreveu:se o console não tiver falhas técnicas acredito que venderá bem.
o prblema é que o psvita tem MUITAS falhas tecnicas
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
"Never Stop Playing". Acho que a Sony andou contratando o Bieber para essas propagandas heim
KKKKK,da ate pra pensa na musicaBferrari350 escreveu:"Never Stop Playing". Acho que a Sony andou contratando o Bieber para essas propagandas heim
Never Stop Playing,play ps vita,psvitatatata
Conteúdo patrocinado
» Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares
» Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"
» Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades
» Sony: PS3 vendeu 80 milhões de consoles e 300 milhões de jogos no mundo
» Novo modelo do PS Vita custará 99 dólares
» Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"
» Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades
» Sony: PS3 vendeu 80 milhões de consoles e 300 milhões de jogos no mundo
» Novo modelo do PS Vita custará 99 dólares
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya