Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
betampa
Rafos
Mat Lee
MarcoJunior
Lucas.mcs
Y_Agom
Shurebis
vaati
fabiotankian
darkkong
Marcelo
Bferrari350
Rockdennis
PH3DS
Argos
ExtremeZelda
DeLarge
Twilight
onurB
LiveinRiot
ToonLink
MoonBR
Yakusa
Ω Vitor
vinicius3
SuperSM
¿Pedro?
31 participantes

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Votação

    Vc acha que essa campanha de Marketing da Sony ira funcionar?

    [ 6 ]
    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Bar_left14%Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Bar_right [14%] 
    [ 15 ]
    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Bar_left34%Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Bar_right [34%] 
    [ 23 ]
    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Bar_left52%Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Bar_right [52%] 

    Total de votos: 44
    Voltar
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por Marcelo Seg 13 Fev 2012, 20:52

    Eu acho que a Sony tá quieta demais, claro que ela tem um plano, deve ta projetando jogos fodas pro PSV.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por darkkong Seg 13 Fev 2012, 21:14

    MoonBR escreveu:Abaixe o preço do vita que eu comprarei .
    abs
    to so esperando isso pra mim adquirir o meu, e claro tmb to esperando mais jogos bons ja q por enquanto so tem o uncharted (q é um bom jogo)

    PS:a sony vai gasta tudo isso (fora o seu grande prejuizo q a mesma tem), axo q n precisa ser tudo isso, alias vai demorar um poukinho para ela recuperar esse dinheiro.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por fabiotankian Seg 13 Fev 2012, 21:51

    Olha acredito que a maioria dos comentarios aqui é contrario a SONY pois se trata de um Forum com o foco NINTENDo , apesar de tudo acredito que ajudara mas pouco , pois o preço do console não é convidativo e alem do mais o 3DS tem o diferencial , que é o 3D.

    A SONY tem que ralar muito ate abrir mão de certo lucro pois o 3DS não veio para brincadeira , no mais não sou nenhum fanboy de *** nenhuma ( como alguns desses forum que são e muito heim) so quero uma briga decente e igaul nessa geração de porteis e essa briga so quem ganha somos nos se os lados cederam um pouco.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por Convidado Seg 13 Fev 2012, 21:54

    fabiotankian escreveu:Olha acredito que a maioria dos comentarios aqui é contrario a SONY pois se trata de um Forum com o foco NINTENDo , apesar de tudo acredito que ajudara mas pouco , pois o preço do console não é convidativo e alem do mais o 3DS tem o diferencial , que é o 3D.

    A SONY tem que ralar muito ate abrir mão de certo lucro pois o 3DS não veio para brincadeira , no mais não sou nenhum fanboy de *** nenhuma ( como alguns desses forum que são e muito heim) so quero uma briga decente e igaul nessa geração de porteis e essa briga so quem ganha somos nos se os lados cederam um pouco.
    Tanto o 3DS quanto o PSV têm diferenciais. Claro, a do 3DS é mais aparente, mas o PSVita tem o touchpad, por exemplo.

    Porém o que o PSV apresenta atualmente realmente não justifica o preço, e é por isso que o 3DS vai continuar boa parte de sua vida à frente do Vita.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por DeLarge Seg 13 Fev 2012, 21:58

    darkkong escreveu:
    MoonBR escreveu:Abaixe o preço do vita que eu comprarei .
    abs
    to so esperando isso pra mim adquirir o meu, e claro tmb to esperando mais jogos bons ja q por enquanto so tem o uncharted (q é um bom jogo).

    Espere deitado
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por fabiotankian Seg 13 Fev 2012, 21:59

    Lukepaz99 escreveu:
    fabiotankian escreveu:Olha acredito que a maioria dos comentarios aqui é contrario a SONY pois se trata de um Forum com o foco NINTENDo , apesar de tudo acredito que ajudara mas pouco , pois o preço do console não é convidativo e alem do mais o 3DS tem o diferencial , que é o 3D.

    A SONY tem que ralar muito ate abrir mão de certo lucro pois o 3DS não veio para brincadeira , no mais não sou nenhum fanboy de *** nenhuma ( como alguns desses forum que são e muito heim) so quero uma briga decente e igaul nessa geração de porteis e essa briga so quem ganha somos nos se os lados cederam um pouco.
    Tanto o 3DS quanto o PSV têm diferenciais. Claro, a do 3DS é mais aparente, mas o PSVita tem o touchpad, por exemplo.

    Porém o que o PSV apresenta atualmente realmente não justifica o preço, e é por isso que o 3DS vai continuar boa parte de sua vida à frente do Vita.
    Sim foi isso que eu quis dizer , pois aqui no forum tem uns fanboys chatos e põe chatos nisso heim.

    Eu mesmo se o preço baixar comprarei um PSVita logo , pois gosto dos exclusivos da SONY e tambem seria legal jogar em um tela de OLED maior que a do 3DS e usufruir do touchpad do console e de seus recurosos onlines.

    So quero que baixe logo se não ja vai ser lançado aqui como mais um derrotado da NINTENDo , pois em console portatil a NINTENDO ainda é lider.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por vaati Seg 13 Fev 2012, 22:22

    O que adianta lança uma campanha de marketing de 50 milhões de dolares se o console e caro e o unico jogo bom e uncharted golden abyss.

    nota:não sou ista.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por fabiotankian Seg 13 Fev 2012, 22:49

    vaati escreveu:O que adianta lança uma campanha de marketing de 50 milhões de dolares se o console e caro e o unico jogo bom e uncharted golden abyss.

    nota:não sou ista.
    É mas me diga que jogo de peso no lançamento do 3Ds saiu? nenhum , pois SSFIV não é exclusivo.

    Hoje com quase 1 ano de conole que jogos temos fora os remakes? so MK7 e Super Mario 3D Land e oque mais? nada mais alem disso.

    Resumindo o PSVita tem mais jogos de peso no seu laçamento do que o 3DS e isso é fato e todos não querem enxergar e não querem dar o braço a torcer.

    Apesar que seu preço não é convidativo aqui para nós e nem para ninguem , ademas ele esta se esforçando para ganhar um pouco mais deste fatia de mercado.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por Shurebis Seg 13 Fev 2012, 23:07

    VLuiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:se o console não tiver falhas técnicas acredito que venderá bem.

    o prblema é que o psvita tem MUITAS falhas tecnicas

    Liste-as.

    fabiotankian escreveu:É mas me diga que jogo de peso no lançamento do 3Ds saiu? nenhum , pois SSFIV não é exclusivo.

    Hoje com quase 1 ano de conole que jogos temos fora os remakes? so MK7 e Super Mario 3D Land e oque mais? nada mais alem disso.

    Resumindo o PSVita tem mais jogos de peso no seu laçamento do que o 3DS e isso é fato e todos não querem enxergar e não querem dar o braço a torcer.

    Acho que nesse ponto os dois lançaram iguais: um monte de porcarias e um ou dois jogos que prestam.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por Y_Agom Seg 13 Fev 2012, 23:53

    coitada da sony... tah numa situação precaria que ja anuncia o prejuizo que tera: 50 MILHOES!
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por Lucas.mcs Ter 14 Fev 2012, 01:59

    oq ela vai gastar de propaganda, ela podia reduzir no preço do vita
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por MarcoJunior Ter 14 Fev 2012, 02:06

    LucasRJ escreveu:oq ela vai gastar de propaganda, ela podia reduzir no preço do vita
    2; mas o problema é que a Sony já vende o PSV com prejuízo, então ou o processo de fabricação fique muito + barato, ou ela não pode abaixar o preço do Vita.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por LiveinRiot Ter 14 Fev 2012, 06:05

    fabiotankian escreveu:É mas me diga que jogo de peso no lançamento do 3Ds saiu? nenhum , pois SSFIV não é exclusivo.

    Hoje com quase 1 ano de conole que jogos temos fora os remakes? so MK7 e Super Mario 3D Land e oque mais? nada mais alem disso.

    Resumindo o PSVita tem mais jogos de peso no seu laçamento do que o 3DS e isso é fato e todos não querem enxergar e não querem dar o braço a torcer.

    Apesar que seu preço não é convidativo aqui para nós e nem para ninguem , ademas ele esta se esforçando para ganhar um pouco mais deste fatia de mercado.

    THIS!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Ter 14 Fev 2012, 09:30

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 11:13, editado 1 vez(es)
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por Y_Agom Ter 14 Fev 2012, 10:36

    LiveinRiot escreveu:
    fabiotankian escreveu:É mas me diga que jogo de peso no lançamento do 3Ds saiu? nenhum , pois SSFIV não é exclusivo.

    Hoje com quase 1 ano de conole que jogos temos fora os remakes? so MK7 e Super Mario 3D Land e oque mais? nada mais alem disso.

    Resumindo o PSVita tem mais jogos de peso no seu laçamento do que o 3DS e isso é fato e todos não querem enxergar e não querem dar o braço a torcer.

    Apesar que seu preço não é convidativo aqui para nós e nem para ninguem , ademas ele esta se esforçando para ganhar um pouco mais deste fatia de mercado.

    THIS!

    do que adianta ela ter jogos de peso no seu lançamento se ninguem vai comprar o vita? e por consequência nao irao comprar os jogos...

    japao que é japao ja mostrou que o vita nao vai vender la essas coisas...

    e pros que esperam que o vita vá vender mais aqui no ocidente: o vita tah quase 100 dolares mais caro que o 3ds, e isso o vita só com wi-fi, sem 3G....

    acho que ele nao ira vender bem por aki tbm nao.... logo, nao adianta ter jogos bons, pq a venda de um portatil/console nao se da unicamente pelos seus jogos... afinal... nao vale a pena gasta 100 dolares a mais por alguns exclusivos se vc pode economizar esses 100 dolares pra comprar vários jogos maravilhosos....

    Conteúdo patrocinado


    Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita! - Página 3 Empty Re: Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:14