Eu quero, mas é caro.
+29
Felipe JJ
Athos
Master Red
VinyDotCom
lukazz
x0exe
vinicius pleins
tefo17
Gusfenix
Garo Master
Marcelo
TaitouYuu
Diotupi
Robert Prado
Mat Lee
Trecko
LiveinRiot
lucjapa
neto.alves.9634
romerpitz
mustacheman
exceL
Britanniarum
Takato
RiderBlack
NathanLeon
DSS
AlexOk
HickTroll
33 participantes
Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"
VinyDotCom- Membro Nv.4
Master Red- Veterano Nv.19
Quando vi o titulo do topico pensei que era zoação mas enfim acho que a sony precisaria simplesmente abaixar o preço uns 20 ou 30 doláres pois acho que o vita já tem jogos bons(poucos mais tem) no mercado.
Queria saber como a sony vai saber que a pessoa recomendou o jogo afinal qualquer um pode mentir.
Queria saber como a sony vai saber que a pessoa recomendou o jogo afinal qualquer um pode mentir.
Convidad- Convidado
- Spoiler:
- Marcelo escreveu:Wesley_xd escreveu:Kaochi escreveu:N4N G4M3R escreveu:Como empresa gigante a Sony deveria tomar vergonha na cara ao invés de fazer isso. Isso só mostra o sinal de uma empresa em decadência, mal administradae que definitivamente não sabe o que fazer pra vender o seu portátil.
Abaixe o valor do Vita e lance jogos decentes assim como foi feito com o 3DS, fora isso, acho meio difícil uma campanha pífia como essa vingar.
Pobre Sony
Se fosse a Nintendo, duvido que as palavras seriam as mesmas.
Pimenta no olho dos outro é refresco
mas a situaçao e diferente entre sony e nintendo, um ta lucrando e a outra..............
Mas então cara, ele falou SE, querendo dizer que SE a situação fosse contrária, ele ia falar outra coisa, interprete melhor da proóxima vez ;D
mas a situaçao que vc ta falando, nao ta acontecendo , olha o que vc colocou SE, mas nao e isso que ta acontecendo.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
Wesley_xd escreveu:
- Spoiler:
Marcelo escreveu:Wesley_xd escreveu:Kaochi escreveu:N4N G4M3R escreveu:Como empresa gigante a Sony deveria tomar vergonha na cara ao invés de fazer isso. Isso só mostra o sinal de uma empresa em decadência, mal administradae que definitivamente não sabe o que fazer pra vender o seu portátil.
Abaixe o valor do Vita e lance jogos decentes assim como foi feito com o 3DS, fora isso, acho meio difícil uma campanha pífia como essa vingar.
Pobre Sony
mas a situaçao e diferente entre sony e nintendo, um ta lucrando e a outra..............
Mas então cara, ele falou SE, querendo dizer que SE a situação fosse contrária, ele ia falar outra coisa, interprete melhor da proóxima vez ;D
mas a situaçao que vc ta falando, nao ta acontecendo , olha o que vc colocou SE, mas nao e isso que ta acontecendo.
ENTÃO PESSOA, SE, SE, SE ACONTECER, ELE FALARIA DIFERENTE, NÃO FALEI QUE VAI ACONTECER NEM QUE TA ACONTECENDO, INTERPRETE MELHOR OK?
Convidad- Convidado
Wesley_xd escreveu:
- Spoiler:
Marcelo escreveu:Wesley_xd escreveu:Kaochi escreveu:N4N G4M3R escreveu:Como empresa gigante a Sony deveria tomar vergonha na cara ao invés de fazer isso. Isso só mostra o sinal de uma empresa em decadência, mal administradae que definitivamente não sabe o que fazer pra vender o seu portátil.
Pobre Sony
Mas é o que estou falando, nenhuma empresa é eterna, todas tem seus momentos de crises. Logo, se fosse com a nintendo, suponde que o pessoal não diria a mesma coisa e estariam se lamentando.
Bjs, bjs, falou, abçs.
Athos- Veterano Nv.MÁX
Não seria mais inteligente abaixar 50$ do preço do Vita? '-'
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Pensei que fosse tópico de aniversário...
A coisa tá feia pra Sony mesmo, e o pior é que não vejo nada para mudar a situação do Vita. God Eater 2 poderia ajudar, mas está no PSP também, e Soul Sacrifice é uma nova IP, que sozinha não vai mudar a situação inteira de um portátil.
A coisa tá feia pra Sony mesmo, e o pior é que não vejo nada para mudar a situação do Vita. God Eater 2 poderia ajudar, mas está no PSP também, e Soul Sacrifice é uma nova IP, que sozinha não vai mudar a situação inteira de um portátil.
Convidad- Convidado
Kaochi escreveu:Wesley_xd escreveu:
- Spoiler:
Pobre Sony
Mas é o que estou falando, nenhuma empresa é eterna, todas tem seus momentos de crises. Logo, se fosse com a nintendo, suponde que o pessoal não diria a mesma coisa e estariam se lamentando.
Bjs, bjs, falou, abçs.
mas enfim vc disse uma coisa que nao esta acontecendo, entendi o que vc falo
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Sony em breve: coma uma de nossas p*tas por 20 Obamas e leve um Vita!
Convidad- Convidado
tambem to imaginando a proxima: "pague um , leve dois" ou melhor ainda "na compra de um vita ganhe o memory card de graça"
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
Daqui um tempo o prêmio do Kinder OVO será um Vita.
Pobres coitados que sair com ele. Quando queria na verdade um quebra -cabeça.
Convidado- Convidado
Chora hater
A diferença é que a Nintendo quando estava pra baixo com o 3DS, tomou uma atitude de empresa decente. O próprio presidente abaixou o seu salário, abaixou o preço do portátil e começaram a ser lançados uma chuva de jogassos pro 3DS, diferente dessa campanha de empresa fracassada e sem administração que não sabe o que fazer com seu portátil.
Como já disseram aqui, abaixe o preço do Vita em $20,00 e lance jogos decentes que daí, quem sabe ele venda mais, mas não faça essas campanhas que parece ter saído dessas criancinhas que brincam de banco imobiliário ou de ludo :coolface:
Convidad- Convidado
AlexOk escreveu:Daqui um tempo o prêmio do Kinder OVO será um Vita.
putz cara ri disso, o memory card, devia ser pelo menos de graça, ja e um bom começo
Klown- Veterano Nv.20
Sistema de prêmios para "referrals" sempre existiu em diversos negócios, realmente não vejo grande coisa na Sony adotá-lo. Não vejo o que tem de tão indecente nisso, honestamente.
Convidad- Convidado
N4N G4M3R escreveu:Se fosse a Nintendo, duvido que as palavras seriam as mesmas.
Chora pessoa que raciociona e que não precisa ser idiota
A diferença é que a Nintendo quando estava pra baixo com o 3DS, tomou uma atitude de empresa decente. O próprio presidente abaixou o seu salário, abaixou o preço do portátil e começaram a ser lançados uma chuva de jogassos pro 3DS, diferente dessa campanha de empresa fracassada e sem administração que não sabe o que fazer com seu portátil.
Como já disseram aqui, abaixe o preço do Vita em $20,00 e lance jogos decentes que daí, quem sabe ele venda mais, mas não faça essas campanhas que parece ter saído dessas criancinhas que brincam de banco imobiliário ou de ludo :coolface:
Corregido. Nem me agradeça.
Agora me diga: Quanto te paga a Nintendo para defender ela com unhas e dentes?
Conteúdo patrocinado
» God of War IV será divulgado na próxima semana; Sony inicia campanha de divulgação
» Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!
» Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares
» "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter
» Faça a pré-compra de inFAMOUS: Second Son (PS4) na GameStop Italiana e ganhe camisinhas que brilham no escuro e energético
» Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!
» Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares
» "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter
» Faça a pré-compra de inFAMOUS: Second Son (PS4) na GameStop Italiana e ganhe camisinhas que brilham no escuro e energético
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya