Me desculpe Robert, mas isso foi um butthurt sonista da sua parteRobert Prado escreveu:E os Nintendistas, ganham oque? Lançamento oficial do WiiU no Brasil? Eshop brasileira do WiiU? Localização de jogos do Japão? Mais um console com trava de região?Hunk escreveu:
- Spoiler:
O lado positivo é que agora quando falarem para fanboys sonystas :
"o que vocês ganham para defender e fazer propaganda pra sony?"
eles vão poder responder:
"20 dólares na PSN"
Poupe-nos.
+29
Felipe JJ
Athos
Master Red
VinyDotCom
lukazz
x0exe
vinicius pleins
tefo17
Gusfenix
Garo Master
Marcelo
TaitouYuu
Diotupi
Robert Prado
Mat Lee
Trecko
LiveinRiot
lucjapa
neto.alves.9634
romerpitz
mustacheman
exceL
Britanniarum
Takato
RiderBlack
NathanLeon
DSS
AlexOk
HickTroll
33 participantes
Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"
Convidad- Convidado
vinicius pleins- Veterano Nv.11
Eu achava que era mais facil ela fazer um exclusivo de peso mas vou ver no que dará isso
Robert Prado- Underwear Hero
Butthurt cara?pocketmanu escreveu:Me desculpe Robert, mas isso foi um butthurt sonista da sua parteRobert Prado escreveu:E os Nintendistas, ganham oque? Lançamento oficial do WiiU no Brasil? Eshop brasileira do WiiU? Localização de jogos do Japão? Mais um console com trava de região?Hunk escreveu:
- Spoiler:
"20 dólares na PSN"
Poupe-nos.
Ninguem ganha nada pra ficar defendendo empresa. Butthurt deviam ter quem defende empresa com unhas e dentes, quando a mesma mal olha pro Brasil. Eu defendo pois conheço a qualidade e conheço que muitos não sabem de nada e ficam aí falando abobrinha.
Todas as questões que eu fiz alí, vcs sabem que é fato a falta de suporte.
Eu não indico ninguem a comprar um Vita. Console não vale a pena ainda. Mas se surgir algo assim no 3DS, eu corto meu pau, se a postura de vcs não seria bem diferente, afinal, religião é assim mesmo né.
Convidad- Convidado
Não mude de assunto rapaz. Você se doeu só porque o Hunk fez uma brincadeira com os sonistas. Seu comentário por si só ja mostra toda a sua imaturidade: "Eu defendo pois conheço qualidade" tsc tsc. Saiba se defender primeiro antes de começar a defender corporações que mal ligam para sua existência.Robert Prado escreveu:Butthurt cara?pocketmanu escreveu:Me desculpe Robert, mas isso foi um butthurt sonista da sua parteRobert Prado escreveu:E os Nintendistas, ganham oque? Lançamento oficial do WiiU no Brasil? Eshop brasileira do WiiU? Localização de jogos do Japão? Mais um console com trava de região?Hunk escreveu:
- Spoiler:
"20 dólares na PSN"
Poupe-nos.
Ninguem ganha nada pra ficar defendendo empresa. Butthurt deviam ter quem defende empresa com unhas e dentes, quando a mesma mal olha pro Brasil. Eu defendo pois conheço a qualidade e conheço que muitos não sabem de nada e ficam aí falando abobrinha.
Vocês quem? O suposto ista nessa discussão parece ser você. Se estiver se referindo a mim eu mesmo faço questão de pagar pelo castramento. Se você não tem pau agora pra admitir que fez uma pequena bobeirinha, tanto faz se você tiver ou não pau depois.Eu não indico ninguem a comprar um Vita. Console não vale a pena ainda. Mas se surgir algo assim no 3DS, eu corto meu pau, se a postura de vcs não seria bem diferente, afinal, religião é assim mesmo né.
Period, sem mais discussões. Continuem com o tópico
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Até onde uma empresa desesperada é capaz de chegar?
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:Butthurt cara?pocketmanu escreveu:Me desculpe Robert, mas isso foi um butthurt sonista da sua parteRobert Prado escreveu:E os Nintendistas, ganham oque? Lançamento oficial do WiiU no Brasil? Eshop brasileira do WiiU? Localização de jogos do Japão? Mais um console com trava de região?Hunk escreveu:
- Spoiler:
"20 dólares na PSN"
Poupe-nos.
Eu não indico ninguem a comprar um Vita. Console não vale a pena ainda. Mas se surgir algo assim no 3DS, eu corto meu pau, se a postura de vcs não seria bem diferente, afinal, religião é assim mesmo né.
Hahahahaha.
Devemos prestar atenção que essa foi uma atitude isolada da Sony America, e não da Sony em geral. Acho que isso é um grande passo de vontade da Sony America em diminuir o valor do PSV. Tudo bem que se o valor fosse 50 dólares para cada um (quem compra e quem recomenda), teríamos números expressivos nas vendas do PSV, chuto um aumento de 100~200%. Eu acredito que até o fim do ano, ocorrerá um corte no preço do vita, como também será vendido o PSV com o memory card de menor armazenamento incluído.
exceL- Veterano Nv.35
pocketmanu escreveu:Não mude de assunto rapaz. Você se doeu só porque o Hunk fez uma brincadeira com os sonistas. Seu comentário por si só ja mostra toda a sua imaturidade: "Eu defendo pois conheço qualidade" tsc tsc. Saiba se defender primeiro antes de começar a defender corporações que mal ligam para sua existência.Robert Prado escreveu:Butthurt cara?pocketmanu escreveu:Me desculpe Robert, mas isso foi um butthurt sonista da sua parteRobert Prado escreveu:E os Nintendistas, ganham oque? Lançamento oficial do WiiU no Brasil? Eshop brasileira do WiiU? Localização de jogos do Japão? Mais um console com trava de região?Hunk escreveu:
- Spoiler:
"20 dólares na PSN"
Poupe-nos.
Vocês quem? O suposto ista nessa discussão parece ser você. Se estiver se referindo a mim eu mesmo faço questão de pagar pelo castramento. Se você não tem pau agora pra admitir que fez uma pequena bobeirinha, tanto faz se você tiver ou não pau depois.Eu não indico ninguem a comprar um Vita. Console não vale a pena ainda. Mas se surgir algo assim no 3DS, eu corto meu pau, se a postura de vcs não seria bem diferente, afinal, religião é assim mesmo né.
Period, sem mais discussões. Continuem com o tópico
Leia os comentarios desde o início do tópico e voce verá quem são eles.
Convidad- Convidado
Eu sei que tem nintendistas com baixo Qi postando por por aqui, mas ele me quotou. Also, se não fosse por isso nem teria respondidoexceL escreveu:
Leia os comentarios desde o início do tópico e voce verá quem são eles.
Convidado- Convidado
Como empresa gigante a Sony deveria tomar vergonha na cara ao invés de fazer isso. Isso só mostra o sinal de uma empresa em decadência, mal administradae que definitivamente não sabe o que fazer pra vender o seu portátil.
Abaixe o valor do Vita e lance jogos decentes assim como foi feito com o 3DS, fora isso, acho meio difícil uma campanha pífia como essa vingar.
Pobre Sony
Abaixe o valor do Vita e lance jogos decentes assim como foi feito com o 3DS, fora isso, acho meio difícil uma campanha pífia como essa vingar.
Pobre Sony
Convidad- Convidado
o vita pode vender, bem, se abaixar , quem sabe até o memory card, sair de graça, , botar um remake deFF V II EXCLUSIVO ia ser um jogada interessante, mas vender ele pode , mas se quiser competir com o 3ds, ai a parada e dificil, tem ate como , mas as chances são pequenas (ou não)
Convidad- Convidado
N4N G4M3R escreveu:Como empresa gigante a Sony deveria tomar vergonha na cara ao invés de fazer isso. Isso só mostra o sinal de uma empresa em decadência, mal administradae que definitivamente não sabe o que fazer pra vender o seu portátil.
Pobre Sony
Se fosse a Nintendo, duvido que as palavras seriam as mesmas.
Pimenta no olho dos outro é refresco
Convidad- Convidado
Kaochi escreveu:N4N G4M3R escreveu:Como empresa gigante a Sony deveria tomar vergonha na cara ao invés de fazer isso. Isso só mostra o sinal de uma empresa em decadência, mal administradae que definitivamente não sabe o que fazer pra vender o seu portátil.
Pobre Sony
mas a situaçao e diferente entre sony e nintendo, um ta lucrando e a outra..............
lukazz- Veterano Nv.MÁX
o dia que o vita custar 200 doletas e incluir um cartao de memoria de no minimo 4gb, eu compro ele. porque bonito ele é, poderoso ele é, mas o preço e falta de jogos atrapalha. isso tende a mudar caso a sony se importe um pouco mais com seu filho.. sony, faça alguma coisa! xD
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
Wesley_xd escreveu:Kaochi escreveu:N4N G4M3R escreveu:Como empresa gigante a Sony deveria tomar vergonha na cara ao invés de fazer isso. Isso só mostra o sinal de uma empresa em decadência, mal administradae que definitivamente não sabe o que fazer pra vender o seu portátil.
Pobre Sony
mas a situaçao e diferente entre sony e nintendo, um ta lucrando e a outra..............
Mas então cara, ele falou SE, querendo dizer que SE a situação fosse contrária, ele ia falar outra coisa, interprete melhor da proóxima vez ;D
Convidad- Convidado
Wesley_xd escreveu:Kaochi escreveu:N4N G4M3R escreveu:Como empresa gigante a Sony deveria tomar vergonha na cara ao invés de fazer isso. Isso só mostra o sinal de uma empresa em decadência, mal administradae que definitivamente não sabe o que fazer pra vender o seu portátil.
Pobre Sony
Se fosse a Nintendo (= hipoteticamente), duvido que as palavras seriam as mesmas.
Hipoteticmanete
É um advérbio. Vem de hipotése, logo é uma coisa que não é, mas a gente faz de conta que é só para ver como ela seria caso ela fosse. Exprime também possibilidade.
Conteúdo patrocinado
» God of War IV será divulgado na próxima semana; Sony inicia campanha de divulgação
» Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!
» Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares
» "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter
» Faça a pré-compra de inFAMOUS: Second Son (PS4) na GameStop Italiana e ganhe camisinhas que brilham no escuro e energético
» Sony ira gastar 50 milhões de dolares em Marketing do PS Vita!
» Rumor: Sony prepara um bundle do PlayStation 4 com o Vita por 500 dólares
» "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter
» Faça a pré-compra de inFAMOUS: Second Son (PS4) na GameStop Italiana e ganhe camisinhas que brilham no escuro e energético
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya