A Sony, depois de entrar no mercado imobiliário, decidiu investir em pirâmide.
Hmm... Interessante.
Hmm... Interessante.
Não sei nos EUA, mas no Japão, ao comprar o WiiU Premium Set, você ganha a demo de Dragon Quest X e converte o valor de 10% de um game que você tenha comprado para gastar na eShop.Robert Prado escreveu:A Nintendo quando vende o WiiU, sabe oque dá? Uma dica pra você atualizar antes de dar de presente. (por que se não, pode brickar)
Eu: Se você comprar um PSVITA, vou ganhar 20 obamas na PSNneto.alves.9634 escreveu:O engraçado é faça seu amigo comprar um VITA e cada um ganha 20 doleta. Mas como a gente vai convencer um amigo se nem a gente quer um VITA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou chegar com meu amigo e falar compra um VITA pow. Ai ele pergunta pra quer comprar um VITA mano?. Eu: ...........
Garo Master escreveu:Eu: Se você comprar um PSVITA, vou ganhar 20 obamas na PSNneto.alves.9634 escreveu:O engraçado é faça seu amigo comprar um VITA e cada um ganha 20 doleta. Mas como a gente vai convencer um amigo se nem a gente quer um VITA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou chegar com meu amigo e falar compra um VITA pow. Ai ele pergunta pra quer comprar um VITA mano?. Eu: ...........
Promoção muito fraca. Supondo que um jogo custa 60 dolares (preço máximo), vc recupera 6 dolares só. Demo nem precisa contar, é liberada uma hora ou outra pra todos. Bem melhor ganhar 20 dolares pra gastar do que 6 no máximo né?TaitouYuu escreveu:Não sei nos EUA, mas no Japão, ao comprar o WiiU Premium Set, você ganha a demo de Dragon Quest X e converte o valor de 10% de um game que você tenha comprado para gastar na eShop.Robert Prado escreveu:A Nintendo quando vende o WiiU, sabe oque dá? Uma dica pra você atualizar antes de dar de presente. (por que se não, pode brickar)
Marcelo escreveu:Acho que todo tópico sobre Sony devia ter um teste de QI, antes de poder entrar no tópico.
Ca-ham, acho isso uma boa, mas só 20? Podia rolar um cinquentinha ai Sony e-e
A Wizard fez isso também, se você levar um amigo pra Wizard, ganha 100 pila.
E os Nintendistas, ganham oque? Lançamento oficial do WiiU no Brasil? Eshop brasileira do WiiU? Localização de jogos do Japão? Mais um console com trava de região?Hunk escreveu:
- Spoiler:
O lado positivo é que agora quando falarem para fanboys sonystas :
"o que vocês ganham para defender e fazer propaganda pra sony?"
eles vão poder responder:
"20 dólares na PSN"
As pessoas não compram somente um jogo, principalmente os japoneses, que tem o costume de comprar muitos games.Robert Prado escreveu:Promoção muito fraca. Supondo que um jogo custa 60 dolares (preço máximo), vc recupera 6 dolares só. Demo nem precisa contar, é liberada uma hora ou outra pra todos. Bem melhor ganhar 20 dolares pra gastar do que 6 no máximo né?TaitouYuu escreveu:Não sei nos EUA, mas no Japão, ao comprar o WiiU Premium Set, você ganha a demo de Dragon Quest X e converte o valor de 10% de um game que você tenha comprado para gastar na eShop.Robert Prado escreveu:A Nintendo quando vende o WiiU, sabe oque dá? Uma dica pra você atualizar antes de dar de presente. (por que se não, pode brickar)
E uma coisa que vcs não pararam pra pensar, a Sony ganha muito mais dando 20 dolares para vc usar na PSN com algum jogo dela ou de thirdie, do que aplicando direto no preço do console.
Robert Prado escreveu:E os Nintendistas, ganham oque? Lançamento oficial do WiiU no Brasil? Eshop brasileira do WiiU? Localização de jogos do Japão? Mais um console com trava de região?Hunk escreveu:
- Spoiler:
O lado positivo é que agora quando falarem para fanboys sonystas :
"o que vocês ganham para defender e fazer propaganda pra sony?"
eles vão poder responder:
"20 dólares na PSN"
Poupe-nos.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya