Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Felipe JJ
Athos
Master Red
VinyDotCom
lukazz
x0exe
vinicius pleins
tefo17
Gusfenix
Garo Master
Marcelo
TaitouYuu
Diotupi
Robert Prado
Mat Lee
Trecko
LiveinRiot
lucjapa
neto.alves.9634
romerpitz
mustacheman
exceL
Britanniarum
Takato
RiderBlack
NathanLeon
DSS
AlexOk
HickTroll
33 participantes

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 2 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por exceL Sáb 26 Jan 2013, 13:21

    RiderBlack escreveu:O que ta em cheque aqui,pelo menos ao meu ver,não é a qualidade do vita,que todos sabemos se tratar de um ótimo console...
    O que ta estranho,pra mim,são essas atitudes paliativas da Sony,eu não quero que a sony venha a falir ou coisa parecida,mas só pode ter alguém da oposição no departamento de estratégia da sony.

    Nintendo escreveu:Giving #WiiU as a gift? Pro-tip: Perform system updates before wrapping so it’s good to go as soon as it’s opened!

    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 2 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por RiderBlack Sáb 26 Jan 2013, 13:28

    exceL escreveu:
    RiderBlack escreveu:O que ta em cheque aqui,pelo menos ao meu ver,não é a qualidade do vita,que todos sabemos se tratar de um ótimo console...
    O que ta estranho,pra mim,são essas atitudes paliativas da Sony,eu não quero que a sony venha a falir ou coisa parecida,mas só pode ter alguém da oposição no departamento de estratégia da sony.

    Nintendo escreveu:Giving #WiiU as a gift? Pro-tip: Perform system updates before wrapping so it’s good to go as soon as it’s opened!


    Desculpa acho que eu me expressei mal...eu quis dizer que essas atitudes da Sony me parecem inuteis ao seu propósito,entende...que ta precisando dar um up nas vendas é o vita,que pra mim num fede e tb num cheira...saca,essas atitudes da Sony me parecem tolas...como eu mesmo ja postei nesse tópico,existem muitas outras atitudes que ela pode tomar que seriam mais efetivas....foi isso que eu quis dizer...o wiiU tava começando a ir mal das pernas...vc viu o que a Nint fez...aquele direct sim....foi uma medida paliativa que vai surtir algum efeito...entendeu minha linha de pensamento?
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 2 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por romerpitz Sáb 26 Jan 2013, 13:30

    nao consegui nao, isso deve ser mentira né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 2 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 13:33

    romerpitz escreveu:nao consegui nao, isso deve ser mentira né?

    mas e verdade.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 2 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por exceL Sáb 26 Jan 2013, 13:34

    RiderBlack escreveu:
    exceL escreveu:
    RiderBlack escreveu:O que ta em cheque aqui,pelo menos ao meu ver,não é a qualidade do vita,que todos sabemos se tratar de um ótimo console...
    O que ta estranho,pra mim,são essas atitudes paliativas da Sony,eu não quero que a sony venha a falir ou coisa parecida,mas só pode ter alguém da oposição no departamento de estratégia da sony.

    Nintendo escreveu:Giving #WiiU as a gift? Pro-tip: Perform system updates before wrapping so it’s good to go as soon as it’s opened!


    Desculpa acho que eu me expressei mal...eu quis dizer que essas atitudes da Sony me parecem inuteis ao seu propósito,entende...que ta precisando dar um up nas vendas é o vita,que pra mim num fede e tb num cheira...saca,essas atitudes da Sony me parecem tolas...como eu mesmo ja postei nesse tópico,existem muitas outras atitudes que ela pode tomar que seriam mais efetivas....foi isso que eu quis dizer...o wiiU tava começando a ir mal das pernas...vc viu o que a Nint fez...aquele direct sim....foi uma medida paliativa que vai surtir algum efeito...entendeu minha linha de pensamento?

    Agora entendi, mas mesmo assim, eu acho que a soony tem um plano por tras dessas "promoçoes"
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 2 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por AlexOk Sáb 26 Jan 2013, 13:38

    exceL escreveu:Malditos Users. Tópicos falando mal sobre PSV, todos falando pra sony fazer alguma coisa e chingado ela, agora quando ela tenta fazer alguma coisa vem falar em desespero ? Isso pra mim só tem uma definiçao. Voces devem saber qual é Laughing

    Uma empresa como a sony mendigar 20 obamas em uma campanha...
    isso é sim desespero.

    "agora quando ela tenta fazer alguma coisa"

    Nossa,quanta coisa ela fez...



    Última edição por AlexOk em Sáb 26 Jan 2013, 13:47, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 2 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 13:42

    po o wiiu tava mal das pérnas, olha o nintendo direct, agora o wiiu alavanca de vez, mas o vita, ta feio a coisa,se lançar jogo lançem 6 de otima qualidade de vez logo,
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 2 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por neto.alves.9634 Sáb 26 Jan 2013, 13:46

    O engraçado é faça seu amigo comprar um VITA e cada um ganha 20 doleta. Mas como a gente vai convencer um amigo se nem a gente quer um VITA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou chegar com meu amigo e falar compra um VITA pow. Ai ele pergunta pra quer comprar um VITA mano?. Eu: ...........
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 2 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por lucjapa Sáb 26 Jan 2013, 13:57

    Nossa não acredito que chegou a esse ponto hehehehe
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 2 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 26 Jan 2013, 14:01

    Caramba já estão reclamando? Se ela não faz nada para promover o Vita, reclamam, e quando faz, reclamam.

    Ela está tomando 40 dólares de prejuízo, 20 do amigo que recomenda, e 20 do amigo que comprou. Já é uma melhora significativa, pelo menos agora já dá para comprar um jogo na psn.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 2 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 14:03

    isso mostra o desespero da sony,
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 2 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 14:08

    dface
    Sony você pode fazer melhor do que isso...

    As vezes parece que as únicas coisas certas que a equipe de marketing da Sony Entertainment consegue fazer são as propagandas do Vita nos estádios europeus e os bundles. Porque o resto...
    Spoiler:

    Ela está tomando 40 dólares de prejuízo, 20 do amigo que recomenda, e 20 do amigo que comprou. Já é uma melhora significativa, pelo menos agora já dá para comprar um jogo na psn.

    Esse é o ponto. Isso é burrice. Dropar 40 obamas do preço do bagulho seria bem mais eficiente.
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 2 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Trecko Sáb 26 Jan 2013, 14:23

    kkkk que desespero que a sony está a passar por causa da Vita! Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 2 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Mat Lee Sáb 26 Jan 2013, 14:30

    Excelente campanha, mas 100% falha. xD

    Uma coisa seria se fosse aplicada num PSP da vida, que já tem o seu sucesso traçado, sem contar o preço atrativo e muitos jogos. Agora o Vita, vejamos... Não tem jogo, é caro e ainda tem o Memory Card. NA MINHA OPINIÃO, comprar o jogo é o de menos, difícil é conseguir comprar o console + memory card. Laughing

    Eu mesmo vou trocar de cartão SD para o meu 3DS, pois 2GB é muito pouco espaço, até mesmo para quem baixa os vídeos da Nintendo, demos, alguns jogos digitais (Club Nintendo, portanto leves). Agora imagina no Vitão, quem quiser comprar os jogos do PSP, só leva ferro. Eu por exemplo tenho interesse SIM pela Vitamina, porém é por causa do PSP, que tem excelentes jogos como o MH3rd.

    Conclusão, meu cartão SD de 16GB será o preço de um de memory card de menor capacidade. De duas uma, ou o gamer que tem Vitão vira DJ de MC ou sai rasgando o bolso + 12x no cartão para comprar um de 32GB. Detalhe, um dia isso ainda pode parecer pouco......

    Conclusão... Que abaixassem o preço em 20 obamas, seria MUITO melhor. Ou então uma redução de preço do memory card... silent
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 2 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Robert Prado Sáb 26 Jan 2013, 14:39

    A Nintendo quando vende o WiiU, sabe oque dá? Uma dica pra você atualizar antes de dar de presente. (por que se não, pode brickar) Laughing

    A Sony pra vender o Vita 20$ na PSN para quem está indicando ou dando de presente. Laughing

    Preciso dizer algo a mais Nintendetes?

    Conteúdo patrocinado


    Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"  - Página 2 Empty Re: Sony inicia campanha de "faça seu amigo comprar um Vita e ganhe 20 dólares"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:59