Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Hogid
Genko
lukazz
Mau2ricio
alanscampos
Qdiz
GreatMightyPoo
BispoSnake
joaopedrolang
Robert Prado
x0exe
Jüdische
Julio Cesar
FukerKane
J.Vila
Ulquiorra - Sama
PhilVargas
Felipe-Skyloft
Jakyest
Athos
thi-bone
thomazmarcio
shadowfly
ベ リ ス
Angel Kenede
HitokiriJL
Guinomonster
lpslucasps
32 participantes

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 5 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Mau2ricio Sex 18 Jan 2013, 15:12

    Alguém "zerou" a Demo no modo Lunatic? hahahaha. Só consigo passar nesse modo no primeiro estágio. Eles sempre matam a menininha que restaura HP, só porque ela é fraquinha. Covardes! Crying or Very sad
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 5 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por AlexOk Sex 18 Jan 2013, 15:15

    pois é,só a demo tem 1075 se nao me engano de blocos ainda mais a versão completa.

    tem o peso de um jogo completo.a Demo é maior que Ocarina of time 3D.
    :ôôô:
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 5 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por synced Sex 18 Jan 2013, 16:58

    embora não tenha nada muito a ver

    a demo do fifa 13 para o wiiU que e +- 1.2 ou 1.6gb
    eu levei 50 minutos para baixar

    e tenho uma net de 4MB


    logo não deve ser diferente para outras pessoas aqui

    8)
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 5 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Newtão Sáb 19 Jan 2013, 03:31

    Mau2ricio escreveu:Alguém "zerou" a Demo no modo Lunatic? hahahaha. Só consigo passar nesse modo no primeiro estágio. Eles sempre matam a menininha que restaura HP, só porque ela é fraquinha. Covardes! Crying or Very sad
    Zerei no Lunatic direto, não achei difícil e nenhuma unidade morreu.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 5 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 19 Jan 2013, 06:27

    Mau2ricio escreveu:Alguém "zerou" a Demo no modo Lunatic? hahahaha. Só consigo passar nesse modo no primeiro estágio. Eles sempre matam a menininha que restaura HP, só porque ela é fraquinha. Covardes! Crying or Very sad
    Prologue e Chapter 1 nem são difíceis em nenhum modo, ainda mais para quem já acostumou com o sistema do jogo aonde ocorrerá de ser mais fácil ainda.

    Sobre a Lissa... deixe ela sempre atrás de alguma unidade ou distante das casas inimigas, simples.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 5 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por AlexOk Sáb 19 Jan 2013, 10:43

    baixei a demo e joguei por 15 segundos e já sai,odeio jogos que tem que clicar pro boneco andar.

    mas tem quem goste...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 5 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por lukazz Sáb 19 Jan 2013, 11:28

    AlexOk escreveu:baixei a demo e joguei por 15 segundos e já sai,odeio jogos que tem que clicar pro boneco andar.

    mas tem quem goste...
    Eu também era assim, mas aos poucos fui jogando e achei legal, pessoal as historias dos Fire Emblem costumam ser boas?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 5 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 19 Jan 2013, 11:58

    lukazz escreveu:
    AlexOk escreveu:baixei a demo e joguei por 15 segundos e já sai,odeio jogos que tem que clicar pro boneco andar.

    mas tem quem goste...
    Eu também era assim, mas aos poucos fui jogando e achei legal, pessoal as historias dos Fire Emblem costumam ser boas?
    Na minha opinião costumam ser sim, cada um foca um estilo diferente de história, mas mantendo a mesma base de reinos, vale a pena cada um.

    Igual os dois de GBA aonde um conta dois lados da história e outro de repente mostra monstros, além de quase todo FE ter novas classes, evoluções pra eles e etc...
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 5 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 20 Jan 2013, 01:22

    Eu vou baixar pelo eshop mesmo (mais barato - se comprado no eshop canadense/estadunidense claro! - e prático)... não vou dar conta de esperar até o jogo chegar em minha casa! hehehe

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:21