Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Hogid
Genko
lukazz
Mau2ricio
alanscampos
Qdiz
GreatMightyPoo
BispoSnake
joaopedrolang
Robert Prado
x0exe
Jüdische
Julio Cesar
FukerKane
J.Vila
Ulquiorra - Sama
PhilVargas
Felipe-Skyloft
Jakyest
Athos
thi-bone
thomazmarcio
shadowfly
ベ リ ス
Angel Kenede
HitokiriJL
Guinomonster
lpslucasps
32 participantes

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download Empty Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jan 2013, 09:05

    Nota: Se o tópico for repetido (ou inútil) peço à moderação para bloqueá-lo

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download Fire_emblem_awakening_nintendo_3ds

    O editor executivo da IGN, Rich George, confirmou que a versão para download de Fire Emblem: Awakening requere 8579 blocos. George disse que levou cerca de 45 minutos para baixar o RPG de estratégia. Na América do Norte, em 4 de Fevereiro, Fire Emblem: Awakening será lançado nas lojas e na eShop do Nintendo 3DS.

    Uma demo gratuita do jogo será lançada nessa quinta, 17 de Janeiro.

    Fonte: My Nintendo News

    -----------------

    Eu levei 9 horas para baixar Scribblenauts Unlimited...
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por lpslucasps Ter 15 Jan 2013, 09:07

    Em português GB isso seria... ?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Guinomonster Ter 15 Jan 2013, 09:08

    Meh, já fiz pré-venda do Bundle mesmo

    :9
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jan 2013, 09:19

    lpslucasps escreveu:Em português GB isso seria... ?

    Se eu não me engano, pouco mais de 1 GB
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por HitokiriJL Ter 15 Jan 2013, 09:20

    lpslucasps escreveu:Em português GB isso seria... ?
    Acho que é mais ou menos 1GB, porque parece que o cartão sd que vem com o 3DS (o de 2GB) tem 16 mil blocos, entao a metade, ou seja 8k seria a metade de 2GB, acho que é isso. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 09:25

    Putz... Melhor comprar mídia física mesmo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Angel Kenede Ter 15 Jan 2013, 09:31

    Ter em mídia física sempre será mais emocionante~

    Poder ficar admirando aquelas artes da capa sempre que quiser. hihihi
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 15 Jan 2013, 10:29

    Se o cara lá nos EUA, levou 45 min. imagina aqui no Brasil????

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por ベ リ ス Ter 15 Jan 2013, 10:41

    Agora eu tô preocupado com o tamanho da demo....
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por shadowfly Ter 15 Jan 2013, 11:39

    Vou de midia fisica mesmo....é mais nostáugico..
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por thomazmarcio Ter 15 Jan 2013, 12:58

    mídia física mesmo...a não ser que custe R$ 50,00
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por shadowfly Ter 15 Jan 2013, 14:19

    Eu prefiro ter a midia fisica também pela caixa e a arte na capa..como foi dito...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por thi-bone Ter 15 Jan 2013, 14:27

    Midia fisíca sem dúvida jogos épicos assim só com caxinha, não quero ter que passar pelo desespero de baixar um jogo de quase 9000 blocos de novo eu louco para jogar e ter que deixar baixando na madru, já até reservei minha cópia^^.agora é so ter muita paciência.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por J.Vila Ter 15 Jan 2013, 21:42

    Para quem pretende comprar a versão nacional, já está em pré-venda na Saraiva!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Athos Ter 15 Jan 2013, 21:53

    Como eu queria poder jogar esse jogo...
    Agora só gameplay no Youtube, se alguém resolver fazer. =(

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:43