Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Hogid
Genko
lukazz
Mau2ricio
alanscampos
Qdiz
GreatMightyPoo
BispoSnake
joaopedrolang
Robert Prado
x0exe
Jüdische
Julio Cesar
FukerKane
J.Vila
Ulquiorra - Sama
PhilVargas
Felipe-Skyloft
Jakyest
Athos
thi-bone
thomazmarcio
shadowfly
ベ リ ス
Angel Kenede
HitokiriJL
Guinomonster
lpslucasps
32 participantes

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Jakyest Qua 16 Jan 2013, 00:52

    Angel Kenede escreveu:Ter em mídia física sempre será mais emocionante~

    Poder ficar admirando aquelas artes da capa sempre que quiser. hihihi
    Concordo plenamente, Eu fico admirando as capas dos meus jogos, elas são como relíquias pra mim.

    E a demo, hein..?!?!


    Última edição por Jakyest em Qua 16 Jan 2013, 00:54, editado 2 vez(es)
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 16 Jan 2013, 00:53

    po, ta leve, o Code of princess requer 9.123 blocos
    PhilVargas
    PhilVargas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por PhilVargas Qua 16 Jan 2013, 00:58

    Angel Kenede escreveu:Ter em mídia física sempre será mais emocionante~

    Poder ficar admirando aquelas artes da capa sempre que quiser. hihihi

    Também sou assim. ^^
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 16 Jan 2013, 06:59

    Só eu aqui nesse form nem lembra onde deixou as caixinhas? E nem liga.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por J.Vila Qua 16 Jan 2013, 07:40

    PhilVargas escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Ter em mídia física sempre será mais emocionante~

    Poder ficar admirando aquelas artes da capa sempre que quiser. hihihi

    Também sou assim. ^^

    Nada como ficar admirando uma estante cheia de caixinhas de games, hehehehe.

    Já garanti a compra do game ontem pela Saraiva, mal posso esperar a demo amanhã.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por FukerKane Qua 16 Jan 2013, 09:02

    1.1 GB.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Julio Cesar Qua 16 Jan 2013, 09:06

    E quanto mais ou menos vai sai o valor na e-shop? Sera que vai sai o mesmo preço do code of princess? E vai ser meu primeiro fire emblem que vou jogar *-* espero nao me decepciona com o jogo
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Jüdische Qua 16 Jan 2013, 13:40

    Puts... só eu vou de eshop... tenho umas doletas acumuladas lá que dá para pegar o jogo - $ 39,99 (preço USA)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 13:44

    Vou testar a demo amanhã e ver se o jogo vai valer um investimento futuro, pois eu não gosto muito de RPG tático, sempre acabo ficando "preso" em alguma parte.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por x0exe Qua 16 Jan 2013, 13:57

    Quero ver o tamanho da Demo, acho que será o mesmo do Resident Evil Revelations (Demo)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Angel Kenede Qua 16 Jan 2013, 21:34

    Aguardando a bela Demo para embelezar meu 3DS amanhã~ 8)

    Porque o game embelezará mês que vem~
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Robert Prado Qua 16 Jan 2013, 21:40

    Blocos... Pra que diabos isso? Não é bem melhor usar termos como MB, GB, que todo mundo sabe como funciona a noção de espaço?
    Sinceramente, vtnc Nintendo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Angel Kenede Qua 16 Jan 2013, 21:56

    Robert Prado escreveu:Blocos... Pra que diabos isso? Não é bem melhor usar termos como MB, GB, que todo mundo sabe como funciona a noção de espaço?
    Sinceramente, vtnc Nintendo.
    Não culpe ela, esse termo já é antigo no ramo dos games, a Sony mesmo tinha seus Memory Cards de 1MB ou 8MB pra PS1, PS2. Aonde por exemplo o de 1MB usava o termo Slots... 15 Slots para 1MB.

    Nintendo só está usando termos de Blocos para os cartões de Memórias dos portáteis, já que ela nem vai adivinhar o tamanho que o dono do portátil vai usar nele e muitos já serem acostumado com "blocos" desda era do Nintendo 64 e seu Memory Card (raramente usado).
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por joaopedrolang Qui 17 Jan 2013, 01:54

    Nossa, a Nintendo é tão lixosa e horrível que em vez de usar GB como medida de armazenamento usa ~~~~~blocos~~~~~. Quero ver se isso tá no Sistema Internacional de Unidades.

    Mais uma PROVA de que a Nintendo é uma empresa RETRÓGRADA que nem o online consegue fazer direito.



    .

    .
    .-ironia
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: Awakening requere mais de 8500 blocos para download

    Mensagem por Julio Cesar Qui 17 Jan 2013, 02:10

    Prevejo a e-shop hj congestionada como se nao houve-se amanha kasopakopas
    E sera que a demo vai vim com o limite de 10 uso?? Quem baixa ela, da um toque pq dependendo de quantas vezes tive nao vale a pena baixa por causa do tamanho.

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:10