Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Angel Kenede
ベ リ ス
Fujoxas
viniss
fernandomfrs
Newtão
Viteco
Marcelo
lasrio
Diamond
samir3500
Athos
Trecko
Qdiz
thi-bone
vinicius pleins
Nyails
seymour-hero
ari789
Felipe JJ
Mostarda com Limão
Gabriek
Julio-Sama
x0exe
Mazzina
@bolacha1337
TaitouYuu
DIEGOELRIC2005
Luigi Bros.
RedStarGN
Scraffty
Spoolzy
HenriqueCarvalho
lady_tournesol
MasterLinK
Rafos
Monagma
Robert Prado
The Minish
Gusfenix
Tiburcio
RiderBlack
SemPerdão
LiveinRiot
Maicon Alves
Rafinhablo0
djbereta
Lucas.mcs
Genko
robsonmoro
joaopedrolang
Ulquiorra - Sama
Balanakuya
rvieira
Sheik
Tucano
Weber
Blaz
Vicente.
Artyror
64 participantes

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Mazzina Ter 25 Dez 2012, 19:04

    Marcio1000 escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Dikelrah escreveu:Acho que preciso de óculos...

    somos dois, eu nao achei diferença nenhuma Laughing

    Vejamos se consigo ajudar...

    As sprites sem o fundo talvez dificultem. Vamos colocar as sprites nas cenas de seus respectivos jogos e vejamos se uma diferença aparece:

    Spoiler:

    Acho que a diferença está mais perceptível agora.

    agora sim vi a diferença, mas acho que isso seria legal desde que nao seja do tipo de batalha do stadium/colossum

    Bem, acho que quando falam de sprites provavelmente estão se referindo às batalhas da franquia principal, já que os jogos que você citou já tem uma ambientação estilo 3D. Também acho que não seria uma boa ideia para esses jogos.

    Bem, uma udança que eu gostaria que tivesse (atenção: ideia viajada) seria que você pudesse controlar seu personagem em terceira pessoa e pudesse controlar seu pokémon durante a luta (batalhando ao estilo kingdom hearts XD). Por favor não me critiquem eu sei que essa ideia foi muito maluca e não viajada, levem na brincadeira.

    Falando sério agora, como foi citado antes, gostaria que as batalhas fossem mais vivas, com os pokémons andando para executar seus ataques. Sprites de melhor qualidade também seria ótimo. Essas sprites pixelizadas das batalhas irritam, de certa forma.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidad Ter 25 Dez 2012, 19:12

    Roxas, explicando em palavras o que imagens nunca serão capaz de explicar! E, bem, concordo plenamente que Sprites eh HD são necessários, mas seria interessante se, fora das batalhas, ainda tivessemos o mesmo estilo atual, apenas com uma evolução a mais. Mas, bah, como disse, o que a Nintendo vomitar eu vou engolir, e fim de papo.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 25 Dez 2012, 19:17

    Mazzina escreveu:Falando sério agora, como foi citado antes, gostaria que as batalhas fossem mais vivas, com os pokémon andando para executar seus ataques. Sprites de melhor qualidade também seria ótimo. Essas sprites pixelizadas das batalhas irritam, de certa forma.
    Acho que um estilo de batalhas no estilo de "Pokémon Black and Blue: Gotta Free'em All"(http://features.peta.org/pokemon-black-and-white-parody/) seria ótimo para a série. Com uma interação maior entre os Pokémon na batalha, elas ficariam muito mais dinâmicas e bonitas.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcio1000 Ter 25 Dez 2012, 19:17

    uma coisa que eu tava pensando (é bem inutil mas seria legal) alguns pokemons como ponyta e tauros poderiam ser chamados para fora da pokebola e o personagem cavalgar neles

    tipo andar de bicicleta


    Última edição por Marcio1000 em Ter 25 Dez 2012, 19:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi essa mensagem como um idiota, tava cheia de erros)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidad Ter 25 Dez 2012, 19:21

    Ou em vez de Fly te levar para cidade X, você monta no seu poquemão, sobe para uma camada superior e pode controlar seu voo, descendo em cidades quando puder vê-las embaixo e encontrando Pokémons voadores lá em cima. Por que na1?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Fujoxas Ter 25 Dez 2012, 19:28

    Dikelrah escreveu:Ou em vez de Fly te levar para cidade X, você monta no seu poquemão, sobe para uma camada superior e pode controlar seu voo, descendo em cidades quando puder vê-las embaixo e encontrando Pokémons voadores lá em cima. Por que na1?

    Tá aí uma coisa que seria legal. Also, isso já foi abordado em Pokémon Ranger: Guardian Signs e a jogabilidade no céu é muito daora -s

    E isso ia "limpar" mais os matos de wild Pokémon, já que a maioria dos Pokés que voam do jogo estariam no céu e não mais nos matos, o que iria diversificar mais os leques de possibilidades de Pokés capturáveis das rotas.

    Sobre a montaria, seria MUITO interessante isso. A Game Freak poderia criar minigames envolvendo isso, só para não deixar o jogo tão repetitivo e Minigames sempre são vem vindos... *o* Mas eu acho que isso ia ser mais uma HM para termos no jogo... Laughing -QQQ
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidado Ter 25 Dez 2012, 19:30

    GTA: Pokemão Edition. Jogo em 3D, você tem lá as cidade da vida e controla tu e teus pokemão por ela pra chegar nos lugares coisa e tals.

    Também poderia ser possível voar, tacar fogo nos lugares, matar pessoas e pokemons e se tornar o maior delinquente juvenil da Liga Ilegal de Pokemãos.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por resh Ter 25 Dez 2012, 19:32

    Marcio1000 escreveu:uma coisa que eu tava pensando (é bem inutil mas seria legal) alguns pokemons como ponyta e tauros poderiam ser chamados para forma da pokebola e o personagem cavalgar neles

    tipo andar de bicicleta
    n acha que a bunda do carinha ia queimar n Rolling Eyes
    brincadeira eu ja vi o ponyta no anime sei como funciona
    topic:acho que n seria possivel fazer os sprite em hd + batalha igual pokemon stadium, se tiver que escolher entre os 2 eu preferiria mt mais as batalhas do stadium, outra coisa é que eles tem que continua igual foi no bw2, sem nenhum lendario aleatório essa coisa de lendario aleatório só servia pra enche o saco procurando o pokemon e pra te frustar depois que o bicho escapava da pokebola e volta a correr pela região
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Qdiz Ter 25 Dez 2012, 19:33

    Podiam fazer uma serie de pokemon Totalmente em 3d,ia ser bom dmais,tipo o colosseum,so q inves de uma hitória paralela,faze a principal,ia ser muito massa Smile
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 25 Dez 2012, 19:36

    Dikelrah escreveu:Ou em vez de Fly te levar para cidade X, você monta no seu poquemão, sobe para uma camada superior e pode controlar seu voo, descendo em cidades quando puder vê-las embaixo e encontrando Pokémon voadores lá em cima. Por que na1?
    Joguei um jogo de Pokémon Rangers e tem este modo. É muito legal, você captura os Pokémon alados voando, pois é meio idiota todos os Pokémon voadores estarem no mato e não voando... .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidad Ter 25 Dez 2012, 19:55

    Eu sei, mas seria ou náo uma ideia interessante para a série principal? Hah Stares N What :guino:
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 25 Dez 2012, 19:57

    Pokémon da Serie principal no Wii U,please !!
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por TaitouYuu Ter 25 Dez 2012, 20:16

    Dikelrah escreveu:Ou em vez de Fly te levar para cidade X, você monta no seu poquemão, sobe para uma camada superior e pode controlar seu voo, descendo em cidades quando puder vê-las embaixo e encontrando Pokémons voadores lá em cima. Por que na1?
    Por que não lembrei disso? Uma das melhores coisas no Pokémon Ranger Hikari no Kiseki (Tracks of Light) era poder voar. Sem dúvidas esse sistema deixaria Pokémon mais vivo.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 25 Dez 2012, 20:52

    -Gráfico em 3D com câmera em terceira pessoaaaa seria fodásticamente lindo! Não aguento mais o estilo casinha de boneca...

    -Pokémon com sons reais ao invés de grunhidos ao entrar em batalha seria uma boa também..
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 25 Dez 2012, 20:56

    já eu prefiro os "grunhidos estranhos" fica mais real, afinal vc n ve um macaco falando - maca macaco.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 6 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:25