Acho que seria legal uma homenagem a todas as edições passadas, logo no inicio podendo escolher entre todos os 15 iniciais, todas as organizações vilãs competindo entre si para capturar um novo lendario (ou talvez o Arceus), mas como o Atsumii falou, pode ser qualquer coisa que vou acabar comprando...
+60
Angel Kenede
ベ リ ス
Fujoxas
viniss
fernandomfrs
Newtão
Viteco
Marcelo
lasrio
Diamond
samir3500
Athos
Trecko
Qdiz
thi-bone
vinicius pleins
Nyails
seymour-hero
ari789
Felipe JJ
Mostarda com Limão
Gabriek
Julio-Sama
x0exe
Mazzina
@bolacha1337
TaitouYuu
DIEGOELRIC2005
Luigi Bros.
RedStarGN
Scraffty
Spoolzy
HenriqueCarvalho
lady_tournesol
MasterLinK
Rafos
Monagma
Robert Prado
The Minish
Gusfenix
Tiburcio
RiderBlack
SemPerdão
LiveinRiot
Maicon Alves
Rafinhablo0
djbereta
Lucas.mcs
Genko
robsonmoro
joaopedrolang
Ulquiorra - Sama
Balanakuya
rvieira
Sheik
Tucano
Weber
Blaz
Vicente.
Artyror
64 participantes
[RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.
Blaz- Veterano Nv.9
Weber- Veterano Nv.MÁX
Também acho que seja isso, infelizmente. =/Rafaa. escreveu:Jogabilidade em 3D, é você?!
De qualquer forma, eu acho que não seja necessário sprites em HD, visto que ficaria muito pesado pro 3DS. Creio que se somente concertassem o gráfico dos Pokés ficaria bom, já que atualmente eles estão de forma "pixelada/datada".
---
Tiburcio escreveu:Tenho algumas sugestões de possíveis mudanças que a GameFreak pode fazer:
-parar de copy paste
-parar de fazer pokémons novos
-parar a série por completo
Acho que são boas sugestões.
Nossa Timburr, depois dessa eu tenho que te banir.
Por ofender uma série de games tão limda -N
Tucano- Veterano Nv.3
Um cenário completo para as batalhas, por favor.
E aderindo ás variações de dia/tarde/noite e primavera/outono/inverno/verão.
Lauro- Veterano Nv.MÁX
Tucano escreveu:Um cenário completo para as batalhas, por favor.
Fusão de Gold com Black?
O DS já era capaz de cenários para as batalhas. Digo, a Pokestar Studios tinha fundos nas batalhas, por que nas batalhas de verdade a gente ficava com aquele fundo cinza?
resh- Veterano Nv.MÁX
aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh hj mesmo vi uma noticia no pokemon mythology falando de "próxima evolução do mundo pokémon" e isso me assusta pois pokémon tem essa mesma receita e sempre deu muuuuito certo, tenho medo de mudanças(sou uma pessoa quase igual ao sheldon cooper do the big bang theory)
mas mudanças que me agradaria seriam:
mais pokes
fazer alomomola ser evolução de luvidci e bouffalant ser evolução de tauros
uma evolução de eevee para cd tipo
evoluções fodas para pokes ditos esquecidos como qwifish e relicanth
e principalmente uma jornada com o mesmo estilo das outras porém qnd vc entrasse numa batalha n iria mais para aquele negocio sem graça, o jogo mudaria para algo estilo pokemon stadium o que faria as lutas mais realistas isso sim seria demais
e por favor n se esqueçam do N, ele é um dos poucos personagens legais que apareceram na série, o nivel de fodacidade do cara está quase no mesmo nivel do L de death note
mas mudanças que me agradaria seriam:
mais pokes
fazer alomomola ser evolução de luvidci e bouffalant ser evolução de tauros
uma evolução de eevee para cd tipo
evoluções fodas para pokes ditos esquecidos como qwifish e relicanth
e principalmente uma jornada com o mesmo estilo das outras porém qnd vc entrasse numa batalha n iria mais para aquele negocio sem graça, o jogo mudaria para algo estilo pokemon stadium o que faria as lutas mais realistas isso sim seria demais
e por favor n se esqueçam do N, ele é um dos poucos personagens legais que apareceram na série, o nivel de fodacidade do cara está quase no mesmo nivel do L de death note
Viteco- Veterano Nv.15
Qualquer coisa menos em 3D, deixa isso pros Spin-offs da vida.
Tucano- Veterano Nv.3
Exato.Lauro escreveu:Tucano escreveu:Um cenário completo para as batalhas, por favor.
Fusão de Gold com Black?
O DS já era capaz de cenários para as batalhas. Digo, a Pokestar Studios tinha fundos nas batalhas, por que nas batalhas de verdade a gente ficava com aquele fundo cinza?
Mas, claro, não que isso seja o foco principal de um novo game ou remake.
Sheik- Toilette Princess
Jogar com o protagonista em 3d.
O pokémon quando atacar, andar até o inimigo e atacar.
E quero pokémons grávidos, cansei de tauros botando ovo
O pokémon quando atacar, andar até o inimigo e atacar.
E quero pokémons grávidos, cansei de tauros botando ovo
TaitouYuu- Veterano Nv.9
-Customização do personagem
-Batalhas em 3D com toda aquela frescura, mas a opção de usar o tipo "clássico"
-Não é muito necessário, mas gostei muito de poder estar com seu pokémon te seguindo (SS/HG), então gostaria que voltasse
-Batalhas em 3D com toda aquela frescura, mas a opção de usar o tipo "clássico"
-Não é muito necessário, mas gostei muito de poder estar com seu pokémon te seguindo (SS/HG), então gostaria que voltasse
Convidado- Convidado
Espero que o jogo seja bom e épico! O resto a gente leva na graça
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
Visão em primeira pessoa. Só isso.
rvieira- Veterano Nv.MÁX
Essa de escolher os iniciais é uma boa. Also... fazer com que Alomomola seja a evolução do Luvdisc, nem que seja por pedra ou algo do tipo, melhorar a qualidade dos sprites, seja fazendo em HD ou 3D, e batalhas em AR com comando por vozBlaz escreveu:Acho que seria legal uma homenagem a todas as edições passadas, logo no inicio podendo escolher entre todos os 15 iniciais
Ainda acho que Pokémon é muito lucrativo, eles não seriam loucos de jogar dinheiro fora. Also...Pokémon é uma das colunas da Nintendo, nem a pau isso aconteceria.Tiburcio escreveu:Tenho algumas sugestões de possíveis mudanças que a GameFreak pode fazer:
-parar de copy paste
-parar de fazer pokémons novos
-parar a série por completo
Acho que são boas sugestões.
---
EDIT:
^THIS^ Mais realidade nos moves seria ótimo!Sheik escreveu:O pokémon quando atacar, andar até o inimigo e atacar.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Weber escreveu:De qualquer forma, eu acho que não seja necessário sprites em HD, visto que ficaria muito pesado pro 3DS. Creio que se somente concertassem o gráfico dos Pokés ficaria bom, já que atualmente eles estão de forma "pixelada/datada".
:seriousface:
Uéber, Uéber, Uéber... *balança o dedo a la Edgeworth* Eu já dei este exemplo aqui uma cacildada de vezes, e torno a repetí-lo:
Disgaea 4, jogo de PS3, utiliza sprites em HD:
TODAS as sprites em D4 são em HD, sem excessão. E sabe o que é mais surpreendente? Disgaea 4 não pesa mais do que 3GB. Sim, um jogo de PS3, que usa Sprites em HD e que não pesa mais do que míseros 3GB. Se eu não me engano, a mídia mais potente lançada até agora para o 3DS é de 4GB... Also, o 3DS suporta até 8GB de mídia, sem falar que o hardware do portátil é potente o suficiente para suportar essas sprites. E como Pokémon é uma franquia exclusiva, é mais do que óbvio que a Nintendo irá permitir que Pokémon se utilize do máximo do 3DS o possível. By the way, já era hora de Pokémon utilizar sprites em HD... Com sprites, batalhas tornam-se muito mais rápidas e dinâmicas do que com modelos...
EDIT: E tem mais: D4 traz a opção de fazer as sprites voltarem ao estilo antigo da franquia, sprites pixeladas:
Que eu me lembre, D2 (PS2) utiliza o mesmo estilo de sprites e pesa 2GB. O que quero dizer é que D4 tem 3GB com sprites em HD + sprites antigas...
Balanakuya- Veterano Nv.24
eu iria querer um pokémon onde quando você é ''atacado'' na grama aparecesse uma sombra pulando em você, assim como nas cavernas zubats(me esqueci o nome daquele novo zubat feioso)surgindo das trevas e etc, seria perfeito pra mim *-*
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Como é que teremos sprites em hd se a tela do 3ds nem hd é?
Conteúdo patrocinado
» Compositor da franquia Pokémon deixa GameFreak
» Artigo – A evolução e as mudanças da franquia Resident Evil
» [RUMOR] GameStop ajudando nos custos de Xenoblade e Nintendo pensando em trazer The Last Story na América
» [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O
» [Rumor] Suposta nova região de Pokémon Sun & Pokémon Moon
» Artigo – A evolução e as mudanças da franquia Resident Evil
» [RUMOR] GameStop ajudando nos custos de Xenoblade e Nintendo pensando em trazer The Last Story na América
» [TEORIA/RUMOR] Ocorreram mudanças no Gameplay de Mario Kart 8 =O
» [Rumor] Suposta nova região de Pokémon Sun & Pokémon Moon
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya